quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Anime para a TV das obras de Junji Ito Anunciado

Um site oficial abriu para uma adaptação em anime para a TV de obras do autor de manga de terror, Junji Ito, revelando a staff parcial e um visual chave.  Previamente intitulado Itou Junji: Colection, a série está programada para estrear no inverno de 2018.

A adaptação irá abranger as histórias da série Itou Junji Kessaku-shuu, que abrange mais de 11 volumes, incluindo obras populares como Tomie, Souichi no Kattena Noroi, Kubi no Nai Choukoku e Frankenstein, bem como a coleção de histórias Ma no Kakera. As histórias a serem adaptadas pelo anime serão anunciadas mais tarde.

Staff:
Diretor, Design de Personagens: Shinobu Tagashira (Diabolik Lovers)
Estúdio: Studio Deen (Higurashi no Nako koro Ni, Sankarea)

Este ano marca o 30º aniversário de Junji Ito como autor de manga. Em comemoração ao projeto em anime, o site de quadrinhos da Asahi Shimbun, Sonorama +, distribui gratuitamente as obras de Ito até o final de agosto.


Comentários: O estúdio é de certa forma inconsistente, mas deve se sair bem na adaptação, mas o diretor é bem inexperiente, e a única obra que ele dirigiu é bem ruim, então, não sei, no geral não é uma staff muito positiva, mas esperamos uma boa adaptação.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário