domingo, 30 de julho de 2017

Persona 5 Terá Anime Para a TV Pelo Estúdio A-1 Pictures

O evento especial do Persona 5, The animation: The Day Breakers, anunciou que uma série de anime para a TV baseada no especial anteriormente lançado será exibida em 2018. Os membros do elenco do jogo irão reprisar seus papeis na série de anime, em adição aos membros do elenco que já apareceram no especial. A-1 Pictures (Sword Art Online, Erased) estará animando a série.

Elenco:
Makoto Niijima: Rina Satou (Mahou Sensei Negima!)
Futaba Sakura: Aoi Yuuki (Aho Girl)
Haru Okumura: Haruka Tomatsu (Sword Art Online)

Persona 5 é o último jogo da série Persona. O especial de TV foi exibido em setembro de 2016, algumas semanas antes do lançamento do jogo, para comemorar o lançamento do jogo. O próprio jogo vendeu 1,5 milhão de cópias em todo o mundo.

Teaser:



Sinopse do especial: Há uma nova lenda urbana que circula em Tóquio. Ela afirma que se você fizer um pedido no canal Ask-a-Thief, os ladrões fantasmas dos corações aparecerão e trarão a justiça roubando o coração de uma pessoa corrupta e fazendo com que ele se arrependa de todos seus erros. Enquanto eventos estranhos e inexplicáveis continuam a acontecer em toda a cidade, mais pessoas enviam seus pedidos com a esperança de que o misterioso grupo de vigilantes ajude.
Kazuya Makigami é um ladrão da noite, mas começou a ter uma segunda opinião sobre seus crimes e aqueles que o ajudam a cometer. Incapaz de defender seus próprios companheiros, Kazuya envia um pedido ao Ask-a-Thief Channel.

Site oficial: http://www.aniplex.co.jp/p5a/

Comentários: É o mesmo estúdio que adaptou o especial, isso é bom, achei que o especial estava bem animado. Falta o resto da staff para comentar, mas era de se esperar um anuncio desse com persona sendo tão popular.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário