quinta-feira, 15 de junho de 2017

Seis Mangas BL da Revista "Dear+" terão anime



A edição de julho da Dear + anunciou na quarta-feira que alguns mangas serializados na revista receberão adaptações em anime em comemoração ao 20º aniversário da revista. Este anime será coletado em uma série de animação "in motion" intitulada 6 Lovers, que será lançada em 10 de agosto. Os membros do elenco para cada curta também foram anunciados.

Staff:
Diretor: Hiroshi Kimura (Hamatora The Animation, Danchigai)
Diretor de som: Sachi Hachiya
Produção sonora: Kanon
Produção, lançamento: Soft Garage, Shinshokan

Renai Ruby no Tadashii Furikata Bangai-hen (Do Drama CD Renai Ruby no Tadashii Furikata Limited Edition Petit Comic)
Natsuo Washizawa: Toshiki Masuda (B-Project: Kodou*Ambitious)
Kannosuke Hayashida: Tarusuke Shingeki (Touken Ranbu: Hanamaru)
Sinopse: No passado, Suzuki Hiromu costumava ser chamada de "falho" ou "recluso". Por isso, ele resolveu se mudar, e eventualmente se tornou um cabeleireiro. Mas ele não esperava que Natsuo, aquele de seu passado sombrio, se tornasse um dos seus clientes.


Kuroneko Kareshi: Kuroneko Kareshi no Mittsu no Himitsu♥ (Do Kuroneko Kareshi no Aishikata 1, Kuroneko Kareshi no Afurekata 1, e Ayane Ukyou Illustration Collection: Kuroneko Zukan)
Shingo: Kento Ishikawa (Shirobako)
Keiichi Kagami: Toshiyuki Morikawa (Allison to Lillia)
Sinopse: Shingo, que tem a capacidade de se transformar em um gato preto, dormirá com qualquer pessoa que ele gostra do rosto e do corpo. Empurrado por um homem que tem um cheiro almiscarado, o ator popular número 1 Kagami caiu para ele. Em cima do abdômen pegajoso de Shingo, a forma bestial que Kagami mostrou é ... ?!


Ze: Sanka no Chikai (De Ze: Kami no Bon)
Himi: Daisuke Hirakawa (Free!)
Genma Yashiro: Kenta Miyake (Boku no Hero Academia)
Sinopse: Na estranha casa de Wakeari, Raizou se apaixonou. Seu objeto de desejo é Kon. Embora Kon seja um menino anti-social, ele não rira de Raizou. À medida que o intenso cenário de amor dos inquilinos continua dia após dia, Raizou começa a gostar mais de Kon. Ao mesmo tempo, Kon está fazendo um "trabalho" secreto para os clientes que vêm para a casa ...
O Destino do Amor que você não pode escapar de Yuki Shimizu começa agora!


Ten Count: Kurose-kun to Shirotani-san to Android (Do Drama CD Ten Count 1 Limited Edition Petit Comic)
Tadaomi Shirotani: Shinnosuke Tachibana (Kamisama Hajimemashita)
Riku Kurose: Tomoaki Maeno (Super Lovers)
Sinopse: Quando o presidente entrou em um acidente, Shirotani Tadaomi conheceu Kurose. Em sua primeira reunião, Kurose poderia dizer imediatamente que Shirotani é Misófobo e disse que é muito ruim enquanto sugere que seria melhor consultar um médico sobre isso. Shirotani ficou perturbado pelo encontro. Quem é Kurose? E como ele conseguiu dizer a condição de Shirotani?


Ameiro Paradox: Maruhi Tape (De Dear+ Heaven Vol.7)
Satoshi Onoe: Yuusuke Kobayashi (Arslan Senki (TV))
Motoharu Kaburagi: Junta Terashima (King of Prism by Pretty Rhythm)
Sinopse: Uma mudança na equipe de implantação une Onoe, repórter de uma revista semanal, juntamente com seu contemporâneo, Kaburagi, um fotógrafo. Onoe secretamente considera Kaburagi seu rival, e o modo casual de Kaburagi de fazer as coisas vai contra o forte senso de ética de Onoe - não há nada além de conflito entre eles.
Mas, na busca conjunta de um escândalo, os dois começam a se preocupar ...?


Seitokaichou ni Chuukoku: Seitokaichou-tachi no Nichijou (Do AGF 2013 Limited Book Lovers+, Novo anime de uma serie de OVAs)
Yuuzou Kokusai: Kousuke Toriumi
Yasuhiro Chiga: Tomokazu Sugita
Sinopse: Chiga encontra-se questionando os resultados quando seu parceiro da equipe de judô, Kokusai, é eleito presidente de classe da escola somente para garotos. Um presidente, é claro, precisa de um companheiro de equipe - e assim, Kokusai nomeia Chiga para ser seu vice-presidente! O que fez um preguiçoso como Kokusai ganhar uma eleição, afinal ?! Ficou rapidamente claro que o principal dever vice-presidencial de Chiga será manter Kokusai fora do caminho e danos, mas ele está na tarefa?


Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário