domingo, 18 de junho de 2017

Resumo Semanal de Notícias #24: De 11/06 a 17/06



Novo anime de Uchuu Ichi no Musekinin Otoko anunciado para julho

Uma nova adaptação em anime curta para a televisão das novels Uchuu Ichi no Musekinin Otoko de Hitoshi Yoshioka foi anunciada. O novo anime é intitulado Musekinin Galaxy Tylor e estreará nos canais AT-X, TV Saitama, TVk, Sun TV, Nico Nico Video e KBS Kyushu em 11 de julho. A série é a primeira adaptação em anime para a televisão das novels em 24 anos, desde 1993.

A nova história se concentra em Banjo Ueki Tylor, e é ambientada "além do futuro distante, no futuro ainda mais distante". Há muito tempo depois que os Planetas Unidos declinaram, e o Império foi destruído. As pessoas espalharam-se por toda a galáxia e levaram vidas pacíficas em vários planetas. Banjo Tylor trabalha na disposição do lixo acima da atmosfera de um desses planetas, quando ele se depara com um navio robô e encontra uma garota congelada. De repente, as forças que são depois que a garota começa a ativar tudo em toda a galáxia, como é revelado que a garota é, na verdade, Goza a 168º, o prenúncio do fim da galáxia. Banjo e Goza partiram em uma jornada para reviver os Planetas Unidos, mas nada sai como planejado.

Os membros do grupo ídol Earth Star Dream, Hikaru Koide e Kanon Takaom interpretarão Banjo Ueki Tylor e Azalyn Goza, o 168º, respectivamente. O par também realizará a canção-tema de abertura do anime "Smile Invitation" sob o nome da unidade Hikanon.

Hiroshi Kimura (Hamatora, Danchigai) está dirigindo o anime no estúdio Seven (Okusama ga Seitokaichou!, Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken). Natsuki Kita está desenhando os personagens. Hidekatsu Shibata é o diretor de som, enquanto Kenji Katoh está compondo a música.

As novelas de Yoshioka inspiraram o anime Irresponsável do capitão Tylor em 1993, bem como uma série de 10 episódios OAV que funcionou de 1994 a 1996. O direito Stuf ofereceu o anime de televisão original em VHS e DVDs individuais de 1998-2005 e também ofereceu o OAV Em DVD em 2001. Right Stuf re-lançou a série e o OVA em DVD em 2009 e novamente em 2013. A série centrou-se em torno do titular Justy Ueki Tylor, um capitão de nave espacial cronicamente preguiçoso que executa vitórias militares brilhantes contra contingências esmagadoras com nada além de pura sorte.

Comentários: Anime depois de 24 anos é algo estranho, mas tem cara de ser de audiência. Além disso, a staff é mediana pra boa no sentido de curtas, acho que deve se sair bem.

(Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

Anime "Piko Tarou no Lullaby Lullaby", do Humorista Pikotaro, Famoso por PPAP, anunciado para julho

Um site oficial abriu para um anime curta de Piko Tarou, que é popular pelo PPAP, foi anunciado. Titulado Piko Tarou no Lullaby Lullaby, está programado para o Verão de 2017 por um período de 3 minutos por episódio.

Introdução: Novo horizonte de Piko Tarou começa aqui.
Isso é inimaginável pelos padrões comuns no anime, uma história sem script. Piko Tarou, que recebeu inspirações por uma ilustração desenhada pelo diretor Taniguchi, improvisa aleatoriamente contos de 3 minutos. Piko Tarou visitará os contos que são amados em todo o mundo, como "The Little Match Girl", "Little Red Riding Hood". Um gênio que fez a dança do mundo fornecerá histórias para dormir com novos sentimentos de sono caótico.

Elenco:
Piko Tarou e todos os outros: Piko Tarou

Staff:
Planejamento: Daimaou Kosaka (a.k.a. Piko Tarou)
Diretor, Design de personagem: Takashi Taniguchi (Onara Gorou)
Música: Daimaou Kosaka
Estúdio: DLE (Haiyoru! Nyaruani, Double-J)
Produção: Piko Tarou no Lullaby Lullaby Production Committee

Site oficial: http://avex.jp/piko-lullaby/
Twitter oficial: @pikoanime_PR

Anime do manga "Pluto" anunciado

O stand da GENCO no Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy revelou na terça-feira que o manga Pluto de Naoki Urasawa vai receber uma adaptação em anime.

De acordo com a GENCO, o Studio M2 (Onihei) produzirá o anime Pluto. Masao Maruyama, que é o diretor representante da M2, atuou como produtor de adaptações em anime dos manga Monster, Master Keaton e Yawara! Manga de Urasawa quando trabalhava na Madhouse Studios.

O mangá Pluto de Urasawa re-imagina o mundo retratado no mangá Astro Boy de Osamu Tezuka. A série foi serializada na revista Big Comic Original da Shogakukan entre 2003 a 2009, e seus oito volumes venderam mais de 8,5 milhões de cópias.



Sinopse: Em um futuro distante, onde os robôs humanoides sensíveis se passam por humanos, alguém ou algo está para destruir os sete grandes robôs do mundo. O detetive Gesicht da Europol é designado para investigar estes misteriosos assassinatos em série de robôs - o único detalhe é que ele mesmo é um dos sete alvos.

Novo anime de "Patlabor EZY" anunciado

O diretor representativo da GENCO, Taro Maki (Patlabor, Nodame Cantabile) confirmou que ele está produzindo a série de anime Patlabor EZY.

O texto em inglês no cartaz Patlabor EZY na cabine de GENCO diz:

Com o desenvolvimento rapidamente acelerado da hiper-tecnologia, uma máquina de tipo humanoide chamada "Labor" está sendo usada em todos os campos da indústria. No entanto, criou a nova ameaça social do crime "trabalhista". Para evitar que tais crimes aconteçam um após o outro, o Departamento de Polícia Metropolitana estabeleceu um departamento especial. A "Secção especial do veículo no.2". É constituída por uma empresa de patrulha "Labor" conhecida como Patlabor.

O conceito original de policiais da Patlabor, pilotando mecanismos de robótica (patrulhas ou "Patlabors"), foi desenvolvido pela HEADGEAR, um grupo composto pelo diretor Mamoru Oshii (Ghost in the Shell, Sky Crawlers), o roteirista Kazunori Itou (.hack, Dirty Par), o designer Yutaka Izubuchi (Eureka Seven, franquia de Mobile Suit Gundam), o designer de personagens Akemi Takada (Kimagure Orange Road, Urusei Yatsura, Fancy Lala) e o mangaka Masami Yuuki (Birdy the Mighty). A franquia gerou dois OVAs, uma série de anime de televisão e três filmes de anime. O último filme de anime, Patlabor WXIII, foi lançado nos cinemas no Japão em 2002.

Além disso, o estande da GENCO revelou que a empresa está produzindo projetos de anime para o manequim Taimashin de Hideyuki Kikuchi e Misaki Saitoh e a Mechronicle do diretor Shinji Kimura. O estande também possui cartazes para Windy Kliro, Sushi Ninja e Girls Jockey.

Seis Mangas BL da Revista "Dear+" terão anime



A edição de julho da Dear + anunciou na quarta-feira que alguns mangas serializados na revista receberão adaptações em anime em comemoração ao 20º aniversário da revista. Este anime será coletado em uma série de animação "in motion" intitulada 6 Lovers, que será lançada em 10 de agosto. Os membros do elenco para cada curta também foram anunciados.

Staff:
Diretor: Hiroshi Kimura (Hamatora The Animation, Danchigai)
Diretor de som: Sachi Hachiya
Produção sonora: Kanon
Produção, lançamento: Soft Garage, Shinshokan

Renai Ruby no Tadashii Furikata Bangai-hen (Do Drama CD Renai Ruby no Tadashii Furikata Limited Edition Petit Comic)
Natsuo Washizawa: Toshiki Masuda (B-Project: Kodou*Ambitious)
Kannosuke Hayashida: Tarusuke Shingeki (Touken Ranbu: Hanamaru)
Sinopse: No passado, Suzuki Hiromu costumava ser chamada de "falho" ou "recluso". Por isso, ele resolveu se mudar, e eventualmente se tornou um cabeleireiro. Mas ele não esperava que Natsuo, aquele de seu passado sombrio, se tornasse um dos seus clientes.


Kuroneko Kareshi: Kuroneko Kareshi no Mittsu no Himitsu♥ (Do Kuroneko Kareshi no Aishikata 1, Kuroneko Kareshi no Afurekata 1, e Ayane Ukyou Illustration Collection: Kuroneko Zukan)
Shingo: Kento Ishikawa (Shirobako)
Keiichi Kagami: Toshiyuki Morikawa (Allison to Lillia)
Sinopse: Shingo, que tem a capacidade de se transformar em um gato preto, dormirá com qualquer pessoa que ele gostra do rosto e do corpo. Empurrado por um homem que tem um cheiro almiscarado, o ator popular número 1 Kagami caiu para ele. Em cima do abdômen pegajoso de Shingo, a forma bestial que Kagami mostrou é ... ?!


Ze: Sanka no Chikai (De Ze: Kami no Bon)
Himi: Daisuke Hirakawa (Free!)
Genma Yashiro: Kenta Miyake (Boku no Hero Academia)
Sinopse: Na estranha casa de Wakeari, Raizou se apaixonou. Seu objeto de desejo é Kon. Embora Kon seja um menino anti-social, ele não rira de Raizou. À medida que o intenso cenário de amor dos inquilinos continua dia após dia, Raizou começa a gostar mais de Kon. Ao mesmo tempo, Kon está fazendo um "trabalho" secreto para os clientes que vêm para a casa ...
O Destino do Amor que você não pode escapar de Yuki Shimizu começa agora!


Ten Count: Kurose-kun to Shirotani-san to Android (Do Drama CD Ten Count 1 Limited Edition Petit Comic)
Tadaomi Shirotani: Shinnosuke Tachibana (Kamisama Hajimemashita)
Riku Kurose: Tomoaki Maeno (Super Lovers)
Sinopse: Quando o presidente entrou em um acidente, Shirotani Tadaomi conheceu Kurose. Em sua primeira reunião, Kurose poderia dizer imediatamente que Shirotani é Misófobo e disse que é muito ruim enquanto sugere que seria melhor consultar um médico sobre isso. Shirotani ficou perturbado pelo encontro. Quem é Kurose? E como ele conseguiu dizer a condição de Shirotani?


Ameiro Paradox: Maruhi Tape (De Dear+ Heaven Vol.7)
Satoshi Onoe: Yuusuke Kobayashi (Arslan Senki (TV))
Motoharu Kaburagi: Junta Terashima (King of Prism by Pretty Rhythm)
Sinopse: Uma mudança na equipe de implantação une Onoe, repórter de uma revista semanal, juntamente com seu contemporâneo, Kaburagi, um fotógrafo. Onoe secretamente considera Kaburagi seu rival, e o modo casual de Kaburagi de fazer as coisas vai contra o forte senso de ética de Onoe - não há nada além de conflito entre eles.
Mas, na busca conjunta de um escândalo, os dois começam a se preocupar ...?


Seitokaichou ni Chuukoku: Seitokaichou-tachi no Nichijou (Do AGF 2013 Limited Book Lovers+, Novo anime de uma serie de OVAs)
Yuuzou Kokusai: Kousuke Toriumi
Yasuhiro Chiga: Tomokazu Sugita
Sinopse: Chiga encontra-se questionando os resultados quando seu parceiro da equipe de judô, Kokusai, é eleito presidente de classe da escola somente para garotos. Um presidente, é claro, precisa de um companheiro de equipe - e assim, Kokusai nomeia Chiga para ser seu vice-presidente! O que fez um preguiçoso como Kokusai ganhar uma eleição, afinal ?! Ficou rapidamente claro que o principal dever vice-presidencial de Chiga será manter Kokusai fora do caminho e danos, mas ele está na tarefa?


Site especial: http://www.clubmail.jp/6_lovers.html

Manga 4-Koma "Comic Girls" Terá Anime para a TV

De acordo com a capa da edição de agosto de 2017 da revista Manga Time Kirara MAX da Houbunsha, o manga 4-koma Comic Girls e Kaori Hanzawa receberá uma adaptação em anime para a TV.

O mangá 4-koma slice of life começou sua serialização em março de 2014. A série atualmente possui dois volumes publicados, com o terceiro volume a ser lançado no dia 27 de junho. O manga gira em torno da vida diária da aspirante a mangaka de 15 anos chamada Kaoruko Moeta, em um dormitório com outras artistas profissionais de manga de revistas shoujo e shounen.

Pequenas Notícias:

- Novo PV de Mahoujin Guru Guru liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- Anime Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e irá estrear dia 12 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- PV do terceiro OVA de Mahoutsukai no Yome e PV do anime para a TV liberados

- Anime Perfect Bones será lançado em 2018 na Netflix

- Novo PV de Koi to Uso liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- Primeiros dois minutos do filme Mahouka Koukou no Rettousei: Hoshi o Yobu Shoujo liberado

- Novo PV de Aho Girl liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- Anime Violet Evergarden irá estrear em janeiro de 2018, com uma pre-estreia global em 2 de julho de 2017, e será dirigido por Taichi Ishidate (Kyoukai no Kanata), no já anunciado Kyoto Animation. Um PV foi liberado

- Novos PVs (PV1, PV2) de Tsurezure Children liberados (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- Anime Clione no Akari irá estrear dia 12 de julho  (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- Novo PV de Kaito x Ansa liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- Novo PV de DIVE!! liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

PV de Hitorijime My Hero liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- 9° Temporada de Tekyuu irá estrear dia 12 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- Novo PV de Katsugeki/Touken Ranbu liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- Light Novel "Madan to Ou no Vanadis" irá terminar no próximo volume

- Novo PV de Isekai Shokodou liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- Novo PV e CM de Fate/Apocrypha liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- Anime Jikan no Shihaisa irá estrear em 7 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)



---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Notícias de outras semanas: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário