domingo, 4 de junho de 2017

Resumo Semanal de Notícias #22: De 28/05 a 03/06



Anime Original "Just Because" anunciado

A edição de julho da Megami Magazine revelou que um anime original de Hajime Kamoshita e Kiseki Himura intitulado Just Because! está em produção. O projeto do anime foi revelado como uma piada no dia da mentira deste ano.

Sinopse: No final do segundo semestre do terceiro ano do ensino médio, quatro alunos estão se preparando para a graduação e sentem o fim da vida escolar. Mas isso muda um pouco com a chegada de um estudante de transferência.

Staff:
Diretor: Atsushi Kobayashi (Diretor de episódio de Girls and Panzer )
Roteiro: Hajime Kamoshita (Sakurasou no Pet na Kanojo)
Design de personagem original: Kiseki Himura (Getsuyoubi no Tawawa)
Design de personagem: Hiroyuki Yoshii (Getsuyoubi no Tawawa)
Produção de música: Nagi Yanagi (Nagi no Asukara)
Produtor: Keisuke Fukunaga (Wakaba Girl assistente do produtor)
Estúdio: Pine Jam (Getsuyoubi no Tawawa, Mahou Shoujo Nante Mou Ii Desukara.)

Anúncio: Link

Site oficial: http://justbecause.jp/
Twitter oficial: @JustBecause_JP

Comentários: Não é um staff boa no geral, mas o que chama a atenção aqui é o design e a história, design pelo mangaka de SAO: Progressive e história pelo autor de Sakurasou no Pet na Kanojo, o que para mim chama bastante a atenção. O PV está bem bonito, e a história me interessa muito.

Staff e Elenco de "Grancrest Senki" revelados

A staff e os principais membros do elenco do anime para a TV Grancrest Senki foram revelados via Nico Live. O anime para a TV está previsto para o Inverno (Janeiro) de 2018. O site oficial foi aberto.

Elenco:
Theo Cornaro: Kentarou Kumagai (Tsuki ga Kirei)
Silka Meletis: Akari Kito (Time Bokan 24)

Staff:
Diretor: Mamoru Hatakeyama (Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu, Sankarea)
Series Composition: Ryou Mizuno (Criador Original de Grancrest Senki), Satoshi Yano
Roteiro: Light Works
Design de personagens: Hiroshi Yakou 
Música: Yugo Kanno (Blame! Movie)
Diretor de som: Yoshikatsu Iwanami (Ajin)
Estúdio: A-1 Pictures (Sword Art Online, Ao no Exorcist)

Twitter oficial: @grancrest_anime

Sinopse: A light novel de ação e fantasia ocorre em um continente governado pelo caos. O caos produz desastre, mas os senhores do continente têm o poder de "Crest" que pode acalmar o caos e proteger as pessoas. No entanto, antes que alguém perceba, os governantes ao invés de purificar o caos, lutam entre si para ganhar o domínio sobre o outro. A light novel centra-se sobre Shiruuka, um mago isolado que despreza os Senhores por abandonarem seu credo, e um cavaleiro errante chamado Theo, que está em uma jornada de treinamento para um dia libertar sua cidade natal, que está sob tirania. Shiruuka e Theo fazem um juramento eterno um ao outro como senhor e servo, e trabalham juntos para reformar este continente dominado por guerras e caos.

Comentários: Bom diretor, entende e muito de drama, mas ação não sabemos, mas creio que saberá bem. O estúdio depende muito dele. De resto, temos o autor da LN supervisionando o roteiro, o que é bom, e o resto é inexperiente, mas creio que se sairão bem.

Novo OVA e Terceira Temporada de "Yama no Susume" anunciados


O encontro oficial dos fãs de Yama no Susume, anunciou que a série receberá um novo OVA e uma terceira temporada. O novo OVA, intitulado Yama no Susume: Omoide Present, será sobre os itens que Aoi e Hinata tem nostalgia. Ele será lançado neste Outono e também será exibido em seis locais de Cinema Aeon em todo o Japão, em 28 de outubro de 2017. A terceira temporada do anime para a TV está programada para 2018. A staff principal e os dubladores irão reprisar seus papéis em ambas as produções.

Sinopse da Obra: Aoi prefere hobbies internos e tem medo de altura, mas sua amiga de infância, Hinata, adora mostrar sua paixão por escalar montanhas. Quando crianças, uma vez elas assistiram o nascer do sol no topo de uma montanha e agora decidiram voltar a escalar, esperando poder ver aquele nascer do sol de novo. Elas travam batalhas culinárias com equipamento de montanhismo, escalam pequenas colinas em seu bairro e conhecem novos amigos de montanhismo enquanto aprendem as cordas do hobby. Conseguirão elas ver aquele nascer do sol novamente?

Yama no Susume é uma série de mangás desenhada por siro que é serializada na Comic Earth☆Star desde agosto de 2011. Tem 13 volumes lançados ao todo. O manga já recebeu duas temporadas de anime, no inverno de 2013 com 12 episódios de 3 minutos, e no verão de 2014 com 24 episódios de 13 minutos.

Dois Novos Filmes de 'Hibike! Euphonium" anunciados



Um evento para a serie Hibike! Euphonium foi realizado e anunciou não apenas mais informações sobre o filme de recapitulação anunciado anteriormente, mas também dois novos filmes. O filme recapitulação, intitulado Todoketai Melody, estreará nos cinemas do Japão em 30 de setembro de 2017. Os dois novos filmes, intitulados "Mizore to Nozomi no Monogatari" e "2-nensei ni Natta Kumiko-tachi", terão estréia nos cinemas do Japão em 2018.

Os diretores desses três filmes foram anunciados. Todoketai Melody será dirigido por Taichi Ogawa, Mizore to Nozomi no Monogatari será dirigido por Naoko Yamada (Koe no Katachi), e 2-nensei ni Natta Kumiko-tachi será dirigido por Tatsuya Ishihara (Hibike Euphonium), além de ser diretor-chefe de Todoketai Melody.

Teaser de Todoketai Melody: Link

Anúncio: Link

Staff e Elenco de "Ikemen Sengoku: Toki wo Kakeru ga Koi wa Hajimaranai" revelados

O site oficial de Ikemen Sengoku: Toki wo Kakeru ga Koi wa Hajimaranai revelou a staff e membros do elenco adicionais. O anime está programado para estrear dia 12 de julho no Tokyo MX às 10:10 p.m.(JST) por um período de 5 minutos. Motonari Mouri será dublado por Katsuyuki Konishi (Hetalia Axis Powers), e Kensho Ono (Starmyu) também dublará Yukimura Sanada no anime.

Sinopse: Meu nome é Sasuke. Eu era um estudante de pós-graduação, mas um dia eu viajei no tempo, entrei em um período de guerra. Além disso, é um período de guerra diferente que eu aprendi nos livros didáticos de história ...

Staff: 
Diretor: Shigeyuki Watanabe
Série Composição: Masayuki Kibe (Roteiro de Hi☆sCoool! SeHa Girls CG)
Design do personagem:: Junko Yamanaka (ReLIFE)
Música: Keisuke Itou (Game Ryuu ga Gotoku (Yakuza))
Diretor de Som: Naoki Yoshimura
Produção de som: Object
Estúdio: TMS Jinnis / TMS Entertainment (ReLife)

Desempenho do Tema de Abertura: "Yes/No" por Star☆Concerto

Comentários: A staff é ruim, mas para um curta de cinco minutos talvez não afete muito, mas não espere muito daqui.


Pequenas Notícias:

- Anime Youkai Apartment no Yuuga na Nichijou será dirigido por Mitsuo Hashimoto (Filmes 05 e 13 de Dragon Ball, Initial D Fifth Stage)

PV de Isekai Shokudou liberado, anime irá estrear dia 3 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- PV de Keppeki Danshi! Aoyama-kun liberado, anime irá estrear dia 2 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- Anime Ballroom e Youkoso! irá estrear dia 8 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- OVAs 7 e 8 de Kubikiri Cycle: Aoiro Savant to Zaregoto Tsukai foram adiados para 30 de agosto e 27 de setembro, respectivamente

- PV e CM de Centaur no Nayami liberados (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- PV de Mahouka Koukou no Rettousei: Hoshi o Yobu Shoujo liberado

- Novo PV de Jigoku Shoujo: Yoi no Togi liberado, anime irá estrear dia 14 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- PV de Tsurezure Children liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- PV do 5° filme de Digimon Adventure Tri liberado, filme irá estrear dia 30 de setembro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- Dois filmes de Compilação de Haikyuu irão estrear em Setembro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- Diretor Tatsuya Yoshihara (Monster Musume, Long Riders!) irá dirigir Black Clover no já anunciado estúdio Pierrot

- PV de Skirt no Naka wa Kedamono Deshita. liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- PV de Nana Maru San Batsu liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- Segunda temporada de Kekkai Sensen irá estrear em outubro

- Anime The Reflection irá estrear dia 22 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- Anime New Game! 2 irá estrear dia 11 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- Trailer de Free!! Timeless Medley liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- Saiyuuki Reload Blast terá 12 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)


---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Notícias de outras semanas: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário