domingo, 28 de maio de 2017

Resumo Semanal de Notícias #21: De 21/05 a 27/05



Manga "Non Non Biyori" terá novo anime


O 11º volume do mangá Non Non Biyori de Atto revelou que a série receberá uma nova adaptação em anime. O anúncio não especificou o formato do novo anime.

Non Non Biyori começou sua serialização na Comic Alive em setembro de 2009. A série inspirou dois anime para a TV no outono de 2013 e no verão de 2015, assim como dois OVAs empacotados com as edições limitadas do sétimo e décimo volumes de manga.

Sinopse da obra:  A vida de ritmo reconfortantemente lento das quatro meninas na pequena Escola Asahioka Branch continua com Natsumi, Komari, Renge e Hotaru frequentando a escola de uma turma só e com o total de 5 estudantes. Embora o ambiente descontraído seja uma grande mudança para Hotaru, que veio da agitada Tóquio, ela ainda encontra algo de encantador e relaxante na vida no campo no interior do Japão.

Manga "Skirt no Naka wa Kedamono deshita." Terá anime em Julho

Um site oficial o manga de romance erotico Skirt no Naka wa Kedamono deshita. de Hanamaluon, lançou e anunciou que o manga receberá um anime para a TV que irá ao ar no Tokyo MX às segundas-feiras às 1:00 da manhã com duração de cinco minutos, e também será transmitido na Comic Festa Anime Zone a partir de 3 de julho. Este anime seguirá o formato de Souryo to Majiwaru Shikiyoku não Yoru ni ..., ou seja, terá três versões, +18, +15 e para todas as idades. PV: Link

Sinopse: A historia é sobre Shizuka Kominami, uma estudante universitária que está tendo dificuldades em se adaptar na vida da cidade. Um dia, ela conhece Ryou Kishima, uma estudante que projeta a imagem de uma irmã mais velha. As duas começam a conviver mas Shizuka fica chocada quado Ryou tenta seduzí-la. Shizuka inicialmente crê que Ryou é lésbica, mas na verdade ela é ele, um homem crossdresser, ou seja, que gosta de se vestir de mulher.

Staff
Diretor: Mitsutaka Noshitaka
Series Composition, Cenário: Kunikaze Toda
Diretor de Arte: Kenichi Kurata (High School DxD BorN)
Diretor de Som: Hisayoshi Hirasawa (Kiitarou Shounen no Youkai Enikki)
Diretor de Fotografia: Yuuki Kakuhara (Ichiban Ushiro no Daimaou .... assistente do gerente de produção)
Ajuste de cor: Shou Minazuki
Produção: Daiki Onizawa
Estúdio: Magic Bus (co-produção de LoGH)
Estúdio de Som: Cloud22

O primeiro episódio será pré-exibido em um evento no Shinjuku Loft Plus One em 1° de julho. O evento também terá um talk show.

Skirt no Naka wa Kedamono deshita. É desenhado por Hanamaluon e é serializado no site Comic Festa, e atualmente tem 15 capítulos disponíveis. O primeiro volume foi lançado em novembro de 2016, e o segundo volume será lançado em 16 de junho.

Site oficial do manga: http://comic.iowl.jp/titles/36703/volumes
Site oficial: http://skirt.w-anime.com/
Twitter oficial: @sukakeda_anime

Comentários: A staff é bem fraca, mas considerando que é um curta de muito ecchi, não acho que precise de muita coisa. E bem, pra quem gosta de trap é uma boa obra eu acho. (Btw, a trap é a loira, e não a garotinha, o que é estranho, já que a menor tem mais cara de trap)

(Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

Manga Hunter x Hunter sairá do Hiatus em Junho


Conforme a imagem oficial acima que foi liberada, o manga Hunter x Hunter de Yoshihiro Togashi irá voltar a ser serializado na Shounen Jump a partir do dia 26 de Junho.

O manga vem passando por vários hiatos recentemente, devido a saúde de seu autor. Em 2016 o manga chegou a voltar por algumas edições mas novamente entrou em hiatus. O 26° volume, com os capítulos que foram lançados ao longo dos tempos de hiatus, também será lançado no dia 26 de junho.

Tabela mostrando o tempo que foi publicado e o tempo de hiatus do manga
Hunter x Hunter gerou um anime para a TV em 1998, um reboot em 2011, além de alguns OVAs. 
Sinopse da Obra: A série conta a história de Gon Freecss, um garoto de 12 anos que pretende se tornar um Hunter, um caçador de tesouros, lugares perdidos e criaturas estranhas.
Contudo, ao contrário da maioria dos Hunters que procuram fama e dinheiro, o herói da história tem uma motivação maior para querer ser um caçador – encontrar seu pai – um dos mais famosos hunters do mundo.
Mas não é qualquer um que pode se tornar um Hunter. Para poder praticar essa reconhecida profissão, é necessário ter uma licença especial – e para tirá-la é preciso passar – e sobreviver – a exames com milhares de inscritos. Uma vez aprovado e com sua licença Hunter em mãos, o caçador passa a ter direito a acessar áreas restritas, informações secretas e consegue acumular facilmente uma grande fortuna de acordo com seus feitos ? incluindo ir atrás de Hunters que usam seus poderes para objetivos escusos.

Staff de "Blend S" anunciada

O site oficial do anime para a TV Blend S anunciou membros da staff para o anime. O anime está programado para estréia em outubro de 2017.

Staff:
Diretor: Ryouji Masuyama
Series Composition: Gou Zappa (Kitakubu Katsudou Kiroku)
Design de Personagens: Yousuke Okuda (Gochuumon wa Usagi Desu ka?)
Estúdio: A-1 Pictures (Saekano, AnoHana)

Sinopse: Sakura Nomiya é, por natureza, uma pessoa com má sorte e sempre fica em apuros, mas conhece Dino, que gerencia uma cafeteria. No entanto, não é qualquer cafeteria, e as garçonetes têm de agir de acordo com os seus "atributos".

Site oficial: http://blend-s.jp/
Twitter oficial: @blend_s_anime

Pequenas Notícias

- PV do episódio extra de 91 Days liberado

- Violet Evergarden, anime da Kyoto Animation, está listado como anime para a TV em 2017

- PV de Sanrio Boys liberado, anime irá estrear em janeiro de 2018

- Manga Inuyashiki irá acabar no final de setembro

- Novo PV de Isekai wa Smartphone to Tomo ni. liberado, anime irá estrear dia 11 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- PV de Youkai Apartment no Yuuga na Nichijou liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- PV de Dive!! liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- Novo PV de Knights & Magic liberado, anime irá estrear dia 2 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- Anime Ramen Daisuke Koizuki-san será dirigido por Kenji Satou. O estúdio anunciado anteriormente é o Gokumi

- PV de Netsuzou TRap liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- PV de Clione no Akari liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- Anime Made in Abyss estreia em 7 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- PV de Kimi no Koe o Todoketai liberado, anime irá estrear dia 25 de agosto (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- Anime Battle Girl High School irá estrear dia 2 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- Anime Saiyuki Reload Blast irá estrear dia 5 de Julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- PV de 18if liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- Anime Chinês Huyao Xiao Hongniang (Fox Spirit Matchmaker) irá estrear no Japão em 1 de Julho com o nome Enmusubi no Youko-chan, tendo 25 episódios de 24 minutos, diferente dos ONAs originais. (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- Novo Anime de Uta no Prince-sama será um filme


---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Notícias de outras semanas: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário