terça-feira, 9 de maio de 2017

Manga "Houseki no Kuni" terá anime para a TV



A edição de julho da revista Afternoon da Kodansha anunciou que uma adaptação em anime para a TV do manga Houseki no Kuni de Haruko Ichikawa foi aprovada.

A história do mangá acontece no futuro distante, onde uma nova forma de vida chamada "houseki" (pedras preciosas) nasce. As 28 pedras preciosas devem lutar contra os "tsukijin" (pessoas da lua) que querem atacá-las e transformá-las em decorações, então para cada gema é atribuída um papel, como um lutador ou um médico. Embora ela espere lutar contra as pessoas da lua, Phos é uma pedra que não recebe nenhuma atribuição até que o gerente das gemas Kongo lhe peça para editar uma revista de história natural.

Ichikawa lançou Houseki no Kuni na revista Afternoo da Kondasha em 2012. Kodansha vai publicar o sétimo volume compilado do mangá no Japão em 23 de maio.

A série de mangá ficou em # 10 na lista de "Top 20 Manga para leitores masculinos" do Kono Manga ga Sugoi!, em 2014, e também foi indicada para o oitavo prêmio Manga Taisho em 2015.

O manga inspirou um vídeo promocional animado dirigido por Akiyo Ohashi no Studio Hibari em 2013. Ichikawa supervisionou o processo de storyboard, e Aya Kanou desenhou os personagens.

Vídeo Promocional: 


Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário