quarta-feira, 10 de maio de 2017

Light Novel "Imouto sae Ireba Ii." terá anime em outubro (Atualizado 11/05 com Staff)



Um site oficial para a light novel Imouto sae Ireba Ii. lançou e anunciou que a novel receberá uma adaptação em anime para a TV no outono de 2017. O sétimo volume, que será lançado em 18 de maio, também incluirá um segundo CD drama. Miyako Shirakawa, dublada por Risa Taneda no primeiro CD drama, será substituída por Ai Kakuma por causa do Hiatus de Taneda.

Sinopse: Esta é a história sobre a vida diária de um jovem escritor siscon, Itsuki Hashima com sua irmã perfeita Chihiro, a genial ilustradora Nayuta Kani, sua melhor amiga Miyako Shirakawa e alguns parceiros insanos de seus editores.

Elenco do Drama CD
Itsuki Hashima: Yuusuke Kobayashi (Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu)
Chihiro Hashima: Nozomi Yamamoto (The iDOLM@STER Cinderella Girls)
Nayuta Kani: Hisako Kanemoto (Bishoujo Senshi Sailor Moon Crystal)
Miyako Shirakawa: Ai Kakuma (Clockwork Planet) 
Haruto Fuwa: Satoshi Hino (Overlord)
Haruto Sister: Kaori Mizuhashi (Grisaia no Kajitsu)

Imouto sae Ireba Ii. é escrito por Yomi Hirasaka com ilustrações por Kantoku. Há também uma adaptação em mangá desenhada por Edo. O primeiro drama CD foi empacotado no quarto volume, liberado em março de 2016. Seis volumes foram lançados, e o sétimo será lançado em 18 de maio.

Site especial da Light Novel: http://gagagabunko.jp/specal/imouto/
Site oficial do Anime: http://imoutosae.com/
Twitter oficial do Anime: @imoutosae_anime

Atualização: O site listou brevemente o estúdio e o diretor da obra, removendo logo em seguida, mas ainda visivel por cache. O Estúdio seria o Silver Link (Kokoro Connect, Watamote) e seria dirigido por Shin Oonuma (ef. A Tale of Memories, Kokoro Connect)
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário