segunda-feira, 24 de abril de 2017

Comentários Semanais: Shingeki no Kyojin #04 (#29)



Episódio inteiro focado no grupo na torre do castelo, incrível como SnK as vezes passa anos em um episódios, e em outros se passam minutos. Não que eu esteja reclamando disso, mas é um ritmo que muda bastante, o que pode não agradar.

Enfim, indo ao episódio, focou praticamente na garota misteriosa, que no final das contas era um titã, mas do tipo normal, nenhum especial como a loira era. Era de se esperar isso, prevejo que agora muita gente que parecia normal vai ser titã também, o que é interessante, já que tirá a ideia de que só o Eren pode ser um titã também, mas ao mesmo tempo apela sempre pra mesma coisa, o que não agrada tanto. Ela só virou titã e se sacrificou para salvar a loirinha, aquela guria tem realmente muita importância nesse universo.

Essa garota além disso conhecia uma língua diferente, parece ser a língua dos titãs ou algo do tipo, considerando que ela é uma. E também tirou sarro do Conny para desviar a atenção do fato que a mãe dele sim virou um titã. Ela sabia que isso aconteceu, assim como deve saber o porque e como disso.

Convenhamos também que o Conny não é nenhum gênio, tem uma maluca, falando coisas aleatórias, pedindo uma faca, e ele vai lá e dá a faca para ela como se fosse nada. Que atitude deveras idiota da parte dele, mas tudo bem, poucos nesse anime parecem ter uma inteligencia acima da media.

Quero entender o que o titã macaco quer fazer, ele vai para a muralha, taca umas pedras, e depois desce. Porque não continuar atacando a torre de longe, ou então indo para cima. Não faz muito sentido agora.

Os membros da Legião que morreram lutando são tão desconhecidos que a morte deles foi só mais umas no meio de tantas. Tentaram apresentar o cara da bebida melhor, mas não adiantou muito, não tem como criar empatia em meio episódio.

Agora provavelmente o grupo do Levy e Eren chegaram a tempo na torre e salvarão o dia, o que é bem previsível. Espero que alguns sejam sacrificados para isso.

Nota: 3/5

(Por favor, não de spoilers nos comentários, a não ser que deixe bem claro que se trata de um spoiler, escondendo ele ou deixando espaços para as pessoas pularem, se não você será banido)

------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de Outras Semanas: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário