domingo, 9 de abril de 2017

Anime Para a TV "Gundam: G no Reconguista" Terá Novo Anime



O diretor Yoshiyuki Tomino anunciou via Romics na Itália que um novo projeto de anime para Gundam: G no Reconguista foi aprovado.

Sinopse da primeira temporada: No ano 1014 do século Regild, a humanidade tem aparentemente prosperado após séculos anteriores de guerra. Isto é devido à capacidade de colher poder através do uso de baterias de fótons, e um elevador orbital conhecido como a Torre da Capital, que se tornou algo como um ícone religioso para a nova era. No entanto, várias ameaças à Torre da Capital exigiram a criação de uma academia destinada a ensinar aos alunos promissores como defendê-la e repará-la, denominada Academia da Guarda da Capital.
Gundam: G no Reconguista começa com Bellri Zenam, um estudante na Academia de Guarda da Capital, e seus colegas de classe passando por um exercício prático na reparação do Cabo Umbilical da Torre Central. Infelizmente para eles, eles são atacados pelo suit conhecido como "G-Self", pilotada pela pirata espacial, Aida. Embora Bellri e seus colegas de classe conseguem capturar ela e o suit, a Academia de Guarda Capital também sofre um ataque pouco depois, e eles são rapidamente esmagados. Percebendo que eles precisam do poder do G-Self para defender sua casa, Bellri salta para a cabine do piloto e entra na ação para defender seus amigos e casa.

Gundam: G no Reconguista é uma das séries Gundam que foi ao ar no outono de 2014 por um total de 26 episódios. O anime recebeu uma adaptação em mangá por Yoshiyuki Tomino e Tamon Ota via Gundam Ace a partir de agosto de 2014. Há atualmente 3 volumes lançados, com o mais recente tendo indo a venda em outubro de 2015.

Comentários: Provavelmente um dos piores gundans em nota (no ocidente ao menos) a ganhar continuação, o que novamente prova, ocidente não decide nada, e gundam vai sempre ter anime.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário