domingo, 26 de março de 2017

Resumo Semanal de Notícias #12: De 19/03 a 25/03 (Especial AnimeJapan 2017)



Staff do anime "Gamers" anunciada!

A edição de maio de 2017 da revista Mensal Shounen Ace da Kadokawa Shoten revelou a staff do anime para a TV Gamers!. O anime terá 12 episódios e irá estrear em Julho.

Staff:
Diretor: Manabu Okamoto (Diretor de Episódio de Akame ga Kill!)
Series Composition: Hiroki Uchida (Manga Ultar no Yuuutsu)
Design de Personagens: Tensho Satou (diretor principal de animação de Grisaia no Kajitsu )
Estúdio: Pine Jam (Getsuyoubi no Tawawa, Mahou Shoujo Nante Mou Ii Desukara.)

A light novel de comédia romântica centra-se sobre vários gamers do ensino médio, incluindo: Keita Amano, um jovem solitário que adora games; Karen Tendou, a bela presidente do clube de games; Chiaki Hoshinomori, que constantemente luta com Keita; e Tasuku Uehara, que usa uma fachada de estar satisfeito com a sua vida no mundo real, mas ele na verdade ama games.

A série é escrita por Sekina Aoi com ilustrações por Saboten, e é publicado sob o rotulo Fujimi Fantasy Bunko desde março de 2015. Kadokawa publicou o sétimo volume da série em 18 de março. Uma adaptação em manga desenhada por Tsubasa Takahashi é serializado na Monthly Shounen Ace desde outubro de 2016. O primeiro volume compilado do mangá vai ser lançado em 25 de março.

Comentários: Staff bem ruinzinha, tem tudo para ser um curta, já que o Pine Jam só trabalhou nisso, e é um estúdio bem pequeno. O resto também não ajuda, diretor inexperiente. Eu tinha um certo hype nessa obra, já que fala sobre gamers, mas com essa staff eu estou só esperando um curta divertido.

Light Novel "Isekai wa Smartphone to Tomo ni." ganhará anime para a TV em julho

Um site oficial abriu para uma adaptação em anime para a TV da light novel Usatsuka Isekai wa Smartphone Tomo ni., escrita por Patra Fuyubaru e Eiji. A série está programada para estréia no verão (julho) de 2017.

Sinopse: Touya Mochizuki foi acidentalmente morto e, como desculpa, Deus lhe permite renascer num mundo de fantasia e lhe concederá qualquer desejo. E assim, Touya escolhe manter seu smartphone no próximo mundo. Em sua segunda chance na vida, ele faz amizade com muitas figuras importantes e encontra o segredo do mundo. Ele herda o legado de uma antiga civilização e viaja despreocupadamente enquanto possui poderes que rivalizam com os reis deste mundo.

Staff:
Diretor: Takeyuki Yanase (Onsen Yousei Hakone-chan, Himegoto)
Series Composition, Roteiro: Natsuko Takahashi (Nurarihyon no Mago)
Design de Personagens, Diretor Principal de Animação: Toshihide Masudate (Futari Ecchi (2014)), Masahiro Sekiguchi ( Key Animation de Sousei no Aquarion), Miyako Nishida (Nijiiro Days)
Diretor de Arte: Satoshi Shibata (Black Bullet)
Design de Cor: Aki Watanabe (Black Blood Brothers)
Som: Takumi Itou (Tantei Team KZ: Jiken Note)
Música, Produção musical: Exit Tunes
Estúdio: Production Reed (Nijiiro Days)

Isekai wa Smartphone to Tomo ni. Foi originalmente lançado no site Shousetsuka ni Narou em abril de 2013 e vem sendo publicado sob a marca HJ Novel desde maio de 2015. Hobby Japan publicará o oitavo volume em 23 de março.

Site oficial: http://isesuma-anime.jp/
Twitter oficial: @isesumaofficial

Comentários: Staff é ruim, só trabalhou em curtas, até acho que esse também sera um curta, e o resto também é uma staff inexperiente. A sinopse parece algo divertido e sem noção, o anime deve ser mais de comédia e Slice of Life do que ação/aventura, e é harém, como a capa deixa bem claro, com várias garotas diferentes, olha, eu vou acabar assistindo, isekai é algo que eu sempre vejo.

Anime "Hand Shakers" ganhará OVA prequel


O site oficial do anime para a TV atualmente no ar Hand Shakers anunciou que haverá um decimo terceiro episódio intitulado Go ago Go. O episódio se concentrará no passado de Koyori e Makihara. Um novo personagem, Kouichi, será dublado por Noriaki Sugiyama (Fate/stay night). O episódio será lançado separadamente em um disco extra chamado Hand Shakers EX, que será lançado no dia 26 de julho.

Sinopse do anime: O anime se passa em Osaka em "20XX D.C", e gira em torno dos Hand Shakers - parceiros que podem invocar "Nimrodes," armas nascidas a partir de sua profunda psique, juntando as mãos. A fim de conceder o desejo do par, os Hand Shakers competem e lutam contra outros pares de Hand Shakers. O par mais alto, então, irá encontrar e desafiar "Deus"
"Eles, os receptores da Revelação de Babel. Eles, os adversários de Deus.
Eles, que inevitavelmente se lançam para a batalha com os seus parceiros. O que Deus quer deles?
E eles querem força superior a dos Deuses? Os escolhidos, suas almas ligadas,
juntam-se lado a lado para o Zigurate onde o combate deve acontecer ".

Hand Shakers é uma série de anime original do estúdio de animação GoHands (Série K, Seitokai Yakuindomo), da empresa de produção de mídia Frontier Works e da editora Kadokawa para comemorar o 30º aniversário das lojas Animate. O episódio final do anime será transmitido em 29 de março.

Light Novel "Youkai Apato no Yuuga na Nichijou" terá anime para a TV em Julho de 2017

Foi revelado na edição de maio da revista Montlhy Shounen Sirius da Kodansha que a light novel Youkai Apato no Yuuga na Nichijou vai receber uma adaptação em anime para a TV. A série vai ao ar no Verão (Julho) de 2017 e mais informações serão fornecidas a partir da próxima edição.

Sinopse: Os pais de Inaba Yuushi morreram em seu primeiro ano de escola secundária, e ele se mudou com seus parentes. Embora eles se preocupassem com ele, ele poderia dizer que ele era um fardo. Depois que ele se formou, ele se preparou para ir para uma escola com um dormitório. Infelizmente, o dormitório foi destruído por um incêndio antes que ele pudesse se mudar! Yuushi não quer viver com seus parentes relutantes, mas é difícil encontrar alojamento sendo um estudante órfão com pouco dinheiro. Ele finalmente encontra um quarto em um edifício velho e agradável que parece demasiado bom para ser verdadeiro.
O fato é que é uma casa de monstros, um lugar onde os seres humanos e criaturas sobrenaturais - fantasmas, mononokes, etc - vivem juntos. Outra aluna do ensino médio vive lá, uma linda garota chamada Akine, e ela é completamente imperturbável pelos monstros. Na verdade, ela pode até mesmo exorcizar espíritos malignos! A vida de Yuushi no ensino médio ficou muito mais estranha do que ele já esperava!

A série é escrita por Hinowa Kouzuki e foi publicada entre outubro de 2003 a março de 2009 com um total de 10 volumes. A light novel também recebeu uma adaptação em mangá na Monthly Shounen Sirius em 2011 com 12 volumes já publicados.

Site oficial: http://youapa-anime.jp/ (ainda não está online)

Comentários: 10 volumes dá para imaginar uma adaptação fechada, mas mesmo em 24 episódios ficaria rushado, mas pelo teor da novel, parece que dá para cortar eventos sem prejudicar a história, então eu esperaria uma adaptação fechada em dois cours, torço por isso.

Staff, elenco e estreia em julho do anime "Battle Girl High School" reveladas

O site oficial do jogo de RPG Battle Girl High School da COLOPL transmitiu o primeiro vídeo promocional para a adaptação em anime. O vídeo revela a staff, elenco e estréia de julho. PV: Link

Staff:
Diretor: Noriaki Akitaya (Bakuman, Active Raid)
Diretor Assistente: Yasuyuki Oishi
Diretor da Serie: Kasuo Miyake
Series Composition: Yousuke Kuroda (Boku no Hero Academia)
Designer de Personagens: Shuuhei Yamamoto, Hideki Furukawa (Stella no Mahou)
Design de Ações/Efeitos: Satoshi Sakai, Kazunori Ozawa
Design de Roupas/Props: Masami Imai, Susumu Matsunaga, Masato Warashina
Design de Armas/Irousu: Yoshikazu Miyao, Satoshi Yuri
Design de Cores: Eri Shigetomi
Diretor de Arte: Nobuaki Mihara (Studio Uni)
Diretor de 3D: Tsutomu Rikugawa (Dynamo Pictures)
Diretor de Fotografia: Takeshi Hirooka (Nexus)
Edição: Kentarou Tsubone (REAL-T)
Diretor de Som: Fumiyuki Go
Produção Musical: Flying Dog
Estúdio: SILVER LINK. (Kokoro Connect, Baka to Test)

Elenco:
Aya Suzuki como Miki Hoshitsuki
Ayane Sakura como Subaru Wakaba
Sora Amamiya como Haruka Narumi
Nao Tōyama como Nozomi Amano
Sumire Uesaka como Yuri Himukai
Saori Hayami como Kurumi Tokiwa
Kaede Hondo como Kanon Kougami
Shino Shimoji como Shiho Kunieda
Yumi Uchiyama como Anko Tsubuzaki
Yoshino Nanjou como Renge Serizawa
Mutsumi Tamura como Asuha Kusunoki
Misaki Kuno como Sakura Fujimiya
Hiromi Igarashi como Hinata Minami
Aoi Yūki como Sadone
Ibuki Kido como Kaede Sendouin
Emiri Katou como Michelle Watagi
Hitomi Harada como Kokomi Asahina
Maaya Uchida como Urara Hasumi

Sinopse: O anime se passa no ano de 2045. O mundo foi contaminado por Irousu (invasores misteriosos que de repente apareceram), e os seres humanos se encontram restritos e contidos. Meninas ordinárias em toda parte estão indo corajosamente contra estes invasores, sem um exército poderoso ou mesmo armas.
A Academia de Meninas Shinjugammine é uma escola para estas "Hoshimori" destinadas a combaterem os Irousu. O jogador é atribuído a esta academia para treinar as meninas e retomar a terra contaminada. E assim, mais uma vez, os sinais ecoam através do pátio ensolarado para marcar o início das aulas de hoje ...

Comentários: A staff não é de toda ruim, gosto do estúdio, mas não é tão bom, e o diretor não é muito experiente no geral. O roteirista ao menos é experiente. Mas eu não teria tanto hype aqui não.

Manga de Beisebol "Gurazeni" receberá adaptação em anime para a TV

A 17ª edição da revista Morning deste ano anunciou na quinta-feira que o manga de beisebol de Yuuji Moritaka e Keiji Adachi, Gurazeni, receberá uma adaptação em anime para a TV em 2018 exclusivamente no BS Sky Perfect TV.

Sinopse: Esta é a história de Natsunosuke Honda, um jogador de beisebol profissional - um lançador que tem jogado profissionalmente em uma equipe chamada Spiders por 8 anos e é um dos jogadores mais bem pagos no jogo. Ele mede a habilidade dos jogadores pelo tanto de dinheiro que eles fazem, e ele pretende estar no topo e ficar lá, e como tal está sempre à procura de jogadores para desafiar e faz tudo para garantir que ele é melhor do que eles.

Gurazeni foi serializado na revista Morning da Kodansha com 17 volumes entre dezembro de 2010 e agosto de 2014. O mangá foi um dos dois vencedores do Prêmio Kodansha Manga na categoria Mangas em Geral em 2013 ao lado de Prison School. A série ficou em segundo lugar no ranking de 2012 do "Kono Manga ga Sugoi!" sob a categoria leitores masculinos, e sétimo no quinto Prêmio Manga Taisho. Uma continuação intitulada Gurazeni: Tokyo Dome-hen começou sua serialização na mesma revista em setembro de 2014. Kodansha vai publicar o décimo volume em 23 de março.

Comentários: É uma obra fechada, tem cara de virar um long-running com adaptação completa, o que seria interessante. A sinopse também é interessante, o protagonista parece ser um personagem bem babaca, o que é diferente do padrão em animes de esporte.

Manga "Gakuen Babysitters" ganhará adaptação em anime

A edição de maio da revista LaLa anunciou que o manga Gakuen Babysitters de Hari Tokeino receberá uma adaptação em anime. O anime terá 12 episódios e ira estrear no começo de 2018.

Sinopse: Depois que seus pais são mortos em um acidente de avião, Ryuuichi e seu irmão mais novo Kotarou são adotados pelo presidente, quem eles não conheciam, de uma academia de elite. Ryuuichi se torna a nova babá da creche da escola

Gakuen Babysitters começou sua serialização em setembro de 2009 na LaLa. Atualmente, existem treze volumes lançados com o último volume lançado em 5 de agosto de 2016. O manga já recebeu adaptação em um drama CD em maio de 2011, com Ryuuichi Kashima dublado por Yuki Kaji (ClassicaLoid) e Kotarou Kashima dublado por Megumi Takamoto (Itsuka Tenma no Kuro Usagi).

Staff do filme "Haikara-san ga Tooru" revelada

O site oficial de Haikara-san ga Tooru anunciou a staff para o próximo filme. O primeiro parte do filme, "Benio, Hana no 17-sai", será dirigido por Kazuhiro Furuhashi (Rurouni Kenshin: Meiji Kenkaku Romantan) e estreia nos cinemas do Japão em 11 de novembro. A segunda parte, "Tokyo Dai Roman", sera dirigido por Mitsuko Kase (Ristorante Paradiso), e estréia em 2018. O Resto dos membros da staff são os seguintes:

Funcionários:
Design de Personagens: Terumi Nishii (Mawaru Penguindrum)
Design de fundo, Diretor de Arte: Kentarou Akiyama (ReLIFE)
Design de Cor: Kunio Tsujita (Yojouhan Shinwa Taikei)
Diretor de Fotografia: Takeo Ogiwara (Gankutsuou)
Diretor de Som: Kazuhiro Wakabayashi (Momo e no Tegami)
Música: Michiru Oshima (Little Witch Academia (TV))
Estúdio: Nippon Animation (Hunter x Hunter (classico), Yamato Nadeshiko Shichihenge♥)

Os filmes adaptarão o mangá inteiramente, ao contrário do anime para a tv que foi planejado originalmente por uma transmissão de um ano entre 1978 a 1979, mas terminou prematuramente em 42 episódios. O mangá é um vencedor do primeiro Kodansha Manga Award na categoria shoujo, ao lado de Candy Candy de Yumiko Igarashi.

Comentários: A staff não é muito boa, os diretores são pouco experientes no geral, e o estúdio não é dos melhores, mas para um filme não deve afetar muito. O que me interessou e me deixou na duvida é que vão adaptar o manga todo, sendo que o anime com 42 episódios não adaptou. É muito menos tempo de tela, pelo visto será bem rushado.

Manga "Zannen Onna Kanbu Black General-san" terá anime em abril


Um site para um novo app de streaming de animes intitulado Tate Anime lançou e anunciou oito novos animes curtas que serão transmitidos lá todos os dias da semana. O aplicativo está planejado para lançar esta Primavera, mas está disponível para pré-registro. Um total de oito séries serão transmitido através do aplicativo com cada uma contendo 10 episódios e executando por 3 minutos de duração. A formação é composta por: T-sensei, Luna-tan: 1-man Nen no Himitsu, Hitorigurashi no Shougakusei, uma nova adaptação de Kuruneko, Zannen Onna Kanbu Black General-san, África no Salaryman, Dekiru kana e Jingisukan no Jin- Kun.

Zannen Onna Kanbu Black General-san

O personagem principal, Black General-san será dublado por Aimi Tanaka (Himouto! Umaru-chan).

Sinopse: Miss Black General é a líder da RX, uma organização secreta inclinada à dominação mundial. Infelizmente, Miss Black General também tem uma grande paixão por Brave Man, um super-herói dedicado a frustrar os maus esquemas de RX, e muitas vezes confunde seus heroísmos violentos com uma forma excessivamente entusiasmada de flerte. Então, como exatamente ela vai conquistar o mundo quando ela não pode sequer conquistar seus próprios sentimentos?

Zannen Onna Kanbu General-san Black começou sua serialização em maio de 2015. O mangá tem dois volumes compilados em versão impressa, com o último publicado em outubro de 2016.

Manga "Hitorigurashi no Shougakusei" terá anime em abril


Um site para um novo app de streaming de animes intitulado Tate Anime lançou e anunciou oito novos animes curtas que serão transmitidos lá todos os dias da semana. O aplicativo está planejado para lançar esta Primavera, mas está disponível para pré-registro. Um total de oito séries serão transmitido através do aplicativo com cada uma contendo 10 episódios e executando por 3 minutos de duração. A formação é composta por: T-sensei, Luna-tan: 1-man Nen no Himitsu, Hitorigurashi no Shougakusei, uma nova adaptação de Kuruneko, Zannen Onna Kanbu Black General-san, África no Salaryman, Dekiru kana e Jingisukan no Jin- Kun.

Hitorigurashi no Shougakusei

Sinopse: O mangá 4-koma colorido segue uma menina de nove anos que vive sozinha em Enoshima nos anos 80. Ela é dona de um restaurante, vive o seu melhor e brilhantemente com energia.

Hitorigurashi no Shougakusei foi publicado no site de comunidade escrita E★Everystar por Kouichirou Matsushita. Dois volumes da versão Kindle estão disponíveis, e ambos foram mais tarde publicados fisicamente como Hitorigurashi no Shougakusei: Enoshima no Natsu por Takarajimasha em 2016.

Anime para a TV "Dies Irae" tem PV e staff liberadas

O site oficial do anime para a TV Dies Irae anunciou staff para o anime. O anime está programado para ir ao ar no outono de 2017. PV: Link

Staff:
Diretor: Susumu Kudou (Serie K, Mardock Scramble)
Series Composition, Roteiro: Takashi Masada (Escritor Original)
Design de Personagens: Takaaki Fukuyo (Diretor de Animação do Dance in the Vampire Bund)
Produção de Som: BraveHearts Studio
Música: Keishi Yonao (Visual Novel Izumo 4)
Produtor: Douchi Hattori
Produção: Genco, Dies irae Anime Project
Estúdio: A.C.G.T. (Freezing, Kino no Tabi: The Beautiful World)

Desempenho da música tema: Yui Sakakibara

Sinopse: Em 1 de maio de 1945 em Berlim, quando o Exército Vermelho levanta a bandeira soviética sobre o Reichskanzlei, um grupo de oficiais nazistas conduz um ritual. Para eles, a matança na cidade não é nada além do sacrifício ritual perfeito para trazer de volta a Ordem das 13 Lanças, um grupo de super-homens cuja vinda traria a destruição do mundo. Anos mais tarde, ninguém sabe se este grupo de oficiais conseguiu, ou se eles viveram ou morreram. Poucos sabem de sua existência, e mesmo aqueles que sabiam foram morrendo com o tempo.
Agora em dezembro na época atual em Suwahara City, Ren Fujii passa seus dias no hospital. Passaram-se dois meses desde o incidente que o levou ao hospital: uma briga com seu amigo Shirou Yusa, onde quase se mataram. Ele tenta valorizar o que lhe resta, mas todas as noites vê o mesmo sonho: uma guilhotina, assassinos que caçam pessoas e os cavaleiros vestidos de preto que perseguem os assassinos. Ele está desesperado para retornar à sua vida cotidiana normal, mas mesmo agora ele ouve as palavras de Shirou: "Todo mundo que permanece nesta cidade eventualmente perde a cabeça".


Comentários: O PV está muito bonito, a sinopse já tinha me interessado, e o estúdio pelo visto vai se sair bem, ao menos pelo PV. O diretor eu gosto, apesar das lutas em K parecerem mais danças, mas acho que ele é um diretor bom. Deve sair uma boa obra daqui.

Novel "Mobile Suit Gundam Twilight Axis" ganhará adaptação em anime para Junho

Um site oficial abriu e anunciou que a novel Mobile Suit Gundam Twilight Axis terá uma adaptação em anime. A série será transmitida exclusivamente no Gundam Fan Club em junho de 2017.

PV Teaser: Link

Sinopse: Universal Century 0096. Vários meses se passaram desde o incidente em torno da caixa de Laplace, também conhecida como a Carta do Século Universal. As Forças da Federação da Terra enviam um grupo de investigadores para o Eixo cortado que está a deriva fora da Esfera da Terra. Dois civis participam como membros do grupo de pesquisa: Arlette Almage e Danton Hyleg. Ambos têm passado com o serviço do governo para o Principado de Zeon e Neo Zeon como um engenheiro e piloto de teste. Tendo infiltrado o Eixo, os investigadores são atacados dentro de uma base onde ninguém deveria estar. Arlette e Dalton são confrontados com um incidente que nunca imaginaram.

Staff:
Diretor: Se Jun Kim (Key Animation de Mobile Suit Gundam AGE)
História, Concepção: Ark Performance
Diretor mecânico, Diretor Principal de Animação: Shingo Abe (Key Animation de One Punch Man)
Diretor de Arte: Hideki Nakamura (Shingeki no Bahamut: Gênesis)
Música: Takashi Oomama (Joukamachi no Dandelion)

Twitter oficial: @g_twilight_axis

Anime Original para a TV "Princess Principal" anunciado para Julho

Um site oficial abriu para um anime de TV original intitulado Princess Principal. A série está programada para estréia no verão (julho) de 2017.

Sinopse: O anime é definido durante na Londres do século 19, onde uma parede divide o leste e oeste do Reino de Albion. Cinco meninas do ensino médio, que se matricularam na prestigiosa Queens May Fair School, estão envolvidas em atividades de espionagem que envolvem disfarce, infiltração, perseguição de carro e muito mais. Essas garotas aproveitam suas habilidades especiais e voam pelo mundo das sombras.

PV: Link

Elenco:
Ange: Ayaka Imamura (Sansha Sanyou)
Princesa: Akira Sekine (Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge)
Dorothy: Você Taichi (Love Lab)
Beatrice: Akari Kageyama (Himouto! Umaru-chan)
Chise: Nozomi Furuki (High School Fleet)

Staff:
Diretor: Masaki Tachibana (Barakamon, Tokyo Magnitude 8.0)
Series Composition, Roteiro: Ichiro Okouchi (Koutetsujou no Kabaneri)
Design Original de Personagens: Kohaku Kuroboshi (Kino no Tabi: The Beautiful World)
Design de Personagens: Yukie Akiya (Sora no Method)
Diretor Chefe de Animação: Kimitake Nishio (Regalia: The Three Sacred Stars), Yukie Akiya
Arte Conceitual: Munashichi (Glass no Hana to Kowasu Sekai)
Design Mecânico: Fumihiro Katagai (Hitsugi no Chaika)
Pesquisador: Seiichi Shirato (Joker Game)
Cooperação de Cenário: Hayami Rasenjin (manga Taihou no Stamp)
Design de Props: Akizuki Ryou (Artsita do Manga de Kill la Kill)
Música: Yuki Kajiura (Fate/Zero)
Diretor de Som: Yoshikazu Iwanami (Boku dake ga Inai Machi)
Diretor de Arte: Nobutaka Ike (Accel World)
Arte de Cenario: Morihito Ohara (Mahou Shoujo Madoka★Magica), Yuuho Taniuchi (Magi: The Labyrinth of Magic)
Definição da Cor: Yuuko Tsumori (Tokyo Ravens)
Líder de 3D: Tri-slash
Arte Gráfica: Hirofumi Araki (Dimension W)
Diretor de Fotografia: Yuu Wakabayashi (Kuromukuro)
Edição: Takeshi Sadamatsu (Log Horizon)
Studio: Studio 3Hz (Flip Flappers), Actas (Girls und Panzer)

Site do jogo: http://pripri-game.jp/
Twitter oficial: @pripri_anime

Comentários: Está liberado hypar??? Porque eu estou hypando, são dois bons estúdios, mesmo o Actas atrasando tudo que faz, tem uma ótima staff no geral, e a sinopse é muito boa, Londres, Século XIX, espiões. Então, eu acho que deve sair algo muito bom daqui.

Manga "Konohana Kitan" terá adaptação em anime

O quinto volume do mangá Konohana Kitan de Sakuya Amano anunciou uma adaptação em anime. Uma feira também será realizada para comemorar o lançamento do mangá. Mais informações sobre o anime serão revelados na revista no futuro.

Konohana Kitan começou sua serialização na edição de fevereiro de 2015 da revista Comic Birz da Gentosha em dezembro de 2014. O mangá é a continuação de um mangá de dois volumes intitulado Konohanatei Kitan após quatro anos de interrupção. O manga se passa em um onsen-cho, uma pensão de águas termais construída em uma cidade em que vivem seres de vários mundos. A história descreve a vida cotidiana de Yuzu, cercada por um grupo de outras garotas-raposas em um apartamento em Kokadatei.


Anime Original Criado Por Stan Lee, "The Reflection Wave One", anunciado para Julho

Um site oficial abriu e revelou que um anime original intitulado The Reflection Wave One será transmitido na NHK no verão de 2017 aos sábados às 11:00 p.m (JST). A série será composta de 12 episódios.

PV: Link

Sinopse: Muitas pessoas perderam suas vidas quando o céu estava coberto de fumaça, que contém escuridão e maldade. Este incidente é chamado de "A Reflexão Incidente". As pessoas raras que tiveram a sorte de estar vivas são aquelas com super poder chamado "Refletido". Entre eles, alguns são heróis, outros são vilões. Por que a Reflexão aconteceu? Qual é o propósito? A nova história entre os novos heróis e vilões começa agora com a realização deste grande mistério.

Staff
Original: Stan Lee (Marvel Comics), Hiroshi Nagahama (diretor de Mushishi)
Diretor: Hiroshi Nagahama (Mushishi, Aku no Hana)
Roteiro: Yasuyuki Suzuki (Yu ☆ Gi ☆ Oh Zexal)
Música: Trevor Charles Horn
Design de Personagens: Yoshihiko Umakoshi (Boku no Hero Academia)
Estúdio: Studio Deen (Fate/Stay Night, KonoSuba)
Produção: The Reflection Production Committee

Desempenho do tema de encerramento: 9nine


Comentários: Pela staff tem muito potencial, é o Stan Lee, o que mais dizer? O diretor é bom também, uma pena é esse estúdio que é muito inconsistente, e para ação pode pecar bastante. A sinopse é até interessante, mas o fator Stan Lee é o mais importante aqui.

Segunda Parte de Owarimonogatari anunciada para Julho

Um site oficial foi lançado revelando que o anime Owarimonogatari, adaptação da obra de Nisio Isin, terá segunda temporada em Julho. Um PV também foi liberado.



Twitt do autor das novels Nisio Isin anunciando o anime:


Bom, especulo que seja a mesma staff da temporada anterior, a Dupla Shaft + Shinbou não larga esse osso, e nem deve largar. Eu não entendo muito mais de Monogatari Series para comentar, mas creio que essa é uma notícia maravilhosa para os fãs


Anime "Uma Musume Pretty Derby" anunciado, será produzido pela P.A Works

Foi revelado na Anime Japan 2017 que o jogo "Uma Musume Pretty Derby" terá uma adaptação em anime produzida pelo estúdio P.A Works (Angel Beats, Shirobako). O projeto será uma colaboração entre o estúdio, a empresa criadora do jogo Cygames, a Produtora Toho Animation e a Produtora Músical Lantis.



Uma Musume Pretty Derby recebeu anteriormente um comercial em forma de anime.

Comentários: É PA Works, a animação vai ser muito boa, isso eu tenho certeza.

Staff de Tsukipro The Animation liberado

O site oficial do anime anunciado anteriormente Tsukipro The Animation anunciou a staff para o anime. Um teaser PV também foi revelado. O anime vai ao ar no outono (outubro) de 2017 no Tokyo MX e outros canais.

PV: Link

Staff:
Diretor Geral: Keitarou Mononaga (Date a Live, School Days)
Diretor: Juria Matsumura (Diretor de Episódio de Digimon Adventure tri. 1: Saikai)
Series Composition: Reiko Yoshida (Cheer Danshi!!)
Design de Personagens: Mariko Oka (Hatsukoi Monster)
Estúdio: PRA
Produção: AZ Creative

Tsukipro The Animation é baseado na agência do projeto multimídia Tsukino Production. Os membros de Six Gravity e Procellarum receberam adaptação em anime no Tsukuta. The Animation no verão de 2016. O anime desta vez contará com as unidades SolidS, QUELL, SOARA e Growth.

Twitter oficial @tsukipro_anime

Comentários: Diretor geral muito experiente, diretor nada experiente, mas um balanceia o outro. O estúdio aqui pode ser um problema, é a primeira obra totalmente deles, eles já ajudaram na animação de outros animes, mas sozinho será o primeiro. De qualquer forma, é um anime de idol, o publico é mais especifico

Staff de Juuni Taisen liberada

Uma exposição no AnimeJapan 2017 anunciou a staff para o anime Juuni Taisen. Mais informações, juntamente com um PV serão revelados em um evento de conversa no estande Avex Pictures em 26 de março. O post será atualizado com as informações quando liberadas.

Staff:
Diretor: Naoto Hosoda (Hatataku Maou-sama!, Mirai Nikki)
Series Composition: Sadayuki Murai (Natsume Yuujinchou Go)
Design de Personagens: Chikashi Kadekaru (Dogs: Bullets & Carnage)
Música: Go Shiina (Tales of Zestiria the X)
Produção Musical: Avex Pictures

Juuni Taisen é prequel de um dos curtas da série one-shot Oogiri por Isin Nisio que foi serializada na Weekly Young Junp intitulado "Doushitemo Kanaetai Tatta Hitotsu no Negai a Wari a Sou demo Nai 99 no Negai". Shueisha publicou o romance em maio de 2015. A história é sobre doze lutadores especiais que combatem uns contra os outros, a fim de ter seu único desejo, não importa o quê. Estes lutadores representam o zodíaco chinês.

Comentários: Um anime do NisioIsin que não vai ser dirigido pelo Akiyuki Shinbou, isso é algo a se citar. O diretor é até um bom diretor, acho que ele pode se sair bem. Falta ser revelado o estúdio, não acho que vá ser shaft

Staff e Elenco do Filme "Peace Maker Kurogane" liberados

O anime anteriormente anunciado Peace Maker Kurogane será uma adaptação em filme que vai estrear em teatros japoneses este ano. Um novo visual com os dois personagens principais também foi lançado, juntamente com os membros da equipe do anime. o Estúdio White Fox será responsável pela produção do anime. Não houve uma nota clara sobre quantos filmes serão produzidos, mas o site afirma que será a primeira série do filme. Os dois principais membros do elenco estão reprisando seus papeis do CD drama:

Elenco:
Tetsunosuke Ichimura (adolescente): Yuki Kaji (Nanatsu no Taizai)
Susumu Yamazaki: Takahiro Sakurai (homem de D.Gray)

Staff:
Diretor: Hiroshi Takeuchi (Blade & Soul, Zunda Horizon)
Roteiro: Eiji Umehara (Beelzebub)
Design de Personagens: Sayaka Koiso (Rokka no Yuusha)
Estúdio: White Fox (Re:Zero, Steins;Gate)

O anime Peace Maker Kurogane é baseado em um mangá de mesmo nome. Este é uma continuação de Shinsengumi Imon Peace Maker, que recebeu uma adaptação em anime no Outono de 2003

Site oficial: http://peacemakerk.jp/
Twitter oficial: @peacemakeranime

Jogo de Smartphone "Sengoku Night Blood" terá anime para a TV em Outubro



Um evento de palco no AnimeJapan 2017 anunciou que o jogo de smartphone Sengoku Night Blood receberá uma adaptação em anime para a TV para o outono (outubro) de 2017.

Sinopse: Situado no mundo florescente de Jinga que era anteriormente um reino próspero e pacífico, a protagonista feminina é considerada a chave para trazer de volta a ordem e governar este mundo. O caos começou quando as pessoas, especificamente os soldados, que tem poderes especiais como se transformarem em um vampiro e um homem-lobo, chamado de Getsugazoku, lutam por suas terras. Estes soldados de diferentes espécies colocariam sua vida em jogo e lutariam enquanto seguissem seus próprios pensamentos e ideais. Até que um dia, ela foi chamada por uma senhora misteriosa chamada "Hime Miko", devido ao sangue do protagonista que tem um poder misterioso para dar força, cura e acordar a forma real de Jingazoku. Esta é uma história de amor e guerra que ela não deve perder para governar o mundo.

Elenco:
Nobunaga Oka: Toshiyuki Morikawa (Brave 10)
Hideyoshi Toyotomi: Natsuki Hanae (Sousei no Onmyouji)
Kenshin Uesugi: Kousuke Toriumi (Hakuouki)
Shingek Takeda: Katsuyuki Konishi (Hetalia Axis Powers)
Yukimura Sanada: Daiki Yamashita (Chain Chronicle: Haecceitas no Hikari)
Masamune Data: Yuuichirou Umehara (Magic-Kyun! Renaissance)

PV de introdução aos personagens: Link

Sengoku Night Blood é um jogo de smartphone destinado ao publico feminino, que está definido para ser lançado este ano.

Site do jogo: http://senbura.jp/


Twitter oficial: @senbura_info

Web Comic "PARK Harajuku: Crisis Team!" vai inspirar o anime anunciado "Urahara"

Foi revelado hoje no estande do site chinês de streaming bilibili no AnimeJapan 2017 que o Webcomic original da Crunchyroll intitulado PARK Harajuku: Crisis Team! de Patrick Macias e Mugi Tanaka receberá uma adaptação em anime. Detalhes como o tipo do anime, data de estréia, estúdio e muito mais serão anunciados em breve.

Sinopse: Dentro de alguns anos, as grandes cidades do mundo serão destruídas por criaturas de outro planeta. O próximo alvo é ... o famoso distrito de Harajuku em Tóquio! Apenas um trio de garotas podem  salvar o dia. Mas primeiro, eles têm o que é preciso para se tornarem membros do PARK Harajuku: Crisis Team?

O webcomic começou a ser publicado em maio de 2015 no Crunchyroll. A equipe de notícias Crunchyroll e o editor-chefe da revista Otaku USA, Patrick Macias, colaboraram para a história da Web Comic.

Site oficial: http://urahara.party/
Twitter oficial: @urhr_pt

Anime para a TV Time Bokan 24 terá segunda temporada

Um cartaz enorme exibido no estande de Shochiku no AnimeJapan 2017 revelou que o anime Time Bokan 24 terá uma segunda temporada. Ele será transmitido pela Nihon TV e Yomiuri TV.

Time Bokan 24 é um remake da série Time Bokan original, e é um dos dois projetos que comemoram o 55º aniversário da Tatsunoko Production. A série foi ao ar entre 1° de outubro de 2016 a 18 de março de 2017 com total de 24 episódios.


Projeto de Anime Idol Virtual "Live Animation Heart x Algorhythm" anunciado para Julho


Um evento de palco no AnimeJapan 2017 anunciou um novo anime virtual ao vivo intitulado Chokkan x Algorhythm (Live Animation Heart x Algorhythm) para o Verão (Julho) de 2017. O anime ao vivo é uma colaboração entre a empresa japonesa NTT Docomo e a companhia chinêsa de telefonia móvel Migu. Este projeto é uma extensão para o anime live de 2014 Minarai Diva. A série será transmitida ao vivo on-line. KEI, que é responsável pelo design de Hatsune Miku, vai projetar os personagens do anime idol.

Introdução: Duas idols virtuais são desafiados em como crescerão juntas com um anime documentário de variedades ao vivo. É uma transmissão ao vivo que é transmitida no Japão e na China, onde o público pode participar e suas vozes podem alcançar os dois.

Elenco
Kirin: Minori Suzuki (Macross Δ)
Sai: Emiri Iwai (Quando cantando: Xiao Wu) (Gi (a) número rlish)

Site oficial: http://project-algorhythm.com/
Twitter oficial: @algorithm_jc

Staff e Elenco de "Mazinger Z Movie" liberadas

O "Mazinger Z Movie Launch Event" no AnimeJapan 2017 anunciou a staff e principais membros do elenco para o próximo Mazinger Z Movie.

Elenco:
Kouji Kabuto: Showtaro Morikubo (Classroom ☆ Crisis)
Sayaka Yumi: Ai Kayano (Girls und Panzer)

Staff:
Diretor: Junji Shimizu (Konjiki no Gash Bell!: 101 Banme no Mamono)
Assistente de Direção: You Nakano (Roteiro de Katekyou Hitman Reborn!)
Roteiro: Takahiro Ozawa (Autor do Manga Tokyo Toy Box)
Design Mecânico: Takayuki Yanase (Comet Lucifer)
Design de Personagens: Hiroya Iijima (Afro Samurai)
Diretor de Arte: Makoto Ujiie (Ao no Kanata no Four Rhythm)
Estúdio: Toei Animation (Dragon Ball, One Piece)
Distribuidor: Toei

Teaser PV: Link

Pequenas Notícias:

- CM de Re:Creators liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- Novo PV de Ballroom e Youkoso liberado

- Novo PV de Kakegurui confirma estreia em julho

- Filme No Game No Life: Zero irá estrear dia 15 de julho

- Cinco novos CMs (CM1, CM2, CM3, CM4, CM5) de Warau Salesman New liberados (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- Anime Made in Abyss irá estrear na temporada de Verão (julho) de 2017, PV foi liberado

- Anime T-Sensei irá estrear na temporada de Primavera (abril) de 2017 (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- Natsume Yuujinchou Roku terá 11 episódios e 2 OVAs (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- Anime Vatican Kiseki Chousakan terá 12 episódios mais um OVA e irá estrear na temporada de julho

- Anime Zero Kara Hajimeru Mahou no Sho terá 12 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- Anime Hajimete no Gal terá 10 episódios mais um OVA

- Anime Danmachi: Sword Oratoria terá 12 episódios, novo PV foi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- Anime Atom: The Beginning terá 12 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- Anime Tsugumomo terá 12 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- Anime Nana Maru San Batsu terá 12 episódios, novo PV foi liberado

- Novo PV de Sin: Nanatsu no Taisai liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- PV de Oushitsu Kyoushi Haine liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- PV de Infini-T Force liberado

- PV de Kenka Banchou Otome: Girl Beats Boys liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- Novo PV de Atom: The Beginning liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- PV de Robomasters liberado

- Novo PV de Shingeki no Kyojin 2 liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- PV de Inazuma Eleven: Ares no Tenbin liberado

- Segunda temporada de Tales of Zestiria terá um 13° episódio que irá ao ar em 29 de abril

- Filme Kokuhaku Jikkou Iinkai terá especial para a TV

- Anime 18if vai estrear em Julho de 2017

- Novo PV de Fukumenkei Noise liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- PV do OVA de High School Fleet liberado

- PV do quarto OVA de Zaregoto liberado

- PV do anime Mahoutsukai no Yome liberado

- PV de Hajimete no Gal liberado

- Anime Shoukoku no Altair irá estrear em julho, novo PV foi liberado

- PV do filme Fate/kaleid liner Prisma Illya: Yukishita no Chikai revela estreia no verão (julho-setembro)

- Novo PV de Seikaisuru Kado liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- 13° episódio de Minami Kamakura Koukou Joshi Jitensha-Bu será adiado, nova data de estreia será revelada no futuro

- PV de Asagao to Kase-san liberado

- Novo PV de Granblue Fantasy the Animation

- Filmes de Godzilla serão uma trilogia

- Primeiro Filme de Fate/Stay Night: Heavens Fell irá estrear dia 14 de outubro e se chamará Fate/stay night: Heaven's Feel I. presage flower

- Novo PV de Fate/Apocrypha liberado, anime irá estrear em julho 

- PV da segunda temporada de Touken Ranbu: Hanamaru liberado, anime irá estrear em janeiro de 2018

- PV de No Game No Life: Zero liberado

- Autor de HighSchool of The Dead faleceu aos 54 anos devido a uma doença isquêmica do coração
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário