domingo, 19 de março de 2017

Resumo Semanal de Notícias #11: De 12/03 a 18/03


Fala pessoa, uma introdução breve aqui, se você acompanha o blog, deve ter percebido que eu estou trazendo as notícias em posts separados, algo que eu pretendo fazer em definitivo agora. O resumo basicamente só compila as notícias que eu fiz em posts separados, mas tem notícias que não foram para posts e tem PVs, datas de estreia, e outras coisas que eu não faria um post separado só para isso. Então, acompanhem tudo!

Manga "Boku dake ga Inai Machi" ganhará Live-Action produzido pela Netflix em 2017

O serviço de streaming Netflix anunciou que está produzindo uma adaptação em live-action japonês do manga Boku dake ga Inai Machi (ERASED) de Kei Sanbe. A série estreará em 190 países no inverno deste ano (julho a setembro).

O elenco inclui:

Fila superior, da esquerda para a direita:

Reo Uchikawa como Satoru Fujinuma (criança)
Mio Yuuki (Death Note, Ansatsu Kyoushitsu) como Airi Katagiri
Rinka Kakihara como Kayo Hinazuki (criança)

Fila central, da esquerda para a direita:

Shigeyuki Totsugi como Gaku Yashiro
Yuuki Furukawa (Itazura na Kiss) como Satoru Fujinuma (adulto)
Tomoka Kurotani como Sachiko Fujinuma

Fila inferior, da esquerda para a direita:

Noriko Eguchi como Akemi Hinazuki
Jin Shirasu como Kenya Kobayashi (adulto)
Hidekazu Mishima como Sawada

Ten Shimoyama está dirigindo a série, com roteiro por Tomomi Oukubo. A produção da Kansai TV / Cocoon está filmando em resolução 4K na cidade de Tomakomai, em Hokkaido, a localidade real descrita no mangá original. Furukawa tem 29 anos na vida real, assim como o adulto Satoru Fujinuma.

Sinopse: Quando a tragédia está prestes a atacar, Satoru Fujinuma encontra-se enviado de volta vários minutos antes do acidente ocorrer. O artista de mangá, de 29 anos, se aproveitou desse fenômeno poderoso e misterioso, que ele chama de "Revival", para salvar muitas vidas.
No entanto, quando ele é injustamente acusado de assassinar alguém próximo a ele, Satoru é enviado de volta para o passado, mais uma vez, mas desta vez para 1988, 18 anos no passado. Logo, ele percebe que o assassinato pode estar ligado ao rapto e assassinato de uma de seus colegas de classe, a solitária e misteriosa Kayo Hinazuki, que aconteceu quando ela era uma criança. Esta é a sua chance de fazer as coisas direito.
Boku dake ga Inai Machi segue Satoru em sua missão de descobrir o que realmente aconteceu há 18 anos e evitar a morte da colega de classe, protegendo aqueles com que ele se preocupa no presente.

Sanbe começou o mangá original na revista Young Ace da Kadokawa em 2012 e terminou em março de 2016. Kadokawa publicou o oitavo e ultimo volume em maio do ano passado. O mangá foi nomeado para o Tezuka Osamu Cultural Prize 'Reader Award' em 2014 e para o Manga Taisho Awards no ano passado. Yen Press está editando o mangá na América do Norte, e lançou o primeiro volume de ônibus em 21 de fevereiro.

Sanbe lançou um manga spinoff intitulado Boku dake ga Inai Machi Re na Young Ace em junho passado, e terminou em novembro.

Uma adaptação em anime do manga estreou em janeiro de 2016. O mangá também inspirou um filme live-action que estreou no Japão em março de 2016.

Comentários: Filme Live-Action de anime tem-se quase sempre um pé atrás, esse não é diferente, temos o ponto positivo de vir da Netflix, mas se eles forem condensar 8 volumes em algo proximo de duas horas, tem tudo para ficar ultra rushado. O anime com o dobro do tempo já ficou, espero até que a história seja mais original do que rushada.

Manga "Donten ni Warau Gaiden", spin-off de "Donten ni Warau", ganhará anime

Uma conta oficial no Twitter para o manga de Kemuri Karakara, Donten ni Warau Gaiden, foi aberta e anunciou que o manga receberá adaptação em anime. O terceiro e último volume da série, com envio para 14 de março, irá conter mais informações.

Donten ni Warau Gaiden é o manga spin-off de Donten ni Warau, que recebeu uma adaptação em anime de 12 episódios para a TV no outono de 2014. O spin-off foi serializado na Comic Garden entre dezembro de 2013 e fevereiro de 2017.

O mangá inclui histórias não contadas no mangá original, incluindo algumas do passado e algumas do futuro. A história do manga original ocorre no 11º ano da era Meiji (1877), quando o número de pessoas no Japão que sentem insatisfação com o governo está aumentando devido à crescente velocidade da ocidentalização e à proibição dos samurais. A fim de conter o aumento da taxa de criminalidade, o governo abre uma nova prisão. Os três irmãos da família Kumo têm o dever de transportar esses criminosos para a nova prisão, mas aventuras os aguardam no caminho.

Karakara lançou o mangá prequel Rengoku ni Warau na Monthly Comic Garden em janeiro de 2014. O sexto volume do mangá será lançado na terça-feira.

Fonte: Twitter oficial: @donten_anime

Anime para a TV "Knight's & Magic" revela staff, elenco e PV

O site oficial do anime para a TV Knight & Magic revelou a staff e membros do elenco para o anime. O anime está programado para estrear no verão de 2017.

PV: Link

Elenco:
Ernesti Echevarria: Rie Takahashi (Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu)
Adeltrud Olter: Ayaka Ohashi (Masamune-kun no Revenge)
Archid Olter: Shinsuke Sugawara (Flying Witch)

Staff:
Diretor: Yuusuke Yamamoto (Aquarion Evol, NHK ni Youkoso!)
Series Composition: Michiko Yokote (Nabari no Ou)
Design de Personagens: Kenichiro Katsura (Macross 7)
Design Mecânico: Kurogin (ilustrador original)
Música: Masato Kouda (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!)
Estúdio: 8bit (IS: Infinite Stratos, Serie Grisaia)
Produção: Knight & Magic Production Committee


Sinopse: Um otaku mecha é reencarnado em outro mundo como Ernesti Echevarria, também conhecido como Eru. Neste mundo, enormes armas humanoides conhecidas como Cavaleiros Silhuetas existem. Sonhando em pilotar esses robôs, Eru e seus amigos, Archid Olter e Adeltrud Olter, tem o objetivo de se tornarem Knights Runners

Twitter oficial: @naitsuma_anime

Comentários: Não é uma staff muito boa, o estúdio tem uma animação inconsistente, e o diretor apesar de experiente, não é em animes de ação, então não dá para prever muito como ele se sairá. A obra em si parece mais uma adaptação de LN clichê, e o PV não mostrou nada além de um CG bem feio.

Haikyuu!! ganhará dois filmes de compilação no Outono

A 16° edição deste ano da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou que o anime Haikyuu, baseado no manga de Haraiichi Furudate, vai ter dois filmes de compilação no outono (outubro a dezembro). Os filmes serão intitulados Haikyu!! Sainou to Sense e Haikyu!! Concept no Tatakai. O primeiro filme retratará o jogo contra a escola secundária Aobajousai da primeira temporada, e o segundo filme cobrirá a partida contra a academia Shiratorizawa retratada na terceira e última temporada.

O estande da Toho Animation no evento AnimeJapan 2017 deste ano mostrará um vídeo promocional e um teaser visual para os filmes em 25 de março.

A adaptação em anime para a TV feita pelo estúdio Production IG estreou em abril de 2014.. A segunda temporada do anime estreou em outubro de 2015. Uma terceira temporada estreou em outubro do ano passado.

Staff de The iDOLM@STER SideM liberada junto com PV

Os membros da staff para a anteriormente anunciada adaptação de The iDOLM@STER SideM foram anunciadas através do "315 Day" Nico Live. Um novo visual chave e um novo PV estrelando o grupo Beit foram revelados. PV: Link

Diretor: Takahiro Harada (Diretor de apoio de Idolm@ster Cinderella Girls), Miyuki Kuroki (diretor de apoio de Occultic;Nine)
Series Composition: Yuniko Ayana (BanG Dream!), Yukie Sugawara (Overlord script e series composition)
Design de Personagens: Yuusuke Tanaka, Haruko Iizuka (Little Busters!)
Diretor Geral de Filme: Yuusuke Tanaka, Maho Yoshikawa (Shounen Maid)
Estúdio: A-1 Pictures (The iDOLM@STER, Sword Art Online)

Comentários: Staff não é muito boa, o estúdio depende muito do diretor, que é novo, mas não creio que vá afetar tanto graças ao estilo do anime.

Devilman terá novo anime pela Netflix em 2018

Um anime novo baseado no mangá Devilman de Go Nagai estreará como uma série original da Netflix no começo da primavera (abril-junho) de 2018. O anime, intitulado Devilman crybaby, estará disponível em 190 países ou territórios, com nove línguas faladas e 25 línguas de legenda. PV: Link

Staff:
Diretor: Masaaki Yuasa (Ping Pong The Animation, Mind Game)
Roteiro: Ichiro Okouchi Ichiro Okouchi Code Geass - Hangyaku no Lelouch, Kakumeiki Valvrave)
Produtor de Animação: Eunyoung Choi
Produção: Aniplex e Dynamic Planning
Estúdio: Science SARU

Na história do anime, o protagonista Akira Fudo ouve de seu melhor amigo Ryou Asuka que os demônios vão reviver e recuperar o mundo dos seres humanos. Como os seres humanos não têm chance contra o poder dos demônios, Ryou sugere a combinação com um demônio. Akira se torna Devilman, um ser com o poder de um demônio e o coração de um ser humano.

Nagai e Yuasa aparecerão juntos em um talk show no Anime Japan em 25 de março. O projeto marca o aniversário de 50 anos de Go Nagai como criador.

Nagai lançou o mangá Devilman original na Revista Weekly Shounen da Kodansha em 1972. Uma adaptação em anime para a televisão do mangá foi ao ar simultaneamente naquele ano. O anime e a série de mangás geraram mais de uma dúzia de spinoffs, crossovers e remakes diferentes desde 1972, incluindo mangas, OVAs e um filme live-action em 2004.

Comentários: Produção da netflix já interessa, mas a staff ajuda ainda mais. É um diretor muito bom e um estúdio bom, fundado por ele, que tem seu próprio estilo, creio que sairá uma grande obra daqui.

Web Novel "Clione no Akari" terá anime no verão

Uma adaptação em anime de televisão da web novel ilustrada "Clione no Akari" da Nature-Rain foi anunciada para o início do verão (julho-setembro) no Tokyo MX e em outras estações. O ex-membro do grupo idol SKE48, aki (Crane Game Girls Galaxy, Nazotokine) compôs e cantou a canção-tema de abertura "Clione no Akari", e também está cantando a música-tema de encerramento. A cantora anunciou o anime e suas canções tema em seu show ao vivo.

A história gira em torno de uma menina órfã e doente, que sofre constantemente de bullying chamada Minori. Depois de um dia chuvoso, ela não aparece na escola, tendo sido admitida em um hospital em uma cidade distante. Dois meses passaram, e os dois amigos de escola da menina, Takashi e Kyouko, receberam um e-mail misterioso sem nenhum remetente listado. O email revelou um festival do verão que ocorre em uma cidade próxima ....

Natural-Rain começou a publicar a história original on-line em 2004 e a East Press publicou-a em versão impressa em 2012. A versão aplicativo ficou em 9º lugar entre os aplicativos pagos na Apple Store.

Anime "Kujira no Kora wa Sajou ni Utau" tem Staff e data de estreia revelada em Belíssimo PV


O site oficial do anime para a televisão Kujira no Kora wa Sajou ni Utau, de Abi Umeda, revelou o vídeo teaser promocional e visual para o anime na quinta-feira. O vídeo revela a staff principal do anime e estréia de outubro. PV: Link

Staff:
Diretor: Kyouhei Ishiguro (Shigatsu wa Kimi no Uso, Occultic;Nine)
Roteiro: Michiko Yokote (Shirobako, ReLIFE)
Design de Personagens: Haruko Iizuka (Umi Monogatari,Little Busters!)
Diretor de Arte: Toshiharu Mizutani (Mahou Shoujo Madoka Magica, Yuri!!! on Ice)
Estúdio de Arte: Moon Flower
Música: Hiroaki Tsutsumi (Kuromukuro, Orange)
Estúdio: J.C. Staff (Toradora!, Sakurasou no Pet na Kanojo)

Sinopse: Chakuro é o arquivista de 14 anos da Baleia da lama, uma ilha quase-utópica que flutua sobre a superfície de um mar infinito de areia. Nove em dez dos habitantes da Baleia da lama foram abençoados e amaldiçoados com a capacidade de usar saimia, poderes especiais que os condenam a uma morte precoce.
Chakuro e seus amigos tropeçaram em outras ilhas, mas nunca se encontraram, viram, ou mesmo ouviram falar de um ser humano que não era da sua ilha. Um dia, Chakuro visita uma ilha tão grande quanto a Baleia da lama e encontra uma menina que mudará seu destino.

Umeda lançou a série na revista em 2013 como seu segundo manga shoujo. Akita Shoten lançou o nono volume no dia 09 desse mês. A série inspirou uma adaptação de teatro que foi encenada no teatro AiiA 2.5 de Tokyo de 14 de abril a 19 de abril de 2016

Comentários: Eu achei a arte do anime muito bonita, gostei muito do que vi. Quanto a staff, o diretor é bom para dramas, acho que ele pode se sair bem aqui. O estúdio é um estúdio bom no geral também. Mas a arte me surpreendeu, não esperava algo assim.

Revelados os vencedores do Sugoi Japan Award 2017 e do 20° Japan Media Arts Festival

20° Japan Media Arts Festival

Os vencedores do 20ª Japan Media Arts Festival foram anunciados. Os vencedores incluem obras do Japão, EUA, Brasil, Bulgária, Inglaterra, Coréia, México e Rússia.

Divisão de Animação
Grande Prêmio
Kimi no Na wa. Por Makoto Shinkai (Japão)

Prêmios de Excelência
Koe no Katachi por Naoko Yamada (Japão)
O Menino e o Mundo de Ale Abrueu (Brasil)
A Love Story por Anushka Kishani Naanayakkara (Inglaterra)
Among the Black Waves de Anna Budanova (Rússia)

New Face Awards
Moom por Daisuke Tsutsumi e Robert Kondo (Japão, EUA)
Have Dreamed Of You So Much por Emma Vakarelova (Bulgária)
Rebellious por Arturo "Vonno" Ambriz / Roy Ambriz (México)

Divisão de Manga
Grande Prêmio
Blue Giant por Shinichi Ishizuka (Japão)

Prêmio de Excelência
Soumubu Sououka Yamaguchi Roppeita por Kenichirou Takai, Norio Hayashi (Japão)
Misen por Tae-Ho Yun; Ayako Furukawa, Seung Bok Kim (Tradução) (Coréia, Japão)
Yuugai Toshi por Tetsuya Tsutsui (Japão)
Sunny por Taiyou Matsumoto (Japão)

Prêmio de Nova Face
Outen no Mon por Yaku Haibara (Japão)
Tsuki ni Hoerannee por Yukiko Seike (Japão)
Jasmin por Yui Hata (Japão)

Comentários: Kimi no Na wa. levando mais prêmios, o que já não surpreende, mas gostei que esse prêmio tem obras de vários, inclusive uma brasileira, o que achei bem interessante

Sugoi Japan Award 2017

Os vencedores do terceiro Prêmio Sugoi Japan foram anunciados em uma cerimônia em Tóquio. As inscrições incluem animes que começaram a ser transmitidos a partir de julho de 2015, juntamente com mangás, light novels e novels de entretenimento que começaram a ser publicados a partir de janeiro de 2013. Nominados foram escolhidos por fãs japoneses e especialistas que acreditam que essas séries têm potencial para se tornarem hits globais. A votação ocorreu entre 16 de novembro de 2016 e 3 de janeiro de 2017.

O Prêmio Sugoi Japan é co-organizado pelo jornal Yomiuri Shimbun e conta com o apoio do Ministério de Relações Exteriores, Ministério da Economia, Comércio e Indústria, Associação dos Editores de Manga e Tokyo Otaku Mode.

Anime
1. Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu
2. Boku dake ga Inai Machi
3. Joker Game
4. One Punch Man
5. JoJo no Kimyou na Bouken: Diamond wa Kudakenai

Manga
1. Boku no Hero Academia
2. Golden Kamuy
3. Ten Count
4. Dagashi Kashi
5. Mahoutsukai no Yome

Light Novels
1. Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu
2. Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!
3. Yes ka No ka Hanbun ka
4. Qualidea Code Series
5. Kamisama no Goyounin

Novels de Entretenimento
1. Kimi no Na wa.
2. Danganronpa Kirigiri
3. Konbini Ningen
4. Shinjitsu no 10 Meter Temae
5. Hitsuji to Hagane no Mori

Comentários: Re:Zero ganhou em duas categorias, inclusive melhor anime, e como o premio é para prever hits mundias, dá para dizer que nesse caso está certo, a popularidade de todos os vencedores é bem grande aqui no ocidente. Mas tem obras também que ainda não tiveram sua popularidade por aqui.

Franquia "Eureka Seven" receberá trilogia de filmes


Um site oficial abriu e anunciou que a franquia Eureka Seven receberá uma trilogia de filmes. Intitulada Koukyoushihen Eureka Seven Hi-Evolution, os filmes estão programados para estrear em 2017, 2018 e 2019, respectivamente. Os filmes vão contar a história do fenômeno conhecido como "O Primeiro Verão do Amor", que aconteceu dez anos antes do primeiro anime de Eureka Seven, mas nunca foi retratado na íntegra. Os filmes vão então seguir a história principal do primeiro anime de TV e conter novos diálogos e cenas, cenas revisadas, bem como um novo final não presente na série original.

PV de Anuncio: Link

Staff
Diretor Geral: Tomoki Kyouda (Eureka Seven)
Diretor: Hisatoshi Shimizu (.hack//Roots)
Roteiro: Dai Sato (Ghost in The Shell: Stand Alone Complex)
Design de Personagens: Kenichi Yoshida (Overman King Gainer)
Design Mecânico Principal: Shoji Kawamori (Macross)
Design Conceitual: Kazutaka Miyatake (Macross F)
Obras de Design: Shingo Takeha (Space Dandy), Masatsugu Saitou (Captain Earth) Yutaka Izubuchi (Evangelion: 1.0 You Are (Not) Alone), Shigeto Koyama (Tengen Toppa Gurren Lagann)
Diretor de Animação de Personagens: Shigeru Fujita (Piano no Mori Character Design), Ayumi Kurashima (Classroom☆Crisis Chief Animation Director)
Diretor de Habilidades Especiais: Yasushi Muraki (Star Driver: Kagayaki no Takuto Special Effects)
Mechanical Animation Director: Shingo Abe (Star Driver the Movie)
Animador Chave: Hideki Kakita (Break Blade 1: Kakusei no Toki), Shuuichi Kaneko (Ryuu no Haisha), Ken Ootsuka (Soukyuu no Fafner: Dead Aggressor - Heaven and Earth), Kenta Yokoya (Concrete Revolutio: Choujin Gensou), Nobuaki Nagano (Redline), Shiori Kudou (Zetsuen no Tempest)
Diretor de Arte: Kazuo Nagai (Kyoukaisenjou no Horizon)
Diretor de Arte Assistente: Yuushi Honjou (Arte de Background de Nabari no Ou)
Ajuste de Cor: Nobuko Mizuta (Color Design de Kuromukuro)
Edição: Kumiko Sakamoto (Boku no Hero Academia)
Diretor de Fotografia: Toshiya Kimura (Nanatsu no Taizai)
Diretor de Som: Kazuhiro Wakabayashi (Tenkuu no Escaflowne)
Música: Naoki Sato (Heroic Age)
Estúdio: Bones (Eureka Seven, FMA:B)
Produção: Bandai Namco Entertainment, Bandai Visual, Hakuhodo DY Music & Pictures, Mainichi Broadcasting System, Bones
Distribuição: Showgate

Música Inserida: "Acperience 7" por Hardfloor

Eureka Seven é um anime original produzido pelo estúdio Bones e Bandai Entertainment, que foi ao ar na Primavera de 2005. A série recebeu um filme de continuação em Abril de 2009, assim como uma série para a TV de continuação na Primavera de 2012 com um conjunto diferente de personagens principais.

O anime original ganhou vários prêmios, incluindo "Melhor Roteiro", "Melhor Série de Televisão" e "Melhores Personagens" no 5º Tokyo Anime Awards, um prêmio na categoria "Conteúdo Digital Doméstico" no 20º Grande Prêmio de Conteúdo Digital, e o "Melhor Personagem Feminino" e "Melhor Série de Televisão" durante o Anime Expo 2006 SPJA Awards nos EUA.

Comentários: É a mesma staff principal dos filmes, espere uma qualidade geral semelhante.

Anime "UQ Holder!" anunciado para Outubro com staff

O site oficial para a adaptação em anime anunciada anteriormente de UQ Holder! anunciou  a staff para o anime. Intitulado UQ Holder!: Mahou Sensei Negima! 2, o anime está previsto para o outono (outubro) de 2017. O protagonista, Touta Konoe, será dublado por Yuka Takakura (Urara Meirochou).

Sinopse: UQ Holder! se passa no mundo do manga Negima, e ocorre anos após a manga Negima. A história gira em torno de um menino chamado Touta que sonha em deixar sua pequena cidade e se mudar para a cidade grande. No entanto, ele deve primeiro derrotar seu professor, o imortal Evangeline.

Staff:
Diretor: Yousuke Suzuki (Hentai Ouji to Warawanai Neko., Shimoneta)
Series Composition: Ken Akamatsu (Criador Original), Shogo Yasutagawa (Nejimaki Seirei Senki: Tenkyou no Alderamin)
Design de Personagens: Masahiro Fujii (Sakurasou no Pet na Kanojo)
Produção: Egg Firm
Estúdio: J.C.Staff (Shokugeki no Souma, Danmachi)

UQ Holder é desenhado por Ken Akamatsu e começou sua serialização em agosto de 2013 na Weekly Shounen Magazine antes de se transferir para a revista Bessatsu Shounen em outubro de 2016. A série tem atualmente 12 volumes impressos, com o 13º volume agendado para 9 de abril. Um OVA também foi planejado para lançamento este ano.

Site oficial: http://uqholder.jp/
Twitter oficial: @UQHOLDER_anime

Comentários: É uma staff bem diferente da de Negima, mas é justo, tem 10 anos de diferença ai. Quanto a essa staff, o estúdio eu considero um bom, apesar de gostar de pegar muitas obras juntas, e isso atrapalha. O diretor aqui é um problema, ele é muito bom com comédia, é o forte dele, mas ação não, o único anime de ação que ele dirigiu ainda está para sair, é Danmachi: Sword Oratoria, sai agora em abril, tem que ver como ele se sai nesse anime pra ter uma ideia.

3-gatsu no Lion terá segunda temporada em Outubro



O site oficial do anime 3-gatsu no Lion anunciou que o anime terá uma segunda temporada prevista para a temporada de Outono (Outubro) de 2017. Um vídeo de anuncio também foi liberado. Não foram liberadas informações extras sobre staff.


Sinopse da obra: Rei Kiriyama é um rapaz de 17 anos de idade, que recentemente começou a viver sozinho, financiado pelo seu salário como um jogador de Shogi profissional. Apesar de sua independência, no entanto, ele ainda está a amadurecer emocionalmente, e seus problemas continuam a assombrá-lo em sua vida diária. Seu relacionamento com sua família adotiva é tensa, e ele tem dificuldades de interagir com seus colegas do ensino médio. Enquanto isso, sua carreira profissional entrou em uma recessão. Sobrecarregado com as expectativas pesadas colocadas sobre ele, suas vitórias e derrotas são alternantes e seu registro e progressão nos ranks começar a estagnar.
Familiarizado com Rei são as três irmãs Kawamoto: Akari, Hinata, e Momo. Ao contrário de Rei, elas vivem felizes em sua casa modesta, que acolhem com satisfação Rei como se ele fosse da família. Ele visita elas frequentemente, interagindo com elas e recebendo todo o tipo de cuidado e carinho que ele nunca teve enquanto sob o seu lar adotivo.
Esta é a história de triunfos e fracassos de Rei, relacionamentos novos e antigos, e seu crescimento como pessoa.

Comentários: Provavelmente já era planejado desde o inicio, só o anuncio que foi feito agora, e quanto a staff, deve ser a mesma da primeira temporada


(Obrigado Tancruz pela ajuda)

Novos Filmes de Free!! Anunciados


Foi anunciado em um evento de Free! Starting Days que ro novo anime anteriormente anunciado de Free! será um filme de recapitulação dividido em duas partes. Intitulado Free: Timeless Medley, a primeira parte Kizuna recapitulará a história sobre o problema de Haruka, e irá estrear em 22 de abril. Enquanto a segunda parte recapitulará o problema de Rin, e irá estrear em 1 de julho. Os filmes terão novas cenas. A canção tema também foi anunciada, se chama "RISING FREE" por STYLE FIVE.

Trailer: Link

Um anime especial intitulado Free !: Take Your Marks também foi anunciado para os cinemas com estreia no outono (outubro-dezembro) de 2017. Ele passara após a formatura e terá quatro histórias.

A série Free! é baseada na série de novels High Speed! escritas por Kouji Ohji e ilustrada por Futoshi Nishiya. Ela recebeu várias adaptações em anime pela Kyoto Animation, com a última sendo o filme prequel High ☆ Speed ​​!:Free! Starting Days, que estreou em 5 de dezembro de 2015.

Site oficial para Timeless Medley: http://tm.iwatobi-sc.com/

Site oficial para Take Your Mark: http://tym.iwatobi-sc.com/

Binan Koukou Chikyuu Bouei-bu Love! Love! terá OVA no verão



O evento "Binan Koukou Chikyuu Bouei-bu Love! Love! All Star!" anunciou que a série terá um OVAO novo anime terá exibições limitadas nos cinemas neste verão.

Sinopse: Binan é uma cidade em algum lugar no Japão. O "Clube de Defesa da Terra" no Binan High School era um clube que não fazia absolutamente nada. Quando os membros do clube Atsushi Kinugawa e En Yufuin estavam relaxando na banheira de hidromassagem na casa de banhos Kurotamayu, uma besta rosa (Wombat) de repente apareceu fora do nada. "Eu quero salvar este planeta ... você pode por favor me emprestar sua força?" Os dois sentem que o humor foi arruinado por Wombat, que fala com eles em japonês sobre como ele quer salvar a Terra com o poder do amor. Nesse momento, o filho do dono da casa de banho, Yumoto Hakone, aparece e, logo que vê Wombat, ele o persegue.
No dia seguinte, Kinugawa e Yufuin são capturados por Wombat mais uma vez na escola, juntamente com os outros membros do clube, Io Naruko e Ryu Zaou. Braceletes se fecham nos pulsos desses quatro, junto com Yumoto Hakone, que encontrou eles depois de perseguir Wombat, com o comando de que eles devem salvar a Terra. Uma luz brilhante emana da pulseira e envolve seus corpos inteiros. Os cinco se transformam em "Battle Lovers", os herdeiros do trono do amor ...

A primeira série de anime para televisão estreou no Japão em janeiro de 2015. O segundo anime, estreou no Japão em julho passado.

Pequenas Notícias:

PV de Boruto: Naruto Next Generations liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- PV de Tsuki ga Kirei liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- PV de Kakegurui liberado

- Anime SukaSuka irá estrear dia 12 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- Anime Yu-Gi-Oh VRAINS irá estrear em maio (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- Novo PV de Zero Kara Hajimeru Mahou no Sho liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- Novo PV de Sakura Quest liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- Novo PV de Starmyu 2 liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- Novo PV do filme Fairy Tail: Dragon Cry liberado

- PV de Berserk (2017) liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- Novo PV de Violet Evergarden liberado

- CM de Re:Creators liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- PV de Gin no Guardian liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- Novo PV de Busou Shoujo Machiavellism liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- CM de Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- PV de Kenka Banchou Otome: Girl Beats Boys liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- Novos CMs (CM1, CM2) de Sakurada Reset liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- Re:Creators irá estrear dia 8 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- Novo CM de Boku no Hero Academia 2 liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- Anime Re:Creators terá 22 episódios, novo PV foi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- Girls und Panzer: Saishuushou será um filme de 6 partes, com a primeira estreando em dezembro deste ano

- Dois CMs (CM1, CM2) do filme Hirune Hime: Shiranai Watashi no Monogatari liberados

- Novo PV de Clockwork Planet liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- CM de Souryo to Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni... liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário