domingo, 5 de março de 2017

Resumo Semanal de Notícias #09: De 26/02 a 04/03



Anime para a TV "Future Avengers" da Marvel anunciado para julho

A Marvel anunciou na segunda-feira que está criando uma nova série de anime de televisão intitulada Marvel Future Avengers. A nova série irá ao ar no canal Dlife do BS (broadcast satellite) este verão (julho), e será destinado a um público jovem do sexo masculino.

O anime seguirá Makoto, um garoto que ganha superpoderes devido a uma experiência de manipulação genética maligna. Makoto e outros jovens se juntam aos Vingadores como aprendizes chamados "Avengers Futuros". O anime vai mostrar Makoto e outros enquanto eles treinam, lutam contra vilões e crescem, sob os membros dos Avengers Iron Man, Capitão América, Hulk, Thor e Vespa.

Além disso, Teruaki Mizuno (Kyouryu Taisen Dinobout, Metallica Metalluca) está desenhando uma versão em manga que estreará na edição de abril da revista Bessatsu Coro Coro Comics Special da Shogakukan, que é lançada na terça-feira.

Marvel anteriormente se uniu com a Madhouse para criar as series de anime de televisão de Iron Man, Wolverine, X-Men e Blade. Marvel e Madhouse também criaram o filme Iron Man: Rise of Technovore em 2013 e o filme Avengers Confidential: Black Widow & Punisher em 2014.

Marvel e Toei Animation colaboraram recentemente na série de anime de televisão Marvel Disk Wars: The Avengers, que estreou no Japão em abril de 2014.

Toei também colaborou com Marvel na versão de efeitos especiais (tokusatsu) do live-action de 1978-79 de Spider-Man. Kodansha publicou a re-imaginação do mangá de Ryoichi Ikegami em Spider-Man na Monthly Shonen Magazine, enquanto a própria Marvel criou o projeto de quadrinhos Mangaverse.

Staff de "Keppeki Danshi! Aoyama-kun" revelada

O site oficial do já anunciado anime para a TV Keppeki Danshi! Aoyama-kun anunciou a staff do anime. O anime está previsto para o Verão (julho) de 2017.

Staff:
Diretor: Kazuya Ichikawa (Monster Strike, Tantei Team KZ Jiken Note)
Series Composition, Roteiro: Midori Godou (Series Composition de Hoozuki no Reitetsu)
Design de Personagens: Arisa Matsuura (Punch Line storyboard)
Produção Musical: Pony Canyon
Produção: TMS Entertainment
Estúdio: Studio Hibari (Major S1, Kashimashi: Girl Meets Girl)

O manga gag é escrito e ilustrado por Taku Sakamoto. Foi inicialmente serializado sob Miracle Jump de junho de 2014 a outubro de 2014. Em janeiro de 2015, foi transferido e continuado na Young Jump. O mangá tem sete volumes compilados, com o último volume lançado em 17 de fevereiro de 2017.

Comentários: Staff bem ruim no geral, estúdio pequeno e fraco, um diretor pouco experiente, não espere muita coisa daqui, apesar de ser uma obra de gags. É provável também que seja apenas um curta

Staff do anime "Infini-T Force" revelada

O site oficial do anteriormente anunciado Infini-T Force abriu e anunciou a staff e membros do elenco. Gatchaman, a.k.a. Ken Oowashi, será dublado por Tomokazu Seki (Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu). O anime está programado para o outono (Outubro) de 2017.

Staff:
Diretor: Kiyotaka Suzuki (diretor de apoio de Gatchaman Crowds Insight)
Series Composition: Toshiya Oono (Ao no Exorcist: Kyoto Fujouou-hen)
Design de Personagens original: Oogure Ito (Air Gear)
Original Hero Design: Keiichi Satou (diretor de Tiger & Bunny)
Design das Vestes Mecânicas: Kouji Nakakita (Gatchaman Crowds)
Produção 3DCG: Digital Frontier

Site oficial: http://www.infini-tforce.com/
Twitter oficial: @Infini_TForce

Comentários: Não é uma staff muito boa no geral, mas é um anime de audiência mesmo, não é de se esperar muita coisa. Mas o CG desse estúdio costuma ser muito bom.

Manga "Koi wa Ameagari no You ni" ganhará adaptação em anime

A capa da 14ª edição da revista Big Comic Spirits revelou que o manga Koi wa Ameagari no You ni vai receber uma adaptação em anime. O anime vai estrear em janeiro de 2018 no bloco Noitamina da Fuji TV.

Sinopse: Akira Tachibana é uma aluna do ensino médio que costumava fazer parte do clube de atletismo mas, devido a uma lesão, ela não é mais capaz de correr tão rápido quanto antes. Trabalhando em meio período em um restaurante familiar como um recurso, ela se apaixona sem razões pelo seu gerente, um homem divorciado de 45 anos de idade, com um filho.
Apesar da diferença de idade, Akira abraça incondicionalmente seus maneirismos e natureza amável, que é visto como falta de gentileza pelos outros funcionários, e pouco a pouco, os dois começam a se entender. Embora incapaz de explicar por que exatamente ela é atraída por ele, Akira acredita que uma razão concreta não é necessária para realmente amar alguém. Em um dia chuvoso, ela decide finalmente dizer ao seu gerente como ela se sente ... mas como ele vai reagir?

A série é desenhada por Jun Mayuzuki e é serializada na Big Comic Spirits. Começou a ser publicada em junho de 2014 e atualmente tem seis volumes com o sétimo volume a ser lançado em 10 de março. Em 2016, Koi wa Ameagari no You ni foi nomeado para o 9 º Prêmio Manga Taisho e ficou em 4 º no Kono Manga ga Sugoi! pelos leitores masculinos.

Comentários: Olha, é uma obra interessante e diferente, um romance entre adolescente e um cara de 45 anos não é algo que se vê toda hora, e também não algo muito correto. Enfim, tomara que tenha uma boa staff.

Staff e elenco do anime "Nana Maru San Batsu" revelados

O site oficial do anime anunciado anteriormente Nana Maru San Batsu atualizou e anunciou a staff e membros do elenco. A conta oficial do Twitter irá postar dois vídeos para apresentar os membros do elenco de Gakuto Sasajima e Chisato Mikuriya em 7 e 14 de março, respectivamente. O anime está programado para ir ao ar em julho de 2017 via Nihon TV.

Elenco:
Shiki Koshiyama: Shun Horie (12-sai .: Chicchana Mune no Tokimeki)
Mari Fukami: Umika Kawashima (Hunter x Hunter Movie: Phantom Rouge)

Staff:
Diretor: Masaki Oozora (12-sai.)
Series Composition: Yuuko Kakihara (Chihayafuru 2)
Desenho de Personagens: Makoto Takahoko (diretor de animação de Trickster: Edogawa Ranpo "Shounen Tanteidan" yori)
Estúdio: TMS Entertainment (Relife, Kamisama Hajimemashita)

Um evento de palco para o anime será realizado no AnimeJapan 2017 em 25 e 26 de março, onde Shun Horie, o elenco de Gakuto Sasajima e o mangaka Iqura Sugimoto participarão.

Nana Maru San Batsu ~ 7O3X ~ é serializado na Young Ace desde novembro de 2010. Um total de 13 volumes compilados foram lançados, com o último volume publicado em 31 de dezembro de 2016.

Comentários: É uma staff mediana para ruim no geral, mas para o estilo do anime talvez não afete tanto.

Filme de anime "Aragne no Mushikago" anunciado para 2018

Foi anunciado que o animador Saku Sakamoto (Diretor do Minna no Uta da NHK, Mattsu to Yanma to Moburi-san) está criando um filme de 60 minutos de animação intitulado Aragne no Mushikago. Ele planeja terminar a produção em 2017 e fazer sua estréia em 2018. Sakamoto vai escrever um roteiro, dirigir o filme, produzir a animação e compor a música; Enquanto o escritor Osamu Fukutani supervisiona o filme. Alguns dos membros do elenco foram revelados, exceto para o personagem principal, Rin.

Sinopse: Uma estudante universitária de 18 anos, Rin, mudou-se para um complexo de apartamentos que é notório por ter espíritos. Um dia, ela tem experiências sobrenaturais que estão conectadas a esses espíritos. Qual é o segredo por trás do prédio?

Elenco
Nasuha: Ayana Shiramoto (Live Action Garo: Yami o Terasu Mono)
Tokiyo: Yousuke Itou (Omoide no Marnie)
Saion: Fukujirou Katayama (Ping Pong A Animação)
Mikaya: Shougo Batori (Cardfight !! Vanguard G: Próximo)

Uma campanha de crowdfunding também foi lançada para o filme, que visa levantar ¥ 2.000.000 (aproximadamente R$ 60.000.00) em 30 de março. O trailer do filme também será exibido no evento"Kaii Animation no Mugen Uchuu: Kyoufu wo Miseru Creator- Tachi", a ser realizado em 10 de março e 11 de março.

Trailer: Link

Crowdfunding site: https://www.makuake.com/project/ara-mushi/
Twitter oficial: @ara_mushi

Comentários: A staff de um homem só, que quer muito pouco dinheiro para uma hora de filme, mas que pela animação dá para ver o porque de pedir tão pouco.

Manga "To LOVE-Ru Darkness" termina e ganhará OVA

A edição de abril de 2017 da Jump SQ, lançada em 4 de março, foi revelada conter o capítulo final do manga de Kentaro Yabuki e Saki Hasemi To LOVE-Ru Darkness. Dois capítulos extras do mangá serão lançados na edição de maio e junho de 2017 da revista. O 18º e último volume da série estará à venda em 4 de abril. Além disso, um OVA adaptando os capítulos extras, bem como um livro de décimo aniversário intitulado Trouble Chronicle (alternativamente To LOVE-Ru Chronicle) foi planejado para lançamento em 4 de agosto.

O manga original To LOVE-Ru foi serializado em Weekly Shounen Jump para 18 volumes entre abril de 2006 e agosto de 2009. A sequela, Para LOVE-Ru Darkness, foi serializado em Jump SQ desde outubro de 2010. A série inspirou quatro séries de anime de TV Na Primavera de 2008, no Outono de 2010, no Outono de 2012 e no Verão de 2015, bem como várias OVAs agrupadas com volumes de manga compilados.

Staff, elenco e outras informações do filme de No Game No Life liberados

O site oficial da franquia de anime No Game No Life postou um anúncio teaser para o próximo filme do anime, intitulado No Game No Life Zero. O site também revelou o elenco do filme e staff, e um visual-chave. Além disso, o site revelou que o filme irá estrear no Japão em algum momento deste ano. PV: Link. O texto no visual diz:  "Bem, vamos começar a jogar."

O elenco que retorna do filme inclui:

Yoshitsugu Matsuoka como Sora
Ai Kayano como Shiro
Youko Hikasa como Stephanie Dora
Yukari Tamura como Jibril
Yuka Iguchi como Clammy Zell
Mamiko Noto como Feel Nilvalen
Miyuki Sawashiro como Izuna Hatsuse
Rie Kugimiya como Teto

A staff do filme que retorna é:
Diretor: Atsuko Ishizuka (Sakurasou no Pet na Kanojo, Prince of Stride: Alternative)
Series Composition: Jukki Hanada
Design de Personagens, Diretor Principal de Animação: Kouji Oudate
Música: Super Sweep (Shinji Hosoe, Ayako Sasō, Takahiro Eguchi e Fumihisa Tanaka)
Produtor Musical: Kadokawa
Diretor de Arte: Eiji Iwase
Arte Ambiente: Tsukasa Ohira
Chave de cor: Harue Ono
Diretor de Fotografia: Kenji Fujita
Diretor 3D: Shuhei Yabuta
Edição: Kashiko Kimura
Direção de Som: Jin Aketagawa
Estúdio: Madhouse (Death Note, One Punch Man)

O filme terá um evento no evento no AnimeJapan 2017 em 26 de março.

A light novel No Game no Life, do brasileiro Yuu Kamiya, já inspirou uma série de anime de televisão que estreou em abril de 2014.

A história da light novel gira em torno de Sora e Shiro, um irmão e irmã cuja reputação como brilhantes NEETs ( sigla para não estar em Educação, Emprego ou Treinamento) hikikomori (reclusos) gamers têm gerado lendas urbanas em toda a Internet. Esses dois jogadores até consideram o mundo real como apenas outro "jogo de merda". Um dia, eles são convocados por um menino chamado "Deus" para um mundo alternativo. Lá, Deus proibiu a guerra e declarou que este era um mundo onde "tudo é decidido por jogos" - até mesmo fronteiras nacionais. A humanidade foi rechaçada em uma cidade restante pelas outras raças. Será que Sora e Shiro, o irmão e a irmã que não são bons para nada, se tornaram os "Salvadores da Humanidade" neste mundo alternativo? "Bem, vamos começar a jogar."

Kamiya lançou a série de light novels em 2012 com sua própria arte depois de ilustrar outra série de light novels que gerou um anime, Itsuka Tenma no Kuro-Usagi.

Comentários: Exatamente a mesma staff, ou seja, espere a mesma qualidade do anime anterior, o que é muito bom.

Manga "T-sensei" ganhará adaptação em anime

Foi anunciado que o mangá T-sensei receberá uma adaptação em anime. Mais detalhes serão revelados no quinto volume, que estará à venda em 23 de março de 2017. O Autor de T-sensei apenas deu um teaser em seu Twitter que a voz para o personagem principal será dublada "por aquele popular" seiyuu.

O autor começou inicialmente como um trabalhador de cuidados infantis que vive em Tóquio, chamando-se T-sensei e descrevendo sua vida de cuidar de pré-escolas em seu Twitter desde 2012, que recebeu várias respostas positivas. Um livro coletando algumas das histórias de seu Twitter foi lançado em 2014, e um mangá é serializado desde novembro de 2014 na revista Comic Flapper com ilustração de Moegi Yukue. Quatro volumes compilados foram lançados e o quinto volume compilado será lançado em 23 de março de 2017.

"Kono Sekai no Katasumi ni" vence animação do ano no 40° Prêmio da Academia Japonesa

Durante a 40ª edição da cerimônia anual do Prêmio da Academia Japonesa na sexta-feira, a associação de prêmios anunciou que Kono Sekai no Katasumi ni de Sunao Katabuchi é o vencedor do prêmio de Animação do Ano.

O filme foi indicado ao lado de Kimi no Na wa., Koe no Katachi, Rudolf to Ippaiattena, e One Piece Film: Gold em janeiro. As obras nomeadas devem ter estreado em teatros japoneses entre 16 de dezembro de 2015 e 15 de dezembro de 2016.

Kono Sekai no Katasumi ni adapta o mangá desenhado por Fumiyo Kouno. Ele estreou no Japão em 12 de novembro de 2016 e ganhou mais de 2 bilhões de ienes (cerca de 60 milhões de reais) até o momento. Uma campanha de crowdfunding ocorreu em 2015 que arrecadou mais de 39 milhões de ienes (cerca de 1,170 milhões de reais), quase o dobro do objetivo inicial, a fim de ajudar com os custos de produção no estúdio MAPPA.

vencedores do 40° Prêmio da Academia do Japão
Diretor do Ano: Hideaki Anno (Shin Godzilla), Shinji Higuchi (Shin Godzilla)
Roteiro do Ano: Makoto Shinkai (Kimi no Na wa.)
Recém-chegado do ano, desempenho proeminente por uma atriz em um papel de apoio: Hana Sugisaki (Yu wo Wakasu Hodo no Atsui Ai)
Desempenho excepcional por um ator em um papel de apoio: Satoshi Tsumabuki (Yu wo Wakasu Hodo no Atsui Ai)
Realização excepcional na música: Radwimps (Kimi no Na wa.)
Realização excepcional na gravação de som: Jun Nakamura (Shin Godzilla), Haru Yamada (Shin Godzilla)
Destaque em Cinematografia: Kousuke Yamada (Shin Godzilla)
Destaque na direção da iluminação: Takayuki Kawabe (Shin Godzilla)
Destaque em Direção de Arte: Yuji Hayashida (Shin Godzilla), Eri Sakushima (Shin Godzilla)
Realização excepcional na edição de filme: Hideaki Anno, Atsuki Sato (Shin Godzilla)



Pequenas Notícias:

- Segunda temporada de Berserk irá estrear dia 7 de abril com um episódio duplo. (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- Manga Terra Formars entra em Hiatus devido a saúde do autor

- Btooom! ganhará segunda temporada se novo jogo ficar no TOP #5 no Japão

- PV do filme Fairy Tail: Dragon Cry liberado

- Novo anime de Jigoku Shoujo terá 12 episódios, sendo 6 novos e 6 "reminiscentes"

- Anime Sakurada Reset irá estrear dia 5 de abril, novo PV liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- Site francês lista a segunda temporada de Boku no Hero Academia com 2 cours (20 a 25 episódios)

- Dois trailers (Trailer 1, Trailer 2) do filme Pokémon the Movie: I Choose You! liberados

- PV de Kenka Banchou Otome: Girl Beats Boy liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- PV da quarta temporada de Jigoku Shoujo, que se chamará Jigoku Shoujo Yoi no Togi, liberado

- PV do OVA de Super Lovers liberado

- PV de Renai Boukun liberado, anime irá estrear dia 6 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- Novo PV de Hinako Note revela data de estreia em 7 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- Anime Souryo to Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni...  irá estrear dia 2 de abril e terá episódios de 5 minutos cada (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- Anime Fukumenkei Noise irá estrear dia 11 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- Trailer do filme Hirune Hime: Shiranai Watashi no Monogatari liberado

- Novo PV de Shingeki no Bahamut revela data de estreia em 7 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- Novo CM da segunda temporada de Boku no Hero Academia liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- Novos trailers (Trailer 1, Trailer 2) do filme Kuroko no Basuke Last Game liberados

- Manga Hayate no Gotoku terminará em 6 capitulos


---------------------------------------------------------------------------------------------------------


Notícias de outras semanas: Link

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário