quarta-feira, 22 de março de 2017

Manga de Beisebol "Gurazeni" receberá adaptação em anime para a TV

A 17ª edição da revista Morning deste ano anunciou na quinta-feira que o manga de beisebol de Yuuji Moritaka e Keiji Adachi, Gurazeni, receberá uma adaptação em anime para a TV em 2018 exclusivamente no BS Sky Perfect TV.

Sinopse: Esta é a história de Natsunosuke Honda, um jogador de beisebol profissional - um lançador que tem jogado profissionalmente em uma equipe chamada Spiders por 8 anos e é um dos jogadores mais bem pagos no jogo. Ele mede a habilidade dos jogadores pelo tanto de dinheiro que eles fazem, e ele pretende estar no topo e ficar lá, e como tal está sempre à procura de jogadores para desafiar e faz tudo para garantir que ele é melhor do que eles.

Gurazeni foi serializado na revista Morning da Kodansha com 17 volumes entre dezembro de 2010 e agosto de 2014. O mangá foi um dos dois vencedores do Prêmio Kodansha Manga na categoria Mangas em Geral em 2013 ao lado de Prison School. A série ficou em segundo lugar no ranking de 2012 do "Kono Manga ga Sugoi!" sob a categoria leitores masculinos, e sétimo no quinto Prêmio Manga Taisho. Uma continuação intitulada Gurazeni: Tokyo Dome-hen começou sua serialização na mesma revista em setembro de 2014. Kodansha vai publicar o décimo volume em 23 de março.

Comentários: É uma obra fechada, tem cara de virar um long-running com adaptação completa, o que seria interessante. A sinopse também é interessante, o protagonista parece ser um personagem bem babaca, o que é diferente do padrão em animes de esporte.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário