sábado, 18 de março de 2017

Anime "UQ Holder!" anunciado para Outubro com staff



O site oficial para a adaptação em anime anunciada anteriormente de UQ Holder! anunciou  a staff para o anime. Intitulado UQ Holder!: Mahou Sensei Negima! 2, o anime está previsto para o outono (outubro) de 2017. O protagonista, Touta Konoe, será dublado por Yuka Takakura (Urara Meirochou).

Sinopse: UQ Holder! se passa no mundo do manga Negima, e ocorre anos após a manga Negima. A história gira em torno de um menino chamado Touta que sonha em deixar sua pequena cidade e se mudar para a cidade grande. No entanto, ele deve primeiro derrotar seu professor, o imortal Evangeline.

Staff:
Diretor: Yousuke Suzuki (Hentai Ouji to Warawanai Neko., Shimoneta)
Series Composition: Ken Akamatsu (Criador Original), Shogo Yasutagawa (Nejimaki Seirei Senki: Tenkyou no Alderamin)
Design de Personagens: Masahiro Fujii (Sakurasou no Pet na Kanojo)
Produção: Egg Firm
Estúdio: J.C.Staff (Shokugeki no Souma, Danmachi)

UQ Holder é desenhado por Ken Akamatsu e começou sua serialização em agosto de 2013 na Weekly Shounen Magazine antes de se transferir para a revista Bessatsu Shounen em outubro de 2016. A série tem atualmente 12 volumes impressos, com o 13º volume agendado para 9 de abril. Um OVA também foi planejado para lançamento este ano.

Site oficial: http://uqholder.jp/
Twitter oficial: @UQHOLDER_anime

Comentários: É uma staff bem diferente da de Negima, mas é justo, tem 10 anos de diferença ai. Quanto a essa staff, o estúdio eu considero um bom, apesar de gostar de pegar muitas obras juntas, e isso atrapalha. O diretor aqui é um problema, ele é muito bom com comédia, é o forte dele, mas ação não, o único anime de ação que ele dirigiu ainda está para sair, é Danmachi: Sword Oratoria, sai agora em abril, tem que ver como ele se sai nesse anime pra ter uma ideia.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário