quinta-feira, 16 de março de 2017

Anime "Kujira no Kora wa Sajou ni Utau" tem Staff e data de estreia revelada em Belíssimo PV



O site oficial do anime para a televisão Kujira no Kora wa Sajou ni Utau, de Abi Umeda, revelou o vídeo teaser promocional e visual para o anime na quinta-feira. O vídeo revela a staff principal do anime e estréia de outubro.


Staff:
Diretor: Kyouhei Ishiguro (Shigatsu wa Kimi no Uso, Occultic;Nine)
Roteiro: Michiko Yokote (Shirobako, ReLIFE)
Design de Personagens: Haruko Iizuka (Umi Monogatari,Little Busters!)
Diretor de Arte: Toshiharu Mizutani (Mahou Shoujo Madoka Magica, Yuri!!! on Ice)
Estúdio de Arte: Moon Flower
Música: Hiroaki Tsutsumi (Kuromukuro, Orange)
Estúdio: J.C. Staff (Toradora!, Sakurasou no Pet na Kanojo)

Sinopse: Chakuro é o arquivista de 14 anos da Baleia da lama, uma ilha quase-utópica que flutua sobre a superfície de um mar infinito de areia. Nove em dez dos habitantes da Baleia da lama foram abençoados e amaldiçoados com a capacidade de usar saimia, poderes especiais que os condenam a uma morte precoce.
Chakuro e seus amigos tropeçaram em outras ilhas, mas nunca se encontraram, viram, ou mesmo ouviram falar de um ser humano que não era da sua ilha. Um dia, Chakuro visita uma ilha tão grande quanto a Baleia da lama e encontra uma menina que mudará seu destino.

Umeda lançou a série na revista em 2013 como seu segundo manga shoujo. Akita Shoten lançou o nono volume no dia 09 desse mês. A série inspirou uma adaptação de teatro que foi encenada no teatro AiiA 2.5 de Tokyo de 14 de abril a 19 de abril de 2016

Comentários: Eu achei a arte do anime muito bonita, gostei muito do que vi. Quanto a staff, o diretor é bom para dramas, acho que ele pode se sair bem aqui. O estúdio é um estúdio bom no geral também. Mas a arte me surpreendeu, não esperava algo assim.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário