terça-feira, 21 de março de 2017

Anime "Hand Shakers" ganhará OVA prequel



O site oficial do anime para a TV atualmente no ar Hand Shakers anunciou que haverá um decimo terceiro episódio intitulado Go ago Go. O episódio se concentrará no passado de Koyori e Makihara. Um novo personagem, Kouichi, será dublado por Noriaki Sugiyama (Fate/stay night). O episódio será lançado separadamente em um disco extra chamado Hand Shakers EX, que será lançado no dia 26 de julho.

Sinopse do anime: O anime se passa em Osaka em "20XX D.C", e gira em torno dos Hand Shakers - parceiros que podem invocar "Nimrodes," armas nascidas a partir de sua profunda psique, juntando as mãos. A fim de conceder o desejo do par, os Hand Shakers competem e lutam contra outros pares de Hand Shakers. O par mais alto, então, irá encontrar e desafiar "Deus"
"Eles, os receptores da Revelação de Babel. Eles, os adversários de Deus.
Eles, que inevitavelmente se lançam para a batalha com os seus parceiros. O que Deus quer deles?
E eles querem força superior a dos Deuses? Os escolhidos, suas almas ligadas,
juntam-se lado a lado para o Zigurate onde o combate deve acontecer ".

Hand Shakers é uma série de anime original do estúdio de animação GoHands (Série K, Seitokai Yakuindomo), da empresa de produção de mídia Frontier Works e da editora Kadokawa para comemorar o 30º aniversário das lojas Animate. O episódio final do anime será transmitido em 29 de março.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário