domingo, 5 de fevereiro de 2017

Resumo Semanal de Notícias #05: De 29/01 a 04/02



Jogo de Cartas "Luck & Logic" ganhará novo anime em julho

Bushiroad anunciou durante uma transmissão ao vivo no Niconico que o seu jogo de cartas Luck & Logic vai receber um novo anime de televisão intitulado Hina Logi - from Luck & Logic - este verão (Julho). A série será de 12 episódios de 30 minutos e seguira a "a fofa vida cotidiana das meninas Logicalist."PV: Link

Staff:
Diretor: Hiroaki Akagi
Series Composition: Yukie Sugawara (Sword Art Online, Sword Art Online II)
Design de Personagens: Satomi Kurita, Manabu Nii
Estúdio: Doga Kobo (Luck & Logic, Gekkan Shoujo Nozaki-kun)

A série principal centra-se em Liones Yelistratova, a princesa ingênua de uma nação pequena, que vai a Hokkaido entrar na ALCA, uma instituição educacional dedicada ao ensino de Logicalists que defendem a paz do mundo. Liones entra na classe S, e encontra muitos colegas de classe únicos, incluindo a logicalista Nina Alexandrovena.

Além disso, a série curta "Watashi-tachi, Rakuroji-bu!" terá uma segunda temporada. A série estreará em 1 de agosto na Bushiroad TV e no canal oficial Luck & Logic no YouTube.

Staff dos curtas
Diretor, Conceito Original: Takashi Naoya (Touken Ranbu: Hanamaru, Watashitachi, Luck Logic-bu!)
Series Composition: Mari Shimazaki
Designer de Personagens: Katsuhiro Kumagai
Backgrounds: Masakazu Miyake
Música: Tatsuya Katou
Estúdio Doga Kobo (Luck & Logic (longa e curta))

Bushiroad revelou no ano passado que Luck & Logic receberia uma nova série de anime para televisão, ao lado de novos episódios da serie curta "Watashi-tachi, Rakuroji-bu!".

O projeto Luck & Logic é uma colaboração entre Bushiroad, Bandai Visual, Doga Kobo, Nitroplus,, Lantis e Yuhodo. A série de anime de televisão estreou no Japão em janeiro do ano passado. A serie curta "Watashi-tachi, Rakuroji-bu!" foi ao ar antes de cada episódio do anime para a tv.

Bushiroad lançou o jogo de cartas Luck & Logic no Japão em janeiro do ano passado. O jogo foi lançado em inglês no verão do ano passado.

Comentários: Deve ser parecido com a primeira temporada, da staff do longa mudou tudo, deve mudar o estilo de direção e tudo mais, mas a obra é diferente por si só. Já os curtas possuem a mesma staff.

Projeto "Sanrio Danshi" ganhará anime para a TV no inverno de 2018

A quinta edição deste ano da revista Shogakukan Sho-Comi revelou que o projeto Sanrio Danshi da Sanrio (empresa de artigos de papelaria que usa personagens para venda) vai receber uma adaptação em anime para a TV. O anime vai ao ar na temporada de Inverno (janeiro) de 2018. O anime vai estrelar os cinco dubladores do projeto, que incluem:

Takuya Eguchi (Yuuji Terushima de Haikyuu!!, Takeo Gouda de Ore Monogatari!! ) como Kouta Hasegawa, um garoto do ensino médio que ama Pom Pom Purin.

Souma Saitou (Rem Kaginuki de Dance with Devils, Adlet Myer de Rokka no Yuusha) como Yuu Mizuno, ele ama My Melody

Jun Oosuka (Ogawa de Nogizaka Haruka no Himitsu) como Shunsuke Yoshino, ele ama Hello Kitty

Hiroyuki Kagura (Kenji Miyazawa de Bungo Stray Dogs) como Ryou Nishimiya, ele ama Little Twin Stars

Yuuma Uchida como Seiichiro Minamoto, ama Cinnamoroll

A premissa do projeto segue Kouta Hasegawa, um garoto do ensino médio que ama o cão amarelo Pom Pom Purin. Por mera coincidência, ele acaba frequentando a mesma escola de Yuu Mizuno, um garoto que gosta do coelhinho My Melody. Yuu diz a Kouta que não há nada para se envergonhar por gostar dos bonitos personagens da Sanrio. Juntos, Kouta, Yuu, Shunsuke Yoshino, Ryou Nishimiya e Seiichiro Minamoto aprendem a aceitar seu amor pelos personagens em vez de se sentirem envergonhados.

O projeto foi lançado em janeiro do ano passado, e a Sanrio lançou uma linha de mercadorias para o projeto em abril do ano passado. Mai Andou está lidando com duas adaptações em mangás diferentes do projeto, com um mangá no aplicativo MangaOne lançado em abril do ano passado e um em Sho-Comi que foi lançado em junho do ano passado. O primeiro segue a vida cotidiana dos meninos, enquanto o segundo retrata o romance entre uma heroína e os meninos. O primeiro volume, que compila a história de ambos os mangás, foi enviado em junho do ano passado.

Sanrio também lançou uma adaptação para smartphones em setembro, e os dubladores lançaram um single intitulado "Fun! Fantastic girl!" em novembro. A música é a música-tema do jogo.

Comentários: Todo anime não original é propaganda ao seu material original, esse no caso vai ter a propaganda dentro do próprio anime, curioso, ainda mais por serem items conhecidos.

Gabriel Dropout terá OVA

O site oficial do anime para a TV Gabriel DropOut anunciou que o primeiro volume de Blu-ray e DVD incluirá um OVA. Intitulado Yukemuri Ryojou-hen: Tenshi o Kiyoraka na Hada ni Semaru Akuma no Wana, o episódio será baseado em um resort de fontes termais. O animador Tatsuya Sasaki dirigirá o OVA e Takashi Aoshima, que está encarregado do roteiro para o anime, vai escrever o roteiro. O volume de Blu-ray e DVD será lançado em 24 de março.

O anime adapta o manga de comédia sobrenatural desenhado por Ukami. Começou sua serialização na revista Comic Dengeki Daioh "g" da ASCII Media em dezembro de 2013. A adaptação em anime está sendo transmitida via AT-X, às segundas-feiras às 22h30 JST.

Comentários: Mais Gabriel Dropout, ou seja, nada a reclamar.

Anime para a TV "Touken Ranbu: Hanamaru" ganhará continuação

Um evento especial intitulado "Hanamaru @ Biyori!" Realizada hoje na Makuhari Messe, Chiba, no Japão, anunciou que a produção da continuação da serie de anime para a TV Touken Ranbu: Hanamaru foi aprovada. Para comemorar este anúncio, foi lançada uma ilustração de Yamatonokami Yasusada e Kashuu Kiyomitsu desenhada pelo designer de personagens Junichirou Taniguchi. A história da continuação, bem como outros detalhes de produção serão revelados em uma data posterior.

Touken Ranbu é um jogo online de coleção de cartas que teve duas adaptações em anime para a tv. A primeira adaptação do estúdio Doga Kobo, Touken Ranbu: Hanamaru, foi ao ar de 3 de outubro de 2016 até 19 de dezembro de 2016 com 12 episódios. Enquanto a segunda adaptação pelo estúdio ufotable, Katsugeki / Touken Ranbu, está programado para estrear em julho de 2017.

Comentários: Erá de se esperar, as fujoshis atacaram esse anime loucamente, vendeu igual água, então este anuncio erá esperado.

Anime para a TV "BanG Dream!" ganhará OVA

O Twitter oficial de BanG Dream! Anunciou que o anime para a TV vai receber uma OVA. Ele será empacotado no sétimo volume que vai ser lançado em 22 de novembro de 2017. Foi anunciado durante o evento BanG Dream! 3rd☆LIVE Sparklin' PARTY 2017!.

BanG Dream! É um projeto de banda de garotas que conecta personagens e a vida real, que está tendo um anime para a TV atualmente. O primeiro volume do anime será lançado em 24 de maio de 2017.



Pequenas Notícias:

- PV de Sakurada Reset liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- PV e CM de Eromanga-sensei liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- Anime SukaSuka será animado pelo estúdio Satelight (Log Horizon, Madan no Ou to Vanadis) (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- 2° Temporada de Boku no Hero Academia irá estrear dia 25 de Março, primeiro episódio será um recap da primeira temporada. Um CM foi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- Novo anime de Mahoujin Guru Guru será um reboot

- Novo PV de  Kizumonogatari III: Reiketsu-hen

- Novo PV de Digimon Adventure tri. Soushitsu liberado

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Notícias de outras semanas: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário