quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Comentários Semanais: ACCA: 13-ku Kansatsu-ka #03



"Um golpe de estado" é a frase mais dita durante este episódio. Mas não se engane, não é com o objetivo de ressaltar a importância deste possível acontecimento.

Eu não poderia começar essa análise sem antes elogiar a composição de arte e som desse episódio. A trilha sonora foi perfeita em todos os sentidos, desde um pequeno trecho de violino ao mais denso acorde de guitarra. Porém, a arte também foi perfeita conseguindo expor cenários lindos e ao mesmo tempo melancólicos.

Eu senti perfeitamente o clima deste trecho.

Como dito anteriormente, o golpe de estado foi um assunto que se desenvolveu durante todo o episódio com o único propósito de nos fazer suspeitar de todos os personagens. Com todos eu realmente quero dizer todos, desde o misterioso Grossular até a doce irmã do protagonista, ninguém está isento das suspeitas.

Finalmente tivemos a aparição dá realeza, que fez jus ao que se propunha, com um rei generoso e um herdeiro ganancioso. Mas também tivemos mais mistérios surgindo, até porque vários personagens estão escondendo suas ações de nós, espectadores.

Estou me deixando levar pela narrativa obscura, e espero que vocês estejam fazendo o mesmo. Apenas aproveitem e se deixem encantar pelo imenso mundo de mistérios que ACCA está proporcionando, pois é raro algo tão especial ser transmitido nos dias de hoje.

Nota do episódio: 5,0/5,0


---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de outros episódios: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário