domingo, 25 de dezembro de 2016

Resumo Semanal de Notícias #48: De 18/12 a 24/12


Feliz Natal!!!!!!!!!

Manga "Nana Maru San Batsu ~7O3X~" ganhará anime para a TV

Foi anunciado que o manga Nana Maru San Batsu ~ 7O3X ~ terá um anime de TV.

Sinopse: O mangá gira em torno da vida de clube e no crescimento dos alunos do ensino médio que se desafiam em competições de quiz. Shiki Koshiyama é um garoto amante de livros que se junta ao quiz-club com a insistência de Mari Fukami, uma menina que é um experiente concorrente em quiz.

Nana Maru San Batsu ~ 7O3X ~ é um mangá de Iqura Sugimoto. Ele é serializado na revista Young Ace desde 4 de novembro de 2010. Um total de doze volumes foram lançados, com o último volume entrando em venda em 4 de agosto de 2016.

Site oficial: http://7o3x.com/
Twitter oficial: @ 7o3x_anime

Staff, elenco e estreia em abril de 2017 de Fukumenkei Noise revelados

A edição de 2017 da revista Hana to Yume da Hakusensha está revelando o elenco principal, a staff e a estréia de abril de 2017 na terça-feira para a adaptação em anime para a televisão do mangá shoujo de Ryoko Fukuyama, Fukumenkei Noise.

Elenco:
Saori Hayami (Shirayuki de Akagami no Shirayuki-hime) como Nino
Daiki Yamashita (Izuku de Boku no Hero Academia) como Yuzu
Kouki Uchiyama (Kei Tsukishima de Haikyuu!!) como Momo

Staff:
Diretor: Hideya Takahashi (Keijo!!!!!!!)
Series Composition: Deko Akao (Akagami no Shirayuki-hime, Noragami)
Design de Personagens, Diretor Principal de Animação: Mariko Itou
Música: Sadesper Records
Estúdio: Brain's Base (Durarara!!, Baccano!!)

Sinopse: O mangá conta a história de romance com os temas de "musica x amor unilateral". Nino, uma menina que adora cantar, fez uma promessa de infância com sua primeira paixão Momo e o compositor Yuzu para encontrar um dia sua voz. Os três seguiram caminhos separados, mas Nino manteve sua promessa e continuou a cantar. Anos mais tarde, os três agora são estudantes do ensino médio, e Nino é arrastado para o mundo de clubes da banda.

Fukuyama lançou a série na revista Hakusensha Hana to Yume em abril de 2013. Hakusensha vai publicou o 11º volume no dia 20 de dezembro.

Anime Onihei ganhará OVA prequel

O webite oficial de Onihei, o anime de televisão baseado na novel Onihei Hankachou de Shoutarou Ikenami, anunciou um OVA. O OVA Onhei ~Sono Otoko, Hasegawa Heizō~ será enviado em 22 de fevereiro de 2017.

O OVA de 40 minutos estava em produção antes do anime da televisão, embora o anime da televisão terá sua estréia primeiro em janeiro. O OVA configura o personagem Heizou, o homem temido por ladrões e malandros durante o Período Edo. Um jovem descreve as histórias sobre Heizou de Kumehachi, Hikojuu, Omasa e outros que o conhecem e admiram. O jovem aprende sobre os primeiros anos de Heizou e como ele se tornou um agente da polícia.

Shigeyuki Miya está dirigindo o OVA no Studio M2 e desenhando os personagens, assim como no anime para a TV. TMS Entertainment está produzindo tanto o OVA quanto a série de televisão. O lançamento da OVA em 22 de fevereiro incluirá uma edição de compilação especial da série original, além do vídeo-piloto do projeto.

A série de novels históricas retrata Heizou Hasegawa, que aplica a justiça sobre malfeitores e supervisiona a repressão contra incendiários e ladrões no período Edo do Japão (1603-1868). Maruyama comentou que o anime não vai apenas seguir a história do romance original, mas vai mostrar o apelo único de um anime.

Os episódios de televisão vão adaptar diferentes histórias da série de novels. Os títulos dos episódios, juntamente com os volumes dos quais as histórias são adaptadas, são os seguintes:

"Chigashira no Tanbei" (Volume 1)
"Honjo - Sakurayashiki" (Volume 1)
"Anken Hankubaikō" (Volume 1)
"Kettō" (Volume 4)
"Yanagai Iroha Jaya" (Volume 2)
"Tōhō Hiden" (Volume 3)
"Kamewari Kozō" (Volume 21)
"Ōkawa no Inkyo" (Volume 6)
"Wakare Michi" (Baseado na primeira parte de "Dojō no Wasuke Shimatsu" do volume 7)
"Dojō no Wasuke Shimatsu" (Baseado na segunda parte de "Dojō no Wasuke Shimatsu" do volume 7)
"Mukashi no Otoko" (Volume 3)
"Akireta Yatsu" (Volume 8)
"Kitsunebi" (Volume 6)

O anime da televisão estreará na noite de segunda-feira, 9 de janeiro às 2:05 da manhã (efetivamente na terça-feira de manhã) na TV Tokyo, TV Aichi e TV Hokkaido. Também será exibido na TV Q Kyūshū, TV Setouchi, TV Osaka e o canal especializado de Jidaigeki.

Ikenami serializou a história na revista de romance Bungeishunju Ouru Yomimono entre 1967 a 1989, e Bungeishunju publicou 19 volumes para a história principal. Mais tarde, reimpressões em papel dividem a história em 24 volumes.

Sentarō Kubota e Takao Saito lançaram uma adaptação para mangá na revista LEED Publishing Co., Ltd. Comic Ran em 1993. Bungeishunju publicou o 98º volume do manga em 21 de junho.

Sexta temporada de Natsume Yuujinchou anunciada para 2017

O décimo primeiro episódio de Natsume Yuujinchou Go, a quinta temporada de anime de televisão inspiradoa no manga Natsume Yuujinchou de Yuki Midorikawa, anunciou na quarta-feira que uma sexta série de anime intitulada Natsume Yuujin-Chou Roku vai ser lançada em 2017

Natsume Yuujinchou Go estreou em 4 de outubro.







Manga "Shoukoku no Altair" ganhará anime para a TV

Foi revelado que o anime "Project Altair" da MAPPA e Aniplex
será uma adaptação em anime de televisão do mangá Shoukoku no Altair, manga de fantasia histórica de Kotono Katou. O anime vai ao ar no próximo ano. Um PV também foi liberado: Link

Kazuhiro Furuhashi (Hunter X Hunter (o original), Rurouni Kenshin, Mobile Suit Gundam UC) está dirigindo o projeto no estúdio MAPPA (Sakamichi no Apollon, Yuri !!! On Ice).

Sinopse: A história do mangá se centra em Mahmut, um jovem membro do conselho de Türkiye Stratocracy que detém o título político e militar de Paxá. A combinação do conselho de belicistas e pacifistas dividi-lo. A ameaça da guerra e do perigo do império beligerante colocou a segurança de Türkiye em risco. Como líder militar mais jovem do país, Mahmut está determinado a manter a paz. Mas com tanta coisa em jogo, uma longa história de inimigos e alianças atrai o jovem para um mundo político que ele espera manter sob controle. A viagem do Paxá não é fácil, e a guerra pode prevalecer apesar de seus esforços.

Katou lançou o mangá na revista Monthly Shonen Sirius da Kodansha em 2007 e o 17º volum foi publicado em março. Kodansha lançará o 18º volume em 17 de janeiro. A série inspirou o manga 4-koma Shoukoku no! no site oficial da Sirius em 2012. A revista serializou o manga spinoff Shikoku Soga Shoukoku no Altair-san entre 2012 a 2013, e a serie spin-off Shoukoku no Altair Kaiden Toukoku no Subaru de Hirokazu Kobayashi e Chika Katou foi lançado em janeiro deste ano. O primeiro volume do spin-off será publicado em 17 de janeiro.

Manga "Made in Abyss" ganhará adaptação em anime

Um site oficial abriu e revelou que o manga Made in Abyss  de Akihito Tsukushi terá adaptação de anime para a TV.

Sinopse: O enorme sistema de cavernas, conhecido como o Abismo, é o único lugar inexplorado no mundo. Ninguém sabe até que ponto esse profundo poço titânico é habitado por estranhas e maravilhosas criaturas e cheio de misteriosas relíquias antigas cujo propósito é desconhecido do homem moderno. Gerações de aventureiros ousados ​​foram atraídas pelas profundidades crípticas do Abismo. Com o passar do tempo, aqueles corajosos o suficiente para explorar o poço perigoso passaram a ser conhecidos como "Cave Raiders".
Em Oosu, a cidade à beira do Abismo, vive um pequeno órfão chamado Rico, que sonha em se tornar um grande invasor de cavernas como sua mãe e resolver o grande mistério do poço. Um dia, explorando as profundezas obscuras, ela tropeça em um garotinho, que se revela um robô ...

Staff:
Diretor: Masayuki Kojima (Monster, Black Bullet)
Series Composition: Hideyuki Kurata (Kami nomi zo Shiru Sekai, Drifters)
Design de Personagens: Kazuchika Kise (Ghost in the Shell (2015))
Estúdio: Kinema Citrus (Black Bullet, Code:Breaker)

Made in Abyss começou sua serialização na revista Web Comic Gamma em outubro de 2012. Um total de quatro volumes foram publicados pela Takeshobo, com o quinto volume a ser lançado em 26 de dezembro de 2016.

Site oficial: http://miabyss.com
Twitter oficial: @miabyss_anime

Comentários: Um bom diretor, o estúdio também, ao menos em maioria dos animes. A sinopse pareceu interessante, e a arte é muito bonita, espero que mantenham ela no anime.

Staff, elenco e estreia em abril de 2017 de Busou Shoujo Machiavellism revelados

O site oficial para o anime Busou Shoujo Machiavellism adaptado do manga de Karuna Kanzaki e Yuuya Kurokami abriu na quarta-feira e revelou o elenco de voz principal do anime, staff principal, estréia na Primavera de 2017 e teaser visual.

As estrelas de elenco de voz são:

Tasuku Hatanaka como Fudou Nomura
Yuuki Takada como Rin Onigawara

Staff:
Diretor: Hideki Tachibana (BlazBlue: Alter Memory, Dragon Crisis!)
Roteiro: Kento Shimoyama (Bleach, Naruto Spin-Off: Rock Lee
Design de Personagens: Shoko Takimoto
Música: Hiromi Mizutani do Team-MAX
Estúdio de Som: Nippon Columbia
Estúdio: Silver Link. (Strike the Blood, Baka to Test)

Sinopse: A Academia The Private Aichi Symbiosis era originalmente uma escola para meninas de classe alta, quando se tornou uma academia para ambos os sexos, as meninas, por medo, pediram para serem autorizadas a levar armas para a escola. Quando isso foi aprovado, uma organização de vigilantes com cinco membros chamada os "Supreme Five Swords" também foi formada.
Depois de muitas gerações, as cinco espadas, eventualmente, tornaram-se um grupo que corrigiram os alunos problemáticos e então a academia começou de forma proativa aceitar esses estudantes, a fim de corrigi-los.
Nomura Fudou foi enviado para a escola depois de ter sido parte de uma enorme briga, o que ele vai fazer quando as únicas opções que ele tem depois de se matricular são ser expulso dessa escola também ou ser corrigido da forma que o resto dos estudantes do sexo masculino foram ... sendo forçado a se vestir e agir como meninas!

Kanzaki começou a série baseada na história de Kurokami na revista mensal de Kadokawa Shounen Ace em março de 2014, e Kadokawa enviou o quinto volume compilado em 26 de julho.

Staff, elenco e estreia em abril de "Clockwork Planet" revelados

O site oficial para a adaptação em anime para a televisão das novels Clockwork Planet de Yuu Kamiya  (brasileiro autor de No Game No Life) e Tsubaki Himana abriu na quinta-feira para revelar o elenco do anime, staff e estréia na primavera (abril) de 2017 nos canais TBS e BS-TBS.

O anime vai estrelar:

Yoshino Nanjou como Naoto Miura
Ai Kakuma como RyuZU
Saori Ōnishi como Marie Bell Breguet
Kenichirou Matsuda como Vainney Halter
Sayaka Senbongi como AnchoR

Staff:
Diretor: Tsuyoshi Nagasawa (Haiyore! Nyaruko-san, MM!)
Designer de Personagens: Shuichi Shimamura (Nodame Cantabile, Chaos;Head)
Designer Mecânico: Kenji Teraoka (Mobile Suit Gundam 00, Code Geass)
Música: Shuu Kanematsu, Hanae Nakamura, Kaori Nakano e Satoshi Houno
Prop Design: Yoshitomo Hara
Planejamento Geral do Universo: Yasumitsu Suetake, Kio Edamatsu
Design de Arte: Masahiro Kubota
Diretor de Arte: Masatoshi Kai
Cor Chave: Taeko Mizuno
3DCG: Yuki Funakoshi
Diretor de Fotografia: Kenji Takehara
Edição: Masahiro Matsumura
Diretor de Som: Satoshi Motoyama
Estúdio: Xebec (To Love-Ru, Pandora Hearts)

Kamiya e Himana lançaram a serie de novels com ilustrações de Shino em 2013, e Kodansha publicou o quarto volume em dezembro de 2015. Kuro tem desenhado uma adaptação de mangá dos romances na revista mensal Shonen Sirius da Kodansha desde 2013, e Kodansha publicará o sexto volume em 6 de janeiro.

Sinopse: Naoto é um estudante do ensino médio que largou os estudos e um brincalhão amador. Ele vive em um mundo que tem sido tão sobre-explorado que toda a superfície se tornou uma vasta máquina. Quando uma caixa cai em sua casa contendo um autômato feminino, é um prenúncio da mudança que vai balançar todo o globo, e dar Naoto sua chance de ser um herói.

Comentários: Não é uma staff boa em geral para ação, o estúdio não é muito consistente em suas animações, e o diretor só fez comédias, infelizmente é uma staff ruim, creio que isso possa afetar bastante.

Drifters terá segunda temporada

Após a transmissão do episódio final da temporada de Drifters, foi anunciado que a série vai ter uma continuação.

Drifters adapta o mangá do mesmo nome por Kouta Hirano. Ele é serializado na revista Young King OURs desde 30 de abril de 2009. Cinco volumes foram lançados, com o último a venda em 6 de junho de 2016. A caixa Blu-ray, contendo todos os doze episódios e cenas que não foram ao ar, será lançada em 30 de dezembro de 2016.

Comentários: A notícia é boa, mas se a segunda temporada for adaptar o mesmo tanto de volumes, teremos que esperar um pouco mais, foram adaptados três dos cinco volumes, então falta sair mais um, o que deve levar mais um ano.

Staff e elenco do anime "Tsugumomo" anunciados

O site oficial do anime para a TV Tsugumomo anunciou elenco e membros da staff do anime. O anime está programado para ir ao ar em abril de 2017. Teaser PV: Link

Elenco:
Kazuya Kagami: Yuuko Sanpei (Seikon no Qwaser)
Kiriha: Naomi Oozora (Inari, Konkon, Koi Iroha.)

Staff:
Diretor, Series Composition: Ryouichi Kuraya
Design de Personagens: Kiyotaka Nakahara (Ichigo 100%)
Diretor Principal de Animação: Kiyotaka Nakahara, Masaaki Sakurai (Hayate no Gotoku!)
Design de Cores: Atsushi Furukawa (Date a Live)
Arte de Ambiente: Hiroyuki Ochi (Aa! Megami-sama !: Tatakau Tsubasa)
Diretor de Arte: Kenichi Tajiri (White Album 2)
Música: Yasuharu Takanashi (Fairy Tail)
Produção Musical: Pony Canyon
Diretor de Som: Fumihiroki Gou (Overlord)
Produção de Som: Studio NOIX
Edição: Masaki Utsunomiya (Maken-Ki!)
Diretor de Fotografia: Ryouhei Matsuda (Amagami SS Photograpy)
Estúdio: Zero-G (Battery, Piace: Watashi no Italian)

Sinopse: Kazuya Kagami nunca vai a lugar nenhum sem o precioso "Sakura Obi" que sua mãe lhe deu. Um dia uma menina bonita, vestida de quimono com o nome Kiriha apareceu diante dele, e começou a viver no quarto de Kazuya. Depois, há Chisato, amiga de infância de Kazuya com óculos e um rabo de cavalo, que gosta de se meter em seus assuntos. Logo, há também uma irmã super protetora que parece querer tomar banhos com ele. Junto com uma sacerdotisa de peitos grandes, uma feiticeira de boa aparência chamada Kokuyoura, belas mulheres e meninas bonitas, a embaraçoso e confusa vida feliz de Kazuya começa.

Comentários: Isso é raro, um estúdio com bons animadores pegando um ecchi hardcore, pra quem gosta do gênero deve ter ficado muito feliz. Mas, o diretor é novo, isso pode afetar bastante a obra.

Novo anime de Uta no Prince-sama anunciado


O 13º e último episódio do anime Uta no ☆ Prince-sama Legend Star terminou com um anúncio de que a franquia Uta no Prince-sama terá um novo anime.

Utano ☆ Princesama Legend Star foi a quarta temporada de anime adaptando o jogo de simulação de namoro do Broccoli para jogadores do sexo feminino.

Franquia PriPara ganhará novo anime em Abril

O evento "PriPara Christmas Dream Live 2016" em Chiba revelou que a franquia PriPara vai ter um novo anime a partir de abril. O evento também revelou um novo visual para Laala, e afirmou, "a partir de abril, PriPara pode se tornar completamente diferente do PriPara até agora."

A primeira série de anime inspirada pelo jogo de arcade para meninas PriPara de syn Shopia estreou em julho de 2014. O primeiro filme da franquia, PriPara Minna Atsumare! Prism Tours, estreou em março de 2015, e a segunda temporada de anime da TV estreou em abril de 2015. O segundo filme de anime, Tobidasu PriPara ~ Miina de Mezase! estreou em outubro de 2015. O terceiro filme do anime, PriPara Mi nna no Akogare, Let's Go PriPari estreou em 12 de março, e a terceira temporada de anime de televisão em abril.

A franquia de anime também está recebendo um quarto filme, intitulado PriPara: Minna de Kagayake! Kirarin ☆ Star Live, que estréia em 4 de março.

A história do anime de televisão gira em torno de Laala, uma menina de escola elementar que quer se tornar um idol em PriPara, um esporte que julga as meninas em sua música, dança e moda. O convite para o esporte é através de um bilhete PriPara. Apesar dos alunos da sua escola primária não estarem autorizados a se tornarem idols PriPara, através de muitos eventos, ela passa a audição, e se torna uma idol

Pequenas Notícias:

- Teaser da segunda temporada de DAYS liberado

- Teaser do original Re:Creators anunciado

- Anime Saint Seiya: Saint Shou será animado pelo estúdio Toei Animation (Dragon Ball, Saint Seiya)

- PV do quarto filme de Digimon Adventure tri liberado

- PV dos OVAs de Cheer Danshi!! liberado

- PV de Youjo Senki liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- PV da terceira temporada de Ai Mai Mii liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- PV da segunda temporada de Nanbaka liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- PV da nova saga de Dragon Ball Super liberado

- Dois novos CMs (CM1, CM2) de Ao no Exorcist: Kyoto Fujouou-hen liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- Dois CMs (CM1, CM2) de Little Witch Academia liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- Novos PVs (PV1, PV2) da próxima temporada de Gintama liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016

- PV de Akiba's Trip liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- OVA Armed Blue: Gunvolt adiado para janeiro de 2017 (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- Novo PV de Hand Shakers liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- PV do especial Fate/Grand Order liberado

- PV de One Room liberado, anime irá estrear dia 11 de Janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- Anime Hinako Note irá estrear em abril de 2017

- PV de Kemono Friends liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- PV de Demi-chan wa Kataritai liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- PV de Koro-Sensei Quest! liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- Anime 6HP - Six Hearts Princess será um especial de uma hora para a TV e irá ao ar dia 30 de dezembro

- Trailer do filme Sword Art Online: Ordinal Scale liberado

- Trailer do filme Overlord: Fushisha no Ou liberado

- PV da segunda temporada de Shingeki no Kyojin liberado

- Anime Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records irá estrear na temporada de primavera (abril) de 2017


---------------------------------------------------------------------------------------------------------


Notícias de outras semanas: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário