domingo, 18 de dezembro de 2016

Resumo Semanal de Notícias #47: De 11/12 a 17/12


Semana ultra lotada, vários novos animes!!!!


Anime DAYS ganhará continuação

A segunda e terceira edição combinada de 2017 da Revista Weekly Shounen da Kodansha revelou na quarta-feira que a série de anime de televisão baseada no mangá DAYS de Tsuyoshi Yasuda vai receber uma continuação. A revista não revelou detalhes sobre o novo projeto de anime.

O primeiro anime estreou em 2 de julho, e teve 24 episódios, com o ultimo indo ao ar na manha deste domingo (JST, no Brasil efetivamente sábado a noite)

A história gira em torno de dois meninos que nunca foram feitos para se encontrar: Tsukushi Tsukamoto, que não tem habilidades especiais, mas secretamente esconde um coração apaixonado, e Jin Kazama, um gênio do futebol isolado. Em uma noite de tempestade, os dois se encontram, e a reunião cria um redemoinho no mundo do futebol de ensino médio.

Yasuda lançou DAYS na Weekly Shounen Magazine em abril de 2013 e Kodansha publicou o 19º volume em 17 de outubro. A Kodansha publicará o 20º volume em 17 de janeiro. A Amazon está listando atualmente que as edições limitadas dos 21° e 22° volumes do mangá contem DVDs, mas não dá qualquer detalhe sobre o que os DVDs contêm. Amazon lista o 21° volume com publicação em 17 de março, e o 22° volume com publicação em 15 de maio.

O mangá foi nomeado na categoria Melhor Manga Shounen no 39º Prêmio Anual de Mangá da Kodansha em 2015 e ficou em 12º lugar na lista de "Comics Recomendados de 2014" do site do Honya Club.

Saori Otowa lançou um mangá spinoff no app de manga Magazine Pocket da  Kodansha em outubro.

Seitokai Yakuindo ganhará novo OVA em setembro de 2017, e tem staff e elenco do filme revelados

A segunda e terceira edição da revista Kodansha Weekly Shonen Magazine, de 2017, revelou na quarta-feira que uma edição limitada do 15º volume do mangá Seitokai Yakuindomo de Tozen Ujiie irá empacotar um OVA quando ele for lançado no dia 15 de setembro.

O mangá está comemorando seu décimo aniversário no próximo ano, e está comemorando o aniversário com um novo projeto de filme de anime que será aberto no Japão em 21 de julho. O filme é intitulado Gekijouban Seitokai Yakuindomo. A edição também está revelando o elenco do filme e a staff.

Staff:
Diretor, Roteiro: Hiromitsu Kanazawa (K, Coppelion)
Designer de Personagens, Diretor Principal de Animação: Makoto Furuta
Diretor de Arte: Ken Naito
Diretor de Fotografia: Takanori Kikuchi
Música: Yuuya Mori
Diretor de Som: Ryou Tanaka
Produção de Som: Glovision
Produção Musical: King Records
Distribuição: Klock Worx
Estúdio: GoHands (K, Coppelion)

O elenco, que está retornando das duas temporadas anteriores e vários OVAs, inclui:

Shintaroiu Asanuma como Takatoshi Tsuda
Youko Hikasa como Shino Amakusa
Satomi Satou como Aria Shichijou
Sayuri Yahagi como Suzu Hagimura
Chiwa Saito como Uomi
Sumire Uesaka como Mori
Asami Shimoda como Kotomi Tsuda
Miho Hino como Toki
Emiri Katou como Kaede Igarashi
Chiaki Omigawa como Mutsumi Mitsuba
Yu Kobayashi como Naruko Yokoshima
Satomi Arai como Ranko Hata
Mutsumi Tamura como Sayaka Dejima
Hekiru Shiina como Nene Todoroki

O projeto anime está comemorando o 10 º aniversário do mangá e sétimo aniversário do anime de televisão. Os ingressos para o filme vão à venda a partir de quarta-feira, e os pacotes de ingressos incluirão uma mini placa shikishi assinada. Um segundo conjunto de ingressos para pré-venda estarão à venda em março, e os pacotes de ingressos incluirão um calendário escolar. Um terceiro conjunto de ingressos pré-encomenda serão colocados à venda em data posterior e contará com um pacote com um item extra ainda não anunciado.

Alguns teatros que projetam o filme darão aos espectadores um item de bônus diferente cada semana com uma nova ilustração de Ujiie, durante as primeiras quatro semanas que o filme estará nos cinemas.

Manga "Centaur no Nayami" ganhará anime

O 14º volume do manga Centaur no Nayami, lançado em 13 de dezembro de 2016, revelou que a série receberá uma adaptação em anime.

Sinopse: Himeno é uma menina centauro pequena e doce. Em seu mundo, todo mundo parece ser uma criatura sobrenatural, e todos os seus colegas de classe têm algum tipo de chifres, asas, caudas, halos, ou outra parte do corpo sobrenatural visível. Apesar de seus elementos sobrenaturais, Himeno e seus melhores amigos, Nozomi e Kyoko, têm uma divertida e na maior parte normal vida escolar diária!

O mangá é desenhado por Kei Murayama e começou sua serialização em Comic Ryu em dezembro de 2010.

Comentários: Ok, confesso que achei meio bizarro, mas quem sabe não é bom?

Manga "Terra Formars" virá com OVA

A terceira e quarta edição da revista Young Jump da Shueisha de 2017, anunciou que uma edição limitada do 21° volume do manga Terra Formars de Yuu Sasuga e Kenichi Tachibana irá empacotar um OVA quando ele for lançado, no dia 19 de maio. O OVA vai adaptar o arco da terra do manga. Sasuga e Tachibana lançaram o arco da Terra com o 18º volume do mangá, que foi lançado no Japão em 19 de agosto. Com o novo arco, Sasuga e Tachibana renumeraram os capítulos começando com o capítulo 1. Shueisha publicou o 19º volume do mangá em 18 de novembro.

O anime incluído no disco terá cerca de 26 minutos de duração e é intitulado "Born to be Guardian Tatakau Riyuu". A edição limitada também irá empacotar um adesivo de bônus.

Sasuga e Tachibana lançaram o manga Terra Formars original em 2011.

A primeira série de anime de 13 episódios de televisão adaptando o arco do Anexo 1 do mangá estreou em setembro de 2014, enquanto a continuação Terraformars Revenge estreou em 1° de abril. O mangá também inspirou uma série de OVAs de dois episódios em 2014 que adaptou o arco Bugs 2 do mangá. Os episódios foram lançados com os 10º e 11º volumes do mangá.

O mangá também inspirou um filme live-action que estreou no Japão em 29 de abril.

Nanbaka ganhará anime especial de evento

O site oficial para o anime de televisão Nanbaka anunciou que o evento "Nanfes" em abril irá exibir um anime especial inédito. O evento também contará com Yuuto Uemura, Tetsuya Kakihara, Airu Shiozaki e Daiki Kobayashi interpretando a música tema do anime e as músicas de personagens em um concerto ao vivo. "Hashiguchikanaderiya hugs The Super Ball", o ato musical por trás da música-tema de abertura "Rin! Rin! Hi! Hi!", aparecerá no concerto.

O evento acontecerá no Shinagawa Stellar Ball de Tokyo em 29 de abril.

Ao contrário da primeira temporada de 13 episódios que agora está sendo exibida na televisão japonesa até dezembro, a segunda temporada será exibida semanalmente em serviços digitais no Japão, começando com a Anime Store (Docomo Anime Store) em 4 de janeiro. O primeiro episódio da nova Temporada, episódio 14, também estará disponível no site oficial do anime gratuitamente.

Novel "Yoru wa Mijikashi Arukeyo Otome" ganhará filme de anime

A produtora e distribuidora de filmes TOHO anunciou que a novel de Tomihiko Morimi, Yoru wa Mijikashi Arukeyo Otome, receberá um filme de anime, que deverá estrear nos cinemas no Japão em 7 de abril de 2017. A staff principal que está retornando do anime para a TV Yojouhan Shinwa Taikei é a seguinte:

Staff
Diretor: Masaaki Yuasa (Ping Pong the Animation)
Roteiro: Makoto Ueda (Yojouhan Shinwa Taikei)
Design de Personagens Original, Design de Personagem: Yuusuke Nakamura
Música: Michiru Oshima (Zetsuen no Tempest)
Estúdio: Science SARU
Produção: Nakame no Kai

Elenco
Senpai: Gen Hoshino (Saint☆Oniisan)

Performance da canção tema: Asian Kung-Fu Generation

Sinopse: Uma menina de cabelos negros está andando pelas ruas de Kyoto, desde a cena noturna de Pontocho até uma feira de livros de segunda mão em Shimogamo e depois para uma feira universitária. O personagem principal que tem um sentimento romântico por ela secretamente segue-a e procura abordar ela de uma maneira que pareca uma coincidência. Infelizmente para ele, ela não está interessada em amor e ainda assim ela não percebe seus sentimentos. O que espera estes dois personagens são incidentes loucos causados ​​por indivíduos como uma pessoa que se apresenta como uma criatura mítica japonesa, Tengu, o deus do livro de segunda mão ou o emprestador de dinheiro em um veículo de três andares.

Yoru wa Mijikashi Arukeyo Otome foi serializado na revista Shousetsu Yasei Jidai por quatro capítulos entre setembro de 2005 e novembro de 2006 e posteriormente publicado por Kadokawa Shoten no final daquele mês. O romance ganhou o 20° Prêmio Yamamoto Shuugorou e ficou em segundo lugar no 4° Prêmio das Livrarias do Japão em 2007. Uma adaptação de manga desenhada por Ranmaru Kotone foi serializada na revista Shounen Ace entre Julho de 2007 e Janeiro de 2009.

Trailer: Link

Site oficial: http://kurokaminootome.com/

Comentários: A staff é a mesma do anime citado ali, porém ele foi animado pelo Madhouse, e não por esse estúdio novo. Creio que esse estúdio seja formado por ex-membros do Madhouse, se for isso, dá pra dizer que é uma staff boa

Manga "Saint Seiya: Sainthia Shou" ganhará anime

O site oficial da revista Champion RED anunciou que o mangá spin-off de Saint Seiya, Saint Seiya: Saintia Shou, receberá uma adaptação em anime. O formato do anime ainda não foi revelado. Mais informações sobre o novo anime serão anunciadas na edição de fevereiro de 2017 da revista, que será lançada em 19 de dezembro.

Sinopse: Após a derrota da Saga Gemini, o Santuário enfrenta uma nova ameaça conhecida como Eris, a Deusa da Discórdia e do Caos, com seus sequazes, os Dryades. A fim de combater tal ameaça, uma classe especial de Saints mulheres, conhecida como as Saintias, surgem a fim proteger sua patrona, a deusa da justiça, da sabedoria, e da esperança, Athena, em sua reencarnação atual, Saori Kido.

Saint Seiya: Saintia Shou é escrito por Masami Kurumada com ilustrações de Chimaki Kuori e é serializado na revista Champion RED desde agosto de 2013. Oito volumes foram publicados por Akita Shoten, com o 9º volume para ser publicado dia 20 de dezembro de 2016.

Filme por ex-membros do estúdio Ghibli, Mary to Majo no Hana, anunciado


Studio Ponoc, o estúdio de anime fundado pelo ex-produtor do Studio Ghibli, Yoshiaki Nishimura, anunciou na quinta-feira seu primeiro filme longa-metragem, Mary to Majo no Hana. O anime será lançado no verão de 2017. O filme é baseado no livro de Mary Stewart The Little Broomstick. A página da staff no site do filme também observa que muitos ex-funcionários do Studio Ghibli se juntaram ao Ponoc na produção do filme.

O estúdio Ponoc postei um trailer tanto em inglês quanto em japones. Enquanto o trailer japonês revela uma estréia no verão de 2017, o trailer inglês apenas lista uma estréia em 2017. Trailer JP: Link. Trailer EN: Link

Staff:
Diretor, Roteiro: Hiromasa Yonebayashi (Karigurashi no Arrietty, Omoide no Marnie)
Roteiro: Riko Sakaguchi (Kaguya-hime no Monogatari)
Música: Takatsugu Muramatsu (Omoide no Marnie)
Produtor: Yoshiaki Nishimura

A sinopse da Amazon para o romance The Little Broomstick descreve a história:

É Tib o gato preto que conduz Mary à flor estranha no bosque. Quando ela descobre uma pequena vassoura pouco depois, ela se surpreende ao senti-la voar. Antes que ela possa reunir a as informações, ela é levada sobre as copas das árvores, acima das nuvens, e para o recinto da Endor College, onde: "Todos os exames treinados por um pessoal competente de Bruxos Totalmente Qualificados". Aqui ela descobre evidências de um terrível experimento de transformação - animais deformados e mutantes aprisionados em gaiolas. No momento em que sua vassoura decola, ela percebe que Tib foi capturado. Voltando ao Colégio no dia seguinte, ela consegue libertar os animais, mas não antes que a Chefe do colégio, a Srta. Mumblechook, e seu colega, o Doutor Dee, a tenham visto. Mary consegue fugir ... mas o par maligno está em sua perseguição!

Nishimura fundou o Studio Ponoc em 15 de abril de 2015. Nishimura nomeou o estúdio após a palavra croata para "meia-noite", significando o início de um novo dia. Nishimura deixou Ghibli no final de 2014. Yonebayashi também deixou Ghibli em torno do mesmo tempo. Yonebayashi afirmou anteriormente que queria que seu próximo filme fosse o "oposto" de Omoide no Marnie.

Anteriormente, o Studio Ponoc produziu comerciais de anime para a West Japan Railway Company (JR West) em 2015. Esse projeto também envolveu o animador veterano do Studio Ghibli, Yoshiyuki Momose (animador principal de Kurenai no Buta, Sen to Chihiro no Kamikakushi, Gedo Senki) como diretor e supervisor de animação.

Comentários: Dá para ver pelo trailer o estilo de arte bem parecido com o Ghibli, creio que terá uma qualidade parecida dos outros filmes desse diretor.

Anime original "Project Altair" anunciado


Aniplex abriu um site para anunciar o anime "Project Altair". O anúncio de vídeo streaming no site revela que Kazuhiro Furuhashi (Hunter X Hunter (o original), Rurouni Kenshin, Mobile Suit Gundam UC) está dirigindo o projeto no estúdio MAPPA (Sakamichi no Apollon, Yuri !!! On Ice).

Anuncio: Link

O site oficial atualmente apresenta uma contagem regressiva que termina em nove dias.

Novo anime de Koutetsujou no Kabaneri anunciado para 2018

Foi anunciado um novo anime de Koutetsujou no Kabaneri. Tetsuro Araki, diretor da primeira temporada, anunciou o anime. O anime original de televisão estreou em 7 de abril e terminou em 1 de julho.

O anime reuniu o diretor Tetsuro Araki e Wit Studio, a equipe responsável por Shingeky no Kyojin. O criador do Code Geass, Ichiro Okouchi, escreveu os scripts. Haruhiko Mikimoto (Macross 7, Gunbuster) desenhou os personagens originais, e Hiroyuki Sawano (Shingeki no Kyojin, Kill la Kill) compôs a música.

Comentários: Era de se esperar uma segunda temporada, já que o final foi aberto e o anime vendeu bem. Ficou para 2018 pois ano que vem a staff ta trabalhando em SnK

Serie de Novels "DIVE!!" ganhará anime para a TV em julho de 2017

O bloco de programação Noitamina da Fuji TV revelou durante uma livestream que a série de novels juvenis DIVE!!, de Eto Mori, vai receber uma serie de anime para a TV que vai ao ar em julho de 2017 no bloco. Um PV foi liberado. PV: Link

Staff:
Diretor: Kaoru Suzuki (Pupipo!)
Roteiro: Touko Machida (Lucky Star, Endride)
Design Original de Personagens: Suzuhito Yasuda (Durarara!!, DanMachi)
Estúdio: Zero-G (Battery, Piace: Watashi no Italian)

Mori escreveu a série original de quatro volumes entre 2000 e 2002. A série gira em torno do Mizuki Diving Club (MDC), que está prestes a fechar depois de ter problemas financeiros. O novo treinador do clube persuade a empresa-mãe do clube a permanecer aberto com uma condição: que o clube envie um dos seus membros para as Olimpíadas do próximo ano como parte da equipe olímpica do Japão.

Yuuki Kaji vai estrelar a série como Tomoki Sakai, um membro do MDC.

A nova série de Mori inspirou uma adaptação cinematográfica live-action em 2008. Masahiro Ikeno também desenhou uma adaptação em manga em cinco volumes em 2007-2008.

Comentários: Staff ruim, diretor inexperiente e estúdio novo, a roteirista ao menos é bastante experiente, mas eu não esperaria muito.

Manga "Inuyashiki" ganhará anime para a TV em outubro de 2017

O bloco de programação Noitamina da Fuji TV revelou que o mangá Inuyashiki de Hiroya Oku vai receber um anime para a televisão e um filme live-action. A série de anime de televisão terá estreia em outubro de 2017 no bloco Noitamina, e o filme live-action terá estréia em 2018.

Staff:
Diretor-Chefe: Keiichi Satou (Tiger & Bunny, Shingeki no Bahamut: Genesis)
Diretor: Shuhei Yabuta
Estúdio: MAPPA (Sakamichi no Apollon, Zankyou no Terror)

Kodansha Comics está lançando o mangá em versão impressa, e lançou o quinto volume compilado em 18 de outubro.

Sinopse: Inuyashiki tem uma família, uma esposa e dois filhos, nenhum dos quais se preocupam com ele. Quando ele descobre que tem apenas três meses de vida, ele percebe que o único que vai sentir falta dele é o seu cão. Pouco depois dessa constatação, ele é morto em uma aterrissagem por alienígenas. Ele é reconstruído por eles como uma máquina com um exterior humano. Como sua vida mudará agora que ele não é humano?

Oku lançou o mangá na revista Evening da Kodansha em janeiro de 2014 e Kodansha vai publicar o oitavo volume do mangá no Japão em 23 de janeiro. Oku planeja continuar o mangá até que termine em 10 volumes

Comentários: Staff mediana pra boa eu diria, o diretor-chefe é muito bom, mas o diretor é novo. O estúdio se sai bem. A sinopse me interessou bastante.

BDs/DVDs de Cheer Danshi!! virão com dois OVAs

O site oficial para o anime de televisão Cheer Danshi!! revelou no início deste mês que o quarto volume de DVD e Blu-ray incluirá dois OVAs. O DVD e o disco Blu-ray estão programados para serem lançados no Japão em 22 de dezembro.

O primeiro OVA, intitulado "Iroiro Danshi !!" será de quatro minutos de duração e é sobre Wataru Mizoguchi sugerindo que os membros da equipe Breakers 'cheerleading desistam e se tornem diferentes tipos de meninos.

O segundo OVA é intitulado "Kantan !! Cheer Otoko a Issho ni Up Dance" e terá 19 minutos de duração.

O anime estreou no Japão em Tokyo MX, Sun TV, KBS Kyoto, TV Aichi e BS11 em julho passado.

Staff e Elenco de "Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka Gaiden: Sword Oratoria" anunciados

O site oficial do anime para a TV Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka Gaiden: Sword Oratoria anunciou o elenco e a staff. A série está programada para ir ao ar em abril de 2017. O elenco e os membros da staff estão reprisando seus papéis da série principal, com exceção de Youhei Suzuki (Hentai Ouji toWarawanai Neko.) que está dirigindo o próximo anime, são os seguintes.

Elenco
Ais Wallenstein: Saori Oonishi (Gi(a)rlish Number)
Lefiya Viridis: Juri Kimura (Shirobako)
Tiona Hiryute: Rie Murakawa (Non Non Biyori)
Tione Hiryute: Minami Takahashi (Shokugeki no Souma)

Staff
Diretor: Youhei Suzuki (Shimoneta, HenNeko)
Series Composition: Hideki Shirane (Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka)
Design de Personagens: Shigeki Kimoto (Sky Girls Key Animation)
Música: Keiji Inai (Nejimaki Seirei Senki: Tenkyou no Alderamin)
Estúdio: J.C.Staff (Shokugeki no Souma, DanMachi)

Site oficial: http://danmachi.com/
Twitter oficial: @danmachi_anime

Comentários: Mesma staff, mas essa mudança de diretor pode afetar, esse novo não tem experiencia em ação/aventura, o negocio dele é mais comédia, veremos como ele se sairá.

Anime "Warau Salesman" tem anime para a TV anunciado para abril de 2017

Foi anunciado que o mangá Warau Salesman terá uma nova adaptação em anime para a TV. Titulado Warau Salesman New, o anime vai ao ar no Tokyo MX sob o seu slot Anime no Me, seguido por Yomiuri TV, BS11, e Animax na Primavera de 2017. Tessyo Genda (Yuu ☆ Yuu ☆ Hakusho) vai dar voz ao viajante vendedor, Fukuzou Moguro , pelo pedido de seu dublador original, Tooru Oohira, antes de sua morte. Hirofumi Ogura (diretor de episódios de Gintama) estará dirigindo o anime.

Warau Salesman é desenhado por Fujio (A) Fujiko e foi inicialmente lançado como um one-shot sob o título de Kuroi Salesman na revista Big Comic em 1968. O mangá mais tarde foi serializado na revista Manga Sunday entre 1969 a 1971. Jitsugyou no Nihon Sha publicou seis volumes compilados. Foi adaptado previamente em um anime para a tv que foi ao ar entre outubro de 1989 e setembro de 1992. A série é descrita como uma versão de humor negro de Doraemon.

Site oficial: http://warau-new.jp/

Comentários: Um manga muito antigo ganhando uma segunda temporada em anime, isso é algo difícil de se ver, provável que seja um reboot ou algo do tipo.

Staff do anime "Oushitsu Kyoushi Heine" revelada

O site oficial para a adaptação em anime para a televisão do manga Oushitsu Kyoushi Heine de Higasa Akai foi lançado, revelou a staff e o visual

Staff:
Diretor: Katsuya Kikuchi (Idol Memories)
Series Composition: Kimiko Ueno (Kuromajyo-san ga Tooru!!)
Design de Personagens: Rena Okuyama (Idol Memories, Sengoku Paradise Kiwami)
Design de Props: Masanori Iizuka (Dog Days)
Diretor de Arte:  Junko Nagasawa (Maken-Ki!)
Estúdio de Arte: Production AI
Diretor de Fotografia: Tomoyuki Shiokawa (Mikagura Gakuen Kumikyoku, Kuromajyo-san ga Tooru!!)
Estúdio de Fotografia: T2 Studio
Design de Cores: Keiichi Funada (Devil Survivor 2 The Animation)
Animação 3D: Polygon Magic (Galerians, Lost in Oz)
Edição: Mayumi Komori (Spice and Wolf)
Estúdio de Edição: Jay Film
Diretor de Som: Hozumi Gôda (Higurashi no Nako Koro ni, Luck & Logic)
Estúdio de Som: Dax Production
Música: Keiji Inai (DanMachi, Outbreak Company)
Estúdio de Música: Avex Pictures
Estúdio: Bridge (Devil Survivor 2, Seisen Cerberus)

Os personagens principais incluem:

Heine Wittgenstein, o tutor real de quatro príncipes únicos. Embora confundido com uma criança, ele é um homem adulto.
Kai von Grannzreich, o segundo príncipe de 17 anos. Ele é um jovem silencioso que raramente faz aparições públicas. Ele é conhecido como o "Glancing Prince" por causa de seu olhar afiado coagindo as pessoas.
Bruno von Grannzreich, o terceiro príncipe de 16 anos. É um prodígio que teve uma mente afiada desde muito tenra idade e é chamado um gênio.
Leonhardt von Grannzreich, o quarto príncipe de 15 anos. Ele acredita que ele é a pessoa mais linda do continente ocidental e se chama de "Lírio Branco de Grannzreich". Ele odeia professores.
Richt von Grannzreich, o quinto príncipe de 14 anos. Ele usa uma máscara, e sua personalidade brilhante ajudá-lo a formar relações estreitas com a realeza estrangeira. Ele é o "Príncipe do Caráter", cujo comportamento leve e amigável o faz parecer não ser realeza.

A revista Monthly G Fantasy da Square Enix anunciou em outubro uma adaptação em anime do mangá.

Sinopse:Heine Wittgenstein é um pequeno professor com um grande trabalho pela frente! Ele aceitou o cargo de Real Tutor na corte do rei de Grannzreich. Cada um dos quatro príncipes do reino tem uma personalidade bastante distinta. Será que o seu novo instrutor tem o que é preciso estabelecer algum aprendizado? É uma comédia de proporções educacionais!

Akai lançou o mangá em Monthly G Fantasy em novembro de 2013, e Square Enix publicou o sétimo volume em outubro.

Comentários: A staff é horrível, apenas isso, não espere nada demais vindo daqui.

Anime original "Re: Creators", do autor de Black Lagoon, anunciado para 2017

A edição de janeiro de 2017 da revista Monthly Sunday GX daShogakukan anunciou que o mangá Black Lagoon de Rei Hiroe será retomado na primavera. O mangá está em hiatus desde o início de 2014. A revista também anunciou que Hiroe está trabalhando em um projeto de anime de televisão original intitulado Re: Creators que estreiará em 2017. Hiroe é creditado com o fornecimento do conceito original e designs de personagens para o anime.

Staff:
Diretor: Ei Aoki (Aldnoah.Zero, Fate / Zero)
Conceito Original, Design de Personagens: Rei Hiroe
Estúdio: TROYCA (Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru)

Comentários: É um bom diretor, o estúdio que é novo. A obra talvez tenha um estilo parecido com Black Lagoon, dado o mesmo autor, o que pode agradar alguns e outros não.

Web Comic de BL "Spiritpact" ganhará anime para a TV em janeiro de 2017

Um site oficial da Haoliner Animation League foi lançado e anunciou que a web comic Spiritpact terá uma adaptação em anime para a TV. Ele começará em 7 de janeiro de 2017 às 9:00 p.m. (JST) via Tokyo MX.

Sinopse: Herdeiro de uma antiga família famosa de exorcistas, Keika You é atingido pela pobreza depois de perder seus pais. Ele sobrevive como um adivinho de rua e na recuperação de computadores para ganhar dinheiro. Uma noite em um ferro-velho, ele encontra o misterioso e carismático exorcista Ki Tanmoku, lutando contra um espírito maligno. Este encontro é o começo de uma história fatídica para Keika You. Infelizmente para ele, ele foi realmente atingido por um carro e se tornou um fantasma. Foi então que o belo exorcista Ki apareceu e pediu a Keika para fazer um "pacto" com ele para combater espíritos malignos juntos. Aqui começa a amizade de nossos heróis!

Elenco
Keika You: Yuuichi Iguchi (Touken Ranbu: Hanamaru)
Ki Tanmoku: Shunsuke Takeuchi (2ª temporada de Bungou Stray Dogs)
Shiyou Shin: Rumi Ookubo (Yuru Yuri)

Staff
Diretor: Haolin Li
Produtor: Yunkang Tang
Roteiro: Reiko Torii
Diretor de Som: Koichi Iizuka
Produtor de Som: Michiyoshi Minamizawa, Kenji Beppu
Produção-Executiva: Rintaro Yoneya
Produção de Som: Half H.P Studio
Estúdio: Emon (Bloodivores, To Be Hero)

Spiritpact é uma web comic chinesa de fantsia que descreve uma amizade que ultrapassa a vida e a morte por Pingzi. Originalmente intitulada Ling qi, foi serializada na Tencent Animation & Comics, e atualmente tem 163 capítulos lançados. É popular entre os fãs do sexo feminino. Uma série ONA foi lançada neste verão.

PV: Link

Site oficial: http://www.spiritpact.com/ (Abre em 23 de dezembro de 2016)
Twitter oficial: https://twitter.com/Spiritpact
Página oficial do Facebook: https://www.facebook.com/spiritpactemon

Dream Festival ganhará segunda temporada em 2017



O site oficial do Dream Festival! anunciou que o anime receberá uma segunda temporada em 2017.

Dream Festival é um projeto de idols da Bandai Namco que recebeu uma adaptação em anime e teve transmissão online e na TV outono de 2016. O episódio 12 e final foi lançado on-line em 16 de dezembro de 2016, onde o anúncio da segunda temporada foi feita.

Comentários: Provavelmente já estava planejada desde o começo, mas pode ter tido sucesso suficiente para ganhar uma nova temporada, mas improvável, porque não teve as vendas de BD/DVD e não tem material original para dar boost.

Novo Anime de Yu-Gi-Oh anunciado


Shueisha anunciou no evento Jump Festa no sábado que o anime Yu-Gi-Oh!, baseado no manga de Kazuki Takahashi, vai receber uma sexta série de anime que contará com um novo protagonista. O anime terá estréia na primavera (abril) de 2017 na TV Tokyo. O evento revelou o design de personagem para o novo protagonista, chamado Yuusaku Fujiki.

O tema para o novo trabalho é "Vamos dar um passo em frente e tentar!" Yuusaku odeia se destacar, e em sua escola ele não se destaca. No entanto, Yuusaku começa a conhecer os outros através de duelos, e começa a avançar.

O quinto e atual anime na franquia, Yu-Gi-Oh! Arc-V, estreou no Japão em abril de 2014. O filme mais recente da franquia de anime, Yu-Gi-Oh !: Dark Side of Dimensions, estreou no Japão em 23 de abril.

Manga "Jikan no Shihaisha" ganhará anime para a TV em 2017

Shueisha abiu um site no sábado para anunciar que o mangá Jikan no Shihaisha, do mangaka Taiwanês PONJEA, vai receber uma adaptação em anime para a televisão no próximo ano. O site também está transmitindo um vídeo teaser para o projeto. Link

Shueisha está publicando o mangá gratuitamente em seu site e app Shonen Jump + . Shueisha publicou o capítulo 46 do mangá digitalmente em 8 de dezembro. Friendly Land é creditado com colaboração no mangá.

O mangá se centra em "Chrono Rulers", aqueles que lutam contra os demônios que comem o tempo que aparecem quando as pessoas desejam poder voltar no tempo. Os Chronos Rulers lutam uma batalha de manipulação do tempo contra esses demônios.

Elenco:
Vict: Jun Fukuyama (Ichimatsu do Sr. Osomatsu, Lelouch de Code Geass)
Kiri: Kaito Ishikawa (Genos de One Punch Man, Tenya Iida de Boku no Academia)

Staff:
Diretor: Masato Matsune (Chaos Dragon)
Series Composition: Michiko Yokote (Shirobako, Kyoukai no Rinne)
Estúdio: Project No.9 (NetoYome, Shoujo-Tachi wa Kouya wo Mezasu)

Comentários: Staff ruim, o diretor é inexperiente e o estúdio não é bom para ação. Só a roteirista que é boa mesmo, mas não espere muito daqui.

Manga Boruto ganhará anime para a TV em abril de 2017

O evento de palco de Naruto e Boruto no evento Jump Festa anunciou que o manga Boruto de Ukyo Kodachi e Mikie Ikemoto vai receber um novo anime que irá estrear em abril de 2017 no canal Tokyo MX. Teaser: Link

O criador dos mangas Naruto e Boruto Masashi Kishimoto disse sobre o projeto durante o evento, "Eu pretendo torná-lo ainda melhor do que Naruto."

Elenco:
Yuko Sanpei como Boruto Uzumaki
Kokoro Kikuchi como Sarada Uchiha
Ryūichi Kijima como Mitsuki
Junko Takeuchi como Naruto Uzumaki

Kodachi e Ikemoto lançaram o mangá Boruto na Weekly Shonen Jump em 9 de maio, baseado e como uma continuação do mangá Naruto de Masashi Kishimoto. O personagem principal de Boruto é o protagonista do filme Boruto - Naruto the Movie, e o mangá tem sido até agora uma adaptação desse filme.

Este ano, o evento especial da Jump Anime Festa exibiu um anime relacionado a Boruto em teatros em todo o Japão entre 27 de novembro e 4 de dezembro.

Black Clover ganhará anime para a TV pelo estúdio Pierrot

O evento de palco Black Clover no Jump Festa anunciou que o manga Black Clover de Yuuki Tabata vai receber uma série de anime de televisão pelo Studio Pierrot (Naruto, Bleach)

Tabata começou a série em Weekly Shonen Jump em fevereiro de 2015. Viz Media publica o mangá Black Clover na América do Norte digitalmente em sua revista Weekly Shonen Jump, e também em versão impressa. A empresa descreve a história:

Sinopse: Asta é um menino que sonha em se tornar o maior mago do reino. Apenas um problema - ele não pode usar qualquer magia! Felizmente para Asta, ele recebe o grimório de trevo de cinco folhas incrivelmente raro que lhe dá o poder de anti-magia. Alguém que não pode usar magia realmente pode se tornar o Rei Mago? Uma coisa é certa - Asta nunca vai desistir!

O mangá inspirou um anime de evento que estreou no Jump Anime Festa especial em 27 de novembro e 4 de dezembro e receberá uma versão em OVA empacotada com o 11º volume do mangá no dia 2 de maio. XEBEC animou o episódio, que adapta o primeiro capítulo e as estrelas do mangá Shun Horie (Phantasy Star Online 2) como Asta e Souma Saitou (Haikyuu) como Yuno. Um PV do especial foi liberado: Link

Comentários: Uma mudança de XEBEC pra Pierrot é mudar do ruim pro péssimo, que azar pro anime, esperem muitos fillers e enrolações, além da animação ruim.

Super Lovers ganhará novo OVA

A Amazon Japan listou que o décimo primeiro volume de Super Lovers, que estará à venda em 1º de setembro de 2017, irá empacotar outro OVA. Sua segunda temporada de anime de TV começará em 12 de janeiro de 2017 às 11h30 no AT-X, seguido de Tokyo MX, BS11, TV Saitama, Chiba TV, tvk, TVQ Kyushu Housou e Sun TV.

Super Lovers é um mangá BL de Miyuki Abe e foi serializado na revista Emerald desde 30 de outubro de 2009. O mangá tem atualmente nove volumes lançados, com o última vendo à venda desde 30 de abril de 2016. A primeira temporada foi ao ar esta Primavera, e a segunda temporada será exibida este próximo janeiro. Um OVA empacotado com o décimo volume do mangá também está programado para entrar à venda em 1º de janeiro de 2017.

Pequenas Notícias:

- PV de Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- Novo trailer de Suki ni Naru Sono Shunkan o: Kokuhaku Jikkō Iinkai liberado

- Primeiro PV de Sakura Quest liberado

- CM da segunda temporada de Rewrite liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- Manga Kuzu no Honkai terminará em 25 de março, anime irá adaptar toda a obra (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- PV de Saenai Heroine no Sodatekata ♭ liberado

- PV de Kuzu no Honkai liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- Novo PV de Suki ni Naru Sono Shunkan o: Kokuhaku Jikkou Iinkai liberado

- PV de Urara Meirochou liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- Novo PV e dois CMs (CM1, CM2) de ACCA: 13-Ku Kansatsu-Ka (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- Trailer de Gyakusatsu Kikan liberado

- PVs (PV1, PV2) dos OVAs de Fairy Tail liberados 

- Trailer de Trinity Seven - Yuukyuu Toshokan to Renkinjutsu Shoujo liberado

- PV de Minami Kamakura Koukou Joshi Jitensha-Bu liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- PVs (PV1, PV2) do filme Popin Q liberado

- Segunda temporada de Boku no Hero Academia vai ao ar em Abril de 2017, novo PV liberado, Staff será a mesma da primeira temporada

- Novos PVs (PV1, PV2) de Ao no Exorcist liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- PV do OVA de Shokugeki no Souma liberado


---------------------------------------------------------------------------------------------------------


Notícias de outras semanas: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário