domingo, 20 de novembro de 2016

Resumo Semanal de Notícias #43: De 13/11 a 19/11


Vários anúncios interessantes essa semana, em especial os dois animes de Shoujo Ai (ou Yuri)!!

Manga Netsuzou TRap ganhará anime para a TV para 2017

Um site oficial para Netsuzou TRap foi lançado e anunciou que o manga irá receber um anime de TV em 2017. Mais informações sobre a série de anime serão reveladas na edição de janeiro de 2017 da revista Comic Yuri Hime.

Elenco:
Fujiwara: Daisuke Ono (Working!!)
Takeda: Ryota Osaka (Rakudai Kishi no Cavalry)

Sinopse: Yuma e Hotaru são amigas de infância e vizinhos, embora ambas tenham namorados, Hotaru beija e seduz Yuma muitas vezes de brincadeira. Apesar de ter que manter o que acontece entre elas em segredo, Yuma ficará confusa com seus sentimentos.

Netsuzou TRap é desenhado por Naoko Kodama e foi serializado na revista Comic Yuri Hime desde novembro de 2014. A série atualmente tem dois volumes impressos. Um terceiro volume será lançado em 18 de novembro.

Site oficial: http://netsuzoutrap.com/

Comentários: Achei a sinopse desse muito ( ͡° ͜ʖ ͡°) interessante, esperando ansioso pelo anime

Manga "Citrus" ganhará adaptação em anime

Junto com o anúncio de anime para Netsuzou TRAP, a entrevista conjunta dos mangakas Naoko Kodama e Saburouta também revelou que uma adaptação em anime manga Citrus está em produção.

Sinopse: A elegante Yuzu imaginou o primeiro dia em sua nova escola que ela se transferiu para após o casamento de sua mãe um pouco diferente, Ela não sabia que seria uma escola de meninas ultra-rígida e conservadora. Então, ao invés de um doce romance no colégio, ela lida com a presidente do conselho estudantil severa, Mei, que acaba por ser sua nova irmã. E ela tem que aprender que ódio e atração muitas vezes não são tão distantes.

Citrus é desenhado por Saburouta e é serializado na revista Comic Yuri Hime desde novembro de 2012. Ichijinsha publicou cinco volumes do mangá com o 6º volume agendado para 27 de dezembro.

Comentários: Dois animes de Shoujo Ai anunciados juntos, olha, não vou mentir, achei bem interessante, espero que sejam bons animes.

Manga spin-off de Ansatsu Kyoushitsu, Koro-Sensei Q!, ganhará anime


A edição 51 deste ano da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha anunciou que o manga Koro-Sensei Q! de Jou e Kizuku Watanabe! vai ter uma série de anime. O mangá é um spin-off do mangá Ansatsu Kyoushitsu de Yusei Matsui.

Watanabe e Aoto começaram o spinoff Koro-sensei Q! na revista Saikyou Jump da Shueisha em outubro de 2015. No mangá Koro-sensei é um rei de demônios em um mundo de espadas e feitiçaria. Shueisha publicou o primeiro volume compilado do mangá em 4 de julho.

Um anime baseado no mangá está sendo exibido ao lado do filme compilação Ansatsu Kyoushitsu: 365-Nichi no Jikan. Os filmes estrearam no sabado no Japão

A nova série de anime de Koro-Sensei Q! servirá como uma continuação ao filme. Weekly Shounen Jump revelará novas informações sobre a série em futuras edições.

O site em inglês da Fuji Creative listou anteriormente o anime Koro-Sensei Q! com 12 episódios de 10 minutos.

Himouto! Umaru-Chan ganhará OVA na primavera de 2017

A conta oficial do Twitter do manga Himouto! Umaru-Chan de Sankaku Head revelou na quinta-feira que o 10° volume do manga virá com um OVA. O volume sairá na primavera de 2017 e custará 3.400 ienes (cerca de R$ 102).

A staff do anime para a TV de Himouto! Umaru-Chan voltará para o OVA

O nono volume do manga saiu na sexta. O primeiro volume compilado do manga spin-off Akita Imokko! Ebina-chan também saiu na sexta

Sankaku Head lançou o manga na Weekly Young Jump em 2013. O manga inspirou um anime de televisão que estreou em julho de 2015.

Comentários: Excelente notícia, o anime foi muito divertido, e esse OVA talvez ajude um pouco nas chances de próxima temporada.

Anime Gundam Thunderbolt ganhará segunda temporada na primavera de 2017

Bandai Visual publicou um trailer na sexta-feira para anunciar uma segunda temporada do anime baseado no manga de Yasuo Ohtagaki Mobile Suit Gundam Thunderbolt. A nova temporada terá estréia na próxima primavera (abril). Teaser: Link

O teaser inclui o slogan, "A guerra ainda não acabou ..."

A primeira temporada do anime teve streaming em dezembro do ano passado passado, e o quarto e último episódio teve seu streaming em abril.

A história se passa na mesma Guerra de Um Ano em UC 0079 assim como a primeira série de anime Mobile Suit Gundam, e segue as batalhas entre dois pilotos de ás no "Thunderbolt Sector", uma zona com inúmeros destroços de colônias espaciais.

A primeira temporada recebeu uma edição de corte do diretor intitulada Mobile Suit Gundam Thunderbolt: December Sky, que inclui cenas adicionais.

Ohtagaki lançou o mangá na revista Big Comic Superior da Shogakukan em março de 2012 e Shogakukan publicou o oitavo volume em 24 de junho.

Anime curta original One Room anunciado para janeiro de 2017 e spin-off Room Mate: One Room side M para abril

A empresa de entretenimento SMIRAL (Anitore! Ex, Makura no Danshi) abriu um site para anunciar que está produzindo uma série de anime original intitulada One Room, que estreará no Japão em janeiro. A série de anime spinoff intitulado Room Mate: One Room side M, em seguida, terá estréia em abril.

História Original: Eiji Mano
Roteiros: Aose Shimoi
Criador Original de Personagens: Kantoku (HenNeko, Glass no Hana to Kowasu Sekai)
Adaptação do Design de Personagens: Yasuhiro Okuda (Magical Girl Lyrical Nanoha)
Design de Cores: Chieko Hibi
Diretor de Arte: Hiroki Matsumoto do Atelier PLATZ
Edição: Shun Tokuda
Produtor Executivo: Takashi Sakuma
Estúdio: Typhoon Graphics

One Room irá ao ar em Tokyo MX e será transmitido no Niconico. A série contará "três histórias em seu (um) quarto."

Room Mate: One Room side M apresentará "outra história" com personagens masculinos. Hidari (Sasami-san @ Ganbaranai, Fractale) está desenhando os personagens para a série.

Site oficial: http://oneroom-anime.com/

Comentários: Staff ruim e não anunciaram um diretor, o que é bem estranho, só o designer de personagens é bom.

(Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

Staff e estreia na primavera de 2017 de Atom: The Beggining reveladas



Foi anunciado que a adaptação em anime do manga de Masami Yuuki e Tetsuroh Kasahara, Atom: The Beginning, irá estrear na Primavera de 2017 na NHK General. A Staff também foi anunciada além da data de estréia. O site oficial foi lançado juntamente com um PV. PV: Link

Planejamento, Supervisão: Makoto Tezuka
Trabalho de Conceito: Masami Yuuki (Mobile Police Patlabor)
Cooperação: Tezuka Productions
Diretor-Chefe: Katsuyuki Motohiro (Psycho-Pass)
Diretor: Tatsuo Sato (Madan no Ou to Vanadis, Kidou Senkan Nadesico)
Séries Composition: Junichi Fujisaku (GITS: Stand Alone Complex 1 e 2)
Design de Personagens: Takahiro Yoshimatsu (Hunter x Hunter (2011))
Design Mecanico: Shinobu Tsuneki, Yoshihiro Ishimoto, Shinichi Miyazaki
Design de Props: Mebara, Asuna Imahashi, Taiyou Yoshida
Diretor de Animação: Hideki Ito
Design de Cores: Miho Tanaka
Direção de Arte: Hiroshi Kato
Diretor 3DCG: Takaaki Sugano
Gráficos de Monitor: Takashi Aoki
Efeitos Especiais: Masahiro Murakami
Diretor de Fotografia: Teppei Satou
Edição: Yuuki Honda
Diretor de Som: Yoshikazu Iwanami
Música: Noriyuki Asakura
Estúdio: OLM (Pokemon), Production I.G (Psycho-Pass), Signal. MD (Tantei Team KZ Jiken Note)

Site oficial: http://atom-tb.com/

A série é serializada na revista Heros desde dezembro de 2014 e é uma prequel do manga Atom (Astro Boy) de Osamu Tezuka Tetsuwan. Atualmente, tem três volumes publicados, sendo o mais recente lançado em junho deste ano.

Comentários: Staff mediana para ruim, mas o mais curioso aqui são os três estúdios tomando conta, ou isso vai dar certo ou muito errado, veremos.

Manga Hoozuki no Reitetsu ganhará novo projeto em anime


O 23° volume do mangá Hozuki no Reitetsu de Natsumi Eguchi revelou que o mangá está recebendo um novo projeto de anime. A primeira parte do projeto do anime é um OVA que será lançado com uma edição limitada do 24º volume do mangá em 23 de março.

Hiro Kaburagi, que dirigiu a série de anime de televisão anterior, está voltando como diretor-chefe da OAD. Midori Gotou também está voltando a escrever o roteiro. Studio DEEN está animando o OAD (Wit Studio animou o anime de televisão e os três OVAs anteriores).

O mangá está comemorando seu quinto aniversário este ano, e uma exposição será realizada na loja de departamentos Shibuya Marui em Tóquio de 23 de novembro a 4 de dezembro. Uma exposição similar foi realizada na Feira Internacional de Anime de Manga de Kyoto deste ano, em setembro.

O manga inspirou uma série do anime da televisão de 13 episódios que estreou em janeiro 2014. O mangá também inspirou três OVAs anteriores que acompanharam os volumes 17º, 18º e 19º do mangá em 2015.

O mangá da comédia dark gira em torno de Hoozuki, o feroz ajudante do Grande Rei Enma. Calmo e super-sádico, ele tenta resolver problemas que muitas vezes ocorrem no Inferno.

Eguchi lançou o mangá na revista Morning de Kodansha em 2011. Monaka Shiba lançou uma série spin-off 4-koma intitulada Hozuki no Reitetsu ~ Shiro no Ashiato na revista Nakayoshi da Kodansha em dezembro de 2015.

Comentários: Uma troca de Wit Studio pra Deen não é uma coisa boa, a animação vai perder qualidade, mas o resto é a mesma staff.

Pequenas Notícias

- Especial de Gochuumon wa Usagi Desu ka? irá ao ar na primavera de 2017

- Anime Youjou Senki irá estrear na temporada de Inverno (Janeiro) de 2017, no dia 6 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)


- Anime Hand Shakers irá estrear no dia 10 de janeiro 
(Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- PV do anime BanG Dream liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- Trailer do filme de Orange liberado

- Teaser do primeiro filme compilação de Koutetsujou no Kabaneri liberado

- Anime Urara Meirochou irá estrear dia 5 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- Manga World Trigger entra em Hiatus indeterminado por causa da saudê do autor

- PV de Chain Chronicle: Haecceitas no Hikari liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- Comercial Cross-Road, do serviço de educação Z-kai, é transmitido antes do filme Kimi no na Wa.

- Dois novos PVs de personagens de Seiren liberados! (PV1PV2(Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- Novo trailer de Uchuu Senkan Yamato 2202: Ai no Senshi-tachi liberado, projeto serão sete filmes, sendo o primeiro estreando dia 25 de fevereiro

- Segunda temporada de Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu irá estrear dia 6 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- Anime de Isekai Shokudo irá ao ar na TV

- Novo PV e CM de Ao no Exorcist: Kyoto Fuujou-hen liberados (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- Anime Chaos;Child irá estrear dia 11 de Janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)


---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de outras semanas: Link

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário