domingo, 30 de outubro de 2016

Comentários Semanais: Haikyuu 3 #4



O quarto episódio da terceira temporada de Haikyuu foi um dos melhores episódios de toda a série, não por sua animação impecável, visto que todos os episódios são bem animados, mas por finalmente honrar um personagem que merecia mais atenção.

Tsukishima é um personagem introvertido e lógico, que evita dar atenção aos colegas eufóricos, simplesmente por pensar que não se encaixa em um time cheio de talentos.

Uma das maiores dúvidas de Tsukishima era com relação à sua capacidade de ser útil, talvez por isso ficasse isolado durante as partidas, com medo de não ser bom o bastante.

Mas o episódio dessa semana mostrou que sim, há espaço para o Tsukishima brilhar na quadra. Ao conseguir prever e bloquear a investida do melhor jogador do time adversário, Tsukishima finalmente percebeu que sua hora de brilhar havia chegado, comemorando com um grito de emoção, algo que nunca havia passado pela mente dele.

Com o fim do segundo set, fico cada vez mais empolgado para ver até onde esse jogo irá nos levar. A vitória ainda é incerta para os dois times, mas com um jogo desse nível acontecendo, considero ambos dignos da vitória.

Nota: 4,5/5


---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de outras semanas: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário