domingo, 11 de setembro de 2016

Resumo Semanal de Notícias #33: De 04/09 a 10/09


Semana cheia de animes novos!!!

"Uchuu Senkan Yamato 2202: Ai no Senshi-Tachi" receberá sete filmes

A conferência de imprensa de Uchuu senkan Yamato 2202: Ai no Senshi-Tachi, que foi transmitida via Nico Live e Bandai Channel, anunciou que a série será um projeto de filme de sete partes. Haverá um evento de pré-exibição em 06 de fevereiro de 2017 para o primeiro filme, e ele irá, em seguida, estrear nos cinemas japoneses em 25 de fevereiro, durante duas semanas. O BD e DVD será lançado em 24 de março. Daisuke Ono e Houko Kuwashima irão reprisar seus papéis como Susumu Kodai e Yuki Mori, respectivamente. Os membros adicionais da equipe também foram anunciados.

Assistente de Direção: Makoto Kobayashi (Uchuu senkan Yamato: Fukkatsu-hen)
Desenho Mecânico: Junichirou Tamamori, Taiji Ishizu
Character Design: Nobuteru Yuuki (Uchuu senkan Yamato 2199)
Música: Akira Miyagawa (Uchuu senkan Yamato 2199)

PV: Link

Comentários: Sete filmes é muita coisa mesmo, me pergunto qual será o tamanho deles, mas ainda assim, uma moral e tanto a serie tem para receber tudo isso.

Boruto irá ganhar especial no Jump Festa 2016


O site oficial da Jump Festa 2016 atualizou a sua programação, acrescentando Boruto: Naruto Next Generations à lista. Seu especial da Jump Festa será exibido no dia 27 de novembro e 4 de dezembro.

Boruto: Naruto Next Generation é um manga spin-off de Naruto, que foi serializado entre 1999-2014 na Weekly Shounen Jump por Masashi Kishimoto com 72 volumes ao todo. O mangá spin-off tem Boruto, filho de Naruto, como o personagem principal, e iniciou a sua serialização na mesma revista em maio deste ano, desenhado por Mikio Ikemoto e escrito por Ukyou Kodachi. Um filme anime e uma novel foi lançado antes do mangá.

Anime Servamp terá especial em seu BD/DVD

O site oficial de Servamp revelou que haverá animações originais incluídas do terceiro ao sexto volume de BD e DVD. Haverá 3 episódios de Sleepy Life of Servamp and Hai ni Mamireta Shoukei: All the world's a stage para os especiais. O primeiro especial, que vai ser empacotado com o terceiro volume, será lançado no dia 25 de novembro de 2016.

Servamp tem sido serializado na Comic Gene por Strike Tanaka desde junho de 2011. O último volume, que é o décimo, foi lançado em julho de 2016, e vários CDs drama e CDs de personagens também foram lançados. O anime para a TV está atualmente no ar.

Anime "Cross-Link RPG" Kakuchou Shoujo-Kei Trinary revelado

A edição desta semana da revista Weekly Famitsu da Kadokawa está lançando um novo projeto a partir de marca Gust da KOEI
Tecmo Games e os estúdios Toei Animation na quinta-feira. O "anime cross-link de role-playing game" Kakuchou Shoujo-Kei Trinary para smartphones vai tentar uma "fusão sem precedentes de jogos e anime". Akira Tsuchiya está produzindo o projeto.


A história gira em torno de cinco meninas que lutam com uma missão especial no plano da existência do outro lado da tela. O cenário da história é a área metropolitana da capital japonesa, depois que foi assolada por uma certa anormalidade.

O site da Famitsu postou anime designs do projeto. A edição da revista real contará com perfis das personagens femininas e do mundo da história, bem como entrevistas com os criadores.

O projeto é o primeiro de colaboração entre as duas empresas. As empresas vão sediar um evento de pré-visualização em 16 de setembro, que contará com o elenco principal do projeto. O evento gratuito será realizado no teatro Shinjuku Wald 9, em Tóquio, e Tsuchiya aparecerá no evento. Após exibição do "Episódio 1", o evento contará com saudações de palco e um segmento talk show com os convidados.

Animação Sino-Japonesa "Cheating Craft" anunciada para a temporada de outono

Foi lançado o site oficial para Cheating Craft da Haoliner Animation League, e o site anunciou que o anime começará sua transmissão em 5 de outubro, via Tokyo MX as 6:30 com o total de 12 episódios. Os episódios terão um tempo de execução de dez minutos.

Sinopse: No mundo onde a educação é tudo, se você conseguir passar por exames com a sua capacidade acadêmica, você vai começar a sua vida bem sucedida. Aqueles que não passarem no exame irão começar a vida cruel. O mundo é capaz apenas de desenvolver o talentoso desde novo com os exames, e há algumas pessoas que não aceitam o destino de serem incapazes de passar no exame, e fariam qualquer coisa para passar. Isto inclui trapacear e interferir com o exame. A sala de exame tornou-se um campo de batalha, porque as pessoas não conseguem mais fazer os exames.
Os estudantes do tipo L (aprendizagem (do inglês Learning)) tipo e C (Trapaça (do inglês Cheating) impedem um ao outro de interferir com o exame, para que eles possam tentar as altas pontuações. A fim de evitar que os L-tipos obtenham as pontuações mais altas, os estudantes do tipo C lutam contra eles. Esta batalha também envolve os examinadores que não permitem trapaças, tornando a sala de exame ainda mais caótica!
A acirrada disputa entre Mumei, que é um estudante do tipo C, e Koui, que é uma pessoa do tipo L, começa! Pode ser mais esperto que Koui Mumei e seus truques?

Elenco:
Mumei Shokatsu: Tomohiro Yamaguchi (Ansatsu Kyoushitsu)
Koui Ou: Rie Kugimiya (Fullmetal Alchemist: Brotherhood)
Rinu Shu: Daisuke Namikawa (Prison School)
Haku Ryu: Reina Ueda (Jitsu wa Watashi wa)
Jun: Junya Ikeda ( Digimon Adventure Tri 1:. Saikai)
Anri: Yoko Hikasa (Danganronpa 3: The End of Kibougamine Gakuen - Mirai-hen)
Ms. Ou: Kotono Mitsuishi (Bishoujo Senshi Sailor Moon)

Staff:
Diretor: Keitarou Motonaga (Data A Live)
Series Composition: Takamitsu Kouno (Absolute Duo)
Character Design: Mai Matsuura (Arcana Famiglia), Kie Tanaka (Hundred)
Design Works: Kenichi Oonuki (Gundam Build Fighters), Hisashi Saitou (Data A Live)
Projeto Prop: Gouichi Iwahata (Digimon Adventure tri 1:. Saikai)
Diretor Geral de Animação: Mai Matsuura, Kie Tanaka, Ryousuke Ootani
Animação chave: Yutaka Kamogawa
Arte de Ambiente: Kazushi Fujii, Hiroki Shinagawa (Owari no Seraph: Nagoya Kessen-hen), Tomoyuki Aoki (Accel World)
Diretor de Arte: Kei Ichikura (Tokyo Ravens)
Design de Cores: Aiko Shinohara (Madan no Ou to Vanadis)
Diretor de Fotografia: Hideki Imaizumi (Sousei no Onmyouji)
Edição: Yoshiaki Kimura (Shinmai Maou no Testament)
Diretor de som: Yasunori Ebina (Jormungand)
Música: Go Sakabe (Seiken Tsukai no World Brake)
Estúdio: BLADE

Tema de Abertura: "Kasoku suru Trial (加速 す る ト ラ イ ア ル)", de Kamen Joshi (仮 面 女子)
Tema de encerramento: "Welcome Future (ウ ェ ル カ ム · フ ュ ー チ ャ ー)" por Aina Kusuda

Site oficial: http://cheating-craft.com/
Twitter oficial: @cheatingcraft

Cheating Craft é uma adaptação da light novel chinesa intitulada Zuobi Yishu por Gemini Xin Luo, que também recebeu adaptação em manhua.

Comentários: Um bom diretor e staff em geral, mas com um estúdio desconhecido, provavelmente chinês, então não espere muito da animação. A sinopse parece algo bem divertido, vamos ver se essa animação de obra chinesa da certo

(Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016)

Anime Original "To be Hero" anunciado para o outono

Foi lançado o site oficial para o anime To be Hero da Haoliner Animation League, e o site anunciou que o anime começará sua transmissão em 5 de outubro, via Tokyo MX as 18:30, após a transmissão de Cheating Craft anunciado anteriormente. É um anime gag original que será supervisionado por Shinichi Watanabe. Os episódios terão um tempo de execução de nove minutos.

Sinopse: O personagem principal, Ossan, é um péssimo pai com uma aparência estranha, embora ele seja legal, e decora banheiros. Ele é um divorciado, pai solteiro e vive com sua filha Min-chan, que é boa em estudos e esportes. Um dia, Ossan foi sugado para dentro do vaso sanitário que ele terminou de usar, e assim tornou-se um herói para salvar a Terra! O preço para o seu poder é que ele perdeu sua aparência ikemen e tornou-se uma pessoa gorda!! A batalha de Ossan para proteger a Terra e Min-chan começou ...

Elenco
Ossan: Kenjirou Tsuda (K)
Min: Moa Tsukino (From Kamen Joshi)
Yamada-san: Takeshi Maeda (Eyeshield 21)

Site oficial: http://tobe-hero.com/
Twitter oficial: @to_be_hero

Comentários: Beleza, que sinopse bizarra é essa?? Esse eu quero ver só pela zoeira mesmo, ainda falta a staff para dizer algo sobre a animação, mas espere algo bem zoado.

(Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016)

Manga Days virá com OVAs

Foi anunciado que manga Days terá dois OVAs, que serão empacotados com os volumes 21 e 22 do manga. O primeiro OVA, que será lançado em 17 de Março de 2017, contará com uma partida contra a escola Sakura, em uma praia, durante o acampamento de verão. O segundo OVA, que será lançado em 17 de maio de 2017, contará com uma conversa sobre Extreme Needy e dados, quando o grupo se perde no parque de campismo em Kagoshima.

Days tem sido serializado na Weekly Shounen Magazine desde abril de 2013. Atualmente 18 volumes foram lançados, com o mais recente em 17 de agosto de 2016. Um anime para a TV por MAPPA está atualmente no ar, com 24 episódios planejados.

Light Novel "Isekai Shokudou" ganhará anime

O escritor Junpei Inuzuka anunciou em sua página Shousetsuka ni
Narou que um projeto de anime para sua light novel Isekai Shokudou está em andamento.

Sinopse: O local está em B1 do edifício com quadro indicador de cão na rua comercial, perto da rua do escritório.
A cafetaria intitulado Youshoku no Nekoya tem ilustração de gato na porta.
Ela está aberta por 50 anos satisfazendo trabalhadores na rua dos escritórios.
Mesmo que seja chamada de uma cafetaria que oferece cozinha ocidental, tem uma abundância de menu de cozinha ocidental.
Para as pessoas de um certo mundo, é uma especial e "a unica" cafeteria.
Há um segredo em "Nekoya".
A cafetaria será preenchida com "convidados especiais", todos os sábados, enquanto será fechada para o público.
Quando a campainha toca, haverá clientes de diferentes locais de nascimento, crescimento, e raça pedindo por pratos raros, misteriosos e deliciosos.
É sim na verdade um prato que as pessoas de rua do escritório estão acostumadas, no entanto.
No entanto, para aqueles que vêm no sábado = as pessoas de certo mundo, eles não estão acostumados com estes pratos.
"Nekoya", traz obras de arte especiais, está sendo chamado pelas pessoas de certo mundo como: "Isekai Shokudou."

Isekai Shokudou está sendo escrita por Junpei Inuzuka através do site Shousetsuka ni Narou desde fevereiro de 2015. Existem atualmente dois volumes publicados através da Hero Bunko com ilustrações por Katsumi Enami, com o terceiro volume previsto para ir à venda em 30 de setembro de 2016.

Comentários: Basicamente um restaurante que serve monstros, essa sinopse estranha não é boa, mas só usei a oficial. Talvez seja algo interessante, esperar mais detalhes para dizer algo mais.

Jogo de Smartphone "Hagane Orchestra" ganhará anime na temporada de outono

O site oficial de Hagane Orchestra foi lançado e anunciou que o jogo de smartphone receberá uma adaptação em anime para a TV prevista para 10 de outubro de 2016. A série será composta por 12 episódios com duração de cinco minutos por episódio. Ela vai estrear as 1:00 no Tokyo MX. Elenco e membros da equipe para a série também foram revelados ao lado de um vídeo promocional.

Elenco
Kureha: Erina Tsutsui
Nanaka: Eriko Matsui (Mikakunin de Shinkoukei)
Chris: Soma Saito (Rokka no Yuusha)
Marsha: Azusa Satou (PriPara)
Kako: Kaoru Mizuhara (Berserk (2016))

Staff:
Diretor: Masahiko Oota (Himouto! Umaru-chan, Yuru Yuri)
Series Composition, Roteiro: Takashi Aoshima (Himouto! Umaru-chan, Campione)
Character Design, Diretor Geral de Ilustração: Takaharu Ookuma (Kotoura-san)
Character Design Original: Takashi Konno
Diretor de Arte: Hiroshi Katou (Yuyushiki)
Música: Yasuhiro Misawa (Kokoro Connect)
Estúdio: Fanworks

Hagane Orchestra é um jogo de estrategia em tempo-real eRPG para smartphones desenvolvido pela Hanbit Ubiquitous Entertainment para iOS e Android. O jogo tem previsão de lançamento em torno da estréia de sua adaptação em anime, que serve como uma propaganda para o jogo. O jogo se passa em um mundo em ruínas onde as batalhas são travadas em veículos de aço personalizáveis. Atualmente, possui programas de rádio online hospedados no Nico Nico Douga.

PV: Link

Official site: http://hagane-orchestra.jp/
Official Twitter: @haganeokstr

Comentários: Primeira obra maior do estúdio, apesar de ser um curta, pelo PV da para ver uma animação mais simples, mas parece algo divertido.. A staff é boa na minha opinião, mesmo diretor e roteirista de Umaru-chan e outros, então dá para esperar algo legal da historia, se o jogo puder proporcionar isso, já que só temos uma breve sinopse do jogo.

(Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016)

Manga "Hatsukoi Monster" virá com OVA

Uma edição especial do oitavo volume do mangá Hatsukoi Monster de Akira Hiyoshimaru virá com um OVA, o volume será lançado em 7 de Fevereiro de 2017. O OVA será o "13° episódio" que não será exibido como parte do anime de televisão atualmente em andamento. O episódio contará com os novos personagens Shigeru R. Yamaguchi (dublado por Tomoaki Maeno), Ikoka Kaneko (Yoshitsugu Matsuoka), Namiko Kaneko (Satsuki Yukino), e outros.

Hiyoshimaru lançou First Love Monster na revista Aria da Kodansha em março de 2013, e Kodansha publicou o sétimo volume em julho. O mangá vem inspirando um anime de televisão que estreou em 2 de Julho.

Manga Tsugumono ganhará anime

o volume 18 do mangá sobrenatural Tsugumomo de Yoshikadu Hamada, que estará à venda em 12 de setembro, vai anunciar que a série terá uma adaptação para anime.

Sinopse: Kazuya Kagami nunca vai a lugar nenhum sem o precioso "Sakura Obi" que sua mãe lhe deu. Um dia uma menina bonita, vestida de quimono com o nome Kiriha apareceu diante dele, e começou a viver no quarto de Kazuya. Depois, há Chisato, amiga de infância de Kazuya com óculos e um rabo de cavalo, que gosta de se meter em seus assuntos. Logo, há também uma irmã super protetora que parece querer tomar banhos com ele. Junto com uma sacerdotisa de peitos grandes, uma feiticeira de boa aparência chamada Kokuyoura, belas mulheres e meninas bonitas, a embaraçoso e confusa vida feliz de Kazuya começa.

Tsugumomo é desenhado por Yoshikazu Hamada, e tem sido serializado desde novembro de 2007, na revista web SEED COMIC! antes de se transferir para a revista WEB Comic High! em agosto de 2008. A série mais tarde mudou-se para a revista Monthly Action com a primeira edição em maio 2013, como resultado de Futabasha integrando todas as suas revistas em quadrinhos da web em uma (WEB Comic Action). Futabasha publicou 17 volumes do mangá com o mais recente lançado em abril de 2016.

Comentários: Pra quem curte ecchi hardcore ganhou mais um motivo para se alegrar.

Projeto Idol Jihen ganhará anime em janeiro

O site oficial do projeto multimídia Idol Jihen da MAGES anunciou que o projeto irá receber uma adaptação em anime para a TV. O anime vai estrear no Tokyo MX e BS Fuji em janeiro. O site oficial também postou um PV. Link

Staff:
Diretor: Daisuke Yoshida (diretor-chefe de animação para F-Zero Falcon Densetsu, Soten koro)
Roteiro: Sumino Kawashima (Chihayafuru, Kurenai) e Soutarou Hayashi (Photo Kano, Kurenai)
Supervisor de Roteiro: Naoya Takayama (Chihayafuru)
Designer de Personagens, Diretor Chefe de Animação: Mai Ishii (diretor de animação para Hunter × Hunter, Inazuma Eleven )
Design de Personagens Original: CUTEG, Tiv, Mottsun *, Akemi Mikoto, Yousai Kuuchuu e Mamu Mitsumomo
Criador Original dos Designs de Personagens da Animação: Tiv
Musicas Tema: Tsunku♂
Estúdio: MAPPA (Zankyou no Terror, Sakamichi no Appolon), VOLN

O elenco confirmado inclui:

Sarara Yashima como Natsuki Hoshina
Mai Fuchigami como Shizuka Onimaru
Reina Ueda como Sachie Kondou

O site oficial do projeto enumera vários outros personagens da franquia e suas respectivas seiyuus, mas esses personagens ainda não foram confirmados no anime.

5pb. Games e MAGES haviam anunciado o projeto como um jogo de smartphones em 2014 com um lançamento programado no outono de 2014. O jogo, no entanto, ainda está em desenvolvimento.

O jogo foi programado para ocorrer em um Japão onde a economia está em frangalhos e a desconfiança dos políticos está em um nível recorde. Uma ídolo chamada Kagura Mikazuki que tem
o apoio do povo japoneses aparece e estabelece um novo governo e dá posições de administração do governo aos ídolos, o que resulta em uma rápida recuperação para a economia japonesa. Mais de 20 anos depois, Kagura ainda é líder do governo ídolo do Japão, mas de repente ela decide se retirar do mundo político. Os 47 ídolos que servem como membros da Dieta deve agora competem para se tornar o próximo primeiro-ministro.

O site atual para a franquia apresenta uma premissa um pouco diferente, onde ídolos levantam-se contra um governo corrupto como "ídolos membros da Dieta", e em seguida, trabalham para trazer de volta os sorrisos do povo japonês através da música e da dança. Os ídolos membros da Dieta pertencem a sete partidos políticos diferentes, incluindo o Partido Heroine, o Partido SOS, o Novo Partido subcultura, o Partido Bishōjo, o Partido Wakaba, o Partido Starlight, e o Partido Sanrai.

Coco Natsuki lançou uma versão em mangá na revista Dengeki G's Comic da Kadokawa em 25 de agosto, e o primeiro capítulo também está disponível no Walker Comic.

Comentários: Uma staff mediana, e confesso que fiquei curioso sobre a sinopse, misturar idols e politica não é algo que se vê toda hora

Staff do Filme de Trinity Seven liberada

A edição de outubro da revista Monthly Dragon Age da Kadokawa revelou a staff da adaptação em filme do manga Trinity Seven de Kenji Saito e Akinari Nao. Todos os membros da equipe retornam da adaptação para a TV do manga. O anime de 12 episódio estreou em outubro de 2014.

Diretor: Hiroshi Nishikiori (Index, Azumanga Daioh)
Roteiro: Kenji Saito, Hiroyuki Yoshino (Code Geass, Strike the Blood)
Design de Personagens, Diretor Chefe de Animação:  Shinpei Tomooka (Inukami!, Sekirei)
Design de Criaturas: Yasuhiro Moriki (Majestic Prince, D.Gray-man Hallow)
Design de Armas: Akira Otsuka (Dog Days)
Design de Props: Chikai Okado
Diretor de Arte: Kinichi Okubo / Hijiri
Design de Arte: Hiroshi Izumi
Design de Cores: Kaoru Nishimura
Diretor de Fotografia: Megumi Enomoto
Efeitos especiais: Naomasa Fukuda
3D CG: Naoto Yamaguchi
Edição: Kazuhiko Seki
Diretor de Som: Yasunori Ebina
Efeitos Sonoros: Estúdio Mausu
Música: TECHNOBOYS PULCRAFT GREEN-FUND
Produção Musical: Avex Pictures, TV Tokyo Music
Estúdio: Seven Arcs (Sekirei, Dog Days)

Comentários: Mesma staff do anime para a TV, espere qualidade semelhante.

Novo Filme de Lupin III anunciado

Durante a exibição de Lupin the IIIrd: Jigen Daisuke no Bohyou realizada em Tóquio, foi anunciado que a franquia Lupin III receberá um novo filme intitulado Lupin the IIIrd: Chikemuri no Ishikawa Goemon. O filme está programado para estrear nos cinemas japoneses em 4 de fevereiro de 2017. Um teaser também foi revelado em seu site oficial. Link

Os membros da staff do filme anterior irão reprisar seus papéis. Diretor Takeshi Koike vai dirigir o filme no TMS Entertainment. Yuuya Takahashi (Lupin III (2015)) é responsável pela composição da série, e James Shimoji (Redline) irá compor a música. Os membros do elenco para Arsene Lupin III (Kanichi Kurita), Goemon Ishikawa XIII (Daisuke Namikawa]), Fujiko Mine (Miyuki Sawashiro) e Kouichi Zenigata (Kouchi Yamadera) também irão reprisar seus papéis no próximo filme.

Desenhado por Monkey Punch, a franquia Lupin III recebeu várias adaptações em anime desde que o mangá foi publicado pela primeira vez em 1967, incluindo o filme mais recente Lupin the IIIrd: Jigen Daisuke no Bohyou lançado em 2014. O filme em si é uma continuação para o anime de TV Lupin the Third: Mina Fujiko to Iu Onna, que estreou na Primavera de 2012.

Site oficial: http://goemon-ishikawa.com/

Crunchyroll e FUNimation anunciam parceria



Foi anunciado que a Crunchyroll e a FUNimation Entertainment irão formar uma parceria de distribuição a fim de trazer mais séries e experiências de visualização para os fãs globais de anime. Afirmou-se que os títulos licenciados pela FUNimation estarão disponíveis para streaming com legendas através da Crunchyroll e títulos licenciados pela Crunchyroll estarão disponíveis para streaming com dublagen (em inglês) na FUNimation. FUNimation também vai distribuir títulos da Crunchyroll para home release. É ainda desconhecido quantos titulos da próxima temporada serão afetados, nem quantos títulos do catálogo atual serão compartilhados.

Filme "King of Prism: Pride of Hero" em produção, planejado para a temporada de verão de 2017


A conta oficial no Twitter do filme King of Prism by Pretty Rhythm de Tatsunoku Production anunciou que um novo filme da franquia está atualmente em produção. O filme anime é provisoriamente intitulado King of Prins: Pride of Hero e está previsto para estrear em junho de 2017.

King of Prism é um filme spin-off baseado em Pretty Rhythm: Rainbow Live. King of Prism foca na unidade de três garotos chamada Over The Rainbow da franquia Pretty Rhythm. O primeiro filme estreou em 09 de janeiro de 2016 com o Blu-ray e DVDs lançados em 17 de Junho do mesmo ano.

Staff da segunda temporada de Bishoujo Yuugi Unit Crane Game Girls revelada

O site oficial do anime original para a TV Bishoujo Yuugi Unit Crane Game Girls revelou o título da segunda temporada, data de estreia, e visual chave para a segunda temporada do show no sábado. A série, intitulada Bishoujo Yuugi Unit Crane Game Girls Galaxy, vai estrear em Tokyo MX em 5 de Outubro as 22:00 (JST). O show também irá ar em Tochigi TV, BS Fuji, e RNC. Além disso, NicoNico e ABEMA TV irão transmitir a série.

O elenco principal da primeira temporada está retornando, e membros do elenco adicionais incluem:

Aya Uchida como Hikaru
Mikoi Sasaki como Rumie
Akari Kageyama como Rei

A história gira em torno de três meninas: Mirai (Natsuko Hara), Ayaka (Sora Tokui) e Kyouko (Rico Sasaki). As três são os únicos que podem salvar a Terra da destruição por um grupo de asteroides. Elas são contratados por Sayo, a representante de uma organização sombria, e a organização começa a trabalhar em transformá-las em um grupo idol. Enquanto o trio está mais do que preparado para ser idols, elas são levadas a um arcade.

Staff:
Diretor: Tommy Hino
Roteiro, Cenário: Kazuho Hyodo (Relife, Himegoto)
Designer de Personagens: Fuyuri
Tema de Abertura "Party Galaxy" : Hara, Tokui e Rico Sasaki
Tema de Encerramento "Zettaiteki Seiten Aozora": aki a.k.a. Aki Deguchi
Estúdio: Kyotoma (JK Meshi!)

A primeira temporada de 13 episódios estreou em abril. Cada episódio teve um segmento em anime de cinco minutos e um segmento de live action de 16 minutos com o elenco jogando jogos de garra.

Comentários: Mesma staff mas mudou o roteirista, esse agora um pouco de nada mais experiente, creio que não mudara muita coisa da primeira temporada.

(Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016)

Pequenas Notícias:

- CM de Trickster: Edogawa Rampo "Shounen Tantei-Den" Yori liberado, anime irá estrear dia 3 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016)

- Introdução de 2 minutos de 3-gatsu no Lion liberada, anime irá estrear dia 8 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016)

- Anime Yuri!! on Ice irá estrear dia 6 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016)

- Novo Trailer de Kizumonogatari II: Nekketsu-hen liberado

- 11° Volume de HantsuxTrash, que irá ser lançado dia 4 de novembro, virá com OVA

- Anime Keijo!!!!!!!! irá estrear dia 6 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016)

- CM de Stella no Mahou liberado, anime irá estrear dia 3 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016)

- Segunda temporada de Hibike! Euphonium irá estrear dia 5 de outubro, novo PV liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016)

- Novo PV de Mahou Shoujo Ikusei Keikaku liberado, anime irá estrear dia 2 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016)

- Anime Tiger Mask W irá estrear dia 1° de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016)

- Anime Fune wo Amu irá estrear dia 13 de outubro, novo PV liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016)

- Opening do jogo Sword Art Online: Hollow Realization liberada: Link

- PV de Shakunetsu no Takkyuu Musume liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016)

- Novos CMs (CM1, CM2) e um novo PV de Koe no Katachi liberados

- PV do OVA de Musaigen no Phanton World liberado

- Novo PV de Udon no Kuni no Kiniro Kemari liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016)

- Trailer do Filme Gantz:O liberado

- PV de Ao Oni liberado, anime irá estrear dia 2 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016)

- Anime Occultic;Nine irá estrear dia 8 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016)

- PV do segundo OVA de Mahou Tsukai no Yome: Hoshi Matsu Hito liberado

- Novo CM de Soushin Shoujo Matoi liberado, anime irá estrear dia 4 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016)

- PV do anime Demi-chan wa Kataritai liberado

- Novo PV da terceira temporada de Haikyuu!! liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016)

- Segunda temporada de Bubuki Buranki irá estrear dia 1° de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Noticias de outras semanas: Link

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário