domingo, 4 de setembro de 2016

Resumo Semanal de Notícias #32: De 28/08 a 03/09



Especial de Black Clover irá ao ar na Jump Festa 2016

A 39° edição da revista Weekly Shounen Jump da Shueisha, que foi lançada em 29 de Agosto, anunciou que este ano o Jump Festa contará com um episódio de anime especial do mango Black Clover, bem como o especial anunciado anteriormente de Boku no Hero Academia, e sessões especiais de Shokugeki no Souma, Sousei no onmyouji e Isobe Isobee Monogatari: Ukiyo wa Tsurai yo ..

Sinopse: Asta e Yuno foram abandonados na mesma igreja e desde então se tornaram inseparáveis. Quando crianças, eles prometeram que iriam competir entre si para ver quem seria o próximo Emperor Magus. No entanto, como eles cresceram, algumas diferenças entre eles ficaram a mostra. Yuno era um gênio com a magia, com poder e controle incrível, enquanto Asta não consegue usar magia e tentou compensar isso treinando fisicamente. Quando eles receberam seus Grimoires aos 15 anos, Yuno ganhou um livro espetacular com um trevo de quatro folhas (a maioria das pessoas recebe um de três folhas), enquanto Asta recebeu nada. No entanto, quando Yuno estava ameaçada, a verdade sobre o poder de Asta foi revelada, e ele recebeu um Grimoire de trevo de cinco folhas, um "trevo preto"! (Black Clover). Agora, os dois amigos estão indo para o mundo, ambos buscando o mesmo objetivo!

Black Clover tem sido serializado na Weekly Shounen Jump desde 16 de fevereiro de 2015 por Yuuki Tabata. Há sete volumes do mangá compilados lançados até agora, com o sétimo volume lançado em 04 de agosto de 2016.

Anime curta de "Glass no Kamen" irá ao ar em outubro

Foi anunciado que a franquia Glass no Kamen terá um anime curta pelo estúdio DLE (Haiyoru! Nyaruani) intitulado 3-Nen D-Gumi Glass no Kamen e irá estrear em 3 de outubro de 2016, 21:55 no canal Tokyo MX, assim como em serviços online. O PV teaser e os membros do elenco também foram revelados.

Elenco:
Maya Kitajima: Kana Asumi (Working!!)
Ayumi Himekawa: Rumi Ookubo (Yuru Yuri)
Chigusa Tsukikage: Atsuko Tanaka (Fate / stay night)
Yuu Sakurakouji: Yuki Kaji (Nanatsu no Taizai)
Masumi Hayami: Daisuke Ono (Durarara!!)

Site oficial: http://www.garasunokamen3d.com/

Teaser: Link

Comentários: Mais um curta nonsense de uma obra que não conheço, bom, vai pro guia.

(Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016)

Segunda Temporada de Super Lovers revela elenco, staff e sinopse

O site oficial do anime de televisão Super Lovers, adaptação do manga de mesmo nome de Miyuki Abe, foi atualizado com uma introdução da história, a staff e o elenco, que retornam do anime anterior, e uma nova key visual para segunda temporada, Super Lovers 2.

A primeira temporada começou com um garoto do ensino médio chamado Haru e sua mãe que vivem no exterior. Sua mãe o manda para cuidar e "civilizar" o seu irmão adotivo Ren, um menino selvagem que não gosta de falar com outras pessoas. Enquanto o relacionamento deles é contraditório à primeira vista, eles ficam mais proximos enquanto eles começam a entender um ao outro. A história da segunda temporada começa com a mãe de Haru, Haruko declarando que ela vai "trazer Ren volta para a Suíça!"

O elenco retornante é:
Junko Minagawa como Ren Kaidou
Tomoaki Maeno como Haru Kaidou
Yoshitsugu Matsuoka como Aki Kaidou
Takuma Terashima como Shima Kaidou
Ayumu Murase como Ikuyoshi Sasaki
Junho Fukushima como Juzen Kurosaki
Atsuko Tanaka como Haruko D. Dieckmann
Yoko Soumi como Mikiko Kashiwagi
Ryoko Shiraishi como Kiri Kondou
Mitsuki Saiga como Kiyoka
Ryotaro Okiayu como Shirou Takamura
Takuya Sato como Natsuo Shiba
Natsuo Shiba é o personagem novo da segunda temporada, que é o primo paterno dos irmãos Kaido. Ele é conhecido como "Natsu".

Staff:
Diretor: Shinji Ishihira (Fairy Tail, Log Horizon)
Roteiro: Yoshiko Nakamura (Hakuouki, Gekkan Shoujo Nozaki-kun)
Design de Personagens: Miki Takihara (Squid Girl, Hakkenden)
Música:  Nippon Columbia
Assistente de direção: Odahiro Watanabe
Diretor de Arte: Masakazu Miyake
Cor: Imari Katsuragi
Diretor de Fotografia: Asahiko Koshiyama
Editor: Masahiro Matsumura
Diretor de Som: Shoko Hata
Efeitos Sonoros: Noriko Izumo
Gravação de Som: Daiki Hachimaki
Produção de som: Dax Production
Música: Yasuharu Takanashi, Shuji Katayama, Kenji Kato (Team-MAX)
Produção: Comité de Produção de Super Lovers 2
Estúdio: Deen (KonoSuba, Fruits Basket)

Novels Onihei Hankachou ganharão anime para a TV

Uma adaptação em anime para a TV da serie de novels Onihei Hankachou foi aprovada. O anime será intitulado Onihei, e vai estrear em 2017.

A série de novels históricas retrata Heizo Hasegawa, que pratica a justiça em malfeitores e supervisiona a repressão aos incendiários e ladrões no período Edo do Japão (1603-1868).

Staff:
Diretor, Design de Personagens: Shigeyuki Miya (Blood Lab, Aoi Bungaku Series)
Produtor: Masao Maruyama
Produção: TMS Entertainment
Estúdio: M2

Onihei será o primeiro trabalho de Ikenami adaptado em anime. Maruyama comentou que o anime não irá apenas seguir a história do romance original, mas sim mostrar também o apelo único dos animes.

Ikenami serializou a história na revista de novels Oru Yomimono de Bungeishunju entre 1967-1989, e Bungeishunju publicou 19 volumes para a história principal. Mais tarde reimpressões de bolso dividiram a história em 24 volumes. Os romances serializados inspiraram a primeira adaptação live-action de televisão em 1969, bem como três séries subsequentes e um filme live-action de 1995.

Sentaro Kubota e Takao Saito lançaram uma adaptação em mangá em 1993. Bungeishunju publicou o 98° volume do manga em 21 de julho.

Comentários: O estúdio é novo, criado pelo produtor Masao Maruyama, que trabalhou no Madhouse e Mappa, então não sei o que esperar da animação. O diretor é mediano. A história parece interessante até, faz tempo que não se vê um anime de samurai por ai.

Manga "Whistle!" irá ganhar novo anime em 2017

Foi anunciado que o manga de esporte Whistle! de Daisuke Higuchi terá um novo anime, juntamente com novos membros de elenco e um novo cantor para o tema de abertura do anime original. O ONA, que celebra o 15º aniversário da publicação do manga, vai iniciar a transmissão em 2017.

Elenco:
Sho Kazamatsuri: Shun Horie (12-sai .: Chicchana Mune não Tokimeki)
Tatsuya Mizuno: Shinnosuke Tachibana (D.Gray-man Hallow)
Shigeki Sato: Ryousuke Kanemoto (Nejimaki Seirei Senki: Tenkyou no Alderamin)
Daichi Fuwa: Takuya Eguchi (91 Days)

Tema de Abertura: "DOUBLE WIND" por Yushio

Whistle! foi serializado na Weekly Shounen Jump de 1998 a 2002 e lançou um total de 24 volumes. Ele recebeu uma anime para a TV de 39 episódios entre 2002 e 2003 pelo Studio Comet.

PV: Link

Filme Anime original intitulado "Kimi no Koe wo Todoketai" irá estrear na temporada de verão de 2017


O site oficial do estúdio Madhouse lista um filme anime original intitulado Kimi no Koe wo Todoketai, que vai estrear no verão de 2017.

Os principais membros do elenco do filme são as seis meninas sortudas, Misako Iino, Mitsuho Kambe, Aki Tanaka, Hitomi Suzuki, Momone Iwabuchi e Mina Katahira, que foram escolhidas dentre 3.000 competidores. Elas também serão parte de uma unidade de seiyuus chamada "NOW ON AIR" e irão estrear pela Lantis. Os vencedores participaram de um teste chamado "Projeto Kimi Koe", que foi transmitido pela Kimikoe TV, e foram julgados por Naoyuki Itou (Overlord), Yuuji Shimizu (Redline), e Youhei Kizara. Mais informações serão anunciados em momento posterior.

Diretor: Naoyuki Itou (Overlord)
Estúdio: Madhouse, Touhoku Shinsha

Site oficial: http://kimikoe.com/

Comentários: Um original da Madhouse é algo a se ter um certo hype, apesar do visual não ser tão bonito, mas falta mais informações gerais. E os Seiyuus foram escolhidos por um concurso dentre 30 mil, algo a se destacar mesmo.

Masou Gakuen HxH terá episódio especial

O site oficial do anime de televisão Masou Gakuen HxH publicou um vídeo promocional curto para um anime bônus que virão juntos com os volumes de DVD/BD da serie. A serie bônus é intitulada Love Room + e o primeiro episódio se chama "Kunoichi Aine: Yamiuchi Mokushiroku" (Kunoichi Aine: Surprise Attack Apocalypse).

PV: Link

O primeiro disco Blu-ray e DVD será lançado em 30 de setembro no Japão por 7.600 ienes (R$228) e 6.600 ienes (R$ 198), respectivamente. O segundo volume está programado para 28 de outubro, e também incluirá um episódio da serie Love Room +

Web Comic Chines "Bloodivores" ganhará anime para a TV em outubro

Um site oficial para Bloodivores abriu e anunciou que o web comic chines escrito por Xiao Bai receberá uma adaptação em anime para a TV. O site também anunciou membros do elenco, staff, e canções de abertura e encerramento com seus respectivos artistas. A série será animada pelo estúdio Creators in Pack e é esperado que seja transmitida em 01 de outubro de 2016 através do Tokyo MX as 21:00

Sinopse: A insônia está espalhada por todo o mundo e uma nova espécie, conhecido como "Sanguinária", nasceu como um efeito colateral do medicamento feito para curar a doença. O personagem principal, Ryuu Mi, que é um filho de um sanguinário e um humano, é considerada como sendo a criança que unirá as espécies. No entanto, Ryuu Mi é preso devido a um assalto a banco e se torna o principal suspeito no caso. Ele tenta escapar da prisão com ajuda de seu pai, que é um sanguinário mas trabalha como um ser humano no Gabinete de Segurança e Gestão Especial do Ministério de Estado, que investiga os sanguinários. De repente, um monstro desconhecido ataca a prisão, e apesar de Ryuu Mi escapar do monstro com seu companheiro Anji, ele descobre que a prisão está localizado em Aori, uma cidade deserta e o berço dos sanguinários. Por que os sanguinários capturados estão sendo enviados para Aori? O que era o monstro? Sendo forçado a se envolver na batalha contra o monstro, Ryuu Mi começa sua jornada para resolver este mistério.

Elenco:
Ryuu Mi: Kenji Akabane (Masou Gakuen HxH)
Anji: Eri Kitamura (Rewrite)
Sin Li: Takuya Satou (D.Gray-man Hallow)
Yao Lu: Show Hayami (Fate / Zero)

Staff:
Diretor: Ie Chen
Diretor Chefe: Sei Nakamura
Design de Cor: Haruko Nobori (Servamp)
Diretor de Arte: Yoshimi Umino (Wild Adapter)
Background: Production Ai
Diretor de Filmagem: Minori Kimura
Filmagem: Shamrock
Diretor de CG: Toshirou Hamamura
CG: Wired
Edição, Produtor: Takahisa Ishida
Produtor de Cenário: Yoshiaki Matsumoto
Estúdio: Creators in Pack (Ojisan to Marshmallow, Danchigai)
Produção: NAMU Animation
Distribuição: HAOLINERS

Cançao Tema de Abertura: "Yu Wo Gongming (与 我 共鳴)" por Milli
Canção Tema de Encerramento: "quiet squall" por siraph

Site oficial: http://bloodivores.com/

Comentários: Mais uma obra chinesa sendo adaptada em anime, espero que essa de certo. A staff não é muito boa, o estúdio é um focado em curtas de comédia, mas creio que esse não será um curta, e o estúdio está trabalhando em mais duas obras na mesma temporada, então não dá pra esperar muita coisa desse aqui. A sinopse é meio bizarra, a insonia causou a existência de seres tipo vampiros, no minimo diferente.

(Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016)

Staff e Elenco de Shummatsu no Izetta revelados

O site oficial do anime Shuumatsu no Izetta, que irá estrear na temporada de outono de 2016, anunciou os membros do elenco e da staff com o novo PV. O anime terá início em 01 de outubro de 2016 as 23:00 no canal AT-X, seguido do Tokyo MX, Sun TV, e BS11.

Elenco:
Izetta: Himika Akaneya (PriPara)
Belas: Saori Hayami (Amaama to Inazuma)
Bianca: Aya Uchida (Love Live! School Idol Project)
Lotte: Nao Touyama (Bakuon!!)
Ervira: Kana Hanazawa (Orange)
Sieg: Hiroki Takahashi (Hetalia Axis Powers)
Hans: KENN (Scared Rider Xechs)
Belkman: Junichi Suwabe (Danganronpa 3: The End of Kibougamine Gakuen)
Ricelt: Natsuki Hanae (D.Gray-man Hallow)
Basler: Yoshimasa Hosoya (Handa-kun)
Herrmann: Ryotaro Okiayu (Toriko)
Tobias: Junji Majima (Nejimaki Seirei Senki: Tenkyou no Alderamin)
Görz: Kouji Yusa (Mob Psycho 100)
Elliot: Daisuke Hirakawa (Free!)
Rudolph: Toshiyuki Morikawa (Crayon Shin-chan)
Otto: Kouichi Yamadera (Dragon Ball Super)

Staff:
Diretor: Masaya Fujimori (Fairy Tail Movie 1: Houou no Miko)
Series Composition, Script: Hiroyuki Yoshino (Accel World, Strike the Blood)
Character Design Original: BUNBUN (Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru)
Character Design, Diretor Geral de Ilustração: Yuu Yamashita (Sword Art Online II)
Direção Militar: Gekkan PANZER, Takashi Izumi, Yuusuke Tsuge
Estúdio CG: Orange
Art: GREEN
Diretor de som: Yukio Nagasaki (Akatsuki no Yona)
Música: Michiru
Music Studio: Flying Dog
Estúdio: Ajia-Do (Genshiken OVA, Yokohama Kaidashi Kikou)
Produção: Comite de Produção de Shuumatsu no Izetta

Canção de Abertura: "cross the line" por AKINO com bless4
Canção de Encerramento: "Hikari Aru Basho e" por May'n

PV: Link

Comentários: Meses esperando a staff pra quando ela sair ser isso, eu estava bastante hypado, até ver essa staff. Tirando o Roteirista o resto é de chorar, ainda espero por uma boa adaptação, mas o hype diminuiu bastante. O PV até que estava com uma animação decente.

(Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016)

Manga Demi-chan wa Kataritai ganhará anime na temporada de Inverno de 2017

O comercial após a transmissão de Persona 5 The Animation: The Daybreakers revelou que o manga Demi-chan wa Kataritai, de Petosu, terá adaptação em anime para a TV no Inverno (Janeiro) de 2017. O site teaser e o Twitter para o anime também foram lançados. O site teaser também indica que mais detalhes serão revelados no décimo volume da Young Magazine The Third que será lançada em 06 de setembro de 2016.

Sinopse: Súcubo, Dullahan e vampiro. Eles são conhecidos como Ajin, ou os "demi" e são um pouco diferente do ser humano normal. Eles viveram ao lado dos humanos desde a antiguidade. No entanto, nos últimos anos, tornaram-se aceitos como membros da sociedade. O manga segue um professor de biologia do ensino médio que tem um grande interesse em demis e sua interação com os diversos demis em sua escola, cada um com seus próprios problemas.

Staff:
Diretor: Ryou Andou
Series Composition: Takao Yoshioka (Fukigen na Mononokean)
Design de Personagens: Tetsuya Kawakami (Gakusen Toshi Asterisk)
Diretor de Arte: Katsuyuki Haryuu (Chika Gentou Gekiga: Shoujo Tsubaki)
Diretor de Filmagem: Youhei Miyawaki
Definição de Cor: Misako Akama (PriPara)
Diretor de CG: Shinji Nasu
Edição: Shigeru Nishiyama (Bungou Stray Dogs)
Música: Masaru Yokoyama (Mayoiga)
Diretor de Som: Jin Aketagawa (AnoHana)
Estúdio: A-1 Pictures (Sword Art Online, BokuMachi)
Produção: Comité de Produção de Demi-chan wa Kataritai

Site oficial: http://demichan.com/
Twitter oficial: @demichan_anime

Comentários: Gostei da história, a staff que não é tão boa, a animação desse estúdio depende muito do diretor, que é totalmente inexperiente em direção, então veremos como ele dirige nessa obra.

Pequenas Notícias:

- Novel Spice and Wolf (Ookami to Koushinryou) terá seus 17 volumes compilados eu um só em outubro

- Segunda Temporada de Ajin irá estrear em 7 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016)

- PV de Vivid Strike liberado, estreia em 1° de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016)

- CM do filme Zegapain ADP liberado

- Anime Brave Witches irá estrear dia 5 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016)

- Anime Kiitarou Shounen no Youkai Enikki irá estrear dia 5 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016)

- Anime Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love Legend Star irá estrear dia 1° de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016)

- Anime Soushin Shoujo Matoi irá estrear dia 4 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016)

- Novo PV de Fune wo Amu liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016)

- Anime 3-Gatsu no Lion irá estrear dia 8 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016)

- PV de Show By Rock # liberado, anime irá estrear dia 2 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016)

- CM de Flip Flappers liberado, anime irá estrear dia 6 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016)

- PV do arco original de Sousei no Onmyouji liberado

- WWW.Working!! revela mais dois novos PVs de personagens: Daisuke Higashida, Masahiro Adachi

- Manga KochiKame irá acabar depois de 40 anos

- Anime Shakunetsu no Takkyuu Musume irá estrear no dia 3 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016)

- Anime Nazotokine irá estrear dia 5 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016)

- PV do especial da Jump Festa de Boku no Hero Academia liberado

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Noticias de outras semanas: Link

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário