quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Comentários Semanais: Dangan Ronpa 3 - Mirai-hen #12 - Final


Tá. Então. Ultimo episódio do Mirai-hen. No começo do episódio vemos a mensagem que Tengan deixou para o Mitarai, onde ele parecia ter causado o jogo por influência do desespero. Isso faz com que Mitarai fique PUTO e decida utilizar a arma que ele tinha escondida, um vídeo que causa lavagem cerebral para cria esperança. Mas, porém, contudo, entretanto, todavia, é uma esperança falsa.

"Oi mininaaaaas, no video de hoje vou ensinar como fazer seus coleguinhas se matarem."

Depois que Mitarai hipnotiza Asahina e sai, ele se encontra com os membros da Fundação do Futuro e hipnotiza todos também. Quando Munakata retorna, ele e Naegi chegam a conclusão de que Tengan não era um desespero, e tinha feito aquilo com o propósito de fazer o Mitarai, que não era pra ter participado do jogo, usar o vídeo. Achei interessante isso porque ele parecia um personagem muito Dumbledore, mas estava desesperado para acabar com o desespero (olha a frase de efeito) tanto quanto o outros.

Olha ele se pagando de emo, seje menas.
O Mitarai sai do prédio e começa a transmissão mundial do video. Tem uma contagem regressiva, mas também mostra o video já passando em várias telas, então não entendi um pouco direito, mas acho que o anime só tava nervouser.

Pra quem não é bilíngue, está escrito "Compartilhar hentai com o mundo?"
Sabiam que num mundo pós-apocalíptico as televisões das vitrines de lojas AINDA funcionam perfeitamente?
Era yuri ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Com bondage junto ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Depois temos a cena onde Chisa e Junko estão conversando num cinema depois de estarem mortas, e vemos que o plano dela era bem mais complexo. Chisa ficou enchendo a cabeça de Munakata com a ideia de que desespero precisava ser destruído, pra fazer com que ele e Tengan ficassem um contra o outro e fechar tudo com chave de ouro ao ser a primeira a morrer. Agora nos resta saber o final de tudo da Kibou-hen.

MAISI QUI COISIA MAI LINDA <3

No fim, os nossos heróis boladões saem para impedir Mitarai de transmitir o vídeo para o mundo mas acabam sendo atacados pelos soldados hipnotizados e se separam. Quando Naegi está prestes a ser atacado, ele é salvo pelo Hagakure (sim, ele ainda existe), e subsequentemente (olha o vocabulário rebuscado) pelo Togami AEHOOO POARR KCT e o episódio acaba de certa forma aí. Na ultima cena, aparece alguém (Hinata obviamente) andando e vários guardas desacordados no chão.

O ahoge denunciou kkkkkkk.
Comentário a parte, mas o Tengan deu sorte de o Hagakure não ter entrado no prédio, porque provavelmente o bracelete do Mitarai era pra ser usado nele, e se ele estivesse no jogo, ficariam com um bracelete a menos. Olha os detalhes aí ó. Sua mente = EXPLOSÃO.

Nota: 4.0 / 5.0
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário