domingo, 11 de setembro de 2016

Comentários Semanais: Dangan Ronpa 3 - Zetsubou-hen #9


Seguindo exatamente de onde acabou, o episódio começa mostrando Chiaki reconhecendo Hinata, mas quem achava que iria rolar alguma coisa ali (tipo eu), pois é, não rolou porque a Junko interrompeu. Porém, antes que a Junko pudesse fazer alguma coisa contra a Chiaki, Chisa-chan aparece para salvar o dia.


Depois que Chiaki leva Komaeda pra fora, Chisa-chan começa a pedir explicações do que estava acontecendo e Junko diz que ela e a sala dela serão os seus desesperos. Pra demonstrar que ela está falando sério, ela traz um dos alunos que sofreram a lavagem cerebral e ele serra o próprio pescoço. Depois disso, Chisa-chan passa pela lavagem também, mas ela resiste bem mais que os outros pelo que Junko comenta.


Quando todos se reúnem na sala de aula, Chiaki chega e avisa que a professora deles está correndo perigo e todos decidem que vão voltar lá para tentar salvar ela. Nesse momento Mikan também volta pra sala e o Impostor revela que ele não é o Mitarai de verdade e dai ele MOSTRA A CARA DELE MEU DEUS COMASSIM ele parece o John Travolta... No caminho, Gundham e Nidai ficam para traz pra conter os estudantes revoltados do curso reserva.

Vai dizer que não?
Mitarai continua fugindo, até ser encurralado por Junko, mas ela diz que não vai fazer nada com ele, porque ele já é o próprio desespero, o que me faz questionar se ele é realmente o traidor da Mirai-hen ou se ele ficou vivo até agora só pra gente não desconfiar de nada. Depois disso ele sai correndo e cai em um rio. Sakakura encontra Junko logo após Mitarai sair, e se prepara para ser humilhado por ela kkkkkkkk troxão. Odeio ele. Que bom que morreu.


Por fim, a nossa trupe bagunceira vai atrás da Chisa-chan para salva-la, o que Junko já tinha previsto, e no meio do caminho Mikan empurra Chiaki em uma porta secreta. Estranhamente ela pede desculpa, não sei se é pra manter um disfarce ou se mesmo depois da lavagem ela ainda sente alguma coisa pelos colegas dela. Depois de cair, Chiaki se encontra com Chisa-chan que mente sobre o que aconteceu com ela.

Aquela cara de "vou te estuprar".
NOTA: 3.75 / 5.0

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de outras semanas: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário