terça-feira, 7 de junho de 2016

Comentários Semanais: Re:Zero #10



Um bom episódio, consistente e com mais um cliffhanger excelente, e sem ele morrer nenhuma vez no episódio, o que é bem raro.

Ele e a Rem sobreviveram a batalha do episódio anterior, tudo bem, só achei que foi meio anti-climax não mostrar nada do que aconteceu depois, simplesmente mostrar eles na floresta, não dá para saber se fugiram, alguém salvou eles, enfim, achei isso ruim.

Interessante ver que dessa vez as empregadas estão gostando bastante do Subaru, principalmente a Rem, ao ponto de ir na floresta novamente só para salvar ele da maldição. O Subaru realmente conseguiu conquistar elas.

Vimos os poderes da Ram nesse episódio, que também é forte, mas não tem mais o chifre para virar um demônio. Essa historia do chifre ainda vai ser prolongada, tivemos o primeiro flashback das gêmeas e pelo que deu a entender a Rem corta o chifre da Ram, o que não permite a pessoa liberar seus poderes de demônio. Também tem o caso dos gêmeos, que foi interessante, eles são a escoria dos demônios, ninguem quer ele por que os chifres ficam divididos. Pelo visto o Roswall gosta de pegar um pessoal fora do padrão.

Subaru novamente com suas saídas de mestre, dessa vez tentando falar do poder pra Ram, a mão impediu novamente (e novamente eu digo que essa mão tem a ver com a bruxa) e chamou os cachorros e a Rem para cima dele. Só não contava com a Ram ficando sem mana. Aqui pelo menos as espadas tem logica e quebram quando devem quebrar, diferentes de certos animes da temporada (né Kabaneri).

A Rem atacou ate o Subaru na minha opinião por causa do cheiro, ela não conseguiu se controlar e atacou quem tivesse o cheiro da bruxa, mas, então porque ela não teria atacado ele da outra vez? Ficou estranho essa parte. Fora isso, a Ram quer tirar o chifre da Rem, ela diz que é para salvar ela, mas também acredito que é um pouco de vingança, se o que eu disse do flashback tiver certo.

E que final com um baita cliffhanger, acho que não teve um episódio até agora que não acabou com um cliffhanger ótimo, e eles mostrando novamente que não precisam matar ele para isso. Acertou, não acertou, ela que acertou ele, ficam essas duvidas no ar.

Novamente um ótimo episódio, os episódios de Re:Zero vem mantendo o padrão: Começo mais calmo, com mais comédia, problema; ação; cliffhanger. E eu acho isso ótimo, te prende durante o episódio todo, sempre querendo mais. E a comédia, que é presente em todas as partes, consegue ser engraçada e não estragar o clima serio.

Nota: 4/5



---------------------------------------------------------------------------------------------------
Extras


Temos oficialmente a melhor cena de anime do ano aushasuhuhasuh

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de outras semanas: Link

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário