segunda-feira, 13 de junho de 2016

Comentários Semanais: Kiznaiver #10




Pelo visto Kiznaiver não vai dar folga, quando se esperava um episódio mais calmo para equilibrar com a tristeza do ultimo, e no começo até parecia isso, vem o final e quebra novamente os sentimentos de quem vê. Nisso Kiznaiver anda acertando muito nos últimos episódios.

Eles resolveram não se falar durante o verão pra não ativar mais o sistema kizna, que iria sumir, e que realmente acabou sumindo durante o verão. Queria notar que o professor deles é um baita de um fdp, ficou falando tudo de ruim que aconteceu ao grupo indiretamente, e fazendo a sala rir daquilo tudo. Esse professor conseguiu ser ainda mais fdp do que eu já achava.

Para provar pro prefeito que o sistema funciona, a Sonozaki teve a brilhante (sarcasmo) ideia de se jogar do prédio, porém ela desmaiou no processo, dando uma dor gigantesca ao Katsuhira, que nunca sente dor.

E ao contar o que aconteceu durante o primeiro experimento do sistema kizna, foi explicado o porque dele não sentir dor. Toda dor que ele sentia era transferida à Sonozaki, mas não só a dele, a de todas as crianças, que começaram a perder a total sensibilidade as coisas que aconteciam, o que deixou algumas delas totalmente "lesadas", enquanto outras puderam voltar a sociedade, como o Katsuhira. Esse erro do sistema explica a total falta de qualquer expressão na Sonozaki, que teve que ser medicada continuamente para ter todos os sentidos anulados.

O final que foi novamente de acabar com os sentimentos, ele encontrando as crianças que perderam totalmente os sentidos, e lembrando daquela cena do passado, que ficou colorida, e causou a ele o choro, coisa que ele nunca tinha feito até então. Que cena, cortadora de corações.

Novamente Kiznaiver acertou no drama, deixou o nonsense de lado, com pequenos quadros disso apenas durante no episódio, e partiu para  o drama total. Agora são mais dois episódios para acabar com os problemas amorosos de todos e decidir o que acontecerá com o sistema kizna.

Nota: 4,25/10

Extras:


Direto no Kokoro essa cena ;-;
-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de outras semanas: Link

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário