domingo, 29 de maio de 2016

Resumo Semanal de Notícias #18: De 22/05 a 28/05



Anime para a TV do manga "ACCA: 13-ku Kansatsu-ka" anunciado


O sexto volume de 2016 da revista Big Gangan da Square Enix, que esta à venda desde 25 de maio, anunciou que a série manga de Natsume Ono "ACCA: 13-ku Kansatsu-ka" será adaptada em um anime para a TV.

Um site oficial para a adaptação do anime abriu com o primeiro teaser visual (imagem) para a série. Quatro volumes do mangá foram publicados, com um quinto volume, também programado para ir à venda em 25 de maio.

Sinopse: O reino de Dowa, que é subdividido em 13 estados, está celebrando o 99º aniversário de seu monarca. Estes treze estados têm muitas agências que são controlados pela organização gigante conhecido como ACCA. Dentro da ACCA, Jean Otis é o segundo em comando da agência de inspeção. Sua agência tem 10 pessoas colocadas em cada um dos 13 estados, com um escritório central na cidade capital. Eles mantem o controle de todas as atividades da ACCA em todo o reino, e mantem os dados no escritório da ACCA de cada estado fluindo em direção ao escritório central. Jean também faz muitas vezes viagens de negócios para os outros distritos, para verificar a situação e o pessoal de lá.


Comentários: Sinopse e visual parecem interessantes, agora é esperar uma boa staff.

Anime para TV "Time Travel Shoujo: Mari Waka to 8-nin no Kagakusha-tachi" anunciado para julho de 2016

Um site teaser abriu para um anime para a TV intitulado Time Travel Shoujo: Mari Waka a 8 nin no Kagakusha-tachi, que começará a ser transmitido em Julho (verão) de 2016. Em Inglês, a série será intitulado Time Travel Girl. Os membros do elenco da série incluem todos os quatro membros da unidade seiyuu Sphere.

O site da série está registado com sede da Osaka WAO Corporation, uma empresa que fornece serviços de educação para os alunos que vão desde crianças a adultos. Ela também opera uma cadeia de cursinhos.

Staff:
Diretor, Series Composition: Osamu Yamasaki (Terra e ..., Hakouki)

Elenco:
Mari Hayase: Aki Toyosaki (Accel World)
Waka Mizushiro: Minako Kotobuki (Baby Steps)
Shun Mizushiro: Ryuuichi Kijima (God Eater)
Eiji Hayase: Toshiyuki Morikawa (Final Fantasy VII: Advent Children)
Shou Mikage: Tomohiro Tsuboi (Hakuoki)
Kei Hayase: Haruka Tomatsu (Sword Art Online)
Rika Hayase: Yui Fukuo
Rei Mizushiro: Kikuko Inoue (Onegai ☆ Teacher)
Fuuta Ichikawa: Daiki Yamashita (Boku no hero Academia)
Satsuki Kuroki: Ayahi Takagaki (Senki Zesshou Symphogear)

Site oficial: http://www.mariwaka.com/
Twitter oficial: @mariwaka_anime

Comentários: Falta uma sinopse e o resto da staff ainda para comentar, mas o diretor é mediano na minha opinião, e é patrocinado por uma empresa de educação, talvez o anime tenha um teor educativo.

Post Relacionado: Guia da temporada de julho (Verão) de 2016

Anime para a "TV Monster Hunter Stories: Ride O" anuncia staff e elenco para outubro de 2016



Um site oficial abriu na quinta-feira para o anime para a Tv Monster Hunter Stories: Ride On, que é baseado no jogo de aventura e fantasia Monster Hunter Stories para Nintendo 3DS feito pela Capcom. Esse jogo será lançado em 08 de outubro de 2016.

Fuji TV também divulgou um vídeo de anúncio, revelando que a série irá ao ar na rede aos domingos às 08:30 a partir de outubro. A staff e os dubladores para os personagens principais também foram anunciados. Link para o video

Elenco
Ryuuto: Mutsumi Tamura (Jormungand)
Nabiruu: M.A.O (Mao Ichimichi) (Uchuu Patrol Luluco)

Staff
Diretor: Mitsuru Hongou (World Trigger)
Series Composition, Script: Natsuko Takahashi (Ore Monogatari !!)
Character Design: Takuya Saitou (Macross Zero)
Estúdio: David Productions (Jojo's, Ben-to)

Site oficial: http://www.mh-stories-rideon.jp/

Comentários: Uma staff mediana, e pela imagem para ser um anime mais voltado para o publico infantil.

Novel premiada pela KyoAni, Violet Evergarden, ganhará anime



Kyoto Animation postou um comercial animado na sexta-feira da novel Violet Evergarden, escrita por Kana Akatsuki e ilustrada por Akiko Takase, e o comercial termina com o anúncio de que um projeto de adaptação em anime está em trabalho. O vídeo tem legendas em inglês.

Link do vídeo: Link

A descrição do vídeo lista a staff do comercial:

Director / Storyboard: Taichi Ishidate (Kyoukai no Kanata)
Character Design / Diretor de Animação: Akiko Takase
Key Animators: Nami Iwasaki, Fumio Tada, Kohei Okamura, Shinpei Sawa, Nobuaki Maruki, Tatsuya Sato, Miku Kadowaki
In-Between Animação Check: Hiroko Kuroda
Color Design: Yuka Yoneda
Efeitos especiais: Rina Miura
Art Background: Mikiko Watanabe
Art 3D: Joji Unoguchi
Diretor de Composição Digital: Kōhei Funamoto
Computação Gráfica 3D: Tetsuro Umetsu

Kyoto Animation não confirmou se a staff do comercial irá retornar para o anime.

Kyoto Animation descreve a história:: Auto Memories Doll.
Faz um tempo desde que o nome causou uma confusão. Originalmente inventado pelo professor Orland exclusivamente para sua amada esposa, Auto Memories Dolls eventualmente se espalharam para o mundo, e uma máquina que permite que as pessoas aluguem as bonecas também foi criado.
"Vou correr tão rápido quanto eu posso para onde o meu cliente deseja. Eu sou a Auto Memóries Doll, Violet Evergarden."
Uma menina que  parece ter saido de um conto de fadas com seu cabelo loiro e olhos azuis disse isso com sua beleza inorgânica e voz doce.

KA Esuma Bunko publicou o primeiro romance no Japão em dezembro passado. (Nota:. O kanji usado para indicar o primeiro volume do romance é geralmente usado quando uma novel tem dois volumes ao todo) O romance ganhou o grande prêmio na categoria romance no quinto Kyoto Prêmio de Animação em 2014. A vitória marcou a primeira vez que qualquer trabalho ganhou um grande prêmio nas das três categorias do concurso (romance, cenário, e manga).

Kyoto Animation previamente transmitido um vídeo na Comiket 89 para o romance em janeiro.
Link para o video: Link

Comentários: Nem preciso falar o quão bonito é o comercial e o quão vai ser o anime, Kyoto Animation sendo Kyoto Animation. Pelo visto um anime fechado, já que segundo eu indiquei na noticia, são dois volumes ao todo segundo o Kanji utilizado. Espero que eles não façam que nem Phanton World e Chunnybiou que encheram de fillers e não adaptaram direito. Anime da KyoAni sempre me deixa no hype

Manga CardCaptor Sakura ganhará novo anime


A edição de julho da revista Nakayoshi da Kodansha está anunciando em 3 de junho que o manga Cardcaptor Sakura de CLAMP ganhará um novo anime. A edição não revela qualquer outra informação sobre o projeto, mas afirmou que mais detalhes serão anunciados depois que eles forem decididos.

Este ano marca o 20º aniversário do mangá original. CLAMP também estã lançando uma nova série continuação do manga Cardcaptor Sakura na edição de julho da revista. O mangá terá lugar após a Sakura graduar da Tomoeda Elementary School, em seu primeiro ano de escola secundária. Sakura vê um sonho misterioso, e um incidente ocorre.

Comentários: Pessoal da nostalgia vai a loucura, maioria das obras clássicas ganhando novos animes.

Sinopse de Show By Rock!! Short!! Liberado

O website oficial do Anime Show By Rock!! liberou na quarta feira a sinopse para o anime para a TV Show by Rock!! Short!!, que irá ao ar na temporada de julho (verão) desse ano.

Sinopse: O anime vai centrar-se nos membros da banda de Plasmagica, ShinganCrimsonz, e outras bandas da série original. Cada episódio irá apresentar uma banda diferente. O anime será uma série "despreocupada e agradável" que compartilha a visão de mundo da série original.

O site também liberou o quarto PV para a continuação da serie original do anime, ainda sem data de estreia. Link para o PV: Link

Starmyu ganhará segunda temporada em abril de 2017

Foi anunciado no final do evento "Next announcement 0529" [Starmyu in Bunkasai] que Starmyu vai ter uma segunda temporada. Aqueles que estavam no primeiro ano durante a temporada anterior, incluindo Hoshitani e outros irão aparecer no segundo ano. A série está programada para estrear na Primavera (abril) de 2017.

Dois episódios OVAs foram previamente anunciado para serem lançado em julho e setembro de 2016. A primeira temporada foi ao ar entre outubro-dezembro de 2015 por um total de 12 episódios.

Comentários: Pelo visto as fujoshis terem caído em cima ajudou bastante.

Novel Eiyuu Kaitai ganhará anime


O site oficial da Kodansha Box para o anime Kurage no Shokudou anunciou na terça-feira que haverá adaptação em anime da novel de Kyohei Koyama "Eiyuu" Kaitai. A série acabou recentemente de ser publicada

Sinopse: A história gira em torno de um menino chamado Uro Yamada, e uma menina de 17 anos chamada Karon. Ambos trabalham como parte do "Agencia de assisntecia da aposentadoria do herói e retorno a vida cotidiana", o que leva os heróis de outro mundo de volta para a Terra e os ajuda a reintegrar-se na vida cotidiana. Karon, que também é uma ex-herói, trabalha com Uro enquanto eles resolvem casos, e também vive com ele, e Uro constantemente deixa de refrear o comportamento de héroi da Karon, mesmo enquanto ele tenta incutir o comportamento das pessoas comuns dentro dela.

Staff:
Produção: Kyohei Koyama
Estúdio: ZEXCS (Sukitte Ii na yo., Omamori Himari)

O site não especificou se o anime vai adaptar um dos seis capítulos da novel, ou se será uma história original.

O livro ganhou o "Kodansha BOX-Air Newcomer of the Year Award" em 2014. O Ilustrador Kazeno desenha a arte para os romances serializados.

Comentários: A sinopse aponta para algo bem engraçado, uma pena o estúdio não ser tão bom, esperar o resto da staff agora, mas tem uma cara de que serão curtas.

Pequenas Notícias

- Manga "High Score Girl" voltará a ser publicado a partir de 25 de julho, agora sobre o nome de "High Score Girl Continue"

- Anime "Nobunaga no Shinobi" irá estrear na temporada de outubro (outono) de 2016

- Manga xxxHOLiC Rei chegará no climax no dia 30 de maio

- Filme Live-Action de FullMetal Alchemist anunciado para 2017

- Anime Fudanshi Koukou Seikatsu irá estrear dia 5 de julho (Post Relacionado: Guia da temporada de julho (Verão) de 2016)

- Manga Uragiri wa Boku no Namae o Shitteiru voltará de hiatus em julho

- Anime Tales of Zestiria The X irá estrear dia 3 de julho (Post Relacionado: Guia da temporada de julho (Verão) de 2016)

- Segundo PV de Amanchu! liberado (Post Relacionado: Guia da temporada de julho (Verão) de 2016)

- Evento da editora MF Bunko J sobre No Game No Life, Asterisk Wars e Re:Zero anunciado

- Reboot de Berserk irá estrear dia 1 de julho (Post Relacionado: Guia da temporada de julho (Verão) de 2016)

- Okusama ga Seitokaichou irá estrear em outubro, e não em julho como anteriormente anunciado

- Taboo Tatoo irá estrear dia 4 de julho (Post Relacionado: Guia da temporada de julho (Verão) de 2016)

- Teaser do terceiro filme de Ajin liberado

- B-Project: Kodou Ambitious irá estrear em 2 de julho (Post Relacionado: Guia da temporada de julho (Verão) de 2016)

- Hatsukoi Monster irá estrear dia 2 de julho (Post Relacionado: Guia da temporada de julho (Verão) de 2016)

- Bakemono no Ko ganha o premio do Japan Movie Critics Awards

- PV do terceiro filme de Digimon Tri liberado

- Koutetsujou no Kabaneri ganhará MMORPG na China

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Noticias de outras semanas: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário