terça-feira, 17 de maio de 2016

Comentários Semanais: Re:Zero #7

Que episódio meus amigos!!
Que episódio épico, com certeza o melhor ate então, tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, episodio mais importante até agora.

Ele novamente morreu, dessa vez sabendo que era a Rem que mata ele. Ele tentou fugir cegando ela com o celular, algo inteligente, o Subaru tirá umas ideias boas do nada, mas acabou não adiantando de nada. Detalhe que mostrou ali que elas também usam magia, coisa que eu não esperava, eu tirava elas por meras empregadas, mas pelo visto elas são até mais fortes do que a Loli.

O drama dele antes de morrer, pois afinal ele é o único que lembra tudo de bom que eles passaram juntos em todas as timelines, o psicológico dele foi muito trabalhado nesse episódio, o medo dele apos ser morto e encontrando com as irmas, o psicológico dele ta muito abalado, o que faz muito sentido, esta muito realístico isso, porque reviver traz todos essas consequências horríveis.

Quando ele resolveu contar das mortes, um medo superior impediu ele, acho que a força superior que deu poder para ele ao mesmo tempo impede ele de dizer sobre ele, só uma teoria minha. Acho inclusive que essa força superior foi a tal da bruxa, já que segundo a loli, ele fede à ela, isso deixa uma margem para o porque da bruxa ter feito isso, lembrando que tudo isso é teoria minha.

Ele pediu ajuda para a loli proteger ele, achei estranho ela aceitar, já que ela não parece gostar dele, mas pelo visto é só fingimento dela, acho que ela deve saber da habilidade dele, ela esconde muita coisa.

Agora, a Rem morrer foi muito surpreendente. A briga entre o pessoal da casa e todos acabaram desconfiando do Subaru, o que tem logica. A raiva da Ram ao Subaru foi tensa, e mesmo com todo mundo contra ele a loli e a Emillia apoiaram ele, o que gerou mais desconfiança ainda entre eles.

E o final foi um pouco previsível, mas épico.  Ele se jogar do precipício, mesmo tendo o risco de não reviver, já que na cidade ele só reviveu quatro vezes, foi justificado pelo fato dele querer corrigir tudo de errado que deu dessa vez, e, a morte dele novamente foi o gancho, porem dessa vez sem a certeza dele reviver.

O melhor episodio ate então, tanta coisa importante aconteceu, drama, ação, historia, tudo excelente. Re: Zero ja é para mim a surpresa da temporada.

Nota: 9/10


-------------------------------------------------------------------------------------------------------


Comentários de outras semanas: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário