segunda-feira, 16 de maio de 2016

Comentários Semanais: Kiznaiver #6


Novamente um bom episódio, dessa vez praticamente todo focado em drama, quase sem nenhum nonsense ou cenas de comédia, porém, não fizeram falta a esse episódio. O episódio serviu para dar um maior desenvolvimento a personagem de óculos, que eu achei que merecia, visto que o passado sombrio dela já tinha sido apontado antes. O problema que eu vejo nisso é se eles pretendem desenvolver todos os personagens, o que seria complicado visto que serão só doze episódios, ou vão focar mais nela, já que o próximo episódio também será focado na historia dela. E porque de focar tanto nela, deve existir uma razão para isso, provavelmente no passado dela.

Bom, o que foi nos mostrado do passado dela foi interessante, porém incompleto. Ela e a amiga dela eram escritoras de um manga que se tornou bastante popular entre as garotas do ensino médio (um manga sobre shoujo ai, relação homossexual entre mulheres), mas supostamente a amiga dela morreu. O flashback dela se jogando de um lugar alto e sendo salva pela garota de óculos para mim pode ser apenas uma memoria falsa dela, eu acho que ali ela não conseguiu salvar a amiga dela, coisa que fere o psicológico dela até hoje.

Interessante notar que agora eles também sentem dores de sentimentos, e que isso aumenta cada vez que eles cumprem uma missão, algo esperado visto que é a Mari Okada que esta escrevendo, e ela adora mexer com sentimentos. Tivemos um desenvolvimento da relação do protagonista de cabelos brancos e a Sonozaki, agora que chegamos na metade do anime eu acho que o resto será focado na relação desses dois, já que provavelmente eles já se conheciam.

O resto, bom, foram eles salvando a garota de óculos de uma equipe de TV, aprendendo a conviver com a dor de sentimentos,e indo atras do passado dela, que ficará a conclusão para o próximo episódio. Em geral, gostei do episódio, no quesito drama acho que se saiu muito bem, só foi diferente ver um episódio de Kiznaiver quase sem nonsense e comédia, mas não deixou a desejar.

Nota: 8/10

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Extras:



O diretor adora essas cenas, todo episódio quase tem uma cena nesse estilo, deles andando longe um do outro e conversando, não acho ruim, mas pode ser repetitivo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de outras semanas: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário