quinta-feira, 3 de março de 2016

Comentários Semanais: Kono Subarashii #8


Ótimo episodio, a nova personagem foi interessante, mesmo ela sendo uma Lich  que ajuda o rei demônio, ela faz o bem e é muito medrosa. Ver a Aqua judiando dela me faz ter a mesma pergunta que o Kazuma fez: "É difícil dizer quem é uma lich e quem é uma deusa", não tem como ver o grupo deles, principalmente a Aqua, como os heróis, são muito mais anti-heróis do que qualquer outra coisa, o que eu acho excelente, essa dinâmica diferente.

Depois, finalmente eles conseguiram se mudar daquele estabulo horrível, só para uma mansão assombrada, que ficou pra eles exorcizarem ela. Foi muito hilario toda a situação gerada pela vontade do Kazuma e da Megumin de ir no banheiro, quando ele diz que vai urinar na varanda e ela segura ele dizendo que "são parceiros o tempo todo", foi muito hilario. E aquelas bonecas eram muito assustadora.

Bom, obviamente, a culpa de tudo tinha que ser da Aqua, porque ela resolveu bloquear os espíritos no cemitério só por ter preguiça de ir la exorcizar. Por isso que eu reforço que eles são mais anti-heróis do que qualquer outra coisa, o que como eu disse, é algo bom.

Bom, em geral, um ótimo episodio, um dos melhores shows da temporada sem duvida, sempre com episódios muito bons e hilários.

Nota: 8/10

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Comentários de outros episódios: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário