domingo, 14 de fevereiro de 2016

Resumo Semanal De Notícias #4 - 07/02 a 13/02



Semana movimentada.

Anime de suspense Kagewani ganha segunda temporada em abril

O site oficial para a série de suspense Kagewani anunciou no domingo que a série terá uma segunda temporada intitulado Kagewani: Shō que vai estrear em 1 de Abril.

A conta do Twitter oficial para a série começou streaming de um vídeo de anúncio para a segunda temporada no domingo. O vídeo confirma que elenco de dubladores do anime vai voltar.

Tomoya Takashima criou a série e dirigiu uma temporada no estúdio Tomovies. Hiromu Kumamoto escreveu o roteiro. Ami Fujikawa e Ryoma Hori desenhou as personagens e Shunsaku Matsurida desenhou os monstros. Tsutomu Nagae foi o produtor executivo, e Kentaro Iwakiri produziu a temporada.

A "nova forma de animação de suspensa" começa quando monstros misteriosos chamados "UMA" de repente aparecem nos dias de hoje e atacam seres humanos. O cientista Sōsuke Banba persegue a verdade com a palavra chave "Kagewani" (literalmente, crocodilo sombra).

Manga "Keijo!!!!!!!!" ganha adaptação em anime


A décima primeira edição da Weekly Shounen Jump Sunday revelou que o manga "Keijo!!!!!!!!" ganhará adaptação em anime.

A série é desenhada por Daichi Sorayomi e tem sido publicada desde julho de 2013, com 9 volumes e com o 10° volume programado para 18 de fevereiro.

Sinopse: Kaminashi Nozomi (17) é uma ginasta excepcional. Tanto é assim que as faculdades com alguns dos melhores programas de ginástica estão tentando recrutá-la. Infelizmente para eles, ela tem outros planos. Devido à sua família ser extremamente pobre, o dinheiro é tudo para ela. É por isso que ela quer entrar no mundo de "Keijo." "Keijo" é um tipo de esporte onde as meninas estão em uma pequena plataforma flutuante e competem umas contra as outras. O objetivo é empurrar o adversário para fora da plataforma na água, mas eles só estão autorizados a utilizar a sua bunda ou peito para empurrar os outros para fora. Nozomi será capaz de competir no mundo intenso de "Keijo" e trazer riqueza e fortuna para sua família?

Comentários do autor do post: Olha, no minimo criativo eu diria, não é algo que você vê todo dia por ai no mundo dos animes/manga, se for bem adaptado vai ser um ótimo anime.

Campanha de crowdfunding para o anime de idol Chika Chika é lançada


A conta do Twitter oficial do projeto de anime Chika Chika Idol CG de Symphonium anunciou no sábado que lançou uma campanha de anime no serviço de crowdfunding japones Makuake.

A versão em Inglês do site oficial do projeto, adicionalmente, anunciou na quinta-feira que uma campanha Kickstarter para o projeto que foi programado para ser lançado na sexta-feira foi adiada. Symphonium vai anunciar uma nova data para a campanha no site Inglês do projeto e página do Facebook.

Além disso, o site oficial japonês fez o streaming de um vídeo promocional para o projeto de crowdfunding no sábado. Link para o PV: Link

Recompensas para a campanha Makuake incluem o anime via download digital ou disco Blu-ray, bem como papéis de parede, um livro visual, trilha sonora e CDs solo, T-shirts, ilustrações autografadas por designer de personagens Mochiko Kagamino, autógrafos de membros do elenco e da equipe, e uma menção no site oficial do anime ou nos seus créditos finais, entre outros. Recompensas para doações acima de 240.000 ienes (cerca de R$ 7.992,00) incluem um vídeo shoutout com um dos personagens principais, uma aparição no mangá oficial, e jantar com o pessoal. A campanha de crowdfunding pretende levantar 15 milhões de ienes (R$ 499.500,00).

Recompensas para a próxima campanha do Kickstarter incluem um download digital do anime para US $ 25 e um pacote de discos Blu-ray edição especial para US $ 50, juntamente com outros itens atualmente sem aviso prévio.

A história de Chika Chika Idol vai seguir a vida quotidiana de um grupo de "ídolos subterrâneos." O anime vai usar um estilo "look célula" de animação em 3D CG que visa replicar a animação tradicional.

Além do anime, o site oficial do projeto apresenta uma manga 4-Koma livre em Inglês.

O elenco do anime planejado inclui:
Marika Kono como Tenka Akasaki
Yūki Kuwahara como Sumi Yuki
Rika Tachibana como Abigail "Abbey" Williams
Ayane Sakura como Hisame Nagasawa
Yuri Yamaoka como Yataro
Yasutake Honjo criou o conceito para o anime e também servirá como produtor. Hiroshi Nishikiori (Index, Azumanga Daioh) vai dirigir o anime, e Wataru Osakabe está a cargo do design. Mochiko Kagamino criou os desenhos de personagens, e também desenha o manga para o site oficial do anime. Estúdio Rato está a lidar com gestão da produção voz do anime, e F-Sik está por trás da produção em 3D CG.

Manga de "Shokugeki no Souma" vira com OVAs


A listagem na Amazon Japão revelou que o mangá Shokugeki no Souma incluirá OVAs no volume 18 e 19. Volume 18 vai incluir o especial do Jump Festa 2015. Os volumes será lançado no dia 2 de Maio e 04 de julho, respectivamente.

Shokugeki no Souma é desenhado por Shun Saeki e Yuuto Tsukuda. Ele tem sido serializado na Weekly Shounen Jump desde novembro de 2012 e tem 16 volumes publicados.

O manga recebeu a sua primeira adaptação do anime na Primavera de 2015, com um total de 24 episódios. A segunda temporada foi anunciada em dezembro.

Light Novel "Ookami to Koushinryou (Spice and Wolf)" ganhará sequencia


Dengeki Bunko Magazine anunciou que a Light Novel de Isuna Hasekura e Juu Ayakura "Ookami to Koushinryou" (Spice and Wolf) receberá uma sequencia para comemorar o 10º aniversário das série. A sequencia vai ser publicada na edição 49 da revista, que será lançado em 9 de abril Um site oficial para o aniversário vai lançar em 10 de fevereiro.

Ookami para Koushinryou começou a ser publicada sob o rótulo Dengeki Bunko em fevereiro de 2006, e terminou em Julho de 2011 com 17 volumes. Foi classificado em primeiro lugar na "Kono Light Novel ga Sugoi!" lista em 2007. Ela também recebeu uma adaptação do mangá desenhada por Hasekura e Keito Koume. O mangá começou a serialização na Dengeki Maoh e está atualmente em curso.

O romance foi adaptado em um anime por Imagin no inverno de 2008. Ele recebeu uma segunda temporada pela Brain's Base no Verão de 2009.

Accel World Infinite Burst será um filme e irá ao ar em 23 de julho


O volume 48 da Revista Dengeki Bunko da Kadokawa revelou na quarta-feira que Accel World: Infinite Burst será um filme e estreará no Tóquio Shinjuku Piccadilly e outros 23 teatros no Japão em 23 de julho.

O site oficial da franquia Accel World previamente transmitiu um vídeo promocional para o filme.
Link para o PV: PV

O autor original da Light Novel, Reki Kawahara (Sword Art Online), está escrevendo a história para o novo anime original, e ele irá adicionar novos personagens.

A staff e o cast incluem:

Criador Original: Reki Kawahara
Novos ilustrações originais: Hima
Diretor: Masakazu Obara
Character Design / Diretor de Animação: Yukiko Aikei
Duel Avatar Design/Diretor de Ação: Yousuke Kabashima
Produção da Animação: Sunrise
Sachika Misawa como Kuroyukihime
Yuuki Kaji como Haruyuki
Aki Toyosaki como Chiyuri
Shintaro Asanuma como Takumu

Kadokawa publicou o volume 19 da Light Novel em outubro passado. A adaptação em anime de 24 episódios estreou em 2012.

Comentários do autor do post: Confesso que fiquei chateado com a noticia, acho que todo mundo esperava um anime pra tv, e não um filme. Bom, ao menos com o filme a garantia de uma animação boa é maior, tomara que seja uma boa historia com final original fechado, já que não vai dar de cobrir toda a novel, e as vendas não facilitam uma continuação.

Anime do manga do mesmo criador de One Punch Man, Mob Psycho, anuncia staff e elenco


O site oficial atualizou e revelou o elenco e equipe para o anime Mob Psycho 100. A série é desenhada por ONE, mesmo criador de One Punch Man, e tem sido publicada desde abril de 2012. Ele também tem sido serializado na Ura Sunday e foi uma escolha de uma competição organizada em janeiro de 2015 para os fãs votarem em que série eles querem receber uma adaptação do anime.
Sinopse: A história gira em torno de "Mob", um menino explode se a sua capacidade emocional chega a 100%. Este menino com poderes psíquicos ganhou o apelido de "Mob", porque ele não se destaca entre outras pessoas. Ele mantém seus poderes psíquicos escondidos para que ele possa viver normalmente, mas se o seu nível emocional chega a 100, algo vai sobrecarregar todo o seu corpo.

Elenco
Shigeo Kageyama: Setsuo Ito
Arataka Rengei: Takahiro Sakurai (Osomatsu-san)

Staff
Diretor: Yuzuru Tachikawa (Death Parade)
Character Design:  Yoshimichi Kameda (Parol no Mirai Shima)
Música: Kenji Kawai (Ghost in The Shell)
Estúdio: Bones (FullMetal Alchemist, Noragami)

PV: Link

Comentários do autor do post: O PV lembra muito One Punch Man, não só pelo design dos personagens, que é idêntico, como pelas cenas de ação e tudo mais. Agora é ver se esse vai ser tão bom quanto e fazer tanto sucesso.

Manga "Fukigen na Mononokean" ganha adaptação em anime


Um site oficial abriu e revelou que o mangá sobrenatural Fukigen na Mononokean receberá uma adaptação para anime de TV.

A série é desenhada por Kiri Wazawa e tem sido serializado na Gangan online desde Setembro de 2013, com cinco volumes publicados.

Sinopse: Ashiya passou os primeiros sete dias de colegial preso na enfermaria por causa de um youkai unindo-se a ele. Ele acaba pedindo ao proprietário de uma pequena sala de chá chamada de "Mononokean" para obter ajuda. Este é um conto envolvendo o proprietário de Mononokean orientando o youkai que esta vagando neste mundo para o próximo mundo.

Site oficial: http://mononokean.tv/

Jogo Otome "Ozmafia!!" ganha adaptação em curtas para julho (verão)


Um site teaser abriu e anunciou que o jogo otome Ozmafia receberá uma adaptação em curtas para TV no verão de 2016. Será uma história original do jogo.

Ozmafia !! foi originalmente lançado em 28 de junho de 2013 através de vários sistemas Windows e mais tarde libertado através da PlayStation Vita em 26 de fevereiro de 2015 com o título Ozmafia !! -vivace-.

A adaptação do mangá por Yurino Tsukigase foi lançado em 2012. Ele foi originalmente publicado em Otome High! e mais tarde lançado via Web Comic Action. Um total de três volumes foram publicados, com o volume final lançado em 28 de julho de 2015.

Sinopse: Fuka é jogada em uma terra desconhecida sem memória do seu passado. Não muito tempo depois, um homem de cabelos grisalhos estranho aponta de repente uma espada para ela, e toda a cidade está tentando escapar. Quando a heroína está conformada com a perspectiva que ela está prestes a ser morta, uma mão amiga é estendido a ela por ...?

OP do Jogo: Link
Site do Manga: http://webaction.jp/webcomic/ozmafia/
Site Oficial: http://ozmafia.com/


Staff de Wagamama High Spec Anunciada


A empresa de distribuição de jogos de PC Hobibox abriu um site para uma divisão de animação última sexta-feira e publicou informações sobre o elenco e a equipe para o anime Wagamama High Spec, que estreia na temporada de abril desse ano.

O elenco inclui:

Mariko Honda (de Etotama Inutan) como Kaoruko Rokuonji (extrema esquerda na imagem)
Megu Sakuragawa (Tsubasa Kira de Love Live!) como Ashe R Sakuragi (extrema direita)
Mai Goto (Airi Mizutani de Phi-Brain - Puzzle of God) como Toa Narumi (centro-direita)
Chiyo Ousaki (Sara Rukawa de D.C.III ~Da Capo III~) como Mihiro Miyase (centro-esquerda)

Staff:

- Diretor: Satoshi Shimizu (diretor de  episódio de Fairy Tail, Mushi-Shi)
- Estúdio: AXsiZ.
- Series Composition: Koujirou Nakamura (Maji de Otaku na English! Ribbon-chan: Eigo de Tatakau Mahō Shōjo)
- Design de Personagens: Masashi Nomura

O Jogo de Wagamama High Spec para PC feito pela Madosoft será lançado no Japão em 28 de abril. Sekai Project planeja lançar o jogo em Inglês deste ano.

A história gira em torno de Koki Narumi, um estudante colegial que também desenha uma manga serializado em uma revista semanal. Porque o mangá ele desenha é uma comédia romântica, ele mantém este fato em segredo de todos ao seu redor, com sua irmã mais nova Toa e seu melhor amigo Mihiro sendo os únicos que sabem.
Mas um dia, como a presidente do conselho estudantil Kaoruko Rokuonji está à procura de membros do sexo masculino para o conselho estudantil, ela descobre que Koki é o autor do mangá. Koki junta-se ao conselho estudantil em troca de Kaoruko não revelar seu segredo. No entanto, a vice-presidente, Ashe R. Sakuragi, opõe-se firmemente a ele aderir, e no meio de tudo isto, vários pedidos e os problemas dos alunos começam a se acumular.

Comentários do autor do Post: Estúdio e diretor nada experientes, o diretor só dirigiu alguns episódios de alguns animes ate agora e o estúdio só participou da produção de um anime (Koukaku no Pandora). A historia parece bem clichê, e a visual novel original é adulta, tudo encaminha pra uma adaptação fraca e clichê de ecchi, não tenho muito esperança nesse anime.

Staff do anime ReLIFE anunciada


O quinto volume da manga ReLIFE de Yayoiso (capa na imagem) anunciou na sexta-feira a staff da adaptação em anime do mangá.

Staff:
- Diretor: Tomo Kosaka
- Roteiro: Kazuho Hyodo (Himegoto), Michiko Yokote (Shirobako)
- Design dos personagens: Junko Yamanaka (Kamisama Kiss, Servamp)
- Estudio: TMS Entertainment (Itazura no Kiss)

Kensho Ono (Kuroko de Kuroko no Basket) vai estrelar a série como Arata Kaizaki, e Ai Kayano (Menma de AnoHana) vai estrelar como Chizuru Hishiro.

A história segue Kaizaki Arata, um homem desempregado de 27 anos de idade, que falha em cada entrevista de emprego que ele tinha após abandonar sua última empresa. Sua vida muda depois que ele conheceu Yoake Ryou do Instituto de Pesquisa ReLIFE, que lhe oferece uma droga que pode mudar sua aparência para 17 anos de idade e tornar-se a cobaia em um experimento de um ano. Assim, ele começa a sua vida como um estudante do ensino médio, mais uma vez.

Yayoiso começou seu manga no app de graça da Comico em 2013, e teve aprovação para publicação física em 2014. Taibundo lançou o quinto volume em 12 de fevereiro, e os volumes físicos compilados tem mais de 1 milhão de cópias impressas.

Comentários do autor do post: O estúdio não é nada demais, e o diretor não tem experiencia alguma, então, infelizmente, não tenho grandes esperanças. A historia é bem interessante, e pela quantidade de material original creio que sera uma adaptação em um cour mesmo, espero que seja bem adaptado.

OVA de Monster Musume virá com o 11° volume do manga


O site oficial do anime que adapta o manga Monster Musume de OKAYADO anunciou no sábado que o 11º volume do manga vai incluir um anime original em DVD (OAD). O volume será lançado em 12 de novembro de 2016 e pedidos antecipados devem ser colocados antes de 19 de setembro.

A OAD vai adaptar o capítulo 17 do quarto volume do manga, onde Miia, Cerea, Mero, e Kurusu vão para a piscina do ginásio.

Director Tatsuya Yoshihara e escritor Kazuyuki Fudeyasu irám retornar para a OAD. Seva vai animar o episódio.

A adaptação em anime foi ao ar no verão passado.

Light novel "Full Metal Panic! Another!" irá acabar no dia 20 de fevereiro


Capa do 12° Volume
A conta do Twitter oficial da marca Fantasia Bunko de Fujimi Shobo confirmou nesta quarta-feira que a marca vai publicar o 12 e volume final de Naoto Ōkuro Full Metal Panic! Another em 20 de fevereiro Ele também irá publicar um Full Metal Panic! Another Short Stories no mesmo dia.

A serie original Full Metal Panic! de Shouji Gatou centra em torno de um grupo de mercenários chamado Mitral em uma Terra paralela em que a Guerra Fria não acabou em 1991. O Full Metal Panic! Another é um spinoff que se passa mais de uma década depois da história da série original, e gira em torno de um menino cujo destino é alterado após um encontro com um operador de D.O.M.S. chamada Adelina.

Full Metal Panic! Another começou a publicar em agosto de 2011. Shikidouji ilustrou tanto o original Full Metal Panic! e Full Metal Panic! Another.

Fujimi Shobo anunciou em outubro passado que os planos para uma nova adaptação do anime na franquia estão em andamento.
Capa do Short Stories

A Light Novel original Full Metal Panic! estreou em 1998, e Fujimi Shobo publicou o volume 12 e final da série principal em 2010. As novels têm mais de 11 milhões de cópias impressas.

A franquia inspirou um anime de 24 episódios chamado Full Metal Panic!, em 2002, a um anime de 12 episódios chamado Full Metal Panic? Fumoffu em 2003, e ao anime de 13 episódios Full Metal Panic! The Second Raid em 2005. Além disso, as light novels inspiraram o Full Metal Panic! The Second Raid OVA em 2006. Gonzo animou a série de 2002 e Kyoto Animation animado as duas continuações e o OVA.


A série de romance original também inspirou várias séries de mangá spinoff, bem como várias light novels spinoffs (incluindo Another) e coleções de histórias curtas. Como a série original, Full Metal Panic! Another recebeu mais de uma adaptação em manga.

Comentários do autor do post: A adaptação anunciada é da serie original, e não desse spin-off, chama-se "Full Metal Panic! (Shinsaku)" e será feita pelo estúdio Bones (FullMetal Alchemist, Noragami), sem staff anunciada ainda.


1° Blu-Ray/DVD de Kono Subarashii vira com jogo para PC


Kadokawa anunciou na sexta-feira que a primeira edição limitada do Blu-ray e DVD de KonoSuba (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!) incluirá um jogo de PC original intitulado Kono Sekai ni Subarashii Shukufuku o! in the life. O primeiro disco Blu-ray e do volume DVD será lançado em 25 de março no Japão por ¥ 7.600 (cerca de R$ 270,00) e ¥ 6.600 (cerca de R$ 235,00), respectivamente.

Criadora de jogos tachi, que ganhou um prêmio no quarto NicoNico self-made Game Fest, está criando o jogo usando o software "RPG Tsukuru VX Ace". No jogo de comédia, os jogadores controlam Kazuma, Aqua, Megumin, e Darkness em missões. Link para um site japones com mais imagens do jogo: Link

Vídeo de introdução: Link

Video de uma batalha no jogo: Link

A light novel de Natsume Akatsuki gira ao redor de Kazuma Satō, que é um hikikomori fã de jogos, anime e mangá. Um acidente de trânsito traz sua decepcionante breve vida a um fim, ou supostamente deveria ter sido o fim, mas ele acorda e vê uma menina bonita que se apresenta como uma deusa. Ela pergunta se ele gostaria de ir para outro mundo, mas ele só pode trazer uma coisa com ele. Kazumi escolhe para trazer a deusa. Com isso, ele é transportado para outro mundo e sua grande aventura para derrotar o rei demônio começa, mas primeiro o trabalho duro de encontrar comida, roupa e abrigo começa. Kazuma quer viver em paz, mas a deusa levanta um problema após outro, e depois o exército do demônio do rei tem seus olhos postos nele.

O anime estreou em 13 de janeiro em Tokyo MX e de outros canais.

Além do anime de televisão, a Light Novel terá um OAD junto com a edição limitada do 20° volume da serie de Akatsuki. Akatsuki comandará a história original do episódio que mostra o personagem Yunyun, que não foi revelado para o anime de televisão.

Akatsuki lançou a série light novel com ilustrações de Kurone Mishima (Hataraku! Maou-Sama) em 2013. As light novels já inspiraram uma serie de novels spin-off chamada Kono Subarashii Sekai ni Bakuen o!, e Masahito Watari lançou uma adaptação em mangá dos romances originais na revista Monthly Dragon Age de Kadokawa em setembro de 2014.

Comentários do autor do post: Bom, pelo que eu pesquisei, é o preço normal de um blu-ray e dvd, então o jogo é um brinde, pelo visto vai vender horrores.

Jogo de 3DS "Puzzle & Dragons X" ganha anime para julho (verão)


A edição de março da revista Coro Coro Comics da Shogakukan estará revelando na segunda-feira que o jogo de puzzle e RPG "Puzzle & Dragons X" ( "Pazudora Cruz") estará inspirando um anime para televisão em julho (verão) desse ano.

O jogo também está inspirando uma adaptação em mangá por Momota Inoue (Puzzle and Dragons Z) que vai estrear na edição de maio da revista, que será lançado em abril.

A revista também está anunciando que o jogo Puzzle & Dragons X está previsto para ser lançado neste verão no Japão em duas versões: "Kami no Sho" (God Chapter) e "Ryū no Sho" (Dragon Chapter). O jogo contará com um tema de "evolução" e também contará com o jogo cooperativo. O protagonista do jogo é Ace (à esquerda na imagem) e seu parceiro Tamazo (à direita na imagem). A equipe do anime de televisão também irá animar a abertura do jogo.

Gung Ho Online Entertainment lançou o original Puzzle & Dragons jogo para dispositivos móveis no Japão em fevereiro de 2012. A franquia de jogos anteriormente teve os jogos Puzzle & Dragons Z e Puzzle & Dragons: Super Mario Brothers Edition para Nintendo 3DS. Nintendo lançou os dois jogos para Nintendo 3DS no Ocidente como um pacote em maio passado.

A série de jogos tem mais de 39 milhões de downloads. Puzzle & Dragons Z vendeu mais de 1,5 milhões de cópias.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Noticias de outras semanas: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário