terça-feira, 26 de março de 2024

Animes Mais Esperados da Temporada de Primavera (Abril) de 2024 no Ocidente e no Japão


Fala pessoal, nesse post eu vou trazer e comentar brevemente como está o hype para a próxima temporada de animes. Eu fiz uma tabela listando os hypes, e separando colunas com e sem continuações, prequels e afins. Os animes com nome em vermelho são continuações e afins. Dessa vez não temos a pesquisa japonesa, ainda não saiu o resultado e falta um dia pra temporada começar. Os dados ocidentais foram com base no My Anime List, que tem um numero bem considerável de usuários. (Os dados foram pegos no dia 26/03/2024). Quem quiser saber o que vai ter de novo na season, acesse o Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2024. (Clique na imagem para ampliar)

domingo, 24 de março de 2024

Resumo Semanal de Notícias #10: De 18/03 a 24/03 (Especial Anime Japan 2024)

Staff e Estreia em Julho de "Tasogare Out Focus" Reveladas

A produtora Sotsu abriu um site oficial para a adaptação em anime televisivo do manga Tasogare Out Focus de Janome. O site também revelou a staff principal, elenco adicional e um key visual. O anime está programado para estrear em julho de 2024.

Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2024

Atualizado: 24/03

Fala pessoal, trazendo aqui o Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2024. Aqui tem tudo de novo que irá sair que já foi confirmado, com animes para a TV, ONAs, Filmes, OVAs e Especiais. Os OVAs e Especiais sem importância aparecem no final do guia, com menos detalhe, enquanto o resto aparece no seu respectivo gênero majoritário, na ordem: TV, ONA, OVA, Especial, Filme. Continuações aparecem antes dos novos animes. Para o guia não entram animes com foco/são infantis demais, como alguns animes de "fantoches" e coisas do tipo. Datas de estreia e dias da semana estarão no final do guia mais próximo do começo da temporada.

Conforme novos animes e novas informações forem anunciadas, eu irei atualizando aqui. Atualmente no guia tem 54 novos animes para a TV, 8 ONAs, 15 filmes e 3 OVAs/Especiais.

domingo, 17 de março de 2024

sábado, 24 de fevereiro de 2024

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Top 20 Openings da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2024 + Algumas Endings


E lá vamos nós para mais um post de opinião própria sobre música japonesas e animações que são ou não feitas para combinar com a música e o anime!!! Trazendo aqui mais um post de melhores aberturas da season. Diria que essas posições são sempre maleáveis, nunca é fácil cravar a ordem certa, tanto que eu já mudei umas 10 vezes desde que eu escrevi o post. Lembrando sempre, é minha opinião, você não precisa nem deve concordar com ela. Enfim, o post está ai, espero que gostem da minha escolha, e deixem nos comentários quais foram as aberturas preferidas de vocês!!!

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

In Anime we Trust/END/HGS Anime Awards 2023!!!!!!! - Resultados!!!


Fala pessoal, nesse post aqui estou trazendo os resultados da votação para o In Anime We Trust/END/HGS Anime Awards 2023!! Foram três semanas de votação e agora podemos dizer quais foram os melhores (e alguns piores) do ano!! Se você quiser saber como funcionou a votação acesse o post sobre a votação!!

Sem mais delongas, vamos aos resultados!!

(Aviso: o Post contém muitas imagens, então talvez demore um pouco para carregar completamente)
Proxima Inicio