domingo, 19 de janeiro de 2020

Resumo Semanal de Notícias #02: De 13/01 a 19/01

Staff e Elenco do anime "Maou-jou de Oyasumi" Revelados

O site oficial da adaptação em anime do manga Maou-jou de Oyasumi revelou a staff principal e um key-visual. O site também revelou que Inori Minase (5-toubun no Hanayome) interpretará a personagem principal Aurora Suya Rhys Kaymin. O anime está programado para estrear em 2020.

Staff:
Diretor: Mitsue Yamazaki (Tada-kun wa Koi wo Shinai, Dumbbell Nan Kilo Moteru?)
Series Composition: Yoshiko Nakamura (Sewayaki Kitsune no Senko-san)
Design de Personagens: Ai Kikuchi (New Game!)
Estúdio: Doga Kobo (New Game!, Gekkan Shoujo Nozaki-kun)

Sinopse: Uma princesa capturada quer apenas uma boa noite de sono!
Preso no castelo do Rei Demônio, todos os doces sonhos da princesa Syalis são uma boa noite de sono! Shhh ...
Sequestrada pelo rei demônio e presa em seu castelo, a princesa Syalis está ... entediada.
Ela decide passar as horas dormindo, mas descansar uma boa noite acaba sendo muito trabalhoso! Ela começa criando um travesseiro de bricolage com os pelos dos guardas Teddy Demon e um "colchão de ar" do mágico Escudo do Vento. Os infelizes guardas demoníacos da princesa logo descobrem que sua cativa espera ser tratado como, bem, uma princesa. As coisas vão de mal a pior - para seus captores - quando alguns dos planos da princesa Syalis terminam em seu desaparecimento prematuro - se temporário - e ela escolhe o Grimório Proibido para ler na hora de dormir...

Maou-jou de Oyasumi é um manga de comédia e fantasia desenhado por Kagiji Kumanomata e iniciou sua serialização na Weekly Shounen Magazine da Shogakukan em maio de 2016. A série atualmente possui 12 volumes impressos, com seu 13º volume programado para ser lançado em 17 de janeiro.

Comentários: Staff excelente, Doga Kobo pra esse tipo de anime é perfeito, e o diretor é bom, então deve sair algo muito moe de qualidade, felizmente.

Continuação de "Made in Abyss" Anunciada


O evento de saudação de palco que comemora o lançamento do filme de anime Made in Abyss: Fukaki Tamashii no Reimei anunciou uma continuação para a série. O site oficial também revelou um quadro de imagens (foto acima) e um vídeo de anuncio.

As dubladoras Miyu Tomita (Riko), Mariya Ise (Regu), Shiori Izawa (Nanachi) e Inori Minase (Prushka) participaram do evento no EJ Anime Theater em Shinjuku.

Sinopse da série: O enorme sistema de cavernas, conhecido como o Abismo, é o único lugar inexplorado no mundo. Ninguém sabe até que ponto esse profundo poço titânico é habitado por estranhas e maravilhosas criaturas e cheio de misteriosas relíquias antigas cujo propósito é desconhecido do homem moderno. Gerações de aventureiros ousados ​​foram atraídas pelas profundidades crípticas do Abismo. Com o passar do tempo, aqueles corajosos o suficiente para explorar o poço perigoso passaram a ser conhecidos como "Cave Raiders".
Em Oosu, a cidade à beira do Abismo, vive um pequeno órfão chamado Rico, que sonha em se tornar um grande invasor de cavernas como sua mãe e resolver o grande mistério do poço. Um dia, explorando as profundezas obscuras, ela tropeça em um garotinho, que se revela um robô...

Made in Abyss adapta o manga de fantasia e aventura de Akihito Tsukushi com o mesmo título, que iniciou sua serialização no site Web Comic Gamma em outubro de 2012. Takeshobo publicou o oitavo volume em maio de 2019.

A primeira série de anime produzida pela Kinema Citrus foi ao ar em 13 episódios no verão (julho) de 2017. Kadokawa lançou dois filmes de compilação - com os subtítulos Tabidachi no Yoake e Hourou Suru Tasogare - nos dias 4 e 18 de janeiro do ano passado, respectivamente. O filme de anime Fukaki Tamashii no Reimei estreou no Japão na sexta-feira.

Made in Abyss classificou entre os 20 melhores títulos na divisão de leitores masculinos no 2018 Kono Manga ga Sugoi! e foi nomeado para o 11º Manga Taisho Awards.

Anúncio: Link

Pequenas Notícias:

- Anime Boku no Tonari ni Ankoku Hakaishin ga Imasu. terá 12 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Anime Dorohedoro terá 12 episódios mais seis especiais que serão lançados com os volumes de blu-ray do anime (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Anime Heya Camp terá episódio especial no dia 27 de maio

- Novo PV de Mushikago no Cagaster liberado, anime vai estrear dia 6 de fevereiro na Netflix (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Novo PV de Cider no You ni Kotoba ga Wakiagaru liberado

- Novo PV de IDOLiSH7 Second Beat! liberado

- Segunda temporada do remake de Fruits Basket vai estrear em abril

- Novo PV de Hachi-nan tte, Sore wa Nai deshou! liberado

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário