domingo, 12 de janeiro de 2020

Resumo Quinzenal de Notícias #01: De 30/12 a 12/01


Ano novo, contagem nova, e já começamos com um resumo quinzenal já que a primeira semana teve uma notícia só, então não valia nem o esforço de postar.

"Hakushon Daimaou" Terá Novo Anime em Abril de 2020


O site oficial da Tatsunoko Production (Psycho-Pass 2, C: The Money of Soul and Possibility Control) anunciou que Hakushon Daimaou receberá um novo anime para a televisão em abril de 2020. A série original comemorou seu 50º aniversário em 2019. A Yomiuri TV e a Nippon Television transmitirão o novo anime.

Sinopse: Um dia, Kan-chan encontra uma garrafa mágica no sótão. Sempre que alguém espirra, um gênio chamado Hakushon Daimaou é trazido à tona e deve conceder qualquer desejo de quem espirra até que ele ou ela espirre novamente. Às vezes, no entanto, ele falha acidentalmente e só causa problemas em vez de conceder desejos.

Hakushon Daimaou é um anime original para a TV de comédia, dirigido por Hiroshi Sasagawa e escrito por Tsunehisa Itou. Ele foi exibido por 52 episódios entre outubro de 1969 e setembro de 1970. Duas séries spinoff centradas no personagem Akubi foram ao ar em 2001 e 2006. Akubi também foi destaque no filme crossover de abril de 2019 com o jogo de smartphone Monster Strike, intitulado Pandora to Akubi.

Site oficial: https://www.ytv.co.jp/hakushon2020/

Manga "Ane Naru Mono" Terá OVA


A editora Kadokawa anunciou uma adaptação em OVA do manga de Pochi Iida, Ane Naru Mono.

Sinopse: Yuu teve uma vida difícil. Depois de perder os seus pais num acidente de carro quando tinha cinco anos, ele foi saltando entre parentes, sem um lugar para realmente chamar de lar. Atormentado por um constante sentimento de solidão, tudo o que ele quer é um pouco de companhia, e ele está prestes a ganhar muito mais do que esperava! O nome dela é Chiyo, e ela concederá a Yuu um desejo. O único problema: ela é um demônio com um poder inimaginável!

Com base em seu doujinshi de mesmo nome, Iida começou a serializar o manga de romance sobrenatural na revista Comic da Dengeki G em março de 2016. Kadokawa publicou o quarto volume em 10 de janeiro. Ane Naru Mono tem 750.000 cópias cumulativas de seus volumes impressos.

Kadokawa lançou um comercial de televisão em julho do ano passado, apresentando a dubladora Yui Horie (Bakemonogatari, Black Bullet) como a protagonista feminina Chiyo.

TVCM: Link

Site oficial do manga: http://anenarumono.com/
Twitter oficial do manga: @anenarumono

Staff e Elenco do anime "Gal to Kyouryuu" Revelados


O site oficial do anime para a TV Gal para Kyouryuu revelou a staff e o elenco. Kamikaze Douga e Space Neko Company - os estúdios de animação que co-produzirão a série - revelaram cada um key-visual. O anime começará a ser exibido em abril de 2020.

Staff:
Diretor, Series Composition: Jun Aoki (Poputepipikku, Apartment!)
Música: Gin (Aho Girl)
Produção Musical: King Records
Diretor de Som: Tooru Kanegae (Produção de som de IS: Infinite Stratos)
Efeitos Sonoros: Yasumasa Koyama (Killing Bites)
Produção Sonora: Glovision
Produtor: Riko Koarai (produtor associado de Endro ~!), Akira Yonezawa
Produtor-chefe: Koutarou Sudou (produtor de Ongaku Shoujo (TV)), Makoto Furukawa (Araburu Kisetsu no Otome-domo yo.)
Produção: King Records, Kodansha
Estúdio: Kamikaze Douga (Poputepipikku, Ninja Batman), Space Neko Company (Apartment!, Oshiruko)

Elenco:
Kaede: Miyuri Shimabukuro (Granbelm)
Yamada: Yuuko Natsuyoshi (Show By Rock!! Mashumairesh!!)
Senpai: Yuuki Kudou (Blood: The Last Vampire)
Shouta: Seiichirou Yamashita (Shoujo-tachi wa Kouya wo Mezasu)

Sinopse: Um dia, Kaede, um gyaru, pega um dinossauro e começa a viver com ele. A comédia curta retrata suas vidas diárias juntas, enquanto o dinossauro consome comida humana, assiste TV e gosta de coisas da moda. Assim começa a história de uma garota e um dinossauro que coabitam e transcendem o tempo.

O manga Gal to Kyouryuu de Moriko Mori e Cota Tomimura foi lançado originalmente no site de manga Days Neo em abril de 2018. A Weekly Young Magazine começou a serializar a série de comédia em outubro do mesmo ano. A Kodansha lançou o segundo volume em 6 de setembro.

A adaptação live-action anunciada em conjunto com o anime de televisão também será lançada em abril de 2020. Koutarou Sudou está lidando com a composição da série na HALO. King Records e Kodansha também são creditados para produção.

Comentários: Staff de Pop Team Epic, então eu diria que deve ser algo bem maluco e divertido, é o que eu espero ao menos.

Novo Anime de "Higurashi no Naku Koro ni" Anunciado

Um novo projeto de anime para a visual novel Higurashi no Naku Koro ni foi anunciada pelo Doujin Circle 07th Expansion. Kadokawa abriu simultaneamente um site oficial, revelando um key-visual e um vídeo promocional.

O novo projeto de anime está sendo produzido pelo estúdio de animação Passione (Rokka no Yuusha, Joshikousei no Mudazukai). Akio Watanabe (Bakemonogatari, Grisaia no Kajitsu) é responsável pelos designs dos personagens. Infinite é creditado para produção.

Sinopse: A história se passa durante Junho de 1983, numa vila rural fictícia chamada Hinamizawa, que possui a população de aproximadamente 2000 habitantes. O personagem principal da série, Keiichi Maebara, se muda para ua vila e se torna amigo de suas colegas de classe: Rena Ryuugu, Mion Sonozaki, Rika Furude e Satoko Hoojoo. A vila de Hinamizawa, aparentemente é normal e pacífica. Entretanto a tranquilidade termina quando é iniciado o festival anual Watanagashi, que comemora e agradece ao deus local, Oyashiro-sama. Keiichi aprende que no dia dos festival, nos últimos quatro anos, uma pessoa é assassinada e outra desaparece e nunca mais é vista. Ele então começa a investigar os estranhos eventos envolvendo o festival Watanagashi e o deus Oyashiro-sama. Em cada arco da história, um dos amigos se torna paranóico e comete os crimes. Geralmente os crimes envolvem o assassinato de seus próprios amigos.

O Studio Deen produziu o primeiro anime para a televisão Higurashi no Naku Koro ni na primavera de 2006, que foi ao ar em 26 episódios. Uma sequência de 24 episódios intitulada Higurashi no Naku Koro ni Kai estreou no verão seguinte. A série de OVAs Higurashi no Naku Koro ni Rei estreou em 2009.

A 07th Expansion lançou o primeiro capítulo da visual novel de terror psicológico, Onikakushi-hen, em agosto de 2002. O oitavo e último capítulo da série original, Matsuribayashi-hen, foi publicado em agosto de 2006. Três capítulos extras foram lançados em um fandisc em dezembro daquele ano. A última edição da franquia, Higurashi no Naku Koro ni Hou, foi lançada em agosto de 2014.

PV: Link

Twitter oficial: @higu_anime

Light Novel "Kuma Kuma Kuma Bear" Terá Anime para a TV

O 14º volume da light novel Kuma Kuma Kuma Bear de Kumano anunciou uma adaptação em anime para a televisão para a série. Um site oficial da série de anime também foi aberto, revelando uma ilustração especial de 029.

Sinopse: Yuna, de quinze anos, prefere ficar em casa e jogar obsessivamente seu VRMMO favorito a fazer qualquer outra coisa, incluindo ir à escola. Quando uma nova atualização estranha dá a ela uma roupa de urso única que vem com habilidades superpoderosas, Yuna fica arrasada: a roupa é insuportavelmente fofa, mas muito embaraçosa para ser usada no jogo. Mas então ela de repente se vê transportada para o mundo do jogo, enfrentando monstros e magia de verdade, e o traje de urso se torna a melhor arma que ela possui!

Kumano começou a escrever o romance de fantasia e comédia no site Shousetsuka ni Narou em outubro de 2014. Shufu to Seikatsusha publicou o primeiro volume com ilustrações de 029 (Hataraku Maou-sama!, Inou-Battle wa Nichijou-kei no Naka de) sob seu selo de impressão PASH! em maio de 2015. Kuma Kuma Kuma Bear tem 600.000 cópias cumulativas de seus volumes em circulação.

Sergei começou a serializar uma adaptação em manga na revista web Comic PASH em março do ano passado. O terceiro volume foi colocado à venda em 30 de agosto.

Site especial da novel:: https://pashbooks.jp/series/kuma/

Manga "Fumetsu no Anata e" Terá Anime para a TV em Outubro

Uma adaptação em anime para a televisão do manga Fumetsu no Anata e de Yoshitoki Ooima foi anunciada pela Kodansha. A série de anime vai estrear na estação NHK-E em outubro de 2020. Um teaser visual também foi revelado.

Sinopse: Um ser imortal foi enviado para a superfície da terra e conheceu um menino que vive sozinho no meio da tundra. O ser pode assumir a forma de coisas moribundas, mas apenas se o "ímpeto" for mais forte do que o anterior. Que tipo de experiências e reuniões o encontro se encontrará enquanto viva para sempre. Uma viagem que começa com uma despedida.

Ooima começou a serializar o manga de fantasia sobrenatural na Weekly Shounen Magazine em novembro de 2016, dois anos depois de terminar seu manga Koe no Katachi. Kodansha publicará o 12º volume em 17 de janeiro.

Fumetsu no Anata e ganhou o 43º Kodansha Manga Awards na divisão Shounen, juntamente com 5-toubun no Hanayome. O mangá também foi indicado para o 11º Manga Taisho Awards.

Twitter oficial do manga: @fumetsunoanatae

Staff e Elenco do anime "Maou Gakuin no Futekigousha: Shijou Saikyou no Maou no Shiso, Tensei shite Shison-tachi no Gakkou e" Revelados

O site oficial de "Maou Gakuin no Futekigousha: Shijou Saikyou no Maou no Shiso, Tensei shite Shison-tachi no Gakkou e" revelou o elenco, a staff e o primeiro key-visual. A série de anime está programada para ser exibida em abril de 2020.

Staff:
Diretor-Chefe: Shin Oonuma (Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 2wei!, Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku)
Diretor: Masafumi Tamura (Ange Vierge, Kenja no Mago)
Diretor Assistente: Mirai Minato (Masamune-kun no Revenge, Sunohara-sou no Kanrinin-san)
Series Composition: Jin Tanaka (Anne Happy ♪, Yuru Camp △)
Design de Personagens: Kazuyuki Yamayoshi (ChäoS;Child, Circlet Princess)
Diretor de Som: Ryousuke Naya (Ulysses: Jehanne Darc to Renkin no Kishi)
Música: Keiji Inai (Nejimaki Seirei Senki: Tenkyou no Alderamin, Heavy Object)
Estúdio: Silver Link. (Rakudai Kishi no Cavalry, Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku)

Elenco:
Misha Necron: Tomori Kusunoki (Assassins Pride)
Sasha Necron: Yuuko Natsuyoshi (Assault Lily: Bouquet)

O dublador Tatsuhisa Suzuki (Nanatsu no Taizai) dublará o protagonista Anos Voldigoad.

Sinopse: Anoth, o rei demônio da tirania, derrotou humanos, espíritos e deuses. Mas até reis demônios se cansam de toda a briga às vezes! Na esperança de uma vida mais pacífica, Anoth decide reencarnar. Quando ele acorda dois mil anos depois, porém, ele descobre que o mundo se tornou pacífico demais - seus descendentes ficaram fracos e a magia está em sério declínio.
Com a intenção de recuperar seu lugar de direito, ele se matricula na Academia Demon King, onde descobre que seu poder mágico está fora de cogitação. Literalmente. E como eles não podem medir seu poder, os professores e outros alunos consideram Anoth um desajustado. Com o apoio de Misha, a único aluna que ele consegue fazer amizade, o desajustado (Rei Demônio) começa a subir nas fileiras de demônios!

O anime para a televisão adapta o romance de ação, magia e fantasia de Shuu, que ele lançou originalmente no site Shousetsuka ni Narou em abril de 2017. Dengeki Bunko começou a publicar o romance com ilustrações de Yoshinori Shizuma (Zero kara Hajimeru Mahou no Sho, Toji no Miko) em março de 2018. A Kadokawa lançou o quinto volume em 10 de outubro do ano passado.

Haruka Kaya começou a desenhar uma adaptação em manga na revista web Manga UP! em julho de 2018. A Square Enix também publicou o terceiro volume em 10 de outubro do ano passado.

Comentários: Staff mediana, o diretor-chefe é praticamente o diretor do estúdio, ele tem experiencia, os outros nem tanto, então não é tão bom no geral. O estúdio é mediano, nunca faz nada de muito especial no quesito animação, mas também não sofre muito. No fim parece algo genérico, não dá para esperar tanto daqui.

Pequenas Notícias:

- Novo PV do filme Fate/stay night: Heaven's Feel III. spring song liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Novo PV do filme Fate/Grand Order Shinsei Entaku Ryouiki Camelot: Wandering - Agateram liberado, filme vai estrear no verão (julho-setembro) de 2020

- PV do filme Kidou Senshi Gundam: Senkou no Hathaway liberado, filme vai estrear dia 23 de julho

- Novo PV do anime Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu. liberado, anime terá 12 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Anime Maoujou de Oyasumi vai estrear em 2020

- Anime Josee to Tora to Sakana-tachi vai estrear no verão (julho-setembro)

- Anime Koisuru Asteroid terá 12 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Anime Somali to Mori no Kamisama terá 12 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Anime Show By Rock!! Mashumairesh!! terá 12 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Anime Darwin's Game terá 11 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Novo PV de Kyokou Suiri liberado, anime terá 12 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Segunda Temporada de Mahouka Koukou no Rettousei vai estrear em julho, um novo CM foi liberado

- Anime Magia Record: Mahou Shoujo Madoka☆Magica Gaiden terá 13 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Novo PV de Eizouken ni wa Te wo Dasu na! liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Anime Appare-Ranman! vai estrear em abril

- PV de anuncio do anime Hortensia Saga liberado

- Anime Peter Grill to Kenja no Jikan vai estrear em julho

- Anime Murenase! Seton Gakuen terá 12 episódios mais um OVA (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Anime Uchi Tama?! Uchi no Tama Shirimasen ka? terá 11 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Anime Pet terá 13 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Anime Overflow terá 8 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Anime Plunderer terá 24 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- PV do OVA  de Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen liberado

- PV de Maesetsu! liberado

- Anime Majutsushi Orphen Hagure Tabi terá 12 episódios para a TV mais um especial que não irá ao ar (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

-Anime Kumo desu ga, Nani ka? vai estrear em 2020

- Anime Amrita no Kyouen vai estrear em 2021

- Anime Kuutei Dragons terá 12 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Anime Infinite Dendogram terá 13 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Anime ID: Invaded terá 13 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Anime Housekishou Richard-shi no Nazo Kantei terá 12 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Anime Nekopara terá 12 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Anime ARP Backstage Pass terá 11 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Anime Oda Cinnamon Nobunaga terá 12 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário