domingo, 29 de dezembro de 2019

Resumo Semanal de Notícias #45: De 23/12 a 29/12


Último resumo do ano lotado de novos animes e novas temporadas!!

Segunda Temporada de "Beastars" Anunciada

O 12º e último episódio de Beastars terminou com um anúncio de que está em produção uma segunda temporada do anime.

Sinopse: Em um mundo habitado por animais antropomórficos, herbívoros e carnívoros coexistem entre si. Para os adolescentes da Academia Cherryton, a vida escolar é cheia de esperança, romance, desconfiança e desconforto.
O personagem principal é Regoshi, o lobo, um membro do clube de teatro. Apesar de sua aparência ameaçadora, ele tem um coração muito gentil. Durante a maior parte de sua vida, ele sempre foi objeto de medo e ódio por outros animais, e está bastante acostumado a esse estilo de vida. Mas logo, ele se vê cada vez mais envolvido com seus colegas de turma que têm sua própria parcela de insegurança e encontra sua vida escolar mudando lentamente.

Beastars adapta o manga psicológico de Paru Itagaki, que é serializado na revista Shounen Champion desde setembro de 2016. Akita Shoten publicou o 16º volume em 6 de dezembro.

A adaptação para anime de televisão produzida pelo estúdio Orange estreou o bloco de programação +Ultra da Fuji TV em 10 de outubro. A Netflix transmitiu o programa exclusivamente no Japão e planeja lançá-lo fora do Japão no início de 2020.

Jogo "Bungou to Alchemist" Terá Anime para a TV em 2020


A conta oficial do Twitter de Bungou to Alchemist anunciou que o jogo de navegador para PC receberá um anime para a TV, com o subtítulo Shinpan no Haguruma, em abril de 2020. A DMM Games também abriu um site oficial para o anime, revelando um vídeo promocional e a equipe principal membros. O elenco irá reprisar seus papéis no jogo.

Sinopse: Você está em um mundo onde pode conhecer escritores históricos japoneses famosos. Com uma festa composta por outros escritores, você mergulha em livros contaminados para purificá-los, desvendar segredos e conquistar novos aliados.

Elenco:
Ryunosuke Akutagawa: Junichi Suwabe (Kuroko no Basket)
Osamu Dazai: Yuuichi Nakamura (Gekkan Shoujo Nozaki-kun)
Chuuya Nakahara: Tetsuya Kakihara (Oculta; Nove)
Touson Shimazaki: Shinnosuke Tachibana (Kamisama Hajimemashita)
Shuusei Tokuda: Takumi Watanabe (Kuroshitsuji: Livro do Assassinato)
Sakunosuke Oda: Masaya Onosaka (Baccano!)
Ango Sakaguchi: Tomokazu Sugita (Gintama)
Sakutarou Hagiwara: Kenji Nojima (Kemurikusa (TV))
Neko: Genki Okawa (Projeto B: Kodou * Ambitious)

Staff:
Diretor: Odahiro Watanabe (Tokyo Ghoul: re, Mix: Mesei Story)
Supervisão de Worldbuilding: Jirou Ishii (Series Composition Bubuki Buranki)
Series Compostion, Roteiro: Jun Kumagai (Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu)
Design de Personagens, Diretor Chefe de Animação: Atsuko Nakajima (Sakamoto Desu ga?)
Música: Hideki Sakamoto (Monster Strike)
Diretor de Som: Yasunori Ebina (Tsukumogami Kashimasu)
Estúdio: OLM (Pokemon, Inazuma Eleven)

PV: Link

A DMM Games lançou Bungou to Alchemist - um jogo de cartas focado na coleta de personagens de vários tipos - em novembro de 2016. O jogo foi portado como um aplicativo de smartphone para plataformas iOS e Android em junho de 2017.

Site oficial do anime: https://anime-bungo-alchemist.com/
Site oficial do jogo: https://bungo.dmmgames.com/
Twitter oficial: @BunAl_PR

Light Novel "Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou." Terá Anime


A editora Kadokawa anunciou uma adaptação em anime para a light novel Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou. de Shimesaba.

Sinopse: Desolado e bêbado, Yoshida, um empregado de 26 anos, deparou-se com uma estudante do ensino médio que havia saído de casa quando voltou do bar. "Ei você. JK O que diabos você está fazendo aqui? Vá para casa agora. "Tio, me deixe ficar em sua casa esta noite. Você podemos fazer "isso" se me deixar ficar. " "Se você disse em tom de brincadeira, não é engraçado." "Não estou brincando. Está tudo bem por mim. "" Então deixe-me dizer-lhe, não tenho interesse em pirralhas. " "Hmm? Então, apenas me deixe ficar ".

Shimesaba lançou o romance de comédia romântica e slice of life no site Kakuyomu em março de 2017. Kadokawa começou a publicar a série com ilustrações de booota (Shichisei no Subaru) em fevereiro do ano passado e lançou o terceiro volume em 1º de janeiro deste ano. A série tem 400.000 cópias de seus volumes impressos.

A revista Monthly Shounen Ace da Kadokawa começou a serializar uma adaptação em manga por Imaru Adachi em novembro de 2018. O segundo volume foi colocado à venda em 26 de outubro.

Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou.ficou em quarto lugar na edição de 2019 do Kono Light Novel ga Sugoi!.

Kadokawa publicou um comercial de 15 segundos em junho de 2018, com a atriz Saori Hayami (Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru.) como a narradora..

Comercial: Link

Segunda Temporada de "Gundam Build Divers Re:RISE" Anunciada para Abril de 2020


Durante a transmissão do 13º e último episódio de Gundam Build Divers Re:Rise, foi anunciado que o anime terá uma segunda temporada em abril de 2020. A nova temporada será transmitida no canal Gundam da Sunrise no YouTube e será transmitida na TV nos canais Tokyo MX e BS11. Mais detalhes serão anunciados posteriormente.

Sinopse: O anime é ambientado dois anos após a história de Gundam Build Divers, com uma nova versão do jogo "Gunpla Battle Nexus Online" (GBN), e novos Divers: Hiroto, um Diver solitário que joga como um mercenário; Kazami, um andarilho que migra entre partys; May, uma misteriosa Diver solo que participa de Gunpla Battles durante todo o dia; e Parviz, um Diver iniciante que tem uma atitude introvertida, mas deseja jogar em cooperação. Enquanto todos os quatro vivem existências solitárias, eles são reunidos por circunstância para formar uma equipe em uma experiência que vai além do GBN.

Gundam Build Divers Re: RISE faz parte do 40º aniversário da franquia Gundam e se passa dois anos após a história de Gundam Build Divers, onde é lançada uma nova versão do jogo "Gunpla Battle Nexus Online" (GBN).

A primeira temporada estreou em 10 de outubro. O diretor Shinya Watada reprisou seu papel como diretor da Gundam Build Divers para dirigir a série no estúdio Sunrise Beyond.

Staff do Anime "Adachi to Shimamura" Revelada

O site oficial do anime para a televisão Adachi to Shimamura revelou staff, membros adicionais do elenco, um teaser visual e o primeiro vídeo promocional. A série de anime que adapta a light novel yuri de Hitoma Iruma vai ao ar na TBS em 2020.

Staff:
Diretor: Satoshi Kuwahara (5-toubun no Hanayome, Dagashi Kashi 2)
Composição da série: Keiichirou Ohchi (Hinamatsuri, Machikado Mazoku)
Design de Personagens: Shizue Kaneko (Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu, Lost Song)
Estúdio: Tezuka Productions (5-toubun no Hanayome, Dagashi Kashi 2)

Elenco:
Akira Hino: Manami Numakura (Love Lab)
Taeko Nagafuji: Reina Ueda (Watashi ni Tenshi ga Maiorita!)
Yashiro Chikama: Saeki Iori (Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo)

Akari Kitou (Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e) e Miku Itou (BanG Dream!) Estão estrelando como as protagonistas Sakura Adachi e Hougetsu Shimamura, respectivamente.

Iruma começou a escrever a série na Dengeki Bunko Magazine em outubro de 2012, 1,5 anos depois de concluir sua light novel Denpa Onnato Seishun Otoko. Dengeki Bunko começou a publicar o romance com arte de Nozomi Ousaka (Chuunibyou Koi ga Shitai!) em março de 2013. O oitavo volume foi colocado à venda em 10 de maio.

A revista Gangan Online da Square Enix serializou uma adaptação em manga em três volumes por Mani de 2016 a 2017. O Illustrator Moke Yuzuhara começou a desenhar uma nova adaptação para manga na edição de julho de 2019 de Dengeki Daioh em 27 de maio. Kadokawa publicou o primeiro volume em 27 de novembro.

PV: Link

Comentários: Staff boa no geral, o diretor se saiu bem em 5-toubun e o estúdio deve se sair bem. A sinopse é interessante, espero que saia um bom anime daqui.

Staff e Estreia em Janeiro do Anime "Kotodama Shoujo" Reveladas

O site oficial do "projeto de personagem virtual" da Avex Pictures, Kotodama Shoujo, confirmou que o anime será um ONA que vai estrear em janeiro. O anime é intitulado Kotodama Shoujo the Animation: Microphone Soul Spinners.

O anime será transmitido no Showroom e no YouTube Live a partir de 11 de janeiro às 20h (JST). O anime também será transmitido em outros serviços de streaming. A equipe está transmitindo a música tema de abertura do programa. Link

Staff:
Diretor: Masaya Kakehi
Roteiro: Toshiya Ono (Tsuritama, Gatchaman Crowds)
Design Original de Personagens: Suzuhito Yasuda (Durarara!!, Yozakura Quartet)
"Embaixador": KEN THE 390 (Rapper, jurado do programa Freestyle Dungeon)
Estúdio: Toei Zukan Laboratory

O laboratório Toei Zukan está animando a série. Masaya Kakehi está dirigindo o anime, e  está escrevendo o roteiro.  é errado tentar pegar garotas em uma masmorra?) É o designer de personagens original. KEN THE 390, artista de rap e juiz do programa Freestyle Dungeon da TV Asahi, é o "embaixador" da franquia.

A Avex Pictures descreve a história introdutória:
Essa é a "Holy Hierarchy Academy", a melhor escola feminina do mundo que treina futuras estrelas. Aqui, as melhores alunas têm todo o controle e possuem uma bebida única: o Hierar Milk, extraído do mítico bovino, o Hierar Beef. Um gole dessas gotas divinas confere brilho e energia suficientes para que nada, a não ser a posição de melhor, satisfaça.
Conseguir isso significa vencer em batalha na academia. Este ano contará com a forma mais alta de auto-expressão competitiva, batalhas de rap! Esta história juvenil é sobre quatro estudantes na parte inferior da hierarquia que se encontram em uma batalha de rap e sobem para o topo!

O projeto é uma franquia multimídia centrada na história juvenil dos "Microphone Soul Spinners". um grupo de quatro meninas que formam uma "unidade virtual de rap". As quatro membros são Raimu Mukoda, Chieri Villeneuve, Shiika Yosano e Himawari Kawabata. A Avex Pictures também está planejando singles, programas de rádio na web e programas ao vivo no serviço Showroom.

Comentários: Staff ruim, diretor inexperiente e estúdio novo, a parte técnica deve ser bem ruim, mas talvez tenha boas batalhas de rap, é o minimo na verdade, é algo diferente, "idols" de rap.

Segunda Temporada de "Enen no Shouboutai" Anunciada

O 24º e último episódio de Enen no Shouboutai terminou com um anúncio da segunda temporada da série de anime. Com o subtítulo Ni no Shou, a nova temporada estreará no verão (julho) de 2020. O site oficial também revelou um teaser visual.

Sinopse: No mundo de Enen, estão acontecendo tenebrosos fenômenos onde as pessoas simplesmente se tornam monstros após serem incendiadas DO NADA! Para combater essa situação foram criadas as brigadas de incêndio especiais que enfrentam tais criaturas flamejantes, trazendo paz às suas almas. O protagonista, Shinra, é um desses "bombeiros", no entanto, existe um pequeno detalhe sobre Shinra... Ele também é um desses monstros os quais "pegaram fogo".

Enen no Shouboutai adapta o manga de ficção científica e ação de Atsushi Ookubo, que iniciou sua serialização na Weekly Shounen Magazine em setembro de 2015. Kodansha publicou o 21º volume em 17 de dezembro. O anime para a televisão produzido pelo estúdio David Production estreou em 6 de julho. Enen no Shouboutai foi indicado ao 41º Prêmio Kodansha Manga na categoria Shounen em 2017.

CM de anuncio: Link

Anime "Shin Chuuka Ichiban!" Terá Continuação


Após a conclusão do 12º e último episódio de Shin Chuuka Ichiban!, foi anunciada uma continuação para o anime para a televisão.

Sinopse: Continuação de Chuuka Ichiban! Depois de passar pelo Guangzhou Special Chef Trials, Mao decidiu viajar pela China para aprender mais sobre a preparação única dos alimentos. Após seu retorno, ele aprenderá que a verdadeira batalha está apenas começando. A Underground Cooking Society já começou a se mover ...

O anime para a televisão começou a ser exibido no dia 12 de outubro no bloco de programação Animeism da MBS, TBS e BS-TBS. Itsurou Kawasaki (Densetsu no Yuusha no Densetsu) dirigiu e lidou com a composição da série, enquanto Saki Hasegawa (diretor de animação Mahoutsukai no Yome) desenhou os personagens. Jun Ichikawa (Mikakunin de Shinkoukei) compôs a música.

Etsushi Ogawa começou originalmente Chuuka Ichiban! na Weekly Shounen Magazine em 1995. O manga mudou-se brevemente para o Magazine Special antes de voltar para a Weekly Shounen Magazine em 1997 com o título Shin Chuuka Ichiban! e terminou em 1999. Kodansha lançou a série em 17 volumes.

Ogawa lançou o manga continuação Chuuka Ichiban! Kiwami no aplicativo Magazine Pocket da Kodansha em novembro de 2017. O sexto volume foi publicado em 9 de dezembro.

Anúncio: Link

Light Novel "Cheat Kusushi no Slow Life: Isekai ni Tsukurou Drugstore" Terá Anime

A editora Hifumi Shobo anunciou uma adaptação em anime da light novel Cheat Kusushi no Slow Life: Isekai ni Tsukurou Drugstore de Kennoji na Comiket 97.

Sinopse: Um dia, um escravo corporativo Reiji, de repente foi transportado para outro mundo. Ele melhorou suas habilidades para fazer poções melhores, o que lhe rendeu muito dinheiro e, com esse dinheiro, abriu uma farmácia! Um elfo que tem dificuldade em mirar com seu arco? Dê a ele colírios! Um dragão que sempre solta o fogo involuntariamente? Não se preocupe, temos remédio de tosse para você! A vida nova, divertida e lenta de Reiji como farmacêutico em uma farmácia da vila começa agora!!

Kennoji começou a escrever o romance de comédia de fantasia no site Shousetsuka ni Narou em julho de 2016. Linda Publishers lançou dois volumes com arte de Nigou Shouji em fevereiro e junho de 2017 antes de falir. Hifumi Shobo readquiriu a série e publicou o primeiro volume em abril do ano passado, com ilustrações de Matsuuni. O terceiro e mais recente volume foi publicado em 28 de junho.

Uma adaptação em manga por Eri Haruno é serializada na Web Comic Gamma Plus desde dezembro de 2018. A Takeshobo publicou o primeiro volume em 28 de junho.

Anime Original "Back Arrow" Anunciado


Um anime original para a televisão original intitulado Back Arrow foi anunciado pela Aniplex. A produtora também abriu um site oficial da série, revelando um visual teaser e um comercial de 15 segundos.

Gorou Taniguchi (Code Geass: Hangyaku no Lelouch, Planetes, Junketsu no Maria) está dirigindo a série de anime. O roteirista Kazuki Nakashima - conhecido por títulos como Kill la Kill, Tengen Toppa Gurren Lagann e, mais recentemente, Promare - é responsável pela composição da série e escreverá o roteiro de todos os episódios.

O dublador Yuki Kaji (Nanatsu no Taizai, Donten ni Warau, Kiznaiver) narrou o comercial e também atuará no anime.

TVCM: Link

Twitter oficial: @backarrow_info

Comentários: Staff de peso, diretor famoso, muito experiente, e um roteirista que é um absurdo de bom, agora falta um estúdio bom e tem tudo para sair uma ótima obra.

Jogo de Smartphones "Hortensia Saga" Terá Anime para a TV


No festival de fãs da f4 foi anunciado que o RPG para smartphones Hortensia Saga da Sega receberá uma adaptação em anime para a TV pelo estúdio LIDENFILMS (Yamada-kun to 7-nin no Majo, Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records). A banda de rock MY FIRST STORY (artista de abertura de Golden Kamuy 2nd Season) apresentará a música tema do anime.

Sinopse: Hortensia Saga é um conto de fantasia medieval de guerra e caos. Três anos atrás, o rei foi traído e assassinado por um de seus duques que depois reconstruiu o reino por conta própria. Mas agora, a herdeira original do trono atingiu secretamente a maioridade. Escondida sob o disfarce de um homem, ela e seu bando leal começam a busca para salvar sua terra natal.

A Sega lançou o aplicativo nas plataformas Android e iOS em abril de 2015. O jogo recebeu anteriormente vários comerciais animados, também produzidos pela LIDENFILMS.

Jogo Adulto "Maitetsu" Terá Curtas de Anime em 2020


A marca de romances digitais Lose anunciou no evento Comic Market (Comiket) 97 que seu jogo adulto Maitetsu terá uma adaptação em anime para televisão. Um vídeo promocional no estande da Lose no evento confirma que o anime será exibido em 2020 no canal Tokyo MX como uma série de curtas de cinco minutos, e será um "anime original" chamado Rail Romanesque.

Staff:
Diretor, Diretor de Som: Hisayoshi Hirasawa (Netsuzou TRap, Osake wa Fuufu ni Natte kara)
Design de Personagens: Takayuki Noguchi (Shoujo-tachi wa Kouya o Mezasu, Hachigatsu no Cinderella Nine)
Produção Musical: Ayumi One
Vocalistas: Ayumi, Megu Sakuragawa e Masayo Shinkai.
Estúdio: Saetta (Jingai-san no Yome, Yatogame-chan Kansatsu Nikki)

O Sekai Project lançou o jogo para PC via Steam em junho de 2018. A empresa descreve o jogo:
Maitetsu ocorre em uma realidade alternativa no Japão, onde as ferrovias eram a forma mais popular de viagem e transporte. Mas a diferença dessas ferrovias é que os trens foram combinados com módulos humanoides chamados "Railords". Devido a uma nova forma popular de viagem, as ferrovias foram praticamente esquecidas e, eventualmente, as ferrovias foram descontinuadas.
Os jogadores assumirão o papel de Sotetsu, um recém-formado do ensino médio que, logo após entrar na Universidade, decide retornar à sua cidade natal para salvá-la da poluição da água causada pela proliferação de fábricas. Por acaso, Sotetsu desperta "Hachiroku", um Railord recentemente desativado. Ele se torna seu dono e decide ajudá-la a encontrar sua locomotiva desaparecida, a “8620”, enquanto tenta salvar sua cidade natal no processo.

Lose desenvolveu o romance visual Maitetsu com arte de "cura". O jogo foi lançado no Japão em março de 2016. O jogo tem classificação indicativa de 18 anos. O jogo foi lançado para o PlayStation 4 com o título Maitetsu: pure station em julho de 2018. O jogo está recebendo uma versão para Nintendo Switch em 16 de janeiro em japonês, inglês, chinês simplificado e chinês tradicional.

Manga 4-koma "Azur Lane Bisoku Zenshin!" Terá "Cenas Animadas"

A conta oficial do Twitter no Japão para o jogo de smartphone Azur Lane de Shanghai Manjuu e Xiamen Yongshi revelou que o manga 4-koma Azur Lane Bisoku Zenshin! terá imagens animadas da Yostar Pictures.

Hori lançou o mangá em abril de 2018, e está serializando na conta oficial da franquia no Twitter e no site Azur Lane da editora Ichijinsha. Ichijinsha lançou o primeiro volume do manga em 27 de junho.

No jogo original para dispositivos iOS e Android, os jogadores coletam navios de guerra do início do século 20 de vários países e usam frotas de seis navios para combater inimigos. Shanghai Manjuu e Xiamen Yongshi desenvolveram o jogo e o bilibili o lançou na China em maio de 2017. Shanghai Yostar lançou o jogo no Japão em setembro de 2017. Yostar lançou uma versão em inglês em 20 de maio.

Sinopse do jogo: Um grotesco e forte inimigo chamado Siren apareceu de repente do mar. A fim de lutar contra eles, um grupo de exército Azure Lane foi formado. Eles foram bem sucedidos em parar o ataque de Siren por um momento usando navios de guerra, mas os diferentes ideais das pessoas que o formam são óbvios. A história é sobre garotas que lutam contra os fortes inimigos que elas enfrentam enquanto lidam com o problema em cada campo.

Pequenas Notícias:

- Filme Cider no You ni Kotoba ga Wakiagaru vai estrear dia 15 de maio de 2020

- Novo PV de Murenase! Seton Gakuen liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Novo PV do terceiro filme de Eureka Seven: Hi - Evolution liberado

- Novo PV de Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Novos PV e CM da segunda temporada de Isekai Quartet liberados, anime terá 12 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Filme Entotsu-chou no Poupelle vai ser produzido pelo estúdio 4ºC (Tekkon Kinkreet, Kaijuu no Kodomo)

- Anime Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo terá OVA que terá o subtitulo Oretachi no Game Set e vai ser lançado no começo do verão (julho-setembro) de 2020

- Novo PV de Kuutei Dragons liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Anime Toaru Kagaku no Railgun T terá 25 episódios e mais dois especiais (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Novo CM de Plunderer liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Anime Umayon irá estrear em 2020

- Filme Evangelion: 3.0+1.0 vai estrear dia 27 de junho

- Novo PV de Saezuru Tori wa Habatakanai: The Clouds Gather liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- PV de Shadowverse liberado, anime vai estrear em abril de 2020 e terá história original

- Novo PV de ARP Backstage Pass liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Novo PV de Gleipnir liberado

- Especial da segunda temporada de Granblue Fantasy, com o subtitulo Extra 1: Mou Hitotsu no Tabiji, vai estrear dia 27 de março  (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Novo PV de Houkago Teibou Nisshi liberado

- Novo PV de Hatena☆Illusion liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Novo PV de Ongaku liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Segundo cour de Sword Art Online: Alicization - War of Underworld vai estrear em abril de 2020

- Novo PV de 22/7 liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Novo PV de number24 liberado, anime terá 12 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário