domingo, 27 de outubro de 2019

Resumo Semanal de Notícias #36: De 21/10 a 27/10

Anime "7 Seeds" Terá Segunda Temporada em 2020

O site oficial do anime 7 Seeds, baseado no manga de mesmo nome de Yumi Tamura, revelou que o manga terá uma segunda temporada. O site revelou um teaser trailer e um novo visual. A nova temporada vai estrear em todo o mundo exclusivamente na Netflix. A segunda temporada tem funcionários que retornam e membros do elenco, mas o Studio Kai agora é creditado ao lado de Gonzo pela produção de animação. PV: Link

O site também revelou que a primeira temporada do anime terá uma estreia na televisão no Japão em janeiro.

A primeira temporada estreou na Netflix em 28 de junho, adiada da data original de estréia em abril.

Sinopse da série: No futuro imediato, um meteorito gigante colidiu com a terra. Todos os organismos vivos, incluindo a humanidade, foram varridos da face do planeta. O governo, que havia previsto esse resultado, tomou medidas para combater o pior cenário possível. Em particular, o projeto "7SEEDS", em que cinco conjuntos de sete homens e mulheres jovens foram cuidadosamente selecionados e colocados em equipes (Primavera, Verão A, Verão B, Outono e Inverno). Cada participante foi colocado sob o sono criogênico na esperança de preservar a existência continuada da humanidade.
Quando aqueles homens e mulheres acordaram, viram-se de repente empurrados para um mundo cruel. Embora desolados e aflitos ao perder para sempre seus entes queridos, eles procuravam formas de sobreviver.

Adaptação em Anime da Visual Novel "Muv-Luv Alternative" Anunciada


A conta oficial do Twitter em inglês da franquia Muv-Luv retweetou imagens da livestream "âge 20th Anniversary broadcast [still breathing]" da produtora âge que revela um projeto "Muv-Luv Alternative in Animation". Tweet: Link

A equipe da âge anunciou no evento que a franquia está recebendo um projeto continuação de Muv-Luv Alternative intitulado "Muv-Luv Integrate" (título provisório). Kouki Yoshimune, da âge, é responsável por várias partes do projeto, incluindo planejamento, designs mecânicos e parte do cenário. A mídia de produção ainda não está decidida, mas o desenvolvedor esclareceu que o projeto será uma verdadeira sequência de Muv-Luv Alternative, em vez de uma coleção de curtas no estilo omnibus.

O desenvolvedor também apresentou um novo projeto de franquia Muv-Luv separado como "Project Mikhail" durante a apresentação. O jogo de ação está planejado para ser lançado para smartphones e PCs em japonês, inglês e chinês no final de 2020. O jogo permitirá que os jogadores movam Tactical Surface Fighters, e a personalização de máquinas e habilidades será possível. A equipe observou que o jogo usará um modelo de assinatura ou passe de batalha em vez de um modelo de "pay to win".

Além disso, a equipe revelou o projeto "Kimi ga Nozomu Eien Reboot" durante a apresentação. A equipe afirmou que deseja conectar o projeto a Muv-Luv.

Depois de criar Kimi ga Nozomu Eien, a marca de jogos para adultos âge lançou o primeiro título de Muv-Luv em 2003, seguido por Muv-Luv Alternative em 2006. Desde então, a franquia Muv-Luv já vendeu mais de 500.000 jogos, bem como mais de 3 milhões de figuras, modelos e outros.

Muv-Luv Extra e Muv-Luv Unlimited foram lançados para PC via Steam em inglês em julho de 2016 e Muv-Luv Alternative foi lançado no Steam em setembro de 2017. Os jogos receberam portes do PS Vita no Japão em janeiro de 2016 e no ocidente em junho de 2018.

Manga BL "Umibe no Étranger" Terá Filme de Anime no Verão de 2020

O selo Blue Lynx da Fuji TV anunciou uma adaptação para anime do manga de boys-love Umibe no Étranger de Kanna Kii. O filme será exibido nos cinemas japoneses no verão (julho-setembro) de 2020.

Sinopse: "Não há nada errado em gostar de outro garoto."
Estar nos braços da pessoa que amo ... Achei que era um sonho inatingível ...
Em uma ilha na costa de Okinawa, dois jovens se encontram na praia. Shun Hashimoto é gay e aspira a ser um romancista. Ele está interessado em Mio Chibana, um estudante sombrio do ensino médio, e começa a flertar com ele. Dia após dia, os dois se aproximam, mas, de repente, Mio decide deixar a ilha.
Três anos depois, Mio retorna e aborda Shun com as palavras: "Eu pensei nisso nos últimos três anos. Eu gosto de você, Shun, mesmo você sendo um garoto". No entanto, quando confrontado com a perspectiva de finalmente se tornar amante de Mio, Shun não pode dar o primeiro passo em direção ao compromisso. Esta é uma história de amor tentadora sobre um romancista gay e um trabalhador de meio período mais jovem.

Staff:
Diretor, Roteiro, Storyboard: Akiyo Oohashi (Sakura Capusule)
Design de Personagens, Supervisão: Kanna Kii (Criadora do manga)
Distribuição: Shochiku ODS Business Office
Estúdio: Hibari (Keppeki Danshi! Aoyama-kun, Série Major)

O manga de boys-love foi originalmente publicado como one-shot, que começou sua serialização regular na revista onBLUE em abril de 2013 e foi concluído no ano seguinte. Kii lançou o manga continuação Harukaze no Étranger em julho de 2014. Shodensha lançou o terceiro volume em julho de 2017.

Isso marca o terceiro título a ser produzido sob o selo Blue Lynx, após os filmes de anime Saezuru Tori wa Habatakanai: The Clouds Gather e Given.

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @etranger_anime

Manga "Dokyuu Hentai HxEros" Terá Anime para a TV


A editora Shueisha anunciou uma adaptação em anime para a televisão do manga Dokyuu Hentai HxEros de Ryouma Kitada. A Aniplex também abriu um site oficial para o anime de televisão simultaneamente, revelando um anúncio visual. A edição de dezembro da Jump SQ., que será lançada dia 2 de novembro, revelará detalhes sobre a série de anime.

Sinopse: Em um mundo à beira de um grande desastre que começou cinco anos atrás, heróis que, com a ajuda de um dispositivo chamado HxEros, usam o poder de Ecchi (H) e o poder erótico (Ero) para salvar o planeta de monstros que devoram a libido!
Enio Retto e Hoshino Kirara são amigos de infância que se afastaram um do outro. Um dia, eles são pegos em uma batalha contra um "Censor Bug" que se alimenta da energia sexual humana para evoluir. Depois de derrotar o inimigo com sucesso, eles se juntam a um grupo de heróis que como eles, usam o poder erótico da força HxEROS para combater monstros.

Kitada começou a serializar o manga ecchi de ação na revista Jump SQ. em maio de 2017. Shueisha publicou o sétimo volume em 4 de julho, com o oitavo volume programado para lançamento em 1º de novembro. Dokyuu Hentai HxEros tem em circulação 900.000 cópias cumulativas de seus volumes.

Site oficial: https://hxeros.com/
Twitter oficial: @hxeros_anime

Web Manga "Uramachi Oniisan" Terá Anime


A editora Ichijinsha publicou um vídeo promocional para o quarto volume de Uramichi Oniisan, de Gaku Kuze, que revelou que o web manga terá uma adaptação em anime. Kuze desenhou uma ilustração para comemorar o anúncio.

Sinopse: "Olá, meninos e meninas! Você gosta de caras com mais de um lado?"
Omota Uramichi, 31 anos, é o treinador de ginástica do programa educacional infantil "Together with Mama". Ele pode ser doce do lado de fora, mas todos os meninos e meninas ficam inevitavelmente assustados sempre que vislumbram a escuridão adulta, resultado da instabilidade emocional de Uramichi-sensei. Este é um elogio trágico para todos os "meninos e meninas" que agora são adultos!

Os membros do elenco que dublaram os personagens nos vídeos promocionais anteriores reprisarão seus papéis.

Uramichi Omota: Hiroshi Kamiya (Saiki Kusuo no Ψ-nan)
Tobikichi Usahara: Tomokazu Sugita (Gintama)
Mitsuo Kumagai: Yuuichi Nakamura (Babylon)
Iketeru Daga: Mamoru Miyano (Chihayafuru)
Utano Tadano: Nana Mizuki (Senki Zesshou Symphogear)

Kuze lançou o manga de comédia no site Comic POOL da Ichijinsha e do pixiv em maio de 2017. Ichijinsha publicará o quarto volume em 29 de outubro.

Twitter oficial: @uramichi_anime

Vencedores do Newtype Anime Awards 2018-2019 Revelados

A revista Monthly Newtype da Kadokawa anunciou os resultados do Newtype Anime Awards 2018-2019 no evento Machi Asobi Vol. 23.

Melhor trabalho (Transmissão para a TV e Streaming):
  1. Kimetsu no Yaiba
  2. Bungou Stray Dogs
  3. Banana Fish
  4. Sarazanmai
  5. PERSONA 5 The Animation 
  6. Watashi ni Tenshi ga Maiorita!
  7. Toaru Majutsu no Index III
  8. Shingeki no Kyojin Season 3
  9. Sword Art Online: Alicization
  10. Kemurikusa

Melhor Trabalho (Filme)
  1. Promare
  2. Fate/stay night: Heaven's Feel II. lost butterfly
  3. Uta no Prince Sama Maji Love Kingdom
  4. Code Geass: Fukkatsu no Lelouch
  5. Tenki no Ko
  6. Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu - Memory Snow
  7. Psycho-Pass: Sinners of the System (Todos os três filmes)
  8. Hibike! Euphonium: Chikai no Finale 
  9. My Hero Academia: Two Heroes
  10. Seishun Buta Yarou wa Yume-Miru Shoujo no Yume wo Minai 

Melhor Personagem (Masculino)
  1. Tanjirou Kamado (Kimetsu no Yaiba)
  2. Ash Lynx (Banana Fish)
  3. Kirito (Sword Art Online: Alicization)
  4. Chuuya Nakahara (Bungou Stray Dogs)
  5. Lelouch Lamperouge (Code Geass: Fukkatsu no Lelouch)
  6. Lio Fotia (Promare)
  7. Osamu Dazai (Bungou Stray Dogs)
  8. Galo Thymos (Promare)
  9. Wakaba (Kemurikusa)
  10. Shirou Emiya (Fate/stay night: Heaven's Feel II. lost butterfly)

Melhor Personagem (Feminino)
  1. Nezuko Kamado (Kimetsu no Yaiba)
  2. Sakura Matou (Fate/stay night: Heaven's Feel II. lost butterfly)
  3. Kyouka Izumi (Bungou Stray Dogs)
  4. Asuna (Sword Art Online: Alicization)
  5. Saber (Fate/stay night: Heaven's Feel II. lost butterfly)
  6. C.C. (Code Geass: Fukkatsu no Lelouch)
  7. Lucia Fex (Promare)
  8. Rin (Kemurikusa)
  9. Sakura Kinomoto (Cardcaptor Sakura: Clear Card-hen)
  10. Alice Synthesis Thirty (Sword Art Online: Alicization)

Outros vencedores incluem:
Melhor Personagem Mascote: Vinny (Promare)
Melhor dublador: Natsuki Hanae
Melhor dubladora: Akari Kitou
Melhor música-tema: "Gurenge" de LiSA (Kimetsu no Yaiba)
Melhor trilha sonora: Elements Garden (Uta no Prince Sama Maji Love Kingdom)
Melhor Diretor: Haruo Sotozaki  (Kimetsu no Yaiba)
Melhor Roteiro: Kazuki Nakashima (Promare)
Melhor Design de Personagens: Akira Matsushima, Miyuki Satou, Yōko Kajiyama, Mika Kikuchi, design original: Koyoharu Gotouge (Kimetsu no Yaiba)
Melhor Design Mecânico e de Suporte: Shigeto Koyama (Promare)
Prêmio Nogizaka46: Yakusoku no Neverland

Por esses prêmios, os leitores da revista Monthly Newtype e outros fãs de anime votaram em seus trabalhos favoritos entre os lançados entre a temporada de verão de 2018 (a partir de julho) e primavera de 2019 (a partir de abril).

Idolm@ster SideM e Bungo Stray Dogs: Dead Apple conquistaram os principais prêmios no ano passado.

Pequenas Notícias:

- Segunda temporada de IDOLiSH7 vai estrear em abril de 2020

- Primeiro filme de Bishoujo Senshi Sailor Moon Eternal vai estrear dia 11 de setembro de 2020

- PV do anime Ghost in the Shell: SAC_2045 liberado, anime vai estrear na primavera (abril-junho) de 2020

- PV de Eden liberado, anime vai estrear no outono (outubro-dezembro)

- Anime Mushikago no Cagaster vai estrear em 2020

- Anime Altered Carbon: Resleeved será dirigido por Jou Nakajima e vai estrear na primavera (abril-junho)

- Anime Saiki Kusuo no Psi Nan: Psi Shidou-Hen vai estrear dia 30 de dezembro e terá 6 episódios, um PV foi liberado

- Anime Levius vai estrear 28 de novembro, um novo PV foi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Novo PV do filme de Shirobako liberado, filme vai estrear dia 29 de fevereiro

- Novo PV de Runway de Waratte liberado

- Novo PV do filme de High School Fleet liberado

- Novo PV do filme Fate/stay night: Heaven's Feel III. spring song liberado

- Novo PV de Saezuru Tori wa Habatakanai: The Clouds Gather liberado, filme vai estrear em fevereiro

- Novo PV de Koisuru Asteroid

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

Um comentário: