domingo, 20 de outubro de 2019

Resumo Semanal de Notícias #35: De 14/10 a 20/10



Mais uma semana lotada de novos animes e informações de animes já anunciados!!

Staff e Estreia em Abril de 2020 do anime "Houkago Teibou Nisshi" reveladas


O site oficial do anime de televisão Houkago Teibou Nisshi revelou staff e um teaser visual. A adaptação para anime do manga da comédia de Yasuyuki Kosaka, com o mesmo título, estréia em abril de 2020.

Staff:
Diretor: Takaharu Ookuma
Series Composition: Fumihiko Shimo (Dumbbell Nan Kilo Moteru?, New Game!)
Design de Personagens: Katsuhiro Kumagai (Gabriel DropOut, Watashitachi, Luck Logic-bu!)
Estúdio: Doga Kobo (Gekkan Shoujo Nozaki-kun, New Game!)

Sinopse: A aluna do primeiro ano, Hina Tsurugi, prefere fazer atividades internas como artesanato. Tendo se mudado recentemente para uma cidade litorânea, ela encontra um colega de escola mais velho, Kuroiwa, que a convida para se juntar ao clube "Teibou" e começar a pescar! Cercado por membros excêntricos do clube, como será a vida escolar de Hina?

Kosaka publicou originalmente o manga como one shot na Young Champion Retsu em dezembro de 2016, que continuou como uma série regular a partir de fevereiro de 2017. Akita Shoten lançará o quinto volume em 18 de outubro.

Comentários: Doga Kobo é sempre sinal de qualidade visual, e ainda mais com uma obra focada em garotas fofas fazendo fofuras. Só o diretor que é novo, mas ele tem bastante experiencia como diretor assistente em obras desse estúdio, então deve se sair bem. Boa staff no geral.

Lupin III Terá Novo Especial para a TV dia 29 de Novembro


A NTV anunciou que a franquia Lupin III terá um novo especial de anime intitulado "Lupin III: Prison of the Past", que estreará na NTV em 29 de novembro às 21:00.

O especial será focado na gangue de Lupin que se infiltrou no Reino de Doruente, a fim de resgatar um famoso cavalheiro ladrão da prisão. Enquanto isso, os melhores ladrões de todo o mundo convergem para o país. O especial terá o tom mais cômico da segunda série Lupin III (a série "Red Jacket").

Staff:
Diretor: Hatsuki Tsuji (Yu☆Gi☆Oh!: Duel Monsters GX, Rurouni Kenshin: Meiji Kenkaku Romantan - Ishinshishi e no Chinkonka)
Roteiro: Shatner Nishida
Design de Personagens: Hirotaka Marufuji (Lupin III: Goodbye Partner, Aquarion Evol)
Música: Yuji Ohno (Franquia Lupin III)
Estúdio:  TMS Entertainment (Franquia Lupin III, ReLIFE)

Os dubladores regulares de Lupin III Kanichi Kurita, Kiyoshi Kobayashi, Daisuke Namikawa e Miyuki Sawashiro retornam para o especial. Nobunaga Shimazaki, Houko Kuwashima, Shinichiro Miki e Hiroaki Hirata também estrelam o anime. Shimazaki e Kuwashima já tiveram papeis na franquia anteriormente.

Monkey Punch, o criador original do manga Lupin III, faleceu em 11 de abril.

O primeiro longa metragem em 3DCG da franquia, Lupin III THE FIRST, estréia no Japão em 6 de dezembro. Lupin III: Mine Fujiko no Uso é o filme mais recente da franquia, e estreou no Japão em 31 de maio. Lupin the Third: Part 5 é o anime de televisão mais recente da franquia. O anime estreou no bloco de programação AnichU da NTV no Japão em abril de 2018.

Staff e PV de "Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu" Revelada

Kadokawa abriu um site oficial para a série de anime Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu, revelando a staff, o primeiro key-visual e um vídeo promocional. O anime de televisão que adapta o romance de fantasia de aventura de Rifujin na Magonote será lançado em 2020.

Staff:
Diretor: Manabu Okamoto (Gamers!)
Design de Personagens: Kazutaka Sugiyama (Trabalho de Design de The iDOLM@STER Cinderella Girls, Diretor de Animação de Darling in the FranXX)
Produção: Egg Firm
Estúdio: Bind

Sinopse: Um NEET de 34 anos é expulso de casa pelos seus irmãos. Quando se via sem dinheiro ou lugar pra dormir, ele lembra que sua vida poderia ter sido muito melhor se ele tivesse se esforçado. Então vendo um caminhão vindo em alta velocidade prestes a atropelar 3 estudantes, ele tenta salva-los e acaba morrendo atropelado. Quando ele decide abrir os olhos mais uma vez, ele percebe que renasceu em um mundo de Espadas e Magia como Rudeus Greyrat. Nascido em um novo mundo, numa nova vida, Rudeus decide: "Dessa vez, eu vou viver minha vida ao máximo pra não ter nenhum arrependimento!". Assim começa a jornada de um homem recomeçando a sua vida.

Rifujin na Magonote escreveu o romance no site Shousetsuka ni Narou entre novembro de 2012 e abril de 2015. Kadokawa começou a imprimir a série com ilustrações de Sirotaka através de sua etiqueta MF Books em janeiro de 2014. O 22º volume foi lançado em 25 de julho.

Yuka Fujikawa lançou uma adaptação em manga na revista Comic Flapper em maio de 2014. Kadokawa publicará o 11º volume em 23 de outubro.

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @mushokutensei_A

Comentários: Não conheço o estúdio, é novo, mas o PV está lindo, e com cenas dos volumes do futuro, talvez sugerindo uma adaptação em 24 eps. Bem, o PV é com as melhores cenas, não deve ser o anime todo assim, mas veremos. O diretor só dirigiu uma obra até agora, de comédia ainda, então não sei o que esperar dele aqui.

Segunda Temporada de "Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen" Anunciada

O site oficial da série de anime Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen anunciou uma segunda temporada para o manga de comédia romântica de Aka Akasaka. A nova temporada vai ao ar sob o título "Kaguya-sama wa Kokurasetai? Tensai-tachi no Renai Zunousen".

Sinopse: Shinomiya Kaguya e Miyuki Shirogane são membros prestigiosos do Concelho Estudantil da Academia Shuchi'in, afirmando a sua posição de gênio entre os gênios. Todo o tempo que eles passam juntos ocasionou que eles desenvolvessem sentimentos mútuos, mas o orgulho deles não vai permitir eles se confessarem e se tornarem submissos no relacionamento! Amor é guerra e a batalha deles para fazer o outro se confessar começa agora!!

A staff que retorna para a segunda temporada inclui o diretor Shinichi Omata (Mamoru Hatakeyama), o series composition Yasuhiro Nakanishi, o designer de personagens Yuuko Yahiro, o compositor de música Kei Haneoka e o estúdio de animação A-1 Pictures. Os quatro membros principais do elenco também irão reprisar seus papéis.

Akasaka lançou o manga na revista Miracle Jump em maio de 2015, que posteriormente mudou para Young Jump em março de 2016. Shueisha publicou o 16º volume em 19 de setembro. Kaguya-sama wa Kokurasetai possui 8 milhões de cópias acumuladas de seus volumes em circulação.

A-1 Pictures produziu a primeira temporada de anime no inverno de 2019, adaptando aproximadamente os cinco primeiros volumes.

Shinta Sakayama (Hitsugi no Chaika) lançou o spin-off Kaguya-sama wa Kokurasetai: Doujin-ban em junho de 2018. Um segundo spin-off por G3 Ida, Kaguya-sama wo Kataritai, começou sua serialização no Young Jump em julho do ano passado. A Shueisha enviou o segundo e primeiro volume dos spin-offs em 19 de março, respectivamente.

Uma adaptação para live-action estreou no Japão em 6 de setembro, estrelando Shou Hirano (Ninjani Sanjo! Mirai e no Tatakai) como Miyuki Shirogane e Kanna Hashimoto (Gintama) como Kaguya Shinomiya.

Kaguya-sama wa Kokurasetai ficou em primeiro lugar na categoria Quadrinhos no 3º Tsugi ni Kuru Manga Taisho em agosto de 2017, um prêmio conjunto da revista de literatura Da Vinci, da Kadokawa, e a plataforma de streaming Niconico.

Anúncio: Link

Comentários: Excelente, a staff retornando, então vai manter a qualidade da primeira temporada, hypado para a continuação.

Light Novel "Majo no Tabitabi" Terá Anime


Uma adaptação em para a televisão da light novel Majo no Tabitabi de Jougi Shiraishi foi anunciada no evento GA Fes 2019.

Sinopse: Era uma vez uma bruxa chamada Elaina, que partiu em uma jornada pelo mundo. Ao longo do caminho, conheceria todo tipo de pessoas, de um país cheio de bruxas a um gigante apaixonado por seus próprios músculos - mas a cada encontro, Elaina se tornaria uma pequena parte de suas histórias, e seu próprio mundo ficaria um pouco maior.

Staff:
Diretor: Toshiyuki Kubooka (Harukana Receive, Trilogia Berserk: Ougon Jidai-hen)
Series Composition: Kazuyuki Fudeyasu (Tensei shitara Slime Datta Ken, Shoujo Shuumatsu Ryokou)
Design de Personagens: Takeshi Oda (Harukana Receive, diretor de animação Hitoribocchi no Marumaru Seikatsu)
Design de conceito: Kazumasa Uchio (filme de Final Fantasy)
Estúdio: C2C (Hitoribocchi no Marumaru Seikatsu, Harukana Receive)

Elenco:
Elaina: Kaede Hondo (Irozuku Sekai no Ashita kara)
Fran: Kana Hanazawa (Sora yori mo Tooi Basho)
Saya: Tomoyo Kurosawa (Hibike! Euphonium)

O romance de fantasia e aventura estreou originalmente como um e-book no serviço Kindle da Amazon em 2014, mas teve poucas vendas. Shiraishi publicou prontamente sua série no quadro de avisos VIP do 2channel e atraiu com sucesso seguidores. A SB Creative começou a imprimir o romance através de seu rótulo GA Novel com ilustrações de Azure em abril de 2016 e publicou o décimo volume em 9 de agosto. O 11º volume está planejado para um lançamento em 15 de novembro.

Itsuki Nanao começou a desenhar uma adaptação para manga na web-revista Manga UP! em novembro do ano passado. A Square Enix publicou o primeiro volume em 12 de abril.

Majo no Tabitabi ficou em nono e sexto na divisão tankobon nas edições 2018 e 2019 do Kono Light Novel ga Sugoi!, respectivamente.

Teaser PV: Link

Site oficial: http://majotabi.jp/
Twitter oficial: @majotabi_PR
Site especial da novel: https://ga.sbcr.jp/sp/tabitabi/

Comentários: Sinopse muito interessante, vejo muita gente falando muito bem das novels, então eu espero bastante daqui. A staff é mediana, o estúdio deve se sair bem, os visuais do estúdio costumam ser bons, e isso parece importar bastante para esse anime, só o diretor pouco experiente que não é tão bom, mas Harukana Receive foi legal. Enfim, espero um bom anime daqui.

Light Novel "Slime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level Max ni Nattemashita" Terá Anime para a TV

O evento GA Fes 2019 anunciou uma adaptação para anime de televisão da light novel Slime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level Max ni Nattemashita. Os dubladores do Drama CD vão reprisar seus papeis.

Sinopse: Depois de viver uma vida dolorosa como funcionária de escritório, Azusa terminou sua curta vida morrendo de excesso de trabalho. Então, quando ela se viu reencarnada como uma feiticeira imortal e sem graça em um novo mundo, ela promete passar seus dias livre de estresse e da forma mais agradável possível. Ela ganha a vida caçando os alvos mais fáceis - os slimes! Mas depois de séculos fazendo esse trabalho simples, ela acabou com poderes insanos... como ela vai manter sua vida discreta agora?!

Elenco:
Azusa: Aoi Yuuki (Senki Zesshou Symphogear)
Raika: Kaede Hondo (Zombieland Saga)
Farfa: Sayaka Senbongi (Clockwork Planet)
Sharsha: Minami Tanaka (Kakegurui)
Harukara: Sayaka Harada (Urara Meirochou)
Beelzebub: Manami Numakura (Mahou Shoujo Ikusei Keikaku)
Flat Rute: Azumi Waki (Watashi, Nouryoku wa Heikinchi de tte Itta yo ne!)
Rosary: Riho Sugiyama (Kakuriyo no Yadomeshi)

Morita lançou o romance de comédia e fantasia no site Shousetsuka ni Narou em junho de 2016. A SB Creative começou a publicar a série sob sua impressão GA Novel com ilustrações de Benio em janeiro do ano seguinte e lançou o décimo volume em 9 de agosto. A série de light novel tem mais de 1 milhões de cópias de seus volumes impressos.

Yuusuke Shiba começou a serializar uma adaptação para manga na Gangan Online em junho de 2017. A Square Enix publicou o quinto volume em 12 de setembro.

Slime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level Max ni Nattemashita ficou em nono lugar na divisão tankobon do Kono Light Novel ga Sugoi! 2019.

Twitter oficial: @slime300_PR
Site especial da novel: https://ga.sbcr.jp/sp/slime/

Light Novel "Tatoeba Last Dungeon Mae no Mura no Shounen ga Joban no Machi de Kurasu Youna Monogatari" Terá Anime para a TV

O evento GA Fes 2019 anunciou uma adaptação para anime de televisão da light novel Tatoeba Last Dungeon Mae no Mura no Shounen ga Joban no Machi de Kurasu Youna Monogatari de Toshio Satou.

Sinopse: Lloyd é um aventureiro novato cujo sonho é descobrir a "verdadeira força" na capital que sempre admirou, apesar de ter crescido com vizinhos que sempre o consideravam fraco. A história começa com ele saindo de sua cidade natal, que por acaso fica localizada ao lado de ... uma das masmorras mais perigosas do mundo?! Lloyd pode se considerar impotente, mas quando ele vai para a cidade que serve como cidade de partida para aventureiros, a diferença entre ele e todos os outros não pode ser maior!.

Staff:
Diretor: Migami
Series Composition: Hitomi Mieno (Deko Akao) (Tsuujou Kougeki ga Zentai Kougeki de Ni-kai Kougeki no Okaasan wa Suki Desu ka?, Assassins Pride)
Design de personagens: Makoto Iino (Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records, Hanebado!)
Diretor de arte: Masakazu Miyake (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!, Sewayaki Kitsune no Senko-san)
Design de cores: Misato Aida
Diretor de Fotografia: Junpei Takatsu (Mahou Shoujo Tokushusen Asuka)
Edição: Misaki Enokida (Tenka Hyakken: Meiji-kan e Youkoso!)
Diretor de som: Jin Aketagawa (Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka)
Música: Michiru (Kokkoku, Shuumatsu no Izetta)
Estúdio: LIDENFILMS (Yamada-kun to 7-nin no Majo, Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records)

Elenco:
Lloyd: Yumiri Hanamori (Zero kara Hajimeru Mahou no Sho)
Mary: Ai Kayano (Kishuku Gakkou no Juliet)
Arca: Natsumi Hioka (Busou Shoujo Machiavellianism)
Selen: Madoka Asahina (Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai)
Riho: Minami Tsuda (Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku)
Firo: Miku Itou (5-toubun no Hanayome)

O romance de fantasia e aventura ganhou o Grande Prêmio no 8º GA Bunko Taisho em 2015 e é publicado sob a marca GA Bunko desde fevereiro de 2017, com ilustrações de Nao Watanuki (Asura Cryin'). A SB Creative publicará o oitavo volume em 15 de novembro. A série de novels tem mais de 1 milhão de cópias de seus volumes impressos.

A adaptação para manga por Hajime Fusemachi começou a ser serializada no Gangan Online em setembro de 2017. A Square Enix lançou o quarto volume em 12 de setembro.

PV: Link

Site oficial: https://lasdan.com/
Twitter oficial: @lasdan_PR
Site especial da novel: https://ga.sbcr.jp/sp/lastdungeon/

Comentários: A staff é mediana, diretor inexperiente, e a sinopse não tem nada de tão especial, mas o estúdio deve se sair bem, porém não esperaria muito daqui.

Visual Novel "Utawarerumono: Futari no Hakuoro" Terá Anime

Naoya Shimokawa, presidente e diretor representante da Aquaplus, anunciou em sua conta do Twitter no sábado que a visual novel Utawarerumono: Futari no Hakuoro receberá uma adaptação em anime.

Sinopse do jogo: Após os eventos de Mask of Deception, o Império Yamato agora é governado com um punho de ferro por um usurpador implacável que procura subjugar tudo à sua frente. Cabe a alguns rostos familiares se unirem contra o poder do exército imperial, e o destino do mundo está em jogo, à medida que nações e generais precisam escolher um lado para lutar nesta perigosa guerra civil. Segredos serão revelados, amizades serão testadas e batalhas serão travadas. A paz e a ordem serão restauradas ou a vitória, a qualquer custo, será o começo do fim?

Utawarerumono: Futari no Hakuoro é o ultimo jogo da trilogia Utawarerumono da Aquaplus e foi lançado no Japão para PlayStation 3, PlayStation 4 e PS Vita em setembro de 2016. O primeiro jogo Utawarerumono foi desenvolvido pela Leaf para Windows em abril de 2002 e mais tarde portado para PS2, PSP, PS4 e PS Vita pela Sting Entertainment. O segundo jogo, Utawarerumono Itsuwari no Kamen, foi lançado em setembro de 2015.

A editora de jogos Atlus lançou o segundo e terceiro jogos na América do Norte em maio e setembro de 2017, respectivamente. A NIS America planeja lançar o primeiro jogo sob o subtítulo Prelude to the Fallen em março de 2020.

A OLM adaptou o primeiro jogo a um anime para a TV de 26 episódios que foi ao ar em 2006. Em 2009 e 2010, o Chaos Project lançou um OVA de três episódios que cobria eventos que não eram mostrados no anime para TV. White Fox produziu uma adaptação para anime de TV baseada no segundo jogo no outono de 2015.

Staff e Estreia em Abril de 2020 de "Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta..." Reveladas

A editora Ichijinsha abriu um site oficial para o anime Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta..., revelando a dubladora principal, staff, um key-visual e o primeiro vídeo promocional. O anime de televisão que adapta o romance de comédia e fantasia de Satoru Yamaguchi estreará em abril de 2020.

A dubladora Maaya Uchida (Yamada-kun to 7-nin no Majo, Noragami) dublará a protagonista Katarina Claes.

Staff:
Diretor: Keisuke Inoue (Midara na Ao-chan wa Benkyou ga Dekinai)
Series Composition: Megumi Shimizu (Butlers: Chitose Momotose Monogatari, Akagami no Shirayuki-hime)
Design de Personagens: Miwa Ooshima (Gugure! Kokkuri-san, Saiunkoku Monogatari)
Estúdio: Silver Link. (Kokoro Connect, Baka to Test to Shoukanjuu)

Sinopse: Eu recuperei minhas lembranças do passado quando fui atingida na cabeça por uma pedra. Eu sou Katarina Claes, a filha de oito anos de um duque. Em um pesadelo febril, no qual a noiva do príncipe estava determinada, percebi que esse é o jogo otome da minha vida anterior.
Eu me transformei em uma vilã que interfere no romance dos alvos de captura ... Se a heroína tivesse um final feliz, eu seria exilada, mas se ela tivesse um final ruim, eu seria morta. Eu não tenho um final feliz? Por que são apenas finais ruins? De alguma forma eu tenho que evitar a destruição e alcançar a velhice pacificamente!!

Yamaguchi começou a escrever o romance no site Shousetsuka ni Narou em julho de 2014. Ichijinsha imprime o romance com ilustrações de Nami Hidaka desde agosto de 2015 e publicou o oitavo volume em 20 de julho. A light novel tem 1,5 milhão de cópias acumuladas de seus volumes impressos.

Hidaka também lançou uma adaptação para manga na revista Comic ZERO-SUM em agosto de 2017. Ichijinsha publicou o terceiro volume em 25 de abril. O quarto volume estará à venda na sexta-feira.

PV: Link

Twitter oficial: @hamehura

Comentários: O estúdio deve se sair bem, já o diretor é pouco experiente, não dá para esperar muito dele, mas a ideia é interessante, um otoge mas focado na vilã, e ela sabendo que ela é a vilã, digo, é curioso, espero que saia algo divertido.

Light Novel "Kimi to Boku no Saigo no Senjou, Aruiwa Sekai ga Hajimaru Seisen" Terá Anime para a TV


O evento Fujimi Fantasia Daikanshasai deste ano anunciou uma adaptação em anime para a televisão da light novel Kimi to Boku no Saigo no Senjou, Aruiwa Sekai ga Hajimaru Seisen.

Sinopse: Há uma grande guerra há anos entre o Império cientificamente avançado e Nebulis, o reino das bruxas - até que o cavaleiro mais jovem a receber o título de mais forte do Império encontra a princesa da nação rival. Embora sejam inimigos jurados, o cavaleiro é tomado por sua beleza e dignidade, e a princesa é movida por sua força e modo de vida. A briga entre eles poderá terminar?

Sazane lançou a série de romances de fantasia e ação, também conhecida por seu nome curto KimiSen, em maio de 2017, com ilustrações de Ao Nekonabe. Fujimi Shobo publicou o sétimo volume em 20 de setembro.

Uma adaptação em manga por okama (Himawari!) é publicada na revista Young Animal desde maio do ano passado. Hakusensha publicou o segundo volume em 29 de maio.

Pequenas Notícias:

- Anime Uchuu Senkan Yamato 2205: Aratanaru Tabidachi será dirigido por Kenji Yasuda (Shugo Chara!, Hakata Tonkatsu Ramens)

- Novo PV de Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei Shite Mita liberado, anime vai estrear em janeiro

- Novo PV da terceira temporada de Chihayafuru liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Anime No Guns Life terá 24 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Novo PV de Kuutei Dragons liberado

- OVA de ACCA 13-Ku Kansatsu-Ka será lançado dia 27 de março, um novo PV foi liberado

- Novo PV de Kyokou Suiri liberado

- Novo PV de Infinite Dendrogram liberado, anime vai estrear em janeiro

- Anime Actors: Song Connection terá 12 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- PV da segunda temporada do reboot de Fruits Basket liberado

- PV do novo OVA de Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka liberado

- PV do especial de Nakanohito Genome [Jikkyouchuu] liberado

- Novo PV do filme Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-Hen liberado

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

Um comentário: