domingo, 16 de janeiro de 2022

Resumo Semanal de Notícias #02: De 10/01 a 16/01

Manga "Kimi wa Houkago Insomnia" Terá Anime para a TV

A editora Shogakukan anunciou uma adaptação em anime para a televisão e um filme live-action do manga Kimi wa Houkago Insomnia de Makoto Ojiro.

Ojiro começou a desenhar o manga slice of life na Big Comic Spirits em maio de 2019. A Shogakukan publicou o oitavo volume no dia 12 de janeiro.

Sinopse: Nakami é um estudante dedicado, porém, sempre parece estar irritado, o que faz seus colegas de classe não gostarem dele. Porém essa atitude é devido ao fato dele ter insônia, passando a maior parte da noite em claro, sem conseguir dormir nem um minuto sequer. Durante a preparação do festival escolar, ele foi enviado contra a sua vontade para pegar cartolina na sala do observatório de astronomia da escola, um lugar que tem fama de ser mal-assombrado. Lá ele encontra um lugar calma e isolado para dormir, mas enquanto ele verificava o local ele encontra sua colega de classe Magari Isaki, que estava dormindo lá. Após ambos descobrirem sobre o problema de insônia um do outro, eles decidem dividir aquele local como refúgio para poderem dormir. Por quanto tempo será que eles poderão se aproveitar desse conforto? E será que a sala do observatório realmente é mal-assombrada?

A Shogakukan postou um vídeo promocional animado especial comemorando o lançamento do sétimo volume em outubro do ano passado.

PV especial: Link

Página oficial do manga: https://bigcomicbros.net/work/6437/

Novo Anime de "Jaku-Chara Tomozaki-kun" Anunciado

O site oficial da adaptação em anime para a TV da light novel Jaku-Chara Tomozaki-kun de Yuuki Yaku anunciou que um novo projeto de anime está em produção.

O anime de comédia romântica foi ao ar por 12 episódios no inverno de 2021.

Shinsuke Yanagi (Ryuuou no Oshigoto!) dirigiu a série no Project No.9. Fumihiko Shimo (Dumbbell Nan Kilo Moteru?) cuidou da composição da série e Akane Yano (Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?) desenhou os personagens. Hiromi Mizutani (Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge) compôs a música.

Yaku começou a publicar a light novel de comédia romântica através do selo Gagaga Bunko em maio de 2016, com ilustrações de Fly. A Shokagukan publicou o nono volume em 24 de janeiro do ano passado.

Eight Chida desenhou uma adaptação em mangá na revista Gangan Joker de dezembro de 2017 a fevereiro de 2021. A Square Enix lançou o sexto e último volume em 22 de abril.

Sinopse: Tomozaki é um dos melhores gamers do Japão e, na sua opinião, o jogo da vida real é um dos piores. Não há regras claras para o sucesso, terrivelmente balanceado e nada faz sentido. Mas então ele conhece uma jogadora que é tão boa quanto ele, e ela se oferece para lhe ensinar algumas façanhas...

Anúncio: Link

Twitter oficial: @tomozakikoshiki

Pequenas Notícias:

- Anime Arknights: Reimei Zensou será dirigido por Yuuki Watanabe

- Novo PV de Soredemo Ayumu wa Yosetekuru liberado

- Novo PV da segunda temporada de Shadowverse liberado, anime vai estrear em abril

- Novos PVs (PV1, PV2) de Inu-Oh liberados

- Novo PV de Koi wa Sekai Seifuku no Ato de liberado, anime vai estrear em abril

- Novo PV de Deemo Movie: Sakura no Oto - Anata no Kanadeta Oto ga, Ima mo Hibiku liberado

- Novo PV de Kumichou Musume to Seiwagakari liberado

- Novo PV da segunda temporada de Kanojo, Okarishimasu liberado, anime vai estrear em julho

- Novo PV de Paripi Koumei liberado, anime vai estrear dia 5 de abril

- Novo PV de Kono Healer, Mendokusai liberado, anime vai estrear em abril
------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário