domingo, 28 de novembro de 2021

Resumo Semanal de Notícias #47: De 22/11 a 28/11

Manga "Fuufu Ijou, Koibito Miman." Terá Anime


Uma adaptação em anime do manga Fuufu Ijou, Koibito Miman. de Yuuki Kanamaru foi anunciado pela Kadokawa.

Sinopse: O estudante do terceiro ano do ensino médio Jirou Yakuin esperava fazer parceria com Shiori Sakurazaka da mesma classe no curso obrigatório "Prático para Casais". Nesta prática, os alunos devem demonstrar que possuem o conjunto de habilidades necessário para conviver com uma parceira do sexo oposto, apresentando um certo nível de harmonia à videovigilância que os avalia.
Infelizmente, o acaso colocou seu eu ligeiramente subjugado na prática com a pessoa totalmente oposta a ele, a gyaru Akari Watanabe. Akari, por outro lado, esperava ser par com sua paixão Minami Tenjin.
Suas esperanças são duplamente frustradas quando descobrem que Shiori e Minami foram designados juntos. Assim, eles relutantemente decidem cooperar para chegar aos dez primeiros, o que lhes daria o direito de trocar parceiros se ambos os casais concordassem. Para tanto, Jirou rouba o primeiro beijo de Akari sem perceber o que ele havia feito, enquanto dá um beijo de despedida apressado...

Kanamaru começou a desenhar o manga de comédia romântica na revista Monthly Young Ace em março de 2018. Kadokawa publicou o sexto volume em 4 de junho, com o sétimo volume sendo enviado em 3 de dezembro. A edição de janeiro de 2022 da Young Ace apresentará o anúncio em sua capa.

Twitter oficial da Monthly Young Ace: @YA_henshubu

Quarta Temporada de "Yatogame-chan Kansatsu Nikki" Anunciada para Abril


O site oficial da série de anime Yatogame-chan Kansatsu Nikki anunciou uma quarta temporada na. A nova temporada está marcada para estrear em abril de 2022.

Sinopse: Depois de crescer em Tóquio, a estudante do ensino médio Jin Kaito se muda para Nagoya, onde conhece Yatogame Monaka, uma colega que expõe seu dialeto de Nagoya. Com sua aparência de gato e dialeto nua e crua de Nagoya, Yatogame não se abre para ele de forma alguma. Esta popular comédia local está aumentando o status de Nagoya através da observação do adorável Yatogame-chan!

O elenco das três primeiras temporadas vai repetir seus papéis. A equipe principal da terceira temporada, chefiada pelo diretor-chefe Hisayoshi Hirasawa, também retornará para a nova temporada. A Hayabusa Film irá produzir a nova temporada com a cooperação de Creators in Pack, que co-produziu as temporadas anteriores com Saetta.

A primeira e a segunda temporadas foram ao ar na primavera de 2019 e no inverno de 2020, respectivamente. A terceira temporada, produzida por Creators in Pack e LEVELS, foi ao ar no inverno de 2021. Cada temporada consistia em doze episódios de 3 minutos.

A série anime adapta o mangá 4-koma de Masaki Andou, que ele começou no Twitter antes da Comic REX começar a serializá-lo em maio de 2016. Ichijinsha publicou o décimo volume compilado em 27 de maio.

Twitter oficial: @yatogame_chan

Staff, Elenco e Estreia em Julho de 2022 de "Utawarerumono: Futari no Hakuoro" Anunciadas

O site oficial da série de anime de televisão Utawarerumono revelou a staff principal, elenco, um teaser visual e um teaser promocional de sua terceira temporada. Utawarerumono: Futari no Hakuoro estreia em julho de 2022.

O elenco principal, composto por Risa Taneda, Chinatsu Akasaki e Inori Minase, vai repetir seus papéis de Utawarerumono: Itsuwari no Kamen. Kentarou Tone, que dublou Ukon em Itsuwari no Kamen, substituirá o falecido Keiji Fujiwara como Oshtor (Haku).

Staff:
Diretor: Kenichi Kawamura (Steins;Gate 0, Qualidea Code)
Series Compositiion: Itsuki Yokoyama
Design de personagens, Diretor-chefe de animação: Masahiko Nakada (Utawarerumono)
Música: Aquaplus
Estúdio: White Fox (Utawarerumono: Itsuwari no Kamen, Steins;Gate)

Sinopse do jogo: Após os eventos de Itsuwari no Kamen, o Império Yamato agora é governado com um punho de ferro por um usurpador implacável que procura subjugar tudo à sua frente. Cabe a alguns rostos familiares se unirem contra o poder do exército imperial, e o destino do mundo está em jogo, à medida que nações e generais precisam escolher um lado para lutar nesta perigosa guerra civil. Segredos serão revelados, amizades serão testadas e batalhas serão travadas. A paz e a ordem serão restauradas ou a vitória, a qualquer custo, será o começo do fim?

Utawarerumono: Futari no Hakuoro é a entrada final da trilogia Utawarerumono da Aquaplus e foi lançado no Japão para PlayStation 3, PlayStation 4 e PS Vita em setembro de 2016. O primeiro jogo foi desenvolvido pela Leaf para Windows em abril de 2002 e mais tarde foi portado no PS2, PSP, PS4 e PSV pela Sting Entertainment. O segundo jogo, Utawarerumono: Itsuwari no Kamen, foi lançado em setembro de 2015.

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @UtawareAnime

Comentários: Staff é mediana, mantém o estúdio, que as vezes se sai bem e as vezes falha, e vem um diretor novo que não dirigiu nada realmente chamativo, S;G 0 é fraca a direção afinal. Enfim, para quem gosta da série pode sair algo bom.

Segunda temporada de "Showtime!: Uta no Onee-san Datte Shitai" Anunciada

O canal oficial do YouTube para o bloco de programação de anime adulto AnimeFesta anunciou que o anime Showtime!: Uta no Onee-san Datte Shitai, a adaptação do manga Showtime!: Minami Onee-san Datte H Shitai de Mai Girigiri, terá uma segunda temporada. PV: Link

O elenco da primeira temporada foi:
Rikka Kitami como Minami Takasaki
Hasshinsen como Shouji Fujimoto
Airi Akatsuki como Kana Fujimoto
Kanade Shirakami como Kazuhiro Onii-san
Alice Sakurai como Pao-tan

Ao contrário de muitos dos projetos anteriores do AnimeFesta, o elenco principal é o mesmo tanto para a "versão no ar" quanto para a "versão premium" mais explícita do anime.

A versão premium do anime estreou primeiro no serviço AnimeFesta em 3 de outubro, e a versão no ar também estreou em 3 de outubro. O canal do AnimeFesta no YouTube e outros serviços também transmitiram a versão no ar.

Sinopse: A história começa quando Shouji Fujimoto, um pai viúvo e solteiro que aspira a ser autor de um livro ilustrado, encontra Minami Takasaki, uma idol cantor no programa educacional infantil O-jou-san to Uta-ou!, fora do trabalho. Como idol infantil da televisão, Minami é solitária em sua vida privada e não pode se apaixonar. Quaisquer escândalos são absolutamente proibidos. Assim começa uma história de amor adulto com uma cantora.

Suiseisha publicou o manga impresso em 21 de setembro. Girigiri também lançou o manga sob o título diferente de Uta no nee-san Datte H Shitai: Konna Kao, TV no Mae no Minna niwa Miserarenai yo.

Light Novel "Otome Game Sekai wa Mob ni Kibishii Sekai desu" Terá Anime para a TV em Abril de 2022

A editora Kadokawa abriu um site oficial para uma adaptação em anime para a televisão da light novel Otome Game Sekai wa Mob ni Kibishii Sekai desu, revelando a staff principal, elenco , primeiro key-visual e primeiro vídeo promocional. A série de anime está agendada para uma exibição em abril de 2022.

Staff:
Diretor: Kazuya Miura (Kyuukyoku Shinka shita Full Dive RPG ga Genjitsu yori mo Kusoge Dattara, Uzaki-chan wa Asobitai!), Shinichi Fukumoto
Series Composition: Kenta Ihara (Ore dake Haireru Kakushi Dungeon)
Design de personagens: Masahiko Suzuki (design de sub-personagens de Overlord II)
Estúdio: ENGI (Uzaki-chan wa Asobitai!, Tantei wa Mou, Shindeiru.)

Elenco:
Leon Fou Bartfort: Takeo Ootsuka (Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru)
Olivia: Kana Ichinose (Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou.)
Angelica Rapha Redgrave: Ai Fairouz (Dumbbell Nan Kilo Moteru?)

Sinopse: O funcionário de escritório, Leon, é reencarnado em um videogame simulador de namoro particularmente punitivo, onde as mulheres reinam supremas e apenas os homens bonitos têm um assento à mesa. Mas Leon tem uma arma secreta: ele se lembra de tudo de sua vida passada, o que inclui uma passagem completa do próprio jogo em que agora está preso. Veja Leon desencadear uma revolução para mudar este novo mundo a fim de cumprir seu maior desejo... de viver uma vida tranquila e fácil no campo!

Mishima começou a escrever o romance de fantasia, também conhecido pelo título curto MobSeka, no site Shousetsuka ni Narou em outubro de 2017. A Micro Magazine começou a publicar a série por meio de seu selo GC Novels em maio de 2018. O oitavo volume foi lançado em 30 de junho, com o nono volume agendado para lançamento em 30 de novembro. MobSeka tem 760.000 cópias cumulativas de seus volumes impressos.

Uma adaptação em manga por Jun Shiosato começou a serialização no portal de manga digital Dra-Dra-Dragon Age da Nico Nico Seiga - agora Dra-Dra Sharp# - em outubro de 2018. Kadokawa publicou o sexto volume em 9 de julho. A plataforma ComicWalker da editora também serializa o manga.

MobSeka ficou em oitavo lugar na categoria tankobon no 2020 Kono Light Novel ga Sugoi!.

PV 1: Link

Site oficial: https://mobseka.com/
Twitter oficial: @mobseka_anime
Site especial da novel: https://gcnovels.jp/mobuseka/
Twitter oficial da novel: @mobseka

Comentários: Staff mediana, tanto diretores quanto estúdio, não esperaria muito pela staff. A sinopse é uma versão de Hamefura só que invertida e provavelmente mais focada no protagonista conquistando geral do que na comédia. Bem, talvez saia algo curioso.

Manga "Kami Kuzu☆Idol" Terá Anime para a TV em 2022

Uma adaptação em anime para a televisão do manga Kami Kuzu☆Idol de Hijiki Isoflavone foi anunciada por Ichijinsha, com transmissão marcada para 2022. A editora também abriu um site oficial, revelando o elenco principal, um anúncio promocional e um teaser visual.

Elenco:
Yuuya Niyodo: Fumiya Imai (Given)
Asahi Mogami: Nao Touyama (Bokutachi no Remake)
Kazuki Yoshino: Shun Horie (Kanojo, Okarishimasu)

Sinopse: Yuuya, metade da dupla de boy pop ZINGS, pode ser o artista mais preguiçoso da indústria musical japonesa. Seu parceiro está lá fora dando 110% todas as noites (e, felizmente, ele é bastante popular), mas a dança desleixada de Yuuya e sua atitude francamente hostil em relação ao público fazem com que os fãs o odeiem e seu agente em busca de qualquer desculpa para soltá-lo. A carreira de um ídolo pop simplesmente não é o caminho de ócio fácil e adulação que Yuuya esperava...
Depois de um show particularmente sem vida, Yuuya conhece uma garota nos bastidores. Ela está vestida com esmero em uma roupa colorida, ela é cheia de energia e vigor, e tudo o que ela quer da vida é representar. Só há um problema: ela está morta há um ano. Este é o fantasma de Asahi Mogami, a cantora amada cujo tempo no palco foi tragicamente encurtado, a menos que... Se fantasmas são reais, a possessão de espírito é realmente tão exagerada?

A revista comic ZERO-SUM começou a serializar o manga sobrenatural de comédia em dezembro de 2017. Ichijinsha publicou o quarto volume em 24 de abril, com o quinto volume sendo enviado em 25 de janeiro de 2022. A edição especial do quinto volume incluirá um CD incluindo a canção de estreia de ZINGS, "Koi no BANG ", um pequeno drama e conversa com o elenco.

Anúncio: Link

Staff, Elenco e Estreia em 2022 de "Hanabi-chan wa Okuregachi" Anunciadas


O site de mangas Comiplex revelou a staff, o elenco, os visuais e a estreia em 2022 para a adaptação em anime de do manga Hanabi-chan wa Okuregachi de Ranpu Shirogane e Mamimu.

O anime vai estrelar:
Azumi Waki ​​como Hanabi Hana Ariake
Sumire Uesaka como Versus Sen Takanawa
M.A.O como Thunder Kaminari Nihonbashi

Staff:
Diretor: Hiromichi Kanazawa (Série K, Seitokai Yakuindomo)
Design de Personagens: Asami Sodeyama (Daitoshokan no Hitsujikai)
Estúdio: Gaina (Piano no Mori, Aoki Uru)

A Universal Entertainment, criadora do pachi-slo e dos jogos pachinko, concebeu o conceito de "comédia de antropomorfização pachi-slo". O manga imagina se as máquinas de pachi-slo Hanabi (Fireworks), Versus e Thunder V da Universal Entertainment fossem garotas trabalhando em um salão de pachinko.

O criador da história Shirogane e o artista Mamimu lançaram o manga no site de manga Comiplex da Hero's Inc. em novembro de 2019, e a Hero's Inc. publicou o quarto volume em 29 de outubro.

Comentários: Diretor é bem experiente mas não necessariamente bom, visto que tem coisa que dá certo dele e coisa que dá muito errado. O estúdio é o antigo Gainax, ou o que sobrou dele, andava meio sumido.

Pequenas Notícias:

- Novo PV da segunda temporada de Made in Abyss liberado

- Anime Shin Ikkitousen vai estrear em abril de 2022

- Novo PV de Slow Loop liberado, anime vai estrear dia 7 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2022)

- Novo PV de Leadale no Daichi nite liberado, anime vai estrear dia 5 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2022)

- Segunda temporada de Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou vai estrear dia 13 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2022)

- Novo PV de Tokyo 24-ku liberado, anime vai estrear dia 5 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2022)

- Novo PV de Love All Play liberado

- Anime Eien no 831 vai estrear dia 30 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2022)

- Novo PV da segunda temporada de Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2022)

- Anime Shuumatsu no Harem vai estrear dia 7 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2022)

- Anime Sasaki to Miyano vai estrear dia 9 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2022)

- Anime Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love terá especial

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário