domingo, 21 de novembro de 2021

Resumo Semanal de Notícias #46: De 15/11 a 21/11

Manga "Paripi Koumei" Terá Anime para a TV em Abril de 2022

Avex Pictures anunciou uma adaptação em anime para a TV do manga Paripi Koumei de Yuuto Yotsuba e Ryou Ogawa, revelando o elenco principal, staff, um teaser visual e um teaser promocional. A série de anime, tem estreia marcada para abril de 2022.

Ryoutarou Okiayu (Asobi Asobase) e Kaede Hondo (Zombieland Saga) estrelam como Zhuge Kongming e Eiko Tsukimi, respectivamente. A cantora que interpretará Tsukimi será anunciada em uma data posterior. Isso marca a primeira vez P.A. Works está adaptando um manga.

Staff:
Diretor: Osamu Honma (diretor de episódio de Sakura Quest)
Series Composition: Youko Yonaiyama (roteiro de Uma Musume: Pretty Derby (TV))
Design de personagens: Kanami Sekiguchi (Shirobako)
Design de adereços: Mayumi Miyaoka (Glasslip), Hiromi Makino (key-animation de Hanasaku Iroha)
Diretor de arte: Junichi Higashi (Sirius)
Cenário artístico: Yuuta Fujii (Charlotte)
Design de cores: Asami Eguchi (design de cor de Fairy Gone)
Diretor 3D: Motonari Ichikawa (Appare-Ranman!)
Diretor de fotografia: Yoshimitsu Tomita (Irozuku Sekai no Ashita kara)
Edição: Ayumu Takahashi (Uchouten Kazoku)
Efeitos especiais: Masahiro Murakami (Kaizoku Oujo)
Diretor de som: Satoki Iida (Gyakuten Sekai no Denchi Shoujo)
Música: Genki Hikota (Hifumi, Inc.) (composição do tema de abertura de Hitorijime My Hero)
Produção Musical: Avex Pictures
Estúdio: P.A. Works (Charlotte, Shirobako)

Sinopse: General dos Três Reinos, Kongming lutou por toda a sua vida, enfrentando incontáveis batalhas que o transformaram no estrategista realizado que era. Então, em seu leito de morte, ele desejava apenas renascer em um mundo pacífico... e foi enviado direto para o centro de Tóquio! Será que mesmo um estrategista brilhante como Kongming consegue se adaptar às batidas selvagens e aos festeiros ainda mais selvagens?!

Yotsuba e Ogawa começaram a serializar o manga de comédia na revista web Comic Days em dezembro de 2019 e irão transferi-lo para a Weekly Young Magazine em 22 de novembro. Kadokawa publicou o sétimo volume dia 18 de novembro.

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @paripikoumei_pr

Comentários: Primeira adaptação de manga da PA Works, um manga de comédia interessante, Zhuge Liang nos dias atuais pode gerar boas situações. O diretor é inexperiente, espero que não afete, visto que a animação deve se sair bem.

Manga "Shoot!" Terá Anime para a TV em 2022

Um site oficial abriu para um novo anime original para a televisão baseado no manga Shoot! de Tsukasa Ooshima e revelou um teaser visual (foto). O anime, intitulado Shoot! Goal to the Future, será produzido pela EMT Squared (Renai Boukun, Assassins Pride) e tem estreia marcada para 2022.

Sinopse: Atsushi Kamiya, um ex-capitão da Kakegawa High School e o mundialmente conhecido "capitão corajoso" de um famoso time de futebol italiano ...
E Hideto Tsuji, um estudante da Kakegawa High School, que parece desinteressado no agora enfraquecido time de futebol ...
O encontro é o início de uma nova lenda...

A Toei Animation adaptou o manga como uma adaptação em anime de 58 episódios para a televisão em 1993, seguido por um filme continuação em 1994.

Ooshima serializou o manga de esportes na Weekly Shounen Magazine de agosto de 1990 a setembro de 1996, seguido por três mangas de continuação entre 1996 e 2003. A série de manga tem um acumulado de 50 milhões de cópias de seus volumes em circulação.

Twitter oficial: @shoot_anime

Manga "Mononogatari" Terá Anime para a TV


A produtora Shogakukan-Shueisha Productions anunciou uma adaptação em anime para a televisão do manga Mononogatari de Onigunsou. Onigunsou desenhou uma ilustração para comemorar o anúncio.

Sinopse: Tsukumogami - espíritos ou "marebito" podem possuir objetos de uma idade considerável e ganhar uma forma física. Embora ele faça parte do clã Saenome que está encarregado de enviá-los pacificamente de volta para seu próprio mundo, Hyouma Kunato os despreza porque um deles tirou o que era muito precioso para ele. Para curá-lo dessa repulsa, o avô de Hyouma o envia para morar com Botan Nagatsuki, uma garota que é dona de seis tsukumogami "amigáveis" e vive com eles como uma família.

Onigunsou começou o manga de fantasia sobrenatural na revista Miracle Jump em abril de 2014 antes de mudar para a revista Ultra Jump em janeiro de 2016. Shueisha publicou o 13º volume em 19 de novembro. A revista Shounen Jump + da Shueisha também serializa o manga.

Staff de "Sabiiro no Armor: Reimei" Revelada

O site oficial do anime para a televisão Sabiiro no Armor: Reimei revelou a staff, tema de abertura e um segundo vídeo promocional. A estreia do anime está agendada para 9 de janeiro às 22h00 (JST) no Tokyo MX, seguido por BS Fuji, Sun TV, TV Wakayama e AT-X.

Staff:
Diretor: Shimmei Kawahara (Toufu Kozou)
Series Composition, roteiro: Ezaki Ooine (Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e)
Design de personagens: Sakura Ogawa (design de arte de Kouya no Kotobuki Hikoutai)
Diretor de arte, design de arte: Yuri Kobayashi
Edição: Yuusuke Ueno (Platinum End)
Diretor de CG: Kazu Hashiratani, Daisuke Umeno
Diretor de som: Hisashi Muramatsu (Project Scard: Praeter no Kizu)
Música: Kouji Ide (segundo encerramento de Over Drive), MAYDENFIELD
Produção Musical: Spectrum
Estúdio: Kigumi
Cooperação de produção: JCTV, Studio51

Os dubladores Taiki Satou, Toshiki Masuda e Ryuuji Satou apresentarão o tema de abertura "Faith" como seus respectivos personagens.

O anime faz parte de um projeto multimídia e começou como uma peça de teatro em junho de 2017. O projeto também inclui uma adaptação em manga desenhada por hagi, que teve nove capítulos na revista Monthly Comic Gene de janeiro a novembro de 2019. Kadokawa enviou os dois volumes do manga em maio de 2019 e janeiro de 2020.

PV 2: Link

Comentários: Nossa que coisa feia, lá vamos nós para o novo Ex-Arm/Tesla Note, realmente não entendo porque estão surgindo mais animes assim, espero que não vire uma moda. Nem o diretor tem sequer alguma experiência, isso vai ser um desastre.

Manga "Mato Seihei no Slave" Terá Anime para a TV

Pony Canyon abriu um site oficial para uma adaptação em anime para a televisão do manga Mato Seihei no Slave de Takahiro e Youhei Takemura, revelando o elenco principal, um teaser visual (na foto) e um teaser promocional.

Yuuya Hirose (Val x Love) e Akari Kitou (Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e) estrelam como os personagens principais Yuuki Wakura e Kyouka Uzen, respectivamente. Seven Arcs (Tonikaku Kawaii, Blue Period) está produzindo a série de anime.

Sinopse: Quando as entradas para uma dimensão diferente conhecida como "Mato" surgem em todo o Japão, um novo recurso conhecido como "Pêssegos" é descoberto, que confere habilidades únicas apenas às mulheres. No entanto, monstros perigosos chamados "Yomotsu Shuuki" também vagam pelo Mato e têm sido responsáveis ​​por vários desastres desde então. Para combatê-los, o governo formou o Corpo Anti-demônio, um grupo de elite de mulheres que recebeu o poder dos Pêssegos.
Um dia, um estudante do ensino médio chamado Yuuki Wakura estava voltando da escola para casa quando de repente se perdeu na entrada de Mato. Quando ele pede ajuda, ele é imediatamente resgatado por Kyouka Uzen, a chefe da Sétima Unidade do Corpo Anti-demônio. Reconhecendo seu potencial enquanto também precisa dele para tornar seu poder de Pêssego mais eficaz, ela pede que Yuuki se junte ao Corpo Anti-demônio tornando-se seu escravo, uma posição que ele pode achar mais agradável do que ele inicialmente teria pensado...

Takahiro (Akame ga Kill!) lançou o manga de fantasia e ação com artes de Takemura na web revista Shounen Jump + em janeiro de 2019. A Shueisha publicou o oitavo volume em 4 de agosto, com o nono volume agendado para 3 de dezembro. Mato Seihei no Slave tem um cumulativo de 1 milhão de cópias de seus volumes impressos.

Teaser PV: Link

Site oficial: https://mabotai.jp/
Twitter oficial: @mabotai_kohobu

Staff, Elenco e Estreia em Janeiro de "Ouji no Honmei wa Akuyaku Reijou" Reveladas

Suiseisha anunciou que o anime ouji no Honmei wa Akuyakureijоou, a adaptação AnimeFesta do manga Tensei Shoya Kara Musabori Etchi: Ouji no Honmei wa Akuyakureijоou de mimu, vai estrear dia 10 de janeiro as 1h JST. A "versão no ar" estreará no Tokyo MX e BS11, e a "versão premium" mais explícita fará uma estreia de pré-lançamento em dezembro no serviço AnimeFesta. Suiseisha também revelou elenco, staff e visual.

O elenco inclui:

Tomohito Takatsuka como Sirius Hiver
Akira Sekine como Diana Diafell
Ayano Shibuya como Kris
Shugo Nakamura como Spica Diafell

Ao contrário de muitos dos projetos anteriores do ComicFesta Anime, Suiseisha não listou elencos diferentes para as versões no ar e premium.

Staff:
Diretor: Kishizuki
Roteiro: Eeyo Kurosaki (Overflow)
Design de Personagens, Diretor de Animação: Shinichi Yoshikawa (Kyojinzoku no Hanayome)
Diretor de Som: Hiroki Nishiyama (Hataraku Saibou! Code Black)
Estúdio de Som: Mouse
Estúdio: Hokiboshi (Overflow, Jimihen!!: Jimiko wo Kaechau Jun Isei Kouyuu!!)

Um programa especial irá ao ar no Tokyo MX em 27 de dezembro à 1:00 da manhã.

Sinopse: Você é meu noivo, então é natural que façamos isso esta noite." Ele me beija profundamente e devora todo o meu corpo... Meu primeiro doce beijo na minha primeira noite de reencarnação.
Uma funcionária de escritório morre de excesso de trabalho e é reencarnada como a vilã de seu jogo otome favorito. Ela será capaz de manter seu noivo ou irá perdê-lo para o protagonista?

Re: mimu estreou o manga em 2020. O selo Clair TL Comics de Suiseisha enviará o primeiro livro compilado do manga sob o título Ouji no Honmei wa Akuyakureijоu no Japão em 16 de julho.

O novo anime faz parte da série de curtas AnimeFesta (anteriormente ComicFesta Anime e Anime Zone) que está no ar desde abril de 2017.

Filme "One Piece Film: Red" Anunciado

Um novo filme de anime para One Piece foi anunciado após a transmissão do 1000º episódio do anime. Intitulado One Piece Film: Red, o filme está programado para estrear nos cinemas no Japão em 6 de agosto de 2022. Toei também abriu um site oficial, revelando um teaser visual e um trailer.

Gorou Taniguchi (Code Geass: Hangyaku no Lelouch, One Piece: Taose! Kaizoku Ganzack) está dirigindo o filme, com Tsutomu Kuroiwa (One Piece Film: Gold, Gantz: O) escrevendo o roteiro. Eiichiro Oda, o criador original, está atuando como produtor-chefe e supervisor do filme.

Isso marca o quarto título da série One Piece Film após One Piece Film: Strong World (2009), One Piece Film: Z (2012) e One Piece Film: Gold (2019).

Teaser Trailer: Link

Twitter oficial: @OP_FILMRED

Light Novel "Yowai 5000-nen no Soushoku Dragon, Iwarenaki Jaryuu Nintei" Terá Anime

O evento Made by Bilibili 2021-2022 anunciou uma adaptação em anime da light novel Yowai 5000-nen no Soushoku Dragon, Iwarenaki Jaryuu Nintei de Kaisei Enomoto. O evento também revelou um key-visual.

O estúdio LAN, conhecido por produzir Shiguang Dailiren e Tu Bian Ying Xiong Leaf, está adaptando a light novel. A plataforma de streaming chinesa bilibili é creditada pela produção.

Sinopse: Um dragão vegano de 5.000 anos vivia pacificamente quando um dia uma jovem apareceu em sua caverna. Ela se ofereceu como um sacrifício para ganhar o favor de sua aldeia. Ele intrepretou o grande "Dragão do Mal, o Líder do Exército do Lorde Demônio" para se livrar dela. No entanto, sua mentirinha branca despertou seus poderes ocultos e sua vida pacífica terminou de repente.

Enomoto começou a escrever o romance de comédia e aventura no site Shousetsuka ni Narou em junho de 2017 e terminou em junho do ano passado. Kadokawa publicou a série sob o rótulo Sneaker Bunko com ilustrações de Shugao no mês de fevereiro do ano seguinte. O terceiro e último volume foi publicado em outubro de 2019.

Monthly Gangan Joker serializou uma adaptação em manga por Murokouichi de janeiro de 2018 a novembro de 2019. A Square Enix publicou o quinto e último volume em março do ano passado.

Manga "Skip to Loafer" Terá Anime para a TV

Kodansha está atualmente apresentando uma imagem que mostra a capa da edição de janeiro de 2022 da revista Monthly Afternoon, que apresenta um anúncio de que o manga Skip to Loafer de Misaki Takamatsu está inspirando uma adaptação em anime para a televisão. A imagem da capa não revelou quaisquer outros detalhes.

Sinopse: A excelente aluna Iwakura Mitsumi sempre sonhou em deixar sua pequena cidade, ir para uma universidade de prestígio e fazer uma mudança positiva no mundo. Mas ela está tão focada em alcançar seus objetivos que não está preparada para a vida muito diferente (e opressora) da cidade que a espera em um colégio de Tóquio. Felizmente, ela rapidamente faz amizade com Shima Sousuke, um belo colega de classe que é tão descontraído quanto superpreparado. Será que essa ingênua garota do interior pode se dar bem em Tóquio com Sousuke ao seu lado?

Takamatsu lançou o manga na revista Monthly Afternoon em agosto de 2018. Kodansha publicará o sexto volume do manga em 22 de novembro.

O manga ficou em 7º lugar em mangas para leitores do sexo masculino na edição de 2020 do Kono Manga ga Sugoi. Foi nomeado no 13º Prêmio Manga Taisho em 2020, e também foi nomeado na categoria Melhor Manga Geral do 44º Prêmio Anual de Manga da Kodansha em 2020.

PV: Link

Franquia "Emsemble Stars!" Terá Novo Filme em Março de 2022

Happy Elements anunciou que sua franquia Ensemble Stars! terá um novo filme de anime intitulado Ensemble Stars!! Road to Show!!. O anime será exibido nos cinemas do Japão a partir de 4 de março de 2022. O filme se passará em Nova York e contará com os personagens em visita a Nova York para participar de um Festival de Cinema Idol.

Staff:
Diretor-chefe: Asami Nakatani
Diretor: Masakazu Hishida (Pretty Rhythm: Aurora Dream, Fairy Ranmaru: Anata no Kokoro Otasuke Shimasu)
Roteiro: Seitarou Kino
Design Original de Personagens: Happy Elements
Design de Personagens, Diretor-chefe de animação: Haruko Iizuka
Música: Tatsuya Katou
Estúdio: David Production (Jojo no Kimyou na Bouken, Ensemble Stars!)

Elenco:
Showtaro Morikubo como Makoto Yuuki
Yuuki Kaji como Mao Isara
Kouhei Amasaki como Aira Shiratori
Chiharu Shigematsu como Mayoi Asena
Junichi Suwabe como Nagisa Ran
Souma Saitou como Hinata Aoi
Tasuku Kaito como Kohaku Ookawa
Toshiki Masuda como Rei Sakuma
Masami Ito como Izumi Sena
Daiki Yamashita como Ritsu Sakuma

O "jogo de produção de treinamento de idols" se passa em uma escola particular de treinamento de idols com uma história de produzir grandes talentos no show business. A protagonista é a única aluna da escola que se transfere para a escola por causa de uma situação especial e entra no departamento de produção da escola. O jogo apresenta 14 unidades diferentes de idols e tem um elenco de mais de 50 dubladores masculinos.

A adaptação do jogo em anime para a televisão estreou em julho de 2019. O elenco do jogo voltou para o anime. A franquia também inclui um manga, romances, adaptações musicais de palco e CDs.

Comentários: Espere qualidade semelhante ao último anime.

Pequenas Notícias:

 - Novo PV de Kakkou no Iinazuke liberado

- Anime Sorairo Utility vai estrear dia 31 de dezembro, um novo PV foi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2022)

- Novo PV de Doraemon Movie 41: Nobita no Little Star Wars liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2022)

- Anime Fantasy Bishoujo Juniku Ojisan to vai estrear dia 11 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2022)

- Novo PV de Sabikui Bisco liberado, anime vai estrear dia 10 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2022)

- Anime Hakozume: Kouban Joshi no Gyakushuu vai estrear dia 5 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2022)

- Anime Tensai Ouji no Akaji Kokka Saisei Jutsu vai estrear dia 11 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2022)

- Novo PV de Totsukuni no Shoujo OVA liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2022)

- Novo PV de Shokei Shoujo no Virgin Road liberado

- Anime Gensou Sangokushi: Tengen Reishinki vai estrear dia 10 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2022)

- Novo PV de Cue! liberado, anime vai estrear dia 7 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2022)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário