domingo, 12 de setembro de 2021

Resumo Semanal de Notícias #36: De 06/09 a 12/09

Manga "Under Ninja" Terá Anime para a TV

A 41ª edição deste ano da Weekly Young Magazine anunciou uma adaptação em anime para a televisão do manga Under Ninja de Kengo Hanazawa. O sexto volume, que foi lançado no mesmo dia, também continha o anúncio.
Sinopse: Um solitário do ensino médio recebe o emprego de meio período da sua vida como um ninja moderno com a tarefa de realizar assassinatos internacionais.
Após a Segunda Guerra Mundial, o Comando Aliado no Japão desenvolveu uma nova agência para ajudar a controlar o terrorismo e a violência na região do Pacífico. A agência contava com ninjas e eles foram inicialmente encarregados de cuidar dos assuntos domésticos. Eventualmente, esse programa cresceu até sua forma atual, gerenciando 20.000 ninjas em uma variedade de assuntos domésticos e internacionais. Um desses ninjas é Kudo. O perdedor do colégio de dezessete anos agora está prestes a ser a próxima linha de defesa contra um aumento potencial de assassinos estrangeiros que invadem Tóquio.

Hanazawa começou a desenhar o manga de comédia e ação na Weekly Young Magazine em julho de 2018, aproximadamente 1 ano e meio após o término da serialização de I Am a Hero. Kodansha publicou o quinto volume em 5 de março. Hanazawa está simultaneamente serializando Takaga Tasogare na revista Big Comic Superior.

Staff, Elenco e Estreia dia 20 de Setembro de "Ganbare Douki-chan" Revelados

O site oficial da adaptação em anime online do web manga Ganbare Douki-chan revelou a staff principal, os membros do elenco e o primeiro visual. O anime tem estreia marcada para 20 de setembro no serviço de streaming da Abema.

Elenco:
Douki-chan: Nene Hieda (Jaku-Chara Tomozaki-kun)
Kouhai-chan: Sumire Uesaka (Ijiranaide, Nagatoro-san)
Senpai-chan: Asami Seto (Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai)
Douki-kun: Junya Enoki (Kanojo mo Kanojo)

Staff:
Diretor: Kazuomi Koga (Kanojo, Okarishimasu, Ame-iro Cocoa: Rainy Color e Youkoso!)
Series Composition: Yoshiko Nakamura (Tada-kun wa Koi wo Shinai)
Design de Personagens: Yuuki Morikawa (Märchen Mädchen)
Diretor de som: Ryousuke Naya (Bokutachi no Remake)
Estúdio: AtelierPontdarc

Sinopse: "Em um quarto compartilhado com minha colega de trabalho no hotel?! Embora eu tenha sido avisado para não fazer nada estúpido, meus olhos inadvertidamente se voltaram para as pernas dela envolta em meia-calça ..."
Sem o conhecimento dele, no entanto, Douki-chan secretamente tem sentimentos por ele. Enquanto Douki-chan luta para confessar seus sentimentos, seus rivais, tanto o kouhai quanto o senpai, continuam a disputar o afeto dele por ela.
Ganbare Douki-chan retrata de forma realista a textura das roupas, expressões fofas e situações emocionantes com muita tentação, apresentando muitos destaques satisfatórios.

Yom publica irregularmente a série em sua conta do Twitter, começando com a primeira ilustração em setembro de 2019. A série doujin já foi publicada em cinco volumes, com o último publicado em 13 de agosto.

Comentários: Mesmo autor de Miru Tights, pena que não é a mesma staff, o diretor deve se sair bem, espero que o estúdio novo seja decente. A obra parece ter bastante "cultura".

Staff de "Dance Dance Danseur" Revelada

Shogakukan lançou um site oficial para a adaptação em anime para a televisão do manga Dance Dance Danseur de Asakura George, revelando a staff principal e um teaser visual. A série de anime irá ao ar em 2022.

Staff:
Diretor: Munehisa Sakai (Zombieland Saga, Bishoujo Senshi Sailor Moon Crystal)
Series Composition: Yoshimi Narita (Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu.)
Design de personagens: Hitomi Hasegawa (diretor de animação de Kimi ni Todoke)
Studio: MAPPA (Jujutsu Kaisen, Kakegurui)

Sinopse: Junpei está feliz cochilando durante o recital de balé de sua irmã quando um dançarino de balé entra no palco. Movido pela força e habilidade que o dançarino demonstra, o menino descobre seu amor por esta arte.
Mas depois que uma certa tragédia acontece, ele jura deixar seu passado para trás e se tornar a epítome da masculinidade! O que ele vai fazer quando seu amor pelo balé reacender?!

Big Comic Spirits começou a serializar o manga de drama e dança em setembro de 2015. Shokgakukan despachou o 21º volume em 10 de setembro. Dance Dance Danseur tem 1,45 milhão de cópias acumuladas de seus volumes impressos.

Twitter oficial: @danseur_anime

Comentários: Ótima staff, gosto do diretor e o estúdio é bom, é algo diferente, balé masculino, já fala na sinopse sobre "masculinidade", espero que trate bem esse tema.

Manga "Kumichou Musume to Sewagakari" Terá Anime para a TV

A editora Micro Magazine anunciou uma adaptação em anime para a televisão do manga Kumichou Musume to Sewagakari de Tsukiya.

Sinopse:
QUEM É SUA BABÁ?
Kirishima Tooru é o braço direito da família do crime Sakuragi. Para ele, o trabalho é uma desculpa perfeita para deixar seus instintos violentos correrem soltos, o que lhe valeu o apelido de "O Demônio de Sakuragi". Parece que nada vai atrapalhar sua natureza perversa. Mas então, um dia, ele recebe uma tarefa como nunca antes do chefe - ser babá de sua filha!
Esta é a história comovente (ou horripilante?) De uma garotinha e sua babá yakuza!

Tsukiya postou originalmente um pedaço de manga de comédia em sua conta do Twitter sob o título Gokudou Musume to Sewagakari no início de outubro de 2017. Comic Ride Pixiv começou a serializar o manga em junho de 2018, antes de mudar para Comic ELMO em maio do ano passado. A Micro Magazine lançou o sexto volume em 10 de setembro. Kumichou Musume to Sewagakari tem um acumulado de 500.000 cópias de seus volumes impressos.

Romance "Kijin Gentoushou" Terá Anime


A editora Futabasha anunciou um projeto de anime para o romance de fantasia Kijin Gentoushou de Motoo Nakanishi. O anúncio foi antecipado no final do vídeo promocional do primeiro volume da adaptação em manga de Yuu Satomi, que foi lançado no mesmo dia.

Sinopse: No período Edo, havia uma donzela de santuário chamada "Itsukihime" na aldeia montanhosa de Kadono. Jinta, um jovem que atua como guardião da donzela do santuário, apesar de ser um estranho, encontra um demônio misterioso que fala do futuro distante na floresta onde ele foi derrotá-lo. De Edo à era Heisei, esta enorme série de fantasia japonesa segue um homem demônio que viaja no tempo enquanto questiona continuamente o significado de empunhar uma espada.

Nakanishi escreveu originalmente a série no site de publicação de romances Arcadia entre janeiro de 2013 e maio de 2016, seguida por uma continuação que foi veiculada no site Shousetsuka ni Narou em setembro-outubro daquele ano. Futabasha começou a publicar o romance com ilustrações de Tamaki em junho de 2019. O sétimo volume foi lançado em 18 de junho, com o oitavo volume agendado para lançamento em 21 de outubro. Kijin Gentoushou tem 230.000 cópias cumulativas de seus volumes impressos.

Anúncio: Link

Twitter oficial do romance: @kijin_novel

Segunda Temporada de "Shadows House" Anunciada

Uma segunda temporada de anime para o manaá Shadows House de Soumatou foi anunciada no evento especial ao vivo para o anime. O evento também revelou um anúncio promocional.

Produzido pela CloverWorks, o anime para a televisão foi ao ar em 13 episódios na primavera de 2021. 

O manga sobrenatural de slice of life começou no Weekly Young Jump em setembro de 2018. Tonari no Young Jump e o aplicativo Yanjan! serializam simultaneamente uma versão colorida. Shueisha publicou o oitavo volume em 18 de junho.

Sinopse: Sombras nobres sem rosto vivendo em uma vasta mansão, assistidos por bonecos vivos que passam grande parte do seu tempo limpando a fuligem incessantemente emitida por seus misteriosos mestres.
Acompanhe a história de Emilyko, uma jovem e alegre boneca viva, enquanto ela aprende seus deveres servindo como assistente de Kate Shadow-sama.

Anúncio: Link

Twitter oficial: @shadowshouse_yj

Terceira Temporada de "Mairimashita! Iruma-kun" Anunciada


Seguindo a transmissão do 21º e último episódio da segunda temporada de Mairimashita! Iruma-kun, uma terceira temporada de anime foi anunciada.

A primeira temporada foi ao ar em 23 episódios no outono de 2019, seguida pela segunda temporada com estreia em 17 de abril - ambas produzidas pela Bandai Namco Pictures.

Mairimashita! Iruma-kun adapta o manga de comédia demoníaca de Osamu Nishi, que começou a ser serializado na Weekly Shounen Champion em março de 2017. Akita Shoten lançou o 23º volume em 6 de agosto.

Sinopse da série: Suzuki Iruma foi vendido ao demônio por seus pais irresponsáveis em troca de dinheiro. Surpreendentemente, quando ele percebe, ele está vivendo com o demônio e foi transferido para uma escola no Mundo dos Demônios...

Twitter oficial: @nep_irumakun

Manga Continuação de "Fairy Tail", "Fairy Tail: 100 Years Quest", Terá Anime para a TV


O evento ao vivo Hiro Mashima Fan Meeting@Mixalive Tokyo anunciou uma adaptação em anime para a televisão do manga Fairy Tail: 100 Years Quest.

Atsuo Ueda começou a desenhar a sequência na plataforma de web manga Magazine Pocket em julho de 2018, aproximadamente um ano depois de Hiro Mashima concluir seu manga Fairy Tail. Kodansha publicou o nono volume em 9 de julho.

O manga Fairy Tail original foi adaptado em três anime para televisão, dois filmes de anime em 2012 e 2017 e nove OVA. Fairy Tail: Final Series, a última temporada do anime, foi exibida em 51 episódios entre o outono de 2018 e o verão de 2019.

Sinopse (Spoilers de Fairy Tail): Um ano após a morte de Zeref e Acnologia, Natsu Dragneel e sua equipe da guilda de feiticeiros Fairy Tail embarcam na 100 Years Quest, uma missão que não foi cumprida por mais de um século, no continente norte de Guiltina. Lá, a equipe descobre que sua missão é selar os Cinco Deuses Dragões, um grupo de dragões cujo poder ameaça causar a destruição mundial. Enquanto isso, Fairy Tail recruta um novo membro chamado Touka, que está possuído por uma bruxa que pretende se apoderar dos poderes dos dragões para seus próprios propósitos.

Anúncio: Link

Manga "Atasha Kawajiri Kodama Da Yo: Dangerous Hacker no Tadareta Seikatsu" Terá Anime em Janeiro


O manga Atasha Kawajiri Kodama Da Yo: Dangerous Hacker no Tadareta Seikatsu, de Kodama Kawajiri, está inspirando um anime para a televisão que estreará em janeiro de 2022 dentro do programa de variedades EXITV~FOD no Shinsaku Meisaku wo Pon! Pon! Misemakuri!!~ da TV Fuji. O estúdio Lapin Track (Sarazanmai, Yuri Kuma Arashi) está produzindo o anime.

O manga de ensaio retrata a vida cotidiana preguiçosa e insalubre de Kawajiri, que adora álcool e qualquer coisa gordurosa, salgada ou doce.

O anime será transmitido no FOD, TVer e GyaO! após sua transmissão na televisão.

O manga de Kawajiri estreou no Twitter em 2020 e, desde então, sua conta conquistou mais de 290.000 seguidores. Kadokawa publicará o primeiro volume do manga em 5 de novembro.

Pequenas Notícias:

- Anime Fuuto Tantei será dirigido por Yousuke Kabashima e Ayataka Tanemura no já anunciado estúdio Kai (Super Cub, Uma Musume: Pretty Derby Season 2) e irá estrear em julho de 2022

- Anime Puraore! Pride of Orange vai estrear dia 6 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Novo PV de Orient liberado, anime vai estrear em janeiro

- Novo PV de Sankaku Mado no Sotogawa wa Yoru liberado, anime vai estrear dia 3 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Anime Tsuki to Laika to Nosferatu vai estrear dia 3 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Novo PV de Tabi-Hani liberado, anime vai estrear em janeiro

- Novo PV de Ai no Utagoe wo Kikasete liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Novo PV de Showtime!: Uta no Onee-san Datte Shitai liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Novo PV de Lupin III: Part VI liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Novo PV de Hula Fulla Dance liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Novo PV da segunda parte de Gokushufudou liberado, anime vai estrear dia 7 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Novo PV do filme compilação de Ghost in the Shell: SAC_2045 liberado, filme irá se chamar Koukaku Kidoutai SAC_2045 Jizoku Kanou Sensou e vai estrear dia 20 de novembro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Novo PV de Selection Project liberado, anime vai estrear dai 1º de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Novo PV de 180 Byou de Kimi no Mimi wo Shiawase ni Dekiru ka? liberado, anime vai estrear dia 14 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Novo PV de Ousama Ranking liberado, anime vai estrear dia 15 de outubro e terá 2 cours (20-26 episódios) (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Anime Digimon Ghost Game será dirigido por Kimitoshi Chioka (Dragon Ball Super, Kamisama Kazoku) e Masato Mitsuka (Digimon Adventure:, Mahoutsukai Precure!) e vai estrear dia 3 de outubro, um novo PV foi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Novo PV de Goodbye, Don Glees! liberado

- Novo PV de Sakugan liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Anime Gensou Sangokushi: Tengen Reishinki, que iria estrear em outubro, foi adiado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Novo PV de Date a Live IV liberado, anime, que iria estrear em outubro, foi adiado para 2022 (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Novo PV de Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei suru liberado, anime vai estrear dia 6 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Anime Mahou Shoujo Magical Destroyers será produzido no estúdio Bibury Animation Studio (5-toubun no Hanayome ∬, Azur Lane) e será um anime para a TV

- Novo CM de Shikizakura liberado, anime vai estrear dia 10 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Novo PV de Sasaki to Miyano liberado, anime vai estrear em janeiro

- Novo PV de Visual Prison liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário