domingo, 5 de setembro de 2021

Resumo Semanal de Notícias #35: De 30/08 a 05/09

Staff, Elenco e Estreia em 2022 de "Deaimon" Revelados

Kadokawa lançou um Twitter oficial para a adaptação em anime do manga Deaimon de Rin Asano, revelando o elenco principal, staff, formato de televisão e um visual. A série de anime irá ao ar em 2022.
Nobunaga Shimazaki (Nijiiro Days) é o protagonista Nagumo Irino. Kozue Yuuki (Sora to Umi no Aida) está dublando a protagonista feminina Itsuka Yukihira.

Staff:
Diretor: Fumitoshi Oizaki (Acchi Kocchi, Romeo x Juliet)
Series Composition: Reiko Yoshida (Non Non Biyori, Hanayamata)
Design de personagens, Diretor-chefe de animação: Sakae Shibuya (Centaur no Nayami, Mahou Shoujo Site)
Estúdio: Encourage Filmes (Isekai Cheat Magician, Hitorijime My Hero)

Asano começou a publicar o manga com o tema wagashi (confecções japonesas) em Young Ace em abril de 2016. Kadokawa despachou o 11º volume em 1º de maio.

Sinopse: Nagomu Irino retorna para sua casa em Kyoto pela primeira vez em dez anos quando seu pai está hospitalizado. Nagomu está ansioso para assumir Ryokushou, a confeitaria japonesa da família, mas ao invés disso pediram para ele ser a figura paterna de Itsuka Yukihira, a garota que todos chamam de sucessora.

Twitter oficial: @deaimon_anime

Comentários: O diretor é bom, experiente, e o estúdio não deve se sair mal na adaptação, dá para esperar algo bom daqui, a ideia é interessante.

Segunda temporada de "Fumetsu no Anata e" Anunciada

O 20º e último episódio do anime para televisão Fumetsu no Anata e anunciou uma segunda temporada após sua transmissão. A segunda temporada está programada para uma exibição no outono (outubro) de 2022. O site oficial também revelou um teaser visual.

Sinopse: Um ser imortal foi enviado para a superfície da terra e conheceu um menino que vive sozinho no meio da tundra. O ser pode assumir a forma de coisas moribundas, mas apenas se o "ímpeto" for mais forte do que o anterior. Que tipo de experiências e reuniões o encontro se encontrará enquanto viva para sempre. Uma viagem que começa com uma despedida. 

Produzido pela Brain's Base, o anime adaptando o manga de drama sobrenatural de Yoshitoki Ooima começou a ser transmitido em 12 de abril.

Ooima começou a desenhar o manga na Weekly Shounen Magazine em novembro de 2016, dois anos depois de terminar sua série de manga de estréia Koe no Katachi em novembro de 2014. Kodansha publicou o 16º volume em 17 de agosto.

Anime Original "Lady Napoleon" Anunciado


A Netflix Japan anunciou uma nova série de anime original de 13 episódios intitulada Lady Napoleon. A sinopse e um visual também foram revelados.

Sinopse: O anime de fantasia de ação segue Sophie, descendente de Napoleão e líder da organização Lady Napoleon, que luta pelo domínio mundial. Com seu mordomo, chamado Butler, e o mestre das artes marciais Guy, Sophie viaja ao redor do mundo para coletar os três tesouros sagrados deixados por Napoleão.

Staff:
Diretor: Noriaki Akitaya (Bakuman., Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo)
História Original: Shin Kibayashi (Kindaichi Shounen no Jikenbo, GetBackers)
Estúdio: Zero-G (Grand Blue, Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei shitemita.)

A Netflix anunciou em fevereiro do ano passado que a empresa estava fazendo parceria com seis criadores japoneses para desenvolver novos originais de anime, incluindo Kibayashi.

Staff, Elenco e Estreia em Setembro no Ocidente de "Heike Monogatari" Revelados


Asmik Ace abriu um site oficial para uma adaptação em anime para a televisão baseada na tradução de Hideo Furukawa da história de Heike Monogatari. O site revelou a staff, os membros do elenco e o primeiro vídeo promocional. O anime está programado para estrear no bloco de programação + Ultra da Fuji TV no inverno de 2022. A Funimation transmitirá o anime com antecedência em 15 de setembro.

Staff:
Diretor: Naoko Yamada (Koe no Katachi, K-On!)
Roteiro: Reiko Yoshida (Violet Evergarden)
Design Original de Personagens: Fumiko Takano (Manga Kiiroi Hon: Jacques Thibault to Iu Na no Yuujin)
Design de personagens: Takashi Kojima (Flip Flappers)
Diretor de arte: Tomotaka Kubo (Mary to Majo no Hana)
Diretor de animação in-between: Shoutarou Imai (Persona 5 the Animation)
Design de cores: Satoshi Hashimoto (Beastars)
Diretor de fotografia: Kazuto Izumida (Great Pretender)
Edição: Kiyoshi Hirose (Sakamichi no Apollon)
Diretor de som: Eriko Kimura (Eizouken ni wa Te wo Dasu na!)
Efeitos sonoros: Hiromune Kurahashi (Otonarium) (Honzuki no Gekokujou)
Música: Kensuke Ushio (Ping Pong the Animation)
Supervisão de História: Yoshihiko Sata
Supervisão Biwa: Yukihiro Gotou
Estúdio: Science SARU (Devilman: Crybaby, Eizouken ni wa Te wo Dasu na!)

Elenco
Biwa: Aoi Yuuki (Sonny Boy)
Taira no Shigemori: Takahiro Sakurai (Shuumatsu no Walküre)
Taira no Tokuko: Saori Hayami (Akagami no Shirayuki-hime)
Taira no Kiyomori: Tesshou Genda (3-gatsu no Lion)

Outros membros do elenco anunciados sem um papel definido são:
Shigeru Chiba (Overlord)
Kikuko Inoue (Tate no Yuusha no Nariagari)
Miyu Irino (Mob Psycho 100)
Yumiko Kobayashi (Crayon Shin-chan)
Nobuhiko Okamoto (Kami no Tou)
Natsuki Hanae (Odd Taxi)
Ayumu Murase (Bishounen Tanteidan)
Koutarou Nishiyama (Re-Main)
Nobuyuki Hiyama (Highschool of the Dead)
Subaru Kimura (Akudama Drive)
Yuu Miyazaki (Little Witch Academia)
Inori Minase (Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu)
Tomokazu Sugita (Gintama)
Yuki Kaji (Boku no Hero Academia)

Heike Monogatari é um relato épico sobre a luta entre os clãs Taira e Minamoto pelo controle do Japão no final do século XII, durante as Guerras Genpei (1180-1185)

PV: Link

Twitter oficial: @heike_anime

Comentários: O que é essa staff? Diretora excelente, estúdio maravilhoso, e o PV está um absurdo, nem parece coisa que poderia sair como série, o hype está gigante. O anime vai estrear na funimation em setembro, e no Japão apenas em janeiro.

Staff e Estreia em Dezembro do OVA "Otome wa Boku ni Koishiteru: Trinkle Stars" Revelados

A desenvolvedora de jogos Caramel Box revelou a staff principal e um teaser visual OVA adaptando o terceiro jogo em sua série de visual novels Otome wa Boku ni Koishiteru, Trinkle Stars. O OVA, originalmente anunciado em 2 de julho, está programado para lançamento em 24 de dezembro.

Staff:
Diretor, Diretor de Episódio, Storyboard: Fumio Itou (Strike Witches: 501 Butai Hasshin Shimasu!, World Witches Hasshin Shimasu!)
Design Original de Personagens: Norita (Otome wa Boku ni Koishiteru: Futari no Elder The Animation)
Design de personagens, diretor de animação: Tatsuya Takahashi (diretor de animação de Dogeza de Tanondemita)
Roteiro: Misato Tousaka
Design de Cores: Shinobu Hirayama
Diretor de fotografia: Kyouka Kasumi
Edição: Keisuke Yanagi (Yanagi Editing Room) (Ore ga Suki nano wa Imouto dakedo Imouto ja Nai)
Diretor de som: Yousuke Morita (Zack Promotion) (Dies Irae)
Produção de Som: Brave Hearts
Música: ZIZZ STUDIO (Onegai Twins)
Estúdio: EXNOA

Sinopse: Hisoka era um órfão que foi criado por Yukitaka, o atual chefe da Jinsei Corporation mundial, com a ajuda de seu braço direito Daisuke. Ele foi adotado com o único propósito de trabalhar pública e secretamente para sua filha Orihime, que era a próxima na linha de herança para herdar o negócio. É por isso que ele não hesitou quando foi convidado por Yukitaka para frequentar a mesma escola que ela e servir como seu guarda-costas em segredo.
O único problema era que sua escola era a refinada Saint Ceral Girls ’Academy, que era fechada para meninos. Ele não sabia na época, mas seria um grande ponto de mudança em sua vida.

O primeiro jogo da série visual novel Otome wa Boku ni Koishiteru foi lançado em 2005 para PC e mais tarde adaptado para um anime para televisão no ano seguinte. O segundo jogo da série, Futari no Elder, inspirou um OVA de três episódios em 2012. O jogo Trinkle Stars foi lançado para PC em 2018.

Twitter oficial: @caramelbox_pub2

Comentários: O original é um eroge, mas acho que a adaptação não deve ser +18, de resto é uma staff bem fraca, deve ser algo mais para promover o jogo só mesmo.

Nova Série de Pokemon, "Pokemon Evolutions", Anunciada

A Pokémon Company International anunciou uma nova série de anime de oito episódios intitulada Pokémon Evolutions. A série será transmitida no canal oficial do YouTube da The Pokémon Company International e no app Pokémon TV, com o primeiro episódio estreando em 9 de setembro. A empresa revelou um trailer e a arte principal. Trailer: Link

Cada episódio contará com uma história de uma das oito principais regiões da franquia em ordem cronológica reversa de quando cada uma foi introduzida pela primeira vez. Os episódios e suas datas de estreia são:

"O campeão" (região de Galar) - 9 de setembro
"O Eclipse" (região de Alola) - 23 de setembro
"O Visionário" (região de Kalos) - 7 de outubro
"O Plano" (região de Unova) - 21 de outubro
"O Rival" (região de Sinnoh) - 2 de dezembro
"O Desejo" (região de Hoenn) - 9 de dezembro
"O Show" (região de Johto) - 16 de dezembro
"A Descoberta" (região de Kanto) - 23 de dezembro

Pokémon: Hakumei no Tsubasa ⁠— A serie de anime curta do Studio Colorido para os jogos de RPG Pokémon Sword e Pokémon Shield estreou em janeiro de 2020. A série teve sete episódios de cinco minutos e um episódio especial.

Pokémon Generations, uma série de curtas animados de três a cinco minutos, estreou no YouTube em setembro de 2016. A série cobriu histórias da primeira à sexta geração de jogos Pokémon.

O anime de televisão de 2013 Pocket Monsters: The Origin de quatro episódios contou a história dos jogos da primeira geração, Pokémon Red e Pokémon Blue.

Pokémon Journeys: The Series estreou na TV Tokyo e suas afiliadas no Japão em novembro de 2019, dois dias após o lançamento dos jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield para o mundo todo.

Filme de Anime "Mouseman: Dark Child" Anunciado

O diretor de anime Pierre Itou revelou que está produzindo Mouseman: Dark Child, um novo filme de anime baseado em sua série de anime independente Mouseman, assim como Kendamaster Ken Shingekijouban: Wara, um "remake" do filme de anime anterior de Itou, Kendamaster Ken. Ele pretende estrear os dois filmes no próximo ano. Itou lançou uma campanha de crowdfunding no site Campfire para os dois filmes, com o objetivo de arrecadar 1.500.000 ienes (cerca de R$ 71 mil) até 2 de outubro.

Yoshimasa Hosoya retornará do anime anterior da série como o titular Mouseman. A cantora miko fará o vilão número 28.

Pierre Itou produziu anteriormente uma série de mais de 70 curtas de anime Mouseman de 2016 a 2018. A história é centrada no protagonista titular que foi reconstruído em um ciborgue azul do tipo rato por uma agência governamental. Itou também produziu o anime Mouseman: Ai no Katamari no ano passado, que foi exibido nos cinemas de setembro a outubro.

Itou estreou o primeiro anime Kendamaster Ken no evento online Indies Anime Carnival em maio. O filme Kendamaster Ken Shingekijouban: Wara será um "remake" que adicionará cenas ao anime anterior. O filme é centrado em Ken Tamaki, um menino cujos pais foram mortos por meio de kendama. Ken luta contra outros rivais em Kendama.

O filme Kendamaster é estrelado por Takeshi Maeda como Ken Tamaki, Maya Okamoto como Saori e Misato como Tamako.

Pequenas Notícias:

fsagsfagfsag
- Novo PV da segunda temporada de Yakunara Mug Cup mo liberado, anime vai estrear dia 1º de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Novo PV de Shin no Nakama ja Nai to Yuusha no Party wo Oidasareta node, Henkyou de Slow Life suru Koto ni Shima liberado, anime vai estrear dia 8 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Anime Dance Dance Danseur vai estrear em 2022

- Novo PV da segunda temporada de Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Anime Mieruko-chan vai estrear dia 3 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Novo PV de Taishou Otome Otogibanashi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Novo PV de "Deji" Meets Girl liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Novo PV de Build Divide: Code Black liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Terceira temporada de Karakai Jouzu no Takagi-san vai estrear em janeiro de 2022

- Novo PV de Hanma Baki: Son of Ogre liberado, anime vai estrear dia 30 de setembro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Yuukoku no Moriarty terá OVA de dois episódios dia 5 de março de 2022

- Novo PV de Megaton-kyuu Musashi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Novo PV do segundo cour de 86 liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Novo PV de Yama no Susume Next Summit liberado, anime vai estrear em 2022

- Novo PV de Platinum End liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Anime Shuumatsu no Harem vai estrear dia 8 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário