domingo, 1 de agosto de 2021

Resumo Semanal de Notícias #30: De 26/07 a 01/08

Staff de "RPG Fudousan" Revelada

Kadokawa abriu um site oficial para o anime para a televisão adaptando o manga RPG Fudousan de Chiyo Kenmotsu, revelando a staff principal e um teaser visual.

Staff:
Diretor: Tomoaki Koshida (Sewayaki Kitsune no Senko-san, Ikebukuro West Gate Park)
Series Composition: Yoshiko Nakamura (Maou-jou de Oyasumi)
Design de personagens: Motohiro Taniguchi (Yuru Yuri San☆Hai!)
Estúdio: Doga Kobo (New Game!, Gekkan Shoujo Nozaki-kun)

Sinopse: A história começa 15 anos depois que o rei demônio foi derrotado e o mundo tornou-se pacífico. Kotone, que se formou na escola e se tornou uma maga, aplicou para o RPG Real Estate afiliado ao reino para encontrar um novo lar. Na realidade, RPG Real Estate era o local de trabalho de Kotone e, juntamente com Fa, uma semi-humana, a sacerdote Rufuria, e a soldado Rakira, ajudam a apoiar as buscas de novos lares para clientes em várias circunstâncias.

O manga de fantasia e comédia 4-koma foi veiculado na Manga Time Kirara Carat de abril a junho de 2018 antes de entrar na programação regular da revista no mês seguinte. Houbunsha publicou o terceiro volume em 27 de abril.

Site oficial: https://rpg-rs.jp/
Twitter oficial: @rpgrs_anime

Comentários: 4-koma + Kirara + Doga Kobo = muita chance de sair um moeshit de sucesso, é o que esperamos. O diretor que não é dos melhores do estúdio mas o anime tem potencial no geral.

Jogo "Huanxiang Sanguozhi" Terá Anime para a TV em Outubro

A desenvolvedora de jogos taiwanesa UserJoy Technology anunciou uma adaptação em anime para a televisão de seu RPG Huanxiang Sanguozhi (Gensou Sangokushi ou Fantasia Sango). O anime irá ao ar sob o título Gensou Sangokushi: Tengen Reishinki em outubro de 2021.

Sinopse: A história se passa na China antiga durante a era dos Três Reinos, quando vários poderosos senhores da guerra começaram a manobrar para conquistar os reinos conhecidos. Depois de ser eliminada em circunstâncias imprevistas, a 6ª Unidade foi remontada com membros de diversos passados conturbados: o líder e praticante de selos Ouki, o purificador de espíritos Shunkyou, Teiken e o matador de demônios Shourei.

Elenco:
Ouki: Kensho Ono (RErideD: Tokigoe no Derrida)
Shourei: Hisako Kanemoto (Ryuuou no Oshigoto!)
Shunkyou: Mai Nakahara (Higurashi no Naku Koro ni)
Teiken: Makoto Furukawa (Dr. Stone)

Staff:
Diretor: Shunsuke Machitani (Planetarian: Chiisana Hoshi no Yumei)
Diretor assistente: Shinpei Nagai (Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken, Inugami-san to Nekoyama-san)
Series Composition: Masashi Suzuki (Plunderer)
Design de personagens: CSPG, Tetsutarou Yui (diretor de animação de Phantom in the Twilight)
Design de cores: Yuko Kanamaru (6HP (Six Hearts Princess))
Diretor de arte: Emi Katanosaka (assistente do diretor de arte de Kemono Jihen)
Design de arte: Morihito Oohara (Princess Principal)
Diretor de fotografia: Shigeki Asakawa (Shadowverse)
Edição: Naoki Miyazaki (Idoly Pride)
Diretor de CG: Rurika Miyashita (assistência CGI de Beyblade Burst God)
Música: Tsutomu Tagashira
Diretor de som: Yuuji Tange (assistente de gravação de Dagashi Kashi)
Efeitos sonoros: Maki Takuma (Jibaku Shounen Hanako-kun)
Gravação: Akira Sasaki (Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records)
Produção de Som: Tohokushinsha
Estúdio: GEEK TOYS (Plunderer, RErideD: Tokigoe no Derrida)

A UserJoy Technology lançou o primeiro jogo da série em 2003. A série de jogos de RPG é baseada no texto histórico de Luo Guanzhong, Romance dos Três Reinos, combinando-o com elementos de fantasia típicos.

Twitter oficial: @gensou_3gokushi

Comentários: Staff ruim, diretores inexperientes e estúdio bem fraco, além de ser uma adaptação de um RPG, que normalmente da errado. Então não esperaria muito daqui.

Manga "Aharen-san wa Hakarenai" Terá Anime para a TV em Abril de 2022

Shueisha abriu um site oficial para uma adaptação em anime para a televisão de Aharen-san wa Hakarenai de Asato Mizu (Denki-gai no Honya-san). O site também revelou o elenco principal, staff, um teaser visual e um teaser promocional. A série de anime está programada para estrear em abril de 2022.

Inori Minase (Maoujou de Oyasumi) e Takuma Terashima (Kokoro Connect) estão estrelando como Reina Aharen e Raidou Matsuboshi, respectivamente.

Staff:
Diretor-chefe: Yasutaka Yamamoto (Jitsu wa Watashi wa, Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo?)
Diretor: Tomoe Makino (Kitsutsuki Tanteidokoro)
Series Composition: Takao Yoshioka (Horimiya)
Design de Personagem: Yuuko Yahiro (Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen)
Música: Satoru Kousaki (Beastars), MONACA (Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru.)
Estúdio: Felix Film (Nekopara)
Produção: bilibili

Mizu começou a serializar o manga de comédia romântica no site Shounen Jump+ em janeiro de 2017. Shueisha enviará o 12º volume em 4 de agosto.

Sinopse: Uma nova comédia sobre Raidou e sua colega de classe Aharen-san, que tem problemas em determinar o quão íntima deve ser quando se aproximar de outras pessoas. Junte-se a pequena, calma, mas incompreensível garota, Aharen-san!

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @aharen_pr

Comentários: Diretor-chefe bastante experiente, diretor já nem tanto, mas devem se sair bem. Estúdio também deve se sair bem para o tipo de anime. A sinopse parece interessante e escolher a Inori Minase pra dublar a garota é perfeito.

Anime Curta Original ""Deji" Meets Girl" Anunciado para Outubro

Um site abriu para anunciar que um curta original intitulado "Deji" Meets Girl vai estrear "no final do bloco Super Animeism" em outubro na MBS, TBS e 26 outras estações afiliadas. O anime terá episódios semanais de 90 segundos. PV: Link

A história maravilhosa começa em um verão quando Maise Higa, uma aluna apática do primeiro ano do ensino médio que trabalha meio período na recepção do hotel de sua família em Okinawa, conhece um "Ichirou Suzuki", um jovem misterioso que veio sozinho de Tóquio como hóspede do hotel. Desde a chegada de Suzuki, coisas "dëji" têm acontecido ao redor de Maise, como peixes nadando pelo quarto ou uma figueira gigante se espatifando no teto do hotel. ("Dëji" é uma palavra de Okinawa que significa "totalmente "" ou "muito.")

Staff:
História Original: Naminoue Seinendan
Diretor, Design de Personagens: Ushio Tazawa (Tabisuru Nuigurumi: Traveling Daru, Taisei Kensetsu: Shin Doha Kokusai Kuukou)
Roteiro, Ilustrador, Design Original de Personagens: Akane Malbeni (Soine Dreamer)
Design de Props: Norifumi Okuno, Kaori Akatsu
Diretor de Arte: Miu Miyamoto
Artista de Cores: Kunio Tsujita
Diretor 3D: Yoshimasa Yamazaki
Diretor de Fotografia:  Mitsuyoshi Yamamoto
Edição: Kiyomi Yamada (EditZ)
Diretor de Som: Ryousuke Naya
Estúdio de Som: Mouse
Música: Hiroshi Nakamura
Estúdio: LIDENFILMS (Yamada-kun to 7-nin no Maj, Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records)

O anime terá sua estreia internacional como uma exibição de encerramento do 25º Festival Internacional de Cinema Fantasia de Montreal em 25 de agosto.

Comentários: PV está bem bonito, um curta que deve ser bem interessante, diretor é diretor chefe de animação de vários filmes do Makoto Shinkai, então isso é bom também, deve sair algo interessante mesmo sendo bem curto.

Franquia Digimon Terá Novo Anime para a TV em Outubro e Novo Filme de Digimon Adventure

O evento "DigiFes 2021" anunciou que a franquia Digimon terá um novo anime para a televisão e um novo filme de anime. A série de anime Digimon Ghost Game vai estrear neste outono na Fuji TV e outros canais. O teaser visual diz: "Hologramas ..? Fantasmas...?"

O novo filme contará uma história sobre Daisuke Motomiya e os outros personagens do anime Digimon Adventure 02. O diretor Tomohisa Taguchi e o escritor Akatsuki Yamatoya estão se reunindo de Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna para trabalhar no novo filme. Ao lado está um "teaser trailer super precoce" com legenda em inglês do filme. PV: Link

Como o teaser trailer, o teaser visual do filme diz: "O novo filme Digimon é sobre 02. Agora, a porta para a aventura se abre... 'Eu sou a primeira pessoa a fazer parceria com um Digimon."

O produtor Yousuke Kinoshita (Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna) enfatizou que o novo filme vai girar em torno dos personagens de Digimon Adventure 02. Ele explicou ainda que a equipe queria contar uma história sobre Daisuke e seus amigos porque eles têm um apelo diferente sobre eles, em comparação com Taichi e seus amigos do primeiro anime para televisão Digimon Adventure.

The Digimon Adventure 02 foi a primeira sequência direta de anime para televisão da primeira série Digimon Adventure, embora apresentasse um novo conjunto de personagens principais. Foi ao ar de abril de 2000 a março de 2001 no Japão.

O filme continuação Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna contou "a última aventura de Tai e Agumon." Foi inaugurado no Japão em 21 de fevereiro de 2020; O anime de televisão mais recente, Digimon Adventure: (com dois pontos no final do título), estreou no Japão em abril de 2020 e entrou em sua fase final em julho do ano passado.

Manga "Hakozume: Koban Joshi no Gyakushuu" Terá Anime para a TV

Kadokawa abriu um site oficial para uma adaptação em anime para a televisão do manga Hakozume: Koban Joshi no Gyakushuu de Miko Yasu, revelando a staff principal, elenco, um teaser visual e um vídeo promocional teaser. O anime está programado para estrear em 2022.

Shion Wakayama (SSSS.Dynazenon) e Yui Ishikawa (Violet Evergarden) estão estrelando como Mai Kawai e Seiko Fuji, respectivamente.

Staff:
Diretor: Yuuzou Satou (Gyakkyou Burai Kaiji: Ultimate Survivor, Mahou Sensou)
Series composition: Ryuunosuke Kingetsu (Ulysses: Jehanne Darc to Renkin no Kishi)
Design de Personagem: Kei Tsuchiya (Laidbackers)
Estúdio: Madhouse (One Punch Man, No Game No Life)

Yasu começou a serializar o manga slice of life policial na revista Morning em novembro de 2017. Kodansha lançou o 17º volume em 23 de junho. O manga ganhou o 66º Prêmio Shogakukan Manga na categoria Geral em janeiro.

Sinopse: A policial Kawai se cansou de uma carreira que ela nem estava muito afim e estava prestes a entregar seu registro quando o impensável aconteceu - ela conheceu a nova diretora de sua delegacia! E depois de passar algum tempo com esta linda modelo, Kawai percebe que talvez ela ainda não tenha terminado de ser uma oficial, afinal.

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @hakozume_anime

Comentários: Um slice of life sobre duas policiais, o que é muito diferente, e com uma staff muito boa, então é, estou esperando muito daqui, tudo para ser muito bom.

Pequenas Notícias:

- Novo PV de Free! The Final Stroke - Zenpen liberado

- Novo PV de Inu-Oh liberado, filme vai estrear 2022

- Novo PV da segunda temporada de Isekai Shokudou liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Novo PV de Jujutsu Kaisen 0 Movie liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Novo PV de Kaijuu Decode liberado

- Filme Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu. Movie: Spain-hen vai estrear dia 9 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Novo PV do filme Argonavis the Movie: Ryuusei no Obligato liberado, filme vai estrear dia 19 de novembro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Non Non Biyori terá novo OVA

- Anime Fuuto Pi será animado pelo estúdio Kai (Super Cub, Uma Musume: Pretty Derby Season 2)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário