domingo, 6 de junho de 2021

Resumo Semanal de Notícias #22: De 31/05 a 06/06

Segunda Temporada de "Kami-tachi ni Hirowareta Otoko" Anunciada

O site oficial da adaptação em anime para a televisão da light novel Kami-tachi ni Hirowareta Otoko de Roy e Ririnra anunciou que está recebendo uma segunda temporada. A nova temporada se passará três anos após o final da primeira temporada. Funimation anunciou que irá transmitir a nova temporada.

Yuuji Yanase (Isekai wa Smartphone para Tomo ni.) dirigiu a adaptação em anime de 12 episódios na Maho Film no outono de 2020. Kazuyuki Fudeyasu (Tensei shitara Slime Datta Ken) foi o responsável pela composição da série, e Kaho Deguchi (Uchi no Ko no Tame naraba, Ore wa Moshikashitara Maou mo Taoseru kamo Shirenai.) desenhou os personagens. Hiroaki Tsutsumi (Dr. Stone) compôs a música.

Roy começou a escrever o romance de aventura e fantasia no site Shousetsuka ni Narou em julho de 2015, obtendo mais de 300 milhões de visualizações. Hobby Japan imprimiu o primeiro volume com ilustrações de Ririnra em setembro de 2017 e despachou o décimo volume em 22 de dezembro.

Ranran começou a serializar uma adaptação em manga em novembro de 2017 no aplicativo Manga UP!. A Square Enix publicará o sétimo volume em 7 de junho.

Sinopse: Ryouma Takuma, um homem de 39 anos sobrecarregado, encontra-se em uma estranha sala branca. Os deuses dizem a ele que ele morreu e eles estão enviando sua alma para um mundo diferente, um mundo onde a magia existe. Carregando suas experiências de sua vida passada e as novas habilidades que lhe foram dadas, Ryouma acorda de novo quando garoto e é jogado em uma floresta onde descobre sua afinidade por domesticar monstros e, em particular, slimes! Juntamente com seus amigos slime, nosso protagonista enfrenta a vida em um mundo diferente, aprendendo mais sobre suas habilidades e que há mais do que aparenta quando se trata de slimes.

9º Temporada de "Yami Shibai" Anunciada

TV Tokyo anunciou uma nona temporada para a série de curta-metragem de terror Yami Shibai. A nova temporada, com o tema do zodíaco chinês, irá estrear em julho de 2021. A TV Tokyo está comemorando a nona temporada da série com uma versão adicional do anime com proporção vertical para visualização em smartphones.

Elenco:
Contador de histórias: Kanji Tsuda (Redline)
MoeMi (Mangirl!)
Ayaka Oota
Tsubasa Kizu (Sore dake ga Neck)
Miho Okasaki (Tensei shitara Slime Datta Ken)
Eimi Naruse (Aikatsu!)
Aozora Sorano (Dempagumi.inc)
Yuuka Shidomi (Rirunede)
Hinaka Hoshina (GEMS COMPANY)
Nene Naninu (GEMS COMPANY)
Mikoto Hase (GEMS COMPANY)
Yukino Akaba (GEMS COMPANY)
Toshimasa Niiro (Sore dake ga Neck)
Masaki Sawai (Business Fish)
Taiichiro Matsumura
Ryou Shinoda
Shouchirou Oomi
Nishioka To Neil

Staff:
Diretor: Akira Funada, Kenichi Sugimoto (Yami Shibai 7)
Diretor de episódio: Kouichi Hirata, Naoya Miyadai, Yousuke Inoue, Megumi Yokoyama
Roteiro: Hiromu Kumamoto (Kagewani), Kanako Ishigami, Nishioka To Neil
Animação principal: Yoroshi Aka, Yuu Ebihara, Shouma Muto, Kei Ichimatsu, Eisuke.Miura, Kensuke Takahashi, jimmy, Sugaya Kouchi, Odaji Nakagawa, Atsushi Matsubara, Megumi Yokoyama, Shu Watanabe
Planejamento: Norio Yamakawa (TV Tokyo), Takuya Iwasaki (Kowabon) (ILCA)
Produtor: Satoshi Umetsu (Wakaokami wa Shougakusei!) (TV Tokyo), Akira Funada (Sekai no Yami Zukan)
Cooperação de produção: DRAWIZ, yell
Estúdio: ILCA (Yami Shibai, Kowabon)

A primeira temporada de Yami Shibai foi ao ar no verão de 2013.

Yami Shibai inspirou o curta anime de televisão Sekai no Yami Zukan e um spin-off, Ninja Collection. As séries foram ao ar em 2017 e 2020, respectivamente.

Osomatsu-san Terá 2 Novos Filmes em 2022 e 2023

O evento "Fes Matsu-san '21" revelou que a franquia de anime Osomatsu-san terá dois novos trabalhos de anime que terão exibições limitadas nos cinemas no Japão em 2022 e 2023, respectivamente. PV: Link

O anime de televisão Osomatsu-san é inspirado no manga Osomatsu-kun original de Fujio Akatsuka e no anime para a TV de "comédia de alta tensão", que se centra na família Matsuno com seis filhos travessos (que são sextupletos). Todos os sêxtuplos, incluindo o Osomatsu mais velho, estão todos apaixonados pela mesma garota, Totoko. A série Osomatsu-kun original seguiu a família quando os filhos tinham 10 anos. Osomatsu-san re-imagina o manga original e o anime de TV com os sêxtuplos quando adultos.

A primeira temporada de anime de Osomatsu-san estreou em outubro de 2015. A segunda temporada de anime de Osomatsu-san estreou no Japão na TV Tokyo e na TV Aichi em outubro de 2017. O filme Eiga no Osomatsu-san estreou no Japão em março de 2019. A terceira temporada estreou em outubro do ano passado.

A série também inspirou vários vídeos. Mais recentemente, a franquia inspirou uma serie curta de três episódios com o tema de dia dos namorados intitulada Chocomatsu-san Valentine's Day-hen e outra curta série de três episódios intitulada Chocomatsu-san White Day-hen em fevereiro e março, respectivamente.

Terceira Temporada de "BanG Dream! Garupa☆Pico" Anunciada

O evento "BanG Dream! Girls Talk Party! 2021" transmitido ao vivo anunciou que BanG Dream! Garupa☆Pico, o mini anime do aplicativo BanG Dream! Girls Band Party!, está recebendo uma terceira temporada intitulada BanG Dream! Garupa☆Pico! Pico Fever! A equipe anunciará a data de estreia da transmissão e outros detalhes posteriormente. PV: Link

A primeira temporada do mini anime estreou em julho de 2018 dentro do programa de variededes BanG Dream!. Também foi transmitido no canal do youtube de BanG Dream!. A segunda temporada, BanG Dream! Garupa☆Pico: Oomori estreou em 7 de maio de 2020.

O jogo original para smartphone foi lançado no Japão em março de 2017 e a versão em inglês foi lançada mundialmente em abril de 2018. A versão Nintendo Switch será lançada em 16 de setembro.

Bushiroad lançou o projeto multímidia BanG Dream! em janeiro de 2015, e a empresa formou a banda Poppin 'Party para o projeto em fevereiro de 2015.

Pequenas Notícias:

- Novos PVs (PV1, PV2) de Uramichi Oniisan liberados, anime vai estrear dia 5 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2021)

- Filme Mobile Suit Gundam: Hathaway's Flash vai estrear dia 11 de junho

- Novos PVs (PV1, PV2) de Kageki Shoujo!! liberados, anime vai estrear dia 3 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2021)

- Anime Mahouka Koukou no Yuutousei vai estrear dia 3 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2021)

- Novo PV de Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki liberado, anime vai estrear dia 3 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2021)

- Novo PV de Bokutachi no Remake liberado, anime vai estrear dia 3 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2021)

- Novo PV de Ore, Tsushima liberado, anime vai estrear dia 2 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2021)

- Novo PV dos OVAs Mahou Tsukai no Yome: Nishi no Shōnen to Seiran no Kishi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2021)

- Novo PV de Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu liberado, anime vai estrear dia 7 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2021)

- Novo PV de Vanitas no Carte, anime será split-cour e vai estrear dia 3 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2021)

- Novo PV da segunda temporada de Kobayashi-san Chi no Maid Dragon liberado, anime vai estrear dia 7 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2021)

- Novo PV de Tantei wa Mou, Shindeiru. liberado, anime vai estrear dia 4 de julho com episódio especial de uma hora (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2021)

- Novo PV do filme BanG Dream! Poppin' Dream! liberado, filme vai estrear dia 1º de janeiro de 2022
------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário