segunda-feira, 10 de maio de 2021

Resumo Semanal de Notícias #18: De 03/05 a 10/05


Totalmente não estou postando na segunda porque esqueci de postar ontem não

Staff e Elenco de "Deatte 5-byou de Battle" Anunciados

O site oficial da adaptação em anime para a televisão do manga Deatte 5-byou de Battle de Saizou Haratawa e Miyako Kashiwa revelou a staff principal, elenco, artistas da musica tema, key-visual e um vídeo promocional teaser. A estreia do anime está agendada para 13 de julho às 12h00 no Tokyo MX e BS11.

Elenco:
Akira Shiroyanagi: Ayumu Murase (Bishounen Tanteidan)
Yuuri Amakage: Aimi (BanG Dream!)
Mion: Mayumi Shintani (Kill la Kill)
Madoka Kirisaki: Kazuya Nakai (Enen no Shouboutai)
Shin Kumagiri: Yuuichi Nakamura (Dr. Stone)
Ringo Tatara: Miyuri Shimabukuro (Granbelm)
Yang: Akari Kitou (Shadows House)

Staff:
Diretor-chefe: Mea Naitou
Diretor: Nobuyoshi Arai
Series Composition: Touko Machida (Tenkuu Shinpan)
Design de personagens: Tomokatsu Nagasaku (Show by Rock!! Stars!!), Ikuo Yamakado (Ushinawareta Mirai wo Motomete)
Produção: Shogakukan-Shueisha Productions, Studio A-CAT (Tamayomi, Choukadou Girl ⅙)
Produção CG: Studio A-CAT
Estúdio: SynergySP, (Hayate no Gotoku!, Cross Game) Vega Entertainment (Boku wa Imouto ni Koi wo Suru, Cosmo Warrior Zero)

Sinopse: Foi apenas uma manhã normal.
Akira Shiroyanagi, um estudante do ensino médio que adora jogos e Konpeito (doces japoneses), de repente foi arrastada para um campo de batalha por uma garota misteriosa que se autodenomina Mion. Os participantes são informados de que foram "apagados do registro familiar, envolvidos em um experimento e adquiriram certos poderes".
Akira está determinado a vencer o jogo com seus novos poderes e destruir a organização. Armado com um poder que ninguém espera e suas habilidades de "cérebro", o novo período de batalha de inteligência começa! 

Akari Kitou está apresentando o tema de abertura "No Continue". A dupla 15-sai to Seiko Oomori, composta por Hinano Takashima (Deemo the Movie) e Seiko Oomori (tema de abertura de Black Clover), apresentará o tema de encerramento "Makeibe Jikkyou Play".

Haratawa e Kashiwa começaram a serializar o manga de sobrevivência e ação na revista Ura Sunday em agosto de 2015. Shogakukan publicou o 16º volume em 18 de março.

Teaser PV: Link

Comentários: Staff ruim, diretores inexperientes e estúdios que estão há muito tempo parados, e estão voltando agora, além do estúdio de CG ser péssimo. A sinopse também parece algo bem edgy e forçado, tudo para sair algo ruim daqui.

ONA Original "Yoshimaho" Anunciado

Um site oficial foi aberto para um projeto de mídia mista intitulado Yoshimaho. O projeto incluirá anime, música e dramas de áudio lançados no YouTube e com estreia programada neste junho.

Sinopse: Exausto com o dia-a-dia, você procurava uma forma de se curar. Você queria ser gentilmente elogiado e consolado. "Crianças pequenas podem ser legalmente bajuladas, elas têm tanta sorte..." Esses pensamentos eram uma fuga da realidade.
Um dia, você comprou uma chupeta azul em um armazém. Quando você o colocou na boca, foi engolfado por uma luz misteriosa. Antes que você percebesse, você reencarnou em outro mundo como uma criança de cinco anos!

Elenco:
Classe Koguma (Filhote de Urso):
Jun: Kentarou Kumagai (A3! Season Autumn & Winter)
Sana: Takuya Satou (IDOLiSH7)

Classe Usagi (Coelho)
Vi: Souma Saitou (Tsukipro the Animation)
Kai: Toshiki Masuda (Tsukiuta. The Animation)

Class Kitsune (Raposa)
Ikkei: Shunichi Toki (Wave!!: Surfing Yappe!!)
Rou: Tarusuke Shingaki (Saezuru Tori wa Habatakanai: The Clouds Gather)

O mangaka de Cool Doji Danshi Kokone Nata encabeça o projeto do estúdio DLE (Gaikotsu Shotenin Honda-san, Haiyoru! Nyaruani) como designer de personagem. Yuuki Takabayashi (Nande Koko ni Sensei ga!?) está escrevendo o roteiro.

O áudio de Yoshimaho será gravado usando um microfone de cabeça falsa para uma experiência envolvente. A equipe de produção espera que isso - juntamente com o conceito do projeto - crie "conteúdo curativo para adultos".

Twitter oficial: @Yoshimaho_PR

Quarta Temporada e Filme de "Overlord" Anunciados

Overlord transmitiu um programa especial comemorativo na plataforma de streaming Niconico anunciando uma quarta temporada e um filme de anime para a light novel Kugane Maruyama. O novo filme vai estrear com o subtítulo Sei Oukoku-hen. O evento também revelou um teaser visual para a quarta temporada. A staff principal e o elenco estão voltando das temporadas anteriores do anime no estúdio Madhouse.

Maruyama originalmente lançou a série de fantasia sombria no site de publicação de romances Arcadia em maio de 2010 e mais tarde no Shousetsuka ni Narou. Kadokawa começou a publicar o romance com ilustrações de so-bin em julho de 2012 e despachou o 14º volume em março do ano passado. Overlord tem um acumulado de 8 milhões de cópias de seus volumes impressos.

A light novel foi adaptada pela primeira vez para um anime para televisão no verão de 2015 pelo estúdio de animação Madhouse. A segunda temporada estreou no inverno de 2018, seguida por uma terceira temporada no verão do mesmo ano. A primeira temporada foi compilada em um filme de duas partes em fevereiro e março de 2017.

Fugin Miyama começou a desenhar uma adaptação em manga na revista Comp Ace em novembro de 2014. Kadokawa publicou o 14º volume em 26 de novembro do ano passado.

Overlord ficou em primeiro lugar na edição de 2017 e em quarto lugar nas edições 2018 e 2019 na categoria tankobon dos rankings Kono Light Novel ga Sugoi!.

Twitter oficial: @over_lord_anime

Novo Filme de "Dragon Ball Super" Anunciado

A Toei Animation anunciou um novo filme de Dragon Ball Super, com Akira Toriyama escrevendo e desenhando os personagens. O filme está programado para estrear nos cinemas do Japão em 2022.

O anime Dragon Ball Super, sequência de Dragon Ball Z, foi ao ar em 131 episódios de julho de 2015 a março de 2018. O primeiro filme da série Super, Dragon Ball Super: Broly, estreou no Japão em dezembro de 2018, arrecadando mais de 13,5 milhões de ienes em todo o mundo. Foi indicado ao 42º Prêmio da Academia do Japão na categoria Animação do Ano.

Toriyama e Toyotarou começaram a serializar o manga Dragon Ball Super em junho de 2015 na revista V-Jump. Shueisha despachou o 15º volume em 2 de abril.

Nova Temporada de Pokemon vai Estrear no Verão


A Pokémon Company International anunciou que vai estrear a 24ª temporada do anime da franquia Pokémon intitulado Pokémon Master Journeys: The Series "já no verão" (julho-setembro) em mercados selecionados, com mais estreias em outros mercados este ano.

The Pokémon Company descreve a nova temporada:
É um mundo muito, muito grande, mas você sabe onde encontrar Ash e Goh - lutando e capturando Pokémons de Kanto a Galar! Com Pikachu, Cinderace e seus outros Pokémon ao lado deles, nossos heróis continuam a viajar por todo o mundo para pesquisar Pokémon para o Cerise Laboratory. Ao longo do caminho, Ash sobe mais alto no ranking da World Coronation Series, e Goh adiciona mais Pokémons ao seu Pokédex em sua busca para capturar Mew. Enquanto isso, Chloe dá seus primeiros passos como Treinadora Pokémon ao encontrar um misterioso Eevee. Novos amigos, rivais retornando e aventuras emocionantes o aguardam - conforme a jornada continua!
  
Pokémon Journeys: The Series estreou na TV Tokyo e suas afiliadas no Japão em novembro de 2019, dois dias após o lançamento dos jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield para o mundo todo.

Pokémon Journeys: The Series atrasou a exibição de novos episódios em abril de 2020 devido à nova doença coronavírus (COVID-19), mas retomou a exibição de novos episódios em junho do ano passado. Pokémon: Hakumei no Tsubasa também atrasou seu quinto episódio de maio a junho de 2020 devido aos efeitos do COVID-19 na produção do programa. Gekijouban Pocket Monster Koko, o 23º anime da franquia, foi adiado de sua estreia planejada em 10 de julho para 25 de dezembro devido à disseminação de COVID-19.

Segunda Temporada de "Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai" Anunciada


Uma segunda temporada com transmissão em 2022 de Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai foi anunciada durante o segundo dia do Love Live! Nijigasaki High School Idol Club 3rd Live! School Festival: Yume no Hajimari. O site oficial revelou um teaser visual.

A primeira temporada estreou em 3 de outubro e terminou com 13 episódios em 26 de dezembro do ano passado.

Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai segue em um novo conjunto de idols do jogo de ritmo Love Live! School Idol Festival ALL STARS. Isso marca a terceira parte de anime da franquia Love Live!. Uma quarta parte, Love Live! Superstar!!, começará a ser exibido em julho.

Tomoyuki Kawamura (Binbougami ga!, Mitsuboshi Colors) dirigiu o anime no Sunrise, com Jin Tanaka (Yuru Camp△, Anne Happy ♪) no comando da composição da série. Takumi Yokota (Senyoku no Sigrdrifa, Nami yo Kiitekure) desenhou os personagens.

Sinopse: A Nijigasaki High School é conhecida por suas diversas disciplinas e pela liberdade que proporcionam aos alunos. A aluna do segundo ano Yuu Takasaki foi atraída pelos encantos dos ídolos da escola, então ela bate na porta do School Idol Club com sua amiga, Ayumu Uehara. Às vezes amigos, às vezes rivais, os membros deste clube contribuem cada um com seus próprios pensamentos e motivações para o grupo.

Twitter oficial: @LoveLive_staff

Pequenas Notícias:

- Novo PV de Misaki no Mayoiga liberado, filme irá estrear dia 27 de agosto (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2021)

- Segunda temporada de Made in Abyss vai ao ar em 2022 e se chamará Made in Abyss: Retsujitsu no Ougonkyou

- Novo PV de Love Live! Superstar!! liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2021)

- OVA de Stand My Heroes: Piece of Truth anunciado

- Anime Re-main vai estrear dia 4 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2021)

- Filme Sidonia no Kishi: Ai Tsumugu Hoshi foi adiado para o dia 4 de junho

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário