domingo, 18 de abril de 2021

Resumo Semanal de Notícias #15: De 12/04 a 18/04

Manga "Kono Healer, Mendokusai" Terá Anime para a TV

A editora Kadokawa abriu um site oficial para um anime para a televisão do manga Kono Healer, Mendokusai de Tannen ni Hakkou,.

Tannen ni Hakkou começou a desenhar o manga de fantasia e comédia no portal de manga na web ComicWalker em julho de 2019. Kadokawa publicou o segundo volume em 23 de setembro do ano passado, que originalmente continha o anúncio do anime. O terceiro volume será lançado em 21 de abril. O portal Niconico Seiga da Dwango também serializa o manga.

Sinopse: Uma comédia de fantasia e aventura estrelada por Karla, uma clériga elfa negra que investiu muito em suas habilidades de insulto, e Alvin, um espadachim que tem que aturar suas travessuras.

Twitter oficial: @kono_healer

Manga "Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru" Terá Anime para a TV


A 19ª edição deste ano da revista Young Gangan anunciou uma adaptação para a televisão do manga Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru de Shinichi Fukuda.

Sinopse: Traumatizado por um incidente de infância com um amigo que se ressentia de seu amor por bonecas tradicionais, o esperançoso artesão de bonecas Wakana Gojou passa seus dias como um solitário, encontrando consolo na sala de aula de seu colégio. Para Wakana, pessoas como a bela Marin Kitagawa, uma garota da moda que está sempre cercada por uma multidão de amigos, é praticamente uma alienígena de outro mundo. Mas quando a alegre Marin - que nunca é tímida - vê Wakana costurando um dia depois da escola, ela invade com o objetivo de amarrar seu silencioso colega de classe em seu passatempo secreto: cosplay! O coração ferido de Wakana será capaz de lidar com a invasão desse alienígena sexy?!

Fukuda começou a serializar o manga de comédia romântica na revista Young Gangan em janeiro de 2018. A Square Enix publicou o sexto volume em novembro do ano passado, com o sétimo volume agendado para lançamento em 24 de abril.

Manga "Jahy-sama wa Kujikenai!" Terá Anime para a TV em Julho


A Square Enix abriu um site oficial para uma adaptação em anime para a televisão do manga Jahy-sama wa Kujikenai! de Wakame Konbu. A série de anime vai estrear no verão (julho) de 2021. Konbu desenhou uma ilustração para comemorar o anúncio.

Sinopse: Jahy-sama é uma existência a ser temida e respeitada por todo o Reino dos Demônios. Bem... Era. A (antiga) nº 2 do Reino dos demônios agora está ocupada cuidando da casa e trabalhando... No reino dos humanos! Seu jantar são apenas brotos de feijão, ela não pode pedir nada além de água nos cafés, mas mesmo assim... Ela não será desencorajada!

A revista Gangan Joker começou a serializar o manga de sitcom sobrenatural em agosto de 2017. A Square Enix publicou o sexto volume em abril do ano passado.

Twitter oficial: @jahysama_anime

Light Novel "Saihate no Paladin" Terá Anime para a TV em Outubro

Uma adaptação em anime para a televisão da light novel Saihate no Paladin de Kanata Yanagino foi anunciada no evento Overlap Bunko 8th Anniversary. A editora também abriu um site oficial, revelando a staff principal, elenco, um key-visual e vídeo promocional. A série de anime será transmitida em outubro de 2021.

Sinopse: Em uma cidade dos mortos, há muito arruinada e longe da civilização humana, vive uma única criança humana. Seu nome é Will, e ele está sendo criado por três mortos-vivos: o guerreiro esquelético, Blood; a graciosa sacerdotisa mumificada, Mary; e o feiticeiro espectral excêntrico, Gus. Os três derramam amor no menino e ensinam-lhe tudo o que sabem.
Mas um dia, Will começa a se perguntar: "Quem sou eu?" Will deve desvendar os mistérios da distante terra do homem morto e desenterrar o passado secreto dos mortos-vivos. Ele deve aprender o amor e a misericórdia dos deuses bons, e o preconceito e a loucura dos maus. E quando ele souber de tudo, o menino dará o primeiro passo no caminho para se tornar um Paladino.

Staff:
Diretor: Yuu Nobuta (Daitoshokan no Hitsujikai, Kuma Kuma Kuma Bear)
Series composition: Tatsuya Takahashi (Kenja no Mago, Tonari no Kyuuketsuki-san)
Design de personagens: Kouji Haneda (Scared Rider Xechs, Orenchi no Furo Jijou)
Estúdio: Children's Playground Entertainment (Hatena☆Illusion, Tsukiuta. The Animation 2)

Elenco:
William G. Maryblood: Maki Kawase (Hyakuren no Haou to Seiyaku no Valkyria)
Blood: Katsuyuki Konishi (JoJo no Kimyou na Bouken Part 5: Ougon no Kaze)
Mary: Yui Horie (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!)
Augustus: Nobuo Tobita (Tokyo Ravens)
Meneldor: Ayumu Murase (Shoukoku no Altair)

Yanagino originalmente lançou o romance de fantasia e aventura no site Shousetsuka ni Narou em maio de 2015. A Overlap começou a imprimir a série com ilustrações de Kususaga Rin em março seguinte e publicou o quarto volume em setembro de 2017.

Mutsumi Okuhashi (Hai to Gensou no Grimgar) começou a serializar uma adaptação em manga no portal de web mangas Comic Gardo em setembro de 2017. Overlap publicou o sexto volume em novembro do ano passado, com o sétimo volume agendado para lançamento em 25 de abril.

PV: Link

Twitter oficial: @faraway_paladin

Comentários: A sinopse é até interessante, mas a staff é bem mais ou menos, estúdio ruim e diretor fraco, não esperaria muito da adaptação.

Light Novel "Gaikotsu Kishi-sama, Tadaima Isekai e Odekakechuu" Terá Anime para a TV

O evento Overlap Bunko 8th Anniversary anunciou uma adaptação em anime para a televisão da light novel Gaikotsu Kishi-sama, Tadaima Isekai e Odekakechuu de Enki Hakari. A editora lançou simultaneamente um site oficial, revelando o elenco principal, staff, um key-visual e um vídeo promocional.

Sinopse: Um dia, um jogador jogou videogame até adormecer ... e quando acordou, ele se viu no mundo do jogo - como um esqueleto! Equipado com as poderosas armas e armaduras de seu avatar, mas preso com sua aparência esquelética assustadora, Arc tem que encontrar um lugar para si nesta nova e fantástica terra. Todas as suas esperanças de uma vida tranquila são frustradas quando ele se cruza com uma bela guerreira élfica, levando-o a uma jornada cheia de conflito e aventura.

Elenco
Arc Raratoia: Tomoaki Maeno (Log Horizon)
Ariane Glenys Raratoia: Ai Fairouz (Dumbbell Nan Kilo Moteru?)
Ponta: Nene Hieda (Senyoku no Sigrdrifa)

Staff:
Diretor: Katsumi Ono (Hypnosis Mic: Division Rap Battle - Rhyme Anima, Yu☆Gi☆Oh! 5D's)
Series Composition: Takeshi Kikuchi (Criador original de Night Wizard, roteiro de Ragnastrike Angels)
Design de personagens: Tooru Imanishi (Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Isogashii Desu ka? Sukutte Moratte Ii Desu ka?, Super Cub)
Música: Eba (Composição do tema de abertura de Wizard Barristers: Benmashi Cecil), Tsubasa Itou (Princess Connect! Re:Dive)
Estúdio: Kai (Super Cub, Mushikago no Cagaster), Hornets

Hakari começou a escrever o romance de fantasia e ação no site Shousetsuka ni Narou em outubro de 2014. A Overlap começou a publicar a série com ilustrações de KeG em junho do ano seguinte e publicou o nono volume em março de 2019. A light novel tem um acumulado de 1,5 milhão de suas cópias em circulação.

Akira Sawano começou a desenhar uma adaptação em manga no portal de mangas Comic Gardo da Overlap em fevereiro de 2017. O sétimo volume foi lançado em 25 de agosto do ano passado, com o oitavo volume à venda em 25 de abril.

PV: Link

Twitter oficial: @gaikotsukishi

Comentários: Nossa, mas que copia descarada de Overlord hein, zero esforço, só trocou mago por guerreiro. A staff é mediana, estúdios novos e um diretor que as vezes acerta muito, as vezes erra, mas não esperaria muito, parece um isekai genérico qualquer.

Novo Filme de "Kagaku Manga Survival" Anunciado

A Toei Animation anunciou que está produzindo um segundo filme de anime baseado na série de manga de ensino Kagaku Manga Survival. O novo filme Shinkai no Survival! adapta o livro Shinkai no Survival!. O filme estreará no Japão em 13 de agosto.

O filme contará com o retorno dos membros do elenco Satsumi Matsuda como Geo, Megumi Han como Pipi e Akira Ishida como Kei. 

Staff:
Diretor: Satoru Iriyoshi
Roteiro: Isao Murayama
Supervisão: Agência Japonesa de Ciência e Tecnologia Marinha e Terrestre (JAMSTEC)
Estúdio: Toei Animation (Dragon Ball, One Piece), Gallop (Yu☆Gi☆Oh! Zexal, Yu☆Gi☆Oh! The Dark Side of Dimensions)

A série de mangas Kagaku Manga Survival segue crianças em várias situações de aventura enquanto introduz informações sobre a ciência na história. O filme anterior, Jintai no Survival!, foi focado no corpo humano, enquanto o novo filme é sobre o fundo do mar. Shinkai no Survival! é o livro mais vendido da série. Os livros têm 10 milhões de cópias impressas no Japão.

A série se originou na Coreia do Sul pela Gomdori Co. e o ilustrador Hyun-Dong Han. O manga colorido e a série de livros de estudo foi lançada em 2008.

O filme Jintai no Survival! estreou no Japão com o filme Ganbareiwa!! Robocon como um filme duplo em julho de 2020. A Toei Animation produziu um vídeo animado de 100 segundos para o manga em março de 2019. Na época, o site Mantan de Mainichi Shimbun listava que o vídeo era um filme piloto.

Pequenas Notícias:

- Filme Gundam G no Reconguista III: Uchuu kara no Isan vai estrear dia 22 de julho

- Novo PV de Yasuke liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)

- Novo PV do filme Nanatsu no Taizai: Hikari ni Norowareshi Mono-tachi liberado

- Novo PV de Gyokou no Nikuko-chan liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)

- Novo PV do filme de Shoujo☆Kageki Revue Starlight liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)

- Novo PV de Biohazard: Infinite Darkness liberado, anime irá estrear na Netflix em julho e será dirigido por Eiichirou Hasumi

- Novo PV de Uramichi Oniisan liberado

- Novo PV de Kageki Shoujo!! liberado, anime vai estrear em julho

- Novo PV de Seirei Gensouki liberado, anime vai estrear em julho

- Segunda temporada de Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou vai estrear em janeiro de 2022 e terá novo diretor, Akira Iwanaga (Isuca, Corpse Party: Tortured Souls - Bougyakusareta Tamashii no Jukyou), e o estúdio Mother irá substituir o estúdio White Fox

- Novo PV de Genjitsu Shugi Yuusha no Ookoku Saikenki liberado

- Continuação de 5-Toubun no Hanayome será um filme e vai estrear em 2022

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário