domingo, 24 de janeiro de 2021

Resumo Semanal de Notícias #03: De 18/01 a 24/01


Lembrem-se de votar no In Anime We Trust/END/Junkbox Awards 2020!!!!!!

Staff, Elenco e PV de "Fairy Ranmaru: Anata no Kokoro Otasuke shimasu" Revelados

A apresentação da produção de Fairy Ranmaru: Anata no Kokoro Otasuke shimasu, o anime para a televisão original, revelou o elenco principal, staff, um key-visual e o primeiro vídeo promocional. A série de anime está programada para estrear na AT-X, Tokyo MX e BS NTV em abril de 2021, entre outros canais.

Elenco:
Ranmaru Ai: Shougo Sakata (Tsugu Tsugumomo)
Homura Hoterase: Kohsuke Tanabe (Bakugan: Armored Alliance)
Uruu Seiren: Yutaka Balletta (The iDOLM@STER SideM)
Juka Mutsuoka: Taichi Kusano (Mewkledreamy)
Takara Utashiro: Akiihiro Hori (Chibi Maruko-chan)
Sirius Tenrouin: Tetsuei Sumiya (Youkai Watch Movie: Youkai Gakuen Y - Neko wa Hero ni Nareru ka)
Omamori Houjou: Junpei Morita (Hero Mask)
Joou (Queen): Shiori Mikami (Yuru Yuri)
Bukkun: Kazutomi Yamamoto (Dance with Devils)

Staff:
Criador Original: Taiga Umatani (RobiHachi)
Diretor: Masakazu Hishida (King of Prism by Pretty Rhythm, Pretty Rhythm: Aurora Dream)
Diretor da Série: Kousuke Kobayashi (Hyakuren no Haou to Seiyaku no Valkyria, Alice or Alice)
Series Composition: Jou Aoba (King of Prism: Pride the Hero)
Design de personagens: Shouko Nagasawa (diretor de animação de Eromanga-sensei OVA) (personagens humanos), Andgy (personagens sagrados), Tomoko Miyakawa (Binan Koukou Chikyuu Boueibu Happy Kiss!) (Mascotes)
Supervisor de ação: Tetsuya Ishikawa (Diretor de animação de Senyuu.)
Diretor chefe de animação (personagens humanos): Shouko Nagasawa, Tomoko Miyakawa, Hatsumi Takahashi (key animation de Bokura no Nanokakan Sensou)
Diretor de animação chefe (personagens sagrados): Mika Yamamoto (diretor de animação de Tiger & Bunny), Sayaka Tokunaga (diretor de animação de Beatless)
Animador: Masayuki Nomoto (diretor de animação de Kanojo, Okarishimasu)
Design de cores: Sachiko Urushido (Digimon Adventure tri.)
Diretor de arte: Chikara Nishikura (Sounan Desu ka?)
Diretor de CG: Hayato Numajiri (Binan Koukou Chikyuu Boueibu LOVE! LOVE! LOVE!)
Diretor de fotografia: Kenji Takehara (Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou)
Edição: Hideaki Murai (Hachigatsu no Cinderella Nine)
Diretor de som: Ryousuke Naya (Lapis Re LiGHTs)
Música: yamazo (Binan Koukou Chikyuu Boueibu LOVE!)
Produção Musical: Pony Canyon
Estúdio: Comet (RobiHachi, Binan Koukou Chikyuu Boueibu LOVE! LOVE!)

O tema de abertura, "Ayashiku Get Your Heart", será apresentado por 5 to HEAVEN, uma unidade vocal composta pelos cinco dubladores principais do anime.

PV: Link

Comentários: Staff ruim, estúdio tem voltado por agora depois de um bom tempo parado e não é nada de muito especial, e os diretores são bem fracos, não esperaria muito daqui.

Manga "Blue Period" Terá Anime para a TV

A empresa de conteúdo e licenciamento i0+ abriu um site oficial para uma adaptação em anime para a televisão do manga Blue Period de Tsubasa Yamaguchi. A série de anime será lançada em 2021.

Sinopse: Em seu segundo ano do ensino médio, o desapaixonado mas estudioso, Yataro Yaguchi finalmente se encontra em arte. Sem nenhuma experiencia anterior em arte, ele decide trabalhar com o objetivo de ingressar em uma universidade de arte. Uma decisão com resultados potencialmente desastrosos.

Yamaguchi começou a desenhar o manga de drama escolar no Monthly Afternoon em junho de 2017. Kodansha publicou o nono volume dia 21 de janeiro. Blue Period tem 1,8 milhão de cópias acumuladas de seus volumes em circulação.

Blue Period ficou entre os 20 melhores mangas na divisão de leitores masculinos nas edições de 2019, 2020 e 2021 do Kono Manga ga Sugoi!. O manga também ganhou o 13º Manga Taisho e o 44º Kodansha Manga Awards da categoria geral, e foi nomeado para o 24º Prêmio Cultural Tezuka Osamu em 2020.

Site oficial: http://blueperiod.jp/
Twitter oficial: @blueperiod_pr

Manga "Niehime to Kemono no Ou" Terá Anime para a TV

A quarta edição da revista Hana to Yume anunciou uma adaptação em anime para a televisão do manga Niehime to Kemono no Ou de Yuu Tomofuji.

Sinopse: Saliphie é o 99º sacrifício humano feminino a ser comido pelo Rei da Besta e dos Demônios, mas apesar disso ela não tem o menor medo, já que nunca teve uma família ou um lar a perder, então ela assume uma atitude positiva e não mais se preocupa em ser comida.
O rei a acha divertida e a deixa ficar ao seu lado até a hora de sua morte. Isso a leva a descobrir a verdade sobre o Rei da Besta e Demônios, e ela acaba como a Consorte do Rei, apesar de ser uma humana. Isso leva outras bestas e demônios à loucura, mas o rei sendo poderoso o suficiente, eles se calam.
É assim que Saliphie se torna a primeira rainha humana dos demônios e bestas.

Tomofuji começou a serializar o manga shoujo de fantasia na revista Hana to Yume em novembro de 2015 e o encerrou em 20 de outubro do ano passado. Hakusensha publicou o 15º e último volume na última quarta-feira. Niehime to Kemono no Ou tem 1,8 milhão de cópias cumulativas de seus volumes impressos.

Vencedores do "66º Shougakukan Manga Awards" Revelados


Os vencedores do 66º prêmio Shougakukan mangá foram anunciados.

Geral:
Dead Dead Demon's Dedededestruction
Escrito por Inio Asano, o mangá de ficção científica da vida começou sua serialização na revista Big Comic Spirits em 2014. Seu 10º volume foi lançado no Japão em 25 de dezembro de 2020. Dead Dead Demon's Dededededestruction ficou em 18º lugar no Kono Manga ga Sugoi! de 2016.

Hakozume: Koban Joshi no Gyakushuu
Um manga de comédia e slice of life escrito e desenhado por Miko Yasu que é serializado na revista semanal Morning desde 2017. Kodansha publicou o 15º volume da série em 20 de novembro de 2020.

Shounen
Chainsaw Man:
O manga de ação e terror Chainsaw Man de Tatsuki Fujimoto foi publicado no Weekly Shounen Jump entre 2018 e 2020. Ele ficou em oitavo lugar no Prêmio Manga Taisho de 2020 e em quarto lugar na categoria de Leitores masculinos no Kono Manga ga Sugoi! 2020, antes de ficar em primeiro lugar na mesma categoria no ano seguinte. Uma adaptação em anime pelo estúdio MAPPA, assim como um manga continuação publicada na revista web Shounen Jump +, foram anunciados no ano passado.

Karakai Jouzu no Takagi-san
O manga de comédia romântica de Souichirou Yamamoto, Karakai Jouzu no Takagi-san, fez sua estreia na revista Monthly Shounen Sunday (Gessan) em 2012. Desde então, a série recebeu duas adaptações de 12 episódios em anime para a televisão, assim como um OVA de 23 minutos, todas pelo estúdio Shin- Ei Animation. Um manga derivado intitulado Karakai Jouzu no (Moto) Takagi-san é publicado na revista online MangaONE desde 2017. O manga ficou em 10º lugar no Prêmio Manga Taisho 2017.

Shoujo
Yuzuki-san Chi no Yonkyoudai.
Serializado na revista Betsucomi desde 2018, o manga slice of life escrito e desenhado por Shizuki Fujisawa acompanha quatro irmãos e seu cotidiano após a morte de seus pais. Shogakukan publicou o sétimo volume da série em 25 de setembro de 2020.

Infantil
Chocolat no Mahou
O manga de fantasia sombria de Mizuho Rino é uma série de contos que apresenta o protagonista Chocolat Aikawa. Foi publicado nas revistas Ciao e Ciao DX desde 2009. Seu vigésimo e último volume compilado foi lançado pela Shogakukan em 31 de julho de 2020. SynergySP adaptou a série em um OVA de 13 episódios. Um filme live-action baseado no manga também foi anunciado no dia 17 de janeiro.

Duel Masters
Um manga de aventura e fantasia escrito e desenhado por Shigenobu Matsumoto, baseado em sua versão anterior da série Duel Masters. O manga foi serializado na revista mensal CoroCoro Comic entre 2017 e 2020. Seu 11º e último volume foi publicado pela Shogakukan em março de 2020.

Staff e Elenco de "Shin no Nakama ja Nai to Yuusha no Party wo Oidasareta node, Henkyou de Slow Life suru Koto ni Shimashita" Anunciados

Kadokawa abriu um site oficial para a adaptação em anime para a televisão da light novel Shin no Nakama ja Nai to Yuusha no Party wo Oidasareta node, Henkyou de Slow Life suru Koto ni Shimashita de Zappon, revelando a staff principal, o elenco e um teaser visual.

Staff:
Diretor: Makoto Hoshino (Uta no ☆ Prince-sama ♪ Maji Love Revolutions, King's Raid: Ishi wo Tsugumono-tachi)
Series Composition: Megumi Shimizu (Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta ...)
Design de Personagens: Ruriko Watanabe (Dame x Prince Anime Caravan)
Estúdio: Wolfsbane (Peter Grill to Kenja no Jikan), Flad (Dame x Prince Anime Caravan)

Elenco:
Red: Ryouta Suzuki (number24)
Rit: Kanon Takao (Maou-sama, Retry!)
Rooty: Naomi Oozora (Uzaki-chan wa Asobitai!)
Yaland Lara: Sora Amamiya (Kimi to Boku no Saigo no Senjou, Aruiwa Sekai ga Hajimaru Seisen)
Ares: Taku Yashiro (Bakumatsu)

Sinopse: Um heróico e poderoso aventureiro sonha em ... abrir uma farmácia?
Red já foi membro do grupo do Herói, um grupo poderoso destinado a salvar o mundo das forças do mal de Taraxon, o Lorde Demônio Furioso. Isto é, até que um de seus camaradas o expulsou. Na esperança de levar uma vida fácil na fronteira, o novo objetivo da Red é abrir um boticário. No entanto, guardar o segredo de sua vida anterior pode não ser tão simples quanto ele pensa. Principalmente quando a bela Rit, uma aventureira do seu passado, aparece e pede para morar com ele!

Zappon começou a escrever o romance de fantasia e slice of life no site Shousetsuka ni Narou em outubro de 2017. Kadokawa publicou o primeiro volume sob o selo Sneaker Bunko em junho de 2018, com ilustrações de Yasumo e lançou o sétimo volume em 1º de julho. Um volume prequel intitulado Episode.0 foi publicado em 1º de dezembro.

Monthly Shounen Ace começou a serializar uma adaptação em manga por Masahiro Ikeno em maio de 2018. Kadokawa publicou o quinto volume em 25 de novembro do ano passado.

Twitter oficial: @shinnonakama_tv

Comentários: Staff bem fraca, estúdios novos e um diretor fraco, não esperaria muito da parte técnica daqui, apesar da história poder ate ser interessante.

Nanatsu no Taizai Terá Novo Filme no Verão de 2021

Kodansha anunciou um novo filme de anime para o manga Nanatsu no Taizai de Nakaba Suzuki. O filme, com o subtítulo Hikari ni Norowareshi Mono-tachi, contará com uma história original de Suzuki. A Toei distribuirá o filme no verão de 2021.

Suzuki começou a serializar o manga de fantasia e aventura na Weekly Shounen Magazine em outubro de 2012 e terminou em março do ano passado. Kodansha publicou o 41º e último volume em 15 de maio do ano passado. Nanatsu no Taizai tem em circulação 37 milhões de cópias de seus volumes compilados.

A A-1 Pictures adaptou o manga em um anime de 24 episódios para a televisão no outono de 2014, seguido pelo especial de televisão de quatro episódios Seisen no Shirushi no verão de 2016. Imashime no Fukkatsu, a segundo temporada, estreou no inverno de 2018.

O filme de anime Tenkuu no Torawarebito estreou no Japão em agosto de 2018. Kamigami no Gekirin, a terceira temporada produzida pelo estúdio Deen, foi ao ar em 24 episódios no outono de 2019. A quarta e última temporada, Fundo no Shinpan, estreou em 13 de janeiro.

Twitter oficial: @7_taizai

Light Novel "Tantei wa Mou, Shindeiru." Terá Anime para a TV

Kadokawa abriu um site oficial para uma adaptação em anime para a televisão da light novel Tantei wa Mou, Shindeiru, de Nigojuu na quarta-feira, revelando a staff principal, o elenco e o primeiro visual. A série de anime irá adaptar o Tsuioku-hen, que se estende dos volumes 1-3. O site revelará um segundo key visual em 20 de fevereiro.

Sinopse: Eu, um estudante normal do ensino médio, Kimizuka Kimihiko, que facilmente se envolve nas coisas, fui designado para cuidar de pastas de documentos misteriosas por homens misteriosos em ternos pretos. Depois de conhecer uma linda garota detetive parecida com um anjo, chamada Siesta, em um avião sequestrado, tornei-me seu assistente.
E de lá-
[Você lida com a colmeia e eu contenho o inimigo.]
[Não faça planos que me tornem a vítima.]
Tivemos esse tipo de conversa tola, enquanto estávamos completamente quebrados todos os dias e lutávamos contra <Os inimigos do mundo>. Mesmo quando havia furacões, a dupla castigada pelo tempo dormia além dele. Às vezes, quando economizávamos dinheiro em um cassino, pulávamos nas camas de um hotel resort, apenas para estarmos quebrados novamente no dia seguinte. Andaríamos por desertos, atravessaríamos selvas, conquistaríamos montanhas, cruzaríamos oceanos - A grande detetive e seu assistente passariam por essas aventuras deslumbrantes -
Até ela morrer.
E essa história começa 1 ano após esse incidente.
Eu sou o único que sobrou, mas eu continuo seus desejos restantes.
Esta história está longe de terminar ..

Staff:
Diretor: Manabu Kurihara
Series Composition: Deko Akao (Hitomi Mieno) (Noragami, Arakawa Under the Bridge)
Design de personagens: Yousuke Itou (Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasu ka?, Kyoto Teramachi Sanjou no Holmes)
Estúdio: ENGI (Uzaki-chan wa Asobitai!, Hataage! Kemono Michi)

Elenco:
Kimizuka Kimihiko: Shin Nagai (Nanbaka 2)
Siesta: Saki Miyashita (Harukana Receive)
Nagisa Natsunagi: Ayana Taketatsu (5-toubun no Hanayome)
Yui Saikawa: Kanon Takao (Hyakuren no Haou to Seiyaku no Valkyria)
Charlotte Arisaka Anderson: Saho Shirasu (Beelzebub-jou no Okinimesu mama.)
Koumori: Yoshitsugu Matsuoka (Mob Psycho 100)
Chameleon: Takehito Koyasu (Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu)

Nigojuu começou a escrever o romance de comédia romântica e mistério, também conhecido por seu nome curto Tanmoshi, na plataforma Kakoyomu em outubro de 2019. Kadokawa começou a publicar o título por meio de seu selo MF Bunko J com ilustrações de Umibouzu em novembro daquele ano e enviou o quarto volume em 25 de novembro do ano passado. Tanmoshi tem 250.000 cópias cumulativas de seus volumes em circulação.

Mugiko começou a desenhar uma adaptação em manga na revista Monthly Comic Alive em maio do ano passado. O primeiro volume foi publicado em 21 de novembro do ano passado.

Tantei wa Mou, Shindeiru. ficou em quarto e terceiro no 2021 Kono Light Novel ga Sugoi! nas categorias Paperback e New Work, respectivamente.

Anúncio: Link

Twitter oficial: @tanteiwamou_

Comentários: A ideia parece interessante, mas a staff não é boa, estúdio mediano e diretor inexperiente, uma pena, pode afetar a qualidade da obra.

Manga "Tai-Ari deshita.: Ojou-sama wa Kakutou Game nante Shinai" Terá Anime

Kadokawa anunciou uma adaptação em anime do manga Tai-Ari deshita.: Ojou-sama wa Kakutou Game nante Shinai de Eri Ejima.

Sinopse: Um jogo de luta jogado na escola de meninas !!
Aya foi transferida para a Kuromi Girls Academy há um mês com o objetivo de se transformar em uma dama recatada. Depois de conhecer a deslumbrante Shirayuri, Aya fica maravilhada com sua elegância e posteridade. Imagine sua surpresa quando ela encontra Shirayuri depois da escola jogando ... um jogo de luta?! E se isso não fosse desconcertante o suficiente, ela é desafiada para um duelo pela pouco feminina Shirayuri!

Ejima começou a desenhar o manga de comédia escolar na Monthly Comic Flapper em janeiro do ano passado. Kadokawa publicou o segundo volume na última quinta-feira, que também contém o anúncio do anime.

As dubladores Ai Fairouz (Dumbbell Nan Kilo Moteru?) e Rika Nagae (Asobi Asobase) estrelaram como Aya Mizuki e Shirayuri-sama na promo comemorativa do primeiro volume lançado em junho do ano passado. Ryousuke Asano (number24) e Arisa Tsuruno (Chuubyou Gekihatsu Boy) dublaram os personagens Kou-senpai e Nekomi Shoki.

Promo Comemorativa do volume 1: Link

Staff e Elenco de "Maiko-san Chi no Makanai-san" Revelados

O blog de notícias NHK Anime World revelou o elenco principal, a staff e um key-visual para o anime para a televisão Maiko-san Chi no Makanai-san. A série de anime de 12 episódios está programada para estrear na NHK World Japan em 25 de fevereiro, seguida pela NHK-E no outono de 2021.

Elenco:
Kiyo Nozuki: Kana Hanazawa (3-gatsu no Lion)
Sumire Herai: Mao Ichimichi (Enen no Shouboutai)
Ichi no Okaa-san: Kaoru Katakai (Kuragehime)
Kenta Nakanowatari: Minami Takayama (Detective Conan)
Otokoshi no Onii-san: Rikiya Koyama (Slow Start)
Tsurukoma: Satsumi Matsuda (Anima Yell!)

Staff:
Diretor: Youhei Suzuki (Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai, Hentai Ouji to Warawanai Neko.)
Series Composition: Susumu Yamakawa (Back Street Girls: Gokudolls)
Música: Gou Sakabe (Digimon Adventure tri.)
Produção: NHK, NHK Enterprises
Estúdio: J.C.Staff (Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai, Hentai Ouji to Warawanai Neko.)

Sinopse: Nas ruas sinuosas do distrito de gueixas de Kyoto, mora uma garota de 16 anos chamada Kiyo. Depois de deixar de se tornar uma Maiko, uma aprendiz tradicional japonesa, Kiyo trabalha como fornecedora para sua trupe. Esta é a história de sua vida cotidiana.

Aiko Koyama começou a serializar o manga original no Weekly Shounen Sunday em dezembro de 2016. Shogakukan lançou o 15º volume em 12 de novembro.

Comentários: Staff mediana pro anime eu diria, o diretor é bem experiente mas em grande parte com animes de comédia e ecchi, o que é complicado para o estilo do anime, mas espero que ele consiga se sair bem, já o estúdio depende muito do anime, mas espero que consiga se sair bem.

Novo Filme de "Santa Company" Anunciado


O Comitê de Educação Umi no Magnet anunciou um novo curta-metragem de Santa Company, intitulado Manatsu no Merry Christmas. O filme terá estreia mundial no canal oficial MyAnimeList no YouTube em 29 de janeiro às 8h00 JST (28 de janeiro às 20 horas no horário de Brasilia).

Santa Company: Manatsu no Merry Christmas foi produzido como parte de uma iniciativa para lidar com questões sociais por meio de anime, manga, videogame e internet para o projeto CHANGE FOR THE BLUE, que faz parte do Projeto Umi to Nippon da Fundação Nippon. O projeto "busca criar um novo modelo de redução de resíduos marinhos por meio de colaborações entre indústria, governo, academia e setor privado, e difundir este modelo no Japão e no exterior, a fim de criar um movimento para aumentar a consciência da sociedade que não mais os resíduos devem ser descartados no oceano. "

Sinopse: Em sua visita a uma ilha tropical logo abaixo do equador, Mint e companhia, da Santa Company, se vêem confrontados com uma montanha de detritos oceânicos. Pequenos atos de descuido após descuido têm, literalmente, se acumulado em um grande problema - exatamente no que Mint e os outros se meteram...? Uma esplêndida, mas estranha e secreta história de Natal.

Elenco:
Mint: Haruka Tomatsu (Horimiya)
Thomas: Rie Kugimiya (Gintama)
Noah: Mami Yamashita (Kemono Friends)
Edison: Toru Furuya (Bishoujo Senshi Sailor Moon)
Panal: Masaharu Satou (Dragon Ball Super)
Cute Angel: Miyuna Kadowaki (STU48)
Mysterious Angel: Marina Otani (STU48)

Staff:
Criador Original, Diretor: Kenji Itoso (Santa Company, Coluboccoro)
Roteiro: Kenji Itoso, Yuu Onda
Design de Personagem: Masashi Kudou (Kami no Tou, Chain Chronicle)
Design de props: Joshua Corpuz
Diretor de arte: Yuuki Nemoto
Designde cores: Akira Nagasaka (Dogeza de Tanondemita)
Diretor de Fotografia, Supervisor de Composição: Gaku Senda (diretor assistente de fotografia de Zombieland Saga)
Diretor de CG: Yoel Parmenas Purnomo Sidhi (3DCG Enen no Shouboutai: Ni no Shou)
Edição: Mitsuki Hirose (Dogeza de Tanondemita)
Diretor de som: Nobuyuki Abe (Kemono Friends)
Efeitos sonoros: Masahiro Shouji (Masamune-kun no Revenge)
Produção Sonora: On-Lead
Música: SUPA LOVE (Chocolate Underground)
Produtor de animação: Kenjirou Ishida (Scared Rider Xechs)
Estúdio: ORENDA

STU48 (Setouchi48) - o quinto grupo irmão do AKB48 - apresentará o tema de encerramento do filme, "Hitorigoto de Kataru Kurai Nara". O conselho de turismo da região de Setouchi no Japão é co-proprietário da unidade idol e está apoiando o projeto.

Santa Company de Kenji Itoso começou como um curta-metragem financiado pelo Kickstarter que estreou em outubro de 2014. Uma segunda campanha de crowdfunding realizada em várias plataformas em 2019 acabou financiando uma versão longa-metragem - Santa Company: Christmas no Himitsu - que estreou em novembro daquele ano.

Comentários: É um anime educacional, não deve ser nada absurdo em animação ou direção, até porque tem um estúdio novo e um diretor fraco, mas também não é feito para esperar muito daqui.

Staff e Elenco de "Megami-ryou no Ryoubo-kun." Revelados

Kadokawa abriu um site oficial para a adaptação em anime do manga Megami-ryou no Ryoubo-kun. de Ikumi Hino, revelando o elenco principal, staff, visual e formato para a televisão.

Elenco:
Koushi Nagumo: Misuzu Yamada (Yesterday wo Utatte)
Atena Saotome: Ayaka Nanase (Sakura Quest)
Mineru Wachi: Chiaki Takahashi (The iDOLM@STER)
Kiria Senshou: Risako Murai (Date A Live)
Frey: Asaki Fukuyama (Lost Archive smartphone game)
Serene Hozumi: Yuki Yomichi (Sono Toki, Kanojo wa.)
Sutea Kouroya: Hikaru Nanjou (Marona no Gensou-tekina Monogatari)

Staff:
Diretor: Shunsuke Nakajuu
Series Composition: Masashi Suzuki (Rail Wars !, Minami-ke Okawari)
Design de personagens: Maiko Okada (Diretor-chefe de Animação de Mirai Nikki e Yuusha ni Narenakatta Ore wa Shibushibu Shuushoku wo Ketsui Shimashita)
Estúdio: Asread (Mirai Nikki, Yuusha ni Narenakatta Ore wa Shibushibu Shuushoku wo Ketsui Shimashita.)

Sinopse: Nagumi Koushi é um garoto de 12 anos que foi abandonado por seu pai depois que sua casa pegou fogo, deixando-o perambulando pelas ruas sem um tostão. Então, um dia, uma garota chamada Minerva, que o encontra deitado na calçada, o leva para um dormitório feminino, conhecido por abrigar moradores problemáticos, e pede que ele seja a "mãe dos dormitórios". Cercado por mulheres mais velhas, forçadas a lidar com suas idiossincrasias, Koushi começa sua nova vida (um tanto ecchi)!

A revista Monthly Shounen Ace começou a serializar o manga de comédia ecchi em dezembro de 2017. Kadokawa lançou o quinto volume em maio do ano passado, com o sexto volume agendado para lançamento em 26 de janeiro.

Twitter oficial: @megamiryou

Comentários: Staff fraca, diretor inexperiente e o estúdio é bem mais ou menos, então a parte técnica não dá para esperar muito, mas também é um anime de comédia ecchi, não deve ser nada demais.

Jogo de Smartphone "Girls' Frontline" Terá Anime para a TV


Um programa de transmissão ao vivo do jogo para smartphones Girls' Frontline da Sunborn Network anunciou um anime para a televisão. A Warner Bros. Japan abriu um site oficial, revelando uma ilustração comemorativa, o Asahi Production (Himegoto, Orenchi no Furo Jijou) como estúdio de animação e sua estreia em 2021.

O circulo de doujin MICA Team, com sede na China, mais tarde incorporado como Sunborn Network Technology Company, começou a desenvolver o jogo para smartphone no início de 2015 e o lançou na China Continental em maio de 2016, na Coreia do Sul em junho seguinte e em inglês em maio de 2018. O jogo foi lançado no Japão sob o título Dolls Frontline em agosto de 2018 devido a outro registrante já ter adquirido a marca original.

Girls' Frontline serve como uma prequel para o RPG do MICA Team de 2013, Codename: Bakery Girl, uma versão aprimorada da visual novel do círculo doujin de 2009, Girl of the Bakehouse.

Dahuo Niao Donghua produziu uma série de anime com 24 episódios que foi exibida entre julho e dezembro de 2019. Uma segunda temporada foi transmitida de outubro a dezembro do ano passado.

Sinopse: O jogo se passa em um futuro dilacerado pela guerra, onde bonecas táticas, mais conhecidos como T-Dolls, são quase exclusivamente usadas ​​para combate no lugar de humanos, algumas tendo sido reaproveitados de sua vida anterior como androides civis. A maior parte do mundo está inabitável devido à contaminação do Fluido de Colapso, e grande parte da humanidade está morta.
Em 2062, a inteligência artificial de Sangvis Ferri se rebelou espontaneamente, com seus T-Dolls e robôs matando seus mestres humanos e assumindo áreas próximas. Em resposta, a empresa militar privada Grifon & Kryuger é contratada para conter e eliminar as forças de Sangvis Ferri.

Site oficial: https://gf-anime.com/
Site oficial do jogo (chinês): https://gf-cn.sunborngame.com/
Site oficial do jogo (japonês): http://gf-jp.sunborngame.com/
Site oficial do jogo (coreano): https://www.girlsfrontline.co.kr/
Site oficial do jogo (em inglês): http://gf.sunborngame.com/
Twitter oficial do jogo (japonês): @GirlsFrontline
Twitter oficial do jogo (coreano): @girlsfrontlinek
Twitter oficial do jogo (em inglês): @GirlsFrontlineE

Staff e Elenco do OVA "Alice Gear Aegis" Revelados

O site oficial da adaptação em OVA do jogo para smartphone Alice Gear Aegis da COLOPL revelou o título, elenco, staff e informações sobre as músicas do OVA. O título do OVA é Alice Gear Aegis: Doki! Actress Darake no Mermaid Grand Prix.

Staff:
Diretor: Hirokazu Hanai (Saredo Tsumibito wa Ryuu to Odoru)
Design de Personagens: Rikiya Okano
Roteiro: Masahiro Okubo
Música: Zuntata
Trabalho Original: Pyramid
Estúdio: Nomad (Jashin-chan Dropkick, Oretachi ni Tsubasa wa Nai: Under the Innocent Sky.)

Elenco:
Maaya Uchida como Sitara Kaneshiya
Eriko Matsui como Yumi Yotsuya
Atsumi Tanezaki como Sugumi Kanagata
Manami Numakura como Yotsuyu Hirasaka
Yui Ishikawa como Fumika Momoshina
Yuna Taniguchi como Toka Shimoochiai

Numakura, Uchida e Ishikawa tocarão a música tema de encerramento, e Taniguchi executará a insert song do anime.

O OVA está programado para estrear no verão (julho-setembro) de 2021. O OVA terá 15 minutos de duração com 90 segundos de filmagem especial.

As pessoas que comprarem a figure Sitara Kaneshiya Desktop Army da MegaHouse, a figure Sugumi Kanagata Megami Device de Kotobukiya ou a figure Yumi Yotsuya figma da Max Factory receberão um código QR para permitir o acesso para visualizar o anime. O OVA estará disponível em três versões com um final separado para cada um dos três personagens.

O jogo de tiro 3D mecha oferece supervisão de personagens e designs de Humikane Shimada (Frame Arms Girl, Girls und Panzer, Strike Witches). Na história do jogo, garotas chamadas Atrizes enfrentam misteriosas maquinas conhecidas como Vícios.

O jogo foi lançado para dispositivos iOS e Android em janeiro de 2018. O vídeo animado de abertura do jogo estreou em dezembro de 2017.

Novo Anime de Shinkalion Anunciado

Takara Tomy anunciou que sua linha de brinquedos Shinkalion terá um novo anime para a televisão intitulado Shinkansen Henkei Robo Shinkalion Z, que estreará na TV Tokyo e suas afiliadas nesta primavera (abril). O site do anime está transmitindo um teaser trailer e também revelou um visual. PV: Link

Na história do primeiro anime para a televisão, Hayato Hayasugi (seu sobrenome é um trocadilho com "rápido demais") e outras crianças servem como condutores para pilotar o Shinkalion. As crianças devem trabalhar junto com os adultos do "Shinkansen Ultra Evolution Institute" (SUEI) para derrotar um monstro que parece um trem-bala preto. Os robôs Shinkalion são vários modelos de trens-bala (shinkansen) japoneses da vida real que se transformam em robôs para lutar contra um mal desconhecido para proteger a segurança e a paz do Japão.

O anime estreou em janeiro de 2018 e terminou em junho de 2019. A franquia também teve um filme de anime intitulado Shinkansen Henkei Robo Shinkalion: Mirai Kara Shinsoku no ALFA-X, que estreou no Japão em dezembro de 2019.

Novo Anime de "Cardfight!! Vanguard" Anunciado


Bushiroad anunciou que sua franquia de jogos de cartas colecionáveis Cardfight!! ​​Vanguard está inspirando uma nova série de anime para televisão intitulada Vanguard overDress, com novos designs de personagens do grupo criador de manga CLAMP e produção de animação da Kinema Citrus (Made in Abyss, Tate no Yuusha no Nariagari).

Sinopse: Yu-yu é um menino que mora em Kanazawa, na província de Kaga. Ele tem 15 anos e está no nono ano do fundamental. Ele tem a capacidade de sentir os sentimentos dos outros, mas fica preocupado com o fato de não poder dizer não quando solicitado. Um dia, Yu-yu não aguentou mais seguir o hobby de sua irmã, então ele fugiu de casa. Quem o salva é Megumi Okura. Megumi convida Yu-yu para um parque de diversões noturno chamado "Wonder Hill", onde seus amigos passam o tempo.
No parque de diversões, Yu-yu conhece Megumi, Zakusa Ishikame e Tomari Seto, membros do "Team Blackout", um grupo que se reúne para jogar Vanguard todas as noites.
Esta noite haverá uma luta séria pela bandeira do time. O líder do Blackout, Danji Momoyama, e o misterioso e poderoso lutador, Tohya Ebata. Enquanto Yu-yu os encara, a luta de cartas logo se transforma em um mundo de imagens. É assim que Yu-yu encontra Vanguard, um mundo que ele nunca viu antes, e é atraído por sua poderosa atração - fazendo novos amigos ao longo do caminho.

O anime vai estrear na TV Tokyo, TV Aichi, TV Hokkaido, TV Osaka, TV Setouchi e TVQ Broadcasting Kyushu no dia 3 de abril, e também vai estrear no canal oficial do youtube Cardfight!! Vanguard com legendas em inglês em 3 de abril.

O elenco inclui:
Shouta Aoi como Yu-yu Kondou
Yuuki Ono como Danji Momoyama
Yuuma Uchida como Tohya Ebata
Amane Shindou como Megumi Okura
Masahiro Itou como Zakusa Ishikame
Hikaru Tohno como Tomari Seto
Shuuta Morishima como Masanori Iseki
Yuki Nakashima

Staff:
Trabalho Original: Bushiroad, Akira Itou
Produtor Executivo: Takaaki Kidani (Fundador e diretor representante do Bushiroad)
Diretor: Ken Mori
Design Original de Personagens: CLAMP (Code Geass, xxxHolic)
Design de Personagens: Hiroyuki Saita (Shoujo Kageki Revue Starlight)
Estúdio: Kinema Citrus (Made in Abyss, Tate no Yuusha no Nariagari)

Duas bandas da franquia BanG Dream do Bushiroad! estão apresentando as músicas-tema. Roselia está cantando a música de abertura "ZEAL of proud", enquanto Argonavis está cantando a música tema de encerramento "Y."

Bushiroad e Kadokawa adquiriram, cada uma, cerca de um terço das ações do estúdio Kinema Citrus em 2019. As três empresas anunciaram anteriormente uma parceria comercial abrangente no início daquele ano para produzir uma propriedade intelectual "estável" e conteúdo de anime.

O mais recente anime de Cardfight!! Vanguard é Cardfight!! Vanguard Gaiden  if, que estreou em maio de 2020. 

Detective Conan Terá Filme Compilação Sobre a Familia Akai

O site oficial dos filmes de anime de Detetive Conan anunciou que, em antecipação ao filme Detective Conan: Hiiro no Dangan, a franquia terá uma nova compilação intitulada Meitantei Conan: Hiiro no Fuzai Shoumei. A compilação combina filmagens de vários episódios de anime para a televisão centrados na família Akai e terá uma exibição teatral limitada de três semanas de 11 de fevereiro a 4 de março.

O final da compilação conterá um vídeo "mensagem secreta de Shuichi Akai" que levará ao filme Hiiro no Dangan, assim como um novo trailer do próprio Hiiro no Dangan. O personagem titular Conan narra a compilação em uma faixa de áudio recém-gravada e editada.

Meitantei Conan: Hiiro no Dangan é o 24º filme da franquia. O filme estava programado para estrear em 17 de abril do ano passado, mas foi adiado em relação à data original devido a preocupações com a nova doença coronavírus (COVID-19). O filme estreia agora no dia 16 de abril deste ano.

Manga "Jigokuraku" Terá Anime para a TV

A oitava edição deste ano da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou que o manga Jigokuraku de Yuuji Kaku está recebendo uma adaptação em anime para a televisão.

Kaku comentou sobre a adaptação, afirmando: Uma adaptação para anime! ... me deixa muito feliz, mas ainda não entendi direito e parece um sonho. Para toda a equipe do anime, deixo os personagens de Jigokuraku em suas mãos capazes. Senhor Realidade, se isso é um sonho, por favor, não me acorde.

O manga terminou no dia 24 de janeiro no aplicativo e site Shonen Jump + da Shueisha.

O manga é centrado em Gabimaru, outrora exaltado como o ninja mais forte, mas que agora abandonou seu comércio, violando as leis de sua aldeia. Depois de ser capturado, ele afirma que não tem mais nada pelo que viver. No entanto, devido aos seus níveis sobre-humanos de treinamento, ele sobreviveu inadvertidamente a várias execuções, desde tentativas de decapitação até queima na fogueira. O carrasco Sagiri Asaemon diz a ele que ele tem um apego persistente à vida e lhe dá uma missão para conseguir sua absolvição: encontrar o elixir da imortalidade.

Kaku lançou o manga no site e aplicativo Shonen Jump + da Shueisha em janeiro de 2018. A Shueisha lançou o 12º livro compilado do manga em dezembro de 2020.

Oohashi lançou um manga spinoff intitulado Jigokuraku (o spinoff tem o mesmo título, mas em hiragana em vez de kanji) na Shonen Jump+ em janeiro de 2020 e o encerrou em junho de 2020. Shueisha publicou o livro compilado do manga em setembro de 2020.

Pequenas Notícias:

Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Kan terá OVA

- Filme Kiniro Mosaic Thank you!! vai estrear no verão (julho-setembro) de 2021

- Novo PV de Sacks&Guns!! liberado, anime vai estrear em outubro

- Novo PV do filme Mobile Suit Gundam: Hathaway's Flash liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)

- Novo PV de Ijiranaide, Nagatoro-san liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)

- Terceiro filme de Girls & Panzer: Saishuushou irá estrear dia 26 de março, um novo PV e CM foram liberados (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

- Anime Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Come vai estrear em abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)

- Novo PV da segunda temporada de Otome Game no Hametsu Flag Shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei Shiteshimatta... liberado, anime vai estrear em julho

- Novo PV de Bakuten!! liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)

- Novo PV do terceiro filme de Koukyoushihen Eureka Seven Hi-Evolution liberado 

- Novo CM do filme Evangelion: 3.0+1.0: Thrice Upon A Time liberado

- Novo anime de Duel Masters King! vai estrear em abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)

- Anime Tenchi Souzou Design-bu terá versão especial com cenas extras a partir de 1º de abril na Amazon Prime

- Primeira parte da terceira temporada de IDOLiSH7 vai estrear em 2021

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário